1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u, I love u >
  3. Fome e garotos

História I hate u, I love u - Fome e garotos


Escrita por: YangMi1989

Notas do Autor


Oie, essa fanfic é inspirada em uma amiga minha: Ania, e no amor e ódio que ela sente pelo Jungkook.
O por quê também não sei, mas espero que gostem da história.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Fome e garotos


Fanfic / Fanfiction I hate u, I love u - Fome e garotos

 Apenas mais uma aula para o intervalo. Não aguento mais! A fome me domina e o tempo parece se arrastar. Olho para Lee que está conversando animadamente com Jay do outro lado da sala.

 Chang Lee é minha melhor amiga, a única na verdade. Ela é super animada e sempre tenta me colocar para cima quando estou triste. Jaymes Kang é um garoto que ela gosta, coincidentemente ele estuda na mesma sala que nós, o que acabou nos tornando todos amigos; mas isso não impede que Lee ainda mantenha essa paixão platônica pelo Jay. Jovens de 18 anos e seus turbilhões de hormônios. 

 Esse é o nosso último ano de estudo e enfim iremos fazer o vestibular para entrar em uma futura universidade. Mesmo eu ainda não sabendo o que irei cursar... Não vou mentir, estou super preocupada com isso e não sei por que, mas não consigo falar com nenhum dos meus amigos, Lee e Jay não demonstram que se importam muito com essa prova.

 Deixando o atual problema de lado... Fome, fome, fome. Permaneço deitada sobre a mesa a aula toda, observando a professora de literatura gesticulando enquanto explica sobre o novo tema que estaremos estudando: Barroco. Sinceramente não presto nenhum atenção ao que ela diz. 

 Após alguns minutos que mais me parecem horas, o sinal toca alto por todo o colégio. Sem pensar, levanto em um pulo e arrasto Lee para fora da sala, correndo em direção ao refeitório. 

 Pegamos a bandeja e enfrentamos a fila que se estende pelo local. Feliz por ver comida na minha frente, espero mais alguns minutos até conseguir comprar chocolate e salgadinhos na pequena lanchonete disposta na extremidade oposta do salão. Como em todos os dias, seguimos para uma das mesas afastadas no fundo do refeitório, onde não há tanta transição de pessoas.

Daebak! Você 'tá com muita fome, 'né! — Lee pergunta, olhando espantada para a quantidade de comida na minha bandeja.

— 'Tô morrendo de fome. — respondo, colocando uma grande porção de arroz na boca.

— Só não vá se afogar. — diz, começando a comer.

 Poucos minutos se passam até eu notar que o oppa não está sentado conosco. Olho a nossa volta procurando pelo Kang, acabo o avistando em uma mesa não muito distante conversando com alguns outros garotos. Aproveitando o momento, me aproximo da garota de cabelos castanhos. 

— E o Jay?

— O que tem ele? — Lee pergunta atenta a comida.

— Quando vão começar a namorar? — vejo quando ela hesita por poucos segundos até pousar os jeotgarak's* sobre a bandeja.

— Do jeito que 'tá indo, nunca. Ele é muito lerdo. — balbucia com um bico nos lábios. — Ele não entende as indiretas. — resmunga batendo as mãos na mesa, o que me assusta.

 É impossível não rir com a cena, mas entendo a frustração dela. Desde o ano passado Lee vem tentando flertar com o Jay, o que fica meio difícil se ele demonstra não entender nada, jogando ela para a friendzone.

Ya! Olha o diretor. — diz a Chang, apontando para a direção do pequeno palco que o refeitório possui.

 Viro-me para conseguir olhar o diretor subindo o tablado. Park Myungsoo é atualmente o responsável pela nossa escola, desde que ele assumiu o posto sempre há comunicados e anúncios sobre oficinas ou algo do tipo.

— Bom dia alunos. Espero que estejam iniciando esse ano letivo bem! — Todos os alunos se levantam para fazer uma reverência para a maior autoridade do local. — Como sabem, nossa escola integral se destaca entre as melhores do país, e como a maioria de vocês passam muito tempo aqui, nós da direção decidimos adicionar um novo projeto em colaboração com algumas universidades da Coreia.

— O que será? — sussurro para Lee.

— Se você ficar quieta e escutar, quem sabe nós descubramos.

Aish! Grossa. — resmungo, voltando a comer.

— Esse ano teremos a companhia de universitários, os quais irão conviver com vocês. — retomou o diretor. — Como sabem, nosso método de ensino é diferenciado dos demais institutos de ensino dispostos pelo país e creio que esse novo projeto seja mais um diferencial positivo para todos nós. — ele faz um breve pausa. — Já que estamos todos reunidos, gostaria de apresentá-los. Por favor rapazes. — diz o Park.

 Certa expectativa cresce em todo o refeitório, mas mesmo curiosa tento abrir a embalagem da barra de chocolate da maneira mais silenciosa possível. Logo minha atenção é voltada novamente para o palco onde alguns garotos sobem gradativamente. Meu coração chegou a falhar algumas batidas. Omo! É muita beleza reunida.

 Após alguns minutos babando discretamente, acabo por ficar admirada por um dentre eles. Simplesmente não consigo parar de olhá-lo. Ele é alto e possui o cabelo de uma coloração castanha com algumas mechas roxas. Certo, ele é lindo!

— Como alguns poucos alunos já devem saber, esse é meu filho Park Jimin. — o diretor volta a falar, me tirando do transe que entrei, mencionando o jovem loiro que está ao seu lado. — E esses são Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Taehyung e Jeon Jungkook, alunos na Universidade Nacional de Artes da Coreia. Espero que os acolham bem! — diz, causando um burburinho pelo refeitório. — Eles os ajudarão nas salas de aula. Jimin, Namjoon e Yoongi ficarão responsáveis pelo primeiro ano, Seokjin e Hoseok ficarão responsáveis pelo segundo ano, Taehyung e Jungkook pelo terceiro.

 Mal o diretor acaba de falar e me afogo instantaneamente com um pedaço do chocolate que havia mordido segundos antes. Como assim o tal Jungkook vai ficar justamente na minha sala? Tipo... Assim, do nada?

— Você 'tá bem? — Lee pergunta, entregando-me uma garrafa d'água. 

— Huh? Sim, 'tô. — respondo em meio ao ataque de tosse.

— Isso é tudo por hoje. Tenham um bom dia. — o diretor Park desce do tablado e já não consigo mais avistá-lo, felizmente.

 Bebendo a água de modo afoito, espero que os garotos saiam do refeitório assim como o diretor, o que não acontece. Todos eles sentam-se em uma mesa que estava livre e logo as vozes dos alunos tomam o silêncio do refeitório. Respirando aliviada depois de uma quase morte, sou surpreendida pela pergunta nada discreta de Lee.

— Qual deles você gostou?

— Quê?! — retruco, deixando a garrafa de lado.

— Qual deles você gostou? Sei lá, qual achou o mais bonito? — repete, apontando discretamente para a mesa dos universitários. 

— O que? Por que? — pergunto na defensiva.

— Porque você não para de olhar na direção deles e parou de comer. — responde, sorrindo sugestivamente. 

 Eu conheço esse sorriso! Ela quer arrancar uma confissão e vai ficar me torturando até conseguir.

Aish! 'Tá bem! — resmungo. — Gostei do garoto de cabelos castanhos, aquele com mechas coloridas. O que se chama Jungkook. Achei ele bonito. — digo, sem cerimônias.

— Gostei do Jimin. — diz, casualmente.

— E o Jay, como fica? — pergunto fingindo indignação.

— O que? Ele ainda é meu objetivo maior. — afirma com uma piscadela e acabamos rindo da conversa aleatória. 

 Seguidamente o sinal voltou a tocar anunciando o final do intervalo. Rapidamente guardamos nossas bandejas e jogamos os papéis no lixo mais próximo, praticamente correndo para a sala de aula.


Notas Finais


* Jeotgarak: "hashis coreanos"
Em breve postarei o próximo capítulo :3

Capa maravigold por: @designcity
Obrigada anjos por essa obra de arte!

16.03.2019 EDIT: Olá leitor! Você que começou a ler agora ou você que está relendo, bem, estarei reescrevendo a fanfic em um novo formato.

26.07.2019 EDIT: Alguns personagens ganharão nomes, mas nada mudará.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...