1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate u I love U >
  3. Alone..

História I Hate u I love U - Alone..


Escrita por: sammy_222

Notas do Autor


Olá pessoas, eu pensei muito se eu postav esse capítulo pois poucas pessoas acompanham essa fanfic mas eu resolvi postar mesmo assim.
É isso boa leitura ;-;

Capítulo 4 - Alone..


Fanfic / Fanfiction I Hate u I love U - Alone..

"..Um dia se passou e eu estava completamente destruída por dentro, eu não consigo comer, nem dormir direito, todas as vezes que pego no sono tenho pesadelos horríveis com aqueles homens e com o Jimin... Eu preciso sair da Coréia.. Esse lugar tá me matando"

-Oi você está bem? -Diz Jungkook tocando em uma das minhas pernas.

-Tô sim.. -Falo distraída

-Mia, eu acho que tá na hora de você me contar o que aconteceu ontem.. -Se levanta pois estava deitado ao meu lado.

-Ok... -Crio forças e conto tudo para ele.

"..Eu pude ver, eu pude sentir a raiva que corria dentro de Jungkook depois que falei sobre Jimin"

-Meu Deus o Jimin não toma jeito... -Sussurra ao caminhar de um lado para o outro.

-Oi?! 

-Nada, é.. Ajeita suas coisas eu vou comprar as passagens pra gente voltar pra New York.

"..Uma parte de mim me dizia que Jungkook não ia sair só pra comprar aquelas passagens.."

                           (..)

Jungkook saiu com muito ódio de Jimin, na sua cabeça só dizia que ele precisava resolver aquilo.

-Jimin!! -Chega na casa do mais velho e bate na porta com muita força.

-Já vai caralho, nasceu de 7 mês foi! -Grita de dentro da casa.

-Jimin!!! -Bate com mais força na porta.

-Oi! -Abre com um sorriso

-Quem você pensa que é?? -Empurra o Park, o empressando contra a parede.

-Park Jimin, prazer. -Sorrir sarcasticamente.

-Por que fez aquilo com a Mia?!

-Quem é Mia? 

-A garota que você expulsou da sua casa ontem!

-Ahh, tá tem como me soltar.

-Você sabia que ela foi estrupada. -O empurra com mais força contra a parede.

-É.. Ela bem que mereceu... -RiR

-Grr. -Jungkook não aguentou e deu um morro no olho de Jimin.

-Ai seu imbecil. -Preciosa o lugar afetado pelo murro.

-Por que a expulsou?  

-Ela xingou a comunidade e todos que vivem nela.

-Mas precisava expulsar ela!!

-Você sabe que a comunidade é muito importante pra mim, e sabe que desde pequeno meu pai me dizia que todos aqui eram uma família e que quem julgasse era pra ser punido. -Lágrimas descem do olho machucado 

-Falou tanto que quem foi punido foi ele com a morte.

-... -O pequeno não conseguiu falar nada apenas empurrou o mais novo com toda força que ainda restava nele. -Ela sabe que você nasceu aqui?

-Cala boca idiota! -Se aproxima novamente de Jimin que ainda estava na parede.

-Ela sabe que você deixou seus amigos e sua família passando fome enquanto ganhava milhões de reais!

-Jimin!!! -Emprenssa mais o Park na parede

-Ela sabe que você deixou a pessoa que você mais amava.. Que era eu. -Lágrimas não paravam de cair enquando falava.

-J-Jimi.. -Levanta o punho para um novo murro.

-Me bate vai! Bate em quem você ama!

-... -Abaixa o punho e encosta sua cabeça com a de Jimin, eles se olham e o mais novo aproxima seus lábios com o de Jimin e um beijo longo e profundo ocorre, enquanto os dois choram.

-Chega!! -O Park empurra o mais novo, e da um soco no nariz de Jungkook.

-Gente o que é isso! -Um homem alto, com cabelos pretos segura o mais novo que quase cai no chão depois do soco.

-Hoseok tira esse verme daqui! 

-Vem Kookie eu te ajudo. -Ajuda-o a levantar.

-Isso ajuda ele seu trouxa, ajuda quem cagou pra nossa família, que foi embora quando tudo tava um caos aqui

-Não precisa Hoseok, eu vou embora. -Fala ao abrir a porta segurando seu nariz que estava sagrando.

-Isso faz o que você sempre faz ir embora!! -Grita enquanto Jungkook entra no carro.

                        (..)

-Kookie, o que aconteceu? -A porta bate e é Jungkook quase não conseguindo ficar em pé.

-Nada, foi só um acidente.. -Entra e senta na cama, com as mãos no nariz que sangrava muito.

-Sei.. Foi o tal do entregador de jornal né? -Sento do lado dele 

-Sim... Ele é um babaca

-Porque não me conta o que aconteceu no passado de vocês?

-Porra de novo isso Melissa.

-Eu sei que vocês tem algo

-Depois eu falo tá. 

".. Eu sabia que ele e aquele homem tinha alguma coisa, mas o que o Jungkook tinha tanto medo... Os dias passaram e finalmente entramos no avião de volta a New York, pra falar a verdade não tô animada nem triste.. Eu só quero que essa dor aqui dentro vá embora"

-Mia me promete uma coisa? -Diz olhando em meus olhos minutos antes do avião pousar.

-Claro

-Me promete, nunca mais vim pra esse lugar?

-Óbvio que prometo.. Lugar horrível. -Dó um beijo em sua bochecha.

"Avião pousa e eu vou para meu velho apartamento e Jungkook foi atrás de um hotel, não o convidei para morar comigo pois eu não tava em um momento bom, eu só queria ficar sozinha... Os dias se passaram e eu simplesmente não tinha forças pra fazer nada, sair da cama era difícil, comer era impossível, o Kookie me mandava mensagens sempre dizendo que queria me ver, mas a única coisa que eu conseguia dizer era que eu estava com muitos trabalhos pra fazer, porém um dia eu recebi a mensagem que eu menos queria"

Bahl: Oh vadia, eu soube que você tá em New York, já pode voltar a trabalhar

"..Aquelas palavras daquele monstro me machucavam tanto, mas eu criei forças, coloquei uma simples roupa e fui a empresa, pegar o metro até lá foi difícil, toda pessoa que passava perto de mim eu tremia, mas eu fui forte e cheguei a empresa, ao entrar recebi muitos olhares, pois antes eu ia bem arrumada e seria e hoje eu só a tristeza me acompanhava"

-Olha só quem voltou de férias!! -Fala em uma cadeira que estava de costas para mim.

-Eu preciso de um tempo... 

-Como é vadia? -Se levanta e fica na minha frente.

-E-Eu preciso de um tempo sem trabalhar... 

-Haha você ficou 1 mês fora e ainda quer um tempo

-Eu preciso senhor...

-Precisa pra que? Vai se prostituir por aí de novo

-E-Eu fui estrupada senhor. -Engoli um seco e abaixei minha cabeça.

-Hahaha,  bem feito, você mereceu é isso que putas como você merecem. 

-Seu velho filho da puta. -Levanto minha cabeça, aquilo machucava muito.

-Que? -Me da um tapa muito forte e eu acabo caindo no chão

-Veu velho inútil, babaca, estúpido, eu me demito e eu vou te colocar atrás das grade!!! -Falo ao me levantar do chão

-Vai se fuder sua prostituta de merda! -Grita enquanto eu saio de sua sala.

"Ao sair daquela sala do inferno, recebo mais olhares"

-Vocês não estão cansados desse filho da puta? Ele trata vocês como lixo e fica por isso mesmo, eu tô cansada e vou buscar justiça!!. -Grito enquanto o elevador não chegava.

"..Voltei ao apartamento e não resistir, ao fechar a porta me sentei de costas para ela e chorei, o tapa daquele monstro ainda doía muito... Depois do acontecimento ne afoguei ainda mais na tristeza, porém um dia recebo uma mensagem de Jungkook"

Jungkook: Preciso falar com você é urgente!

Mia: Ok..

"...Antes de Kookie chegar eu tinha que ajeitar aquele apartamento, ele não podia saber que eu não saia a semanas, não me arrumei muito aliás não ia fazer sentido"

                    "Toc toc"

-Olá! -Digo ao abrir a porta.

-Oi, posso entrar? -Aponta para dentro do ap.

-Claro. -Dou passagem para ele e fecho a porta.

-Você tá estranha...

-Estranha..?

-Sim, parece que não dorme a séculos. -Me olha da cabeça aos pés.

-É.. Muito trabalho..

-Ah, então eu consegui uma proposta de emprego no Japão! -Sorrir 

-Serio?! Que legal. -Forcei um sorriso.

-Siim, eu já disse que sou empresário de um cara de lá né? E pra completar o senhor Bahl quer que eu faça uma reportagem lá, e minha situação não tá uma das melhores então aceitei.

-Entendi..

-Eu não queria te deixar mas as coisas tão ficando apertadas..

-Tudo bem, vá!

-Por favor não esqueça de mim.. -Pega em uma das minhas coxas e olha profundamente em meus olhos, e eu o entendo. 

"Depois daquilo não falamos mas nada, eu o beijei, depois ele me tacou na cama e me beijou da cabeça aos pés, eu apenas fiquei parada, recebendo todo aquele carinho maravilhoso, a noite foi bem intensa, pela manhã ele me deu um beijo na testa e disse adeus.., depois que ele foi embora eu não aguentei e lágrimas caíram, eu queria gritar, eu queria chorar, Jungkook vez o que ele sempre faz ir embora, eu tô completamente sozinha nesse mundo, todos me odeiam, minha família, o Nanjoom, ainda tenho pesadelos com aqueles homens. Meu deus eu quero desaparecer.. Eu quero morrer.. Acho que a única saída pra essa dor ir embora é eu me matando.."











Notas Finais


Olá pessoas.. Será que Mia vai se matar? Ou será que alguém vai ajudar ela?
Não sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...