1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u....., I love u..... >
  3. 3

História I hate u....., I love u..... - 3


Escrita por: julianazzz

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction I hate u....., I love u..... - 3

P.v.P lauren jauregui

Acabei a entrevista foi totalmente agradável. Quando eu estava saindo da sala onde fui entrevistada vi minha namorada, e suas colegas de banda esperando para ser chamadas, pisquei um olho para perrie. Fui andar um pouco pelo salão onde eu estava, e é bem grande nunca tinha reparado das vezes que eu fui lá, tinha bastante pessoas andando para lá e para cá, fiquei um tempo ali mechendo no meu celular até ouvi vozes risadas olhei da onde vinha alessia cara vinha com seus companheiros de banda, abri um sorriso por ver ela ali, ela é a voz perfeita para minha nova música, esperei ela passar por perto de mim para chamar ela.

- alessia cara! - falei num tom brincalhão, ela virou  para minha direção e abriu um sorriso eu e devolvi no mesmo 

- hey jauregui, como você está? - perguntou ela me cumprimentando com um abraço.

- estou bem e você - perguntei a ela.

- estou ótima ansiosa muito feliz de fazer essa tur - disse ela com um grande sorriso no rosto 

- oh é vdd nova tur, musicas novas, em falar em música eu escrevi uma ja esta tudo pronto ja fiz a batida da musica queria que você cantace ela, oq você acha alessia cara??? - perguntei com ansiosa pela resposta dela 

- omg, lauren jauregui me chamando pra cantar uma música dela to no Mendes, é claro que eu aceito agente faz o que tem que fazer e ja gravamos - diz ela toda empolgada 

- ok então nos marcamos e você canta ok agora tenho que ir ver se perrie acabou a entrevista dela !! - disse a ela

- oh claro tudo bem vai la - nos despedimos com um abraço e ela foi com seus colegas.

 Fui onde perrie estava dando a entrevista e ela estava encostada na parede mechendo no celular. Cheguei perto dela ela olhou pra mim e deu um sorriso amarelo.

- vamos? vc já acabou não é ?? - disse a ela 

- amor não vai dar pra gente ir, as meninas marcaram de sair para comemorar essa nova tur vc sabe ne, ainda agente vai fazer noite das meninas e eu vou ir com elas - disse ela toda sem graça.

Peguei as duas mãos dela é dei um beijo nas duas.

 - tudo bem babe? depois se vemos faz tempo que você não vê elas não é mesmo - ela sorriu para mim me deu um abraço, ficamos um pouco ali nos beijando até as meninas chamarem ela para sair.

se eu fosse para o hotel não teria nada pra fazer, fui até meus seguranças  avisando que iria sair eles acharam melhor irem comigo não fui de carro pq eu não iria tão longe msm que o hotel fosse perto, andei um pouco fui até o centro ao parque tinha várias pessoas la crianças brincando. Estava andando despercebida até que senti um Bach na minha perna olhei para baixo vi uma menina, agachei na frente dela ela tinha traços latinos parecia ter uns 8 anos de idade, ela estava toda suada parecia que iria levar uma bronca das grandes, até escutar alguém chamar a menina. 

- Sofia!!! eu disse para tomar cuida, agora você quase derrubou a moça!!! - a menina levantou e ficou com um biquinho tão fofo Parecia que a menina mais velha tinha dado a maior bronca nela - agora pede desculpas para a moça!! - a menina mais velha falava para a mais nova tudo sem olhar para mim, a menina mais nova veio até mim com a cabeça baixa.

- me desculpa moça, foi sem querer - a menina parecia que iria chorar.

- tudo bem não me machuquei, você está bem???? - disse eu agachado na frente da menina e fazendo um carinho no seu braço e dando um sorriso para ela pra monstra que estava tudo bem, escutei uma voz percebi ser da menina mais velha.

- omg!! lauren jauregui me desculpe minha irmã desastrada esbarrou em voce, ta tudo bem?!?! - pelo gritinho dela meus seguranças se alertaram, eles iriam vim ver oq era mais os despensei eles com a mão dizendo que estava tudo bem.

- tudo bem, eu estou não me machuquei ela também não, mais como vc sabe quem eu sou???? - perguntei e ela que tinha uns olhos castanhos que me chamaram atenção e um corpo muito bonito, ela deu uma gargalhada que tinha um som incrível que dava para virar um som para uma das minha músicas, eu não entendi pq ela riu

- lauren você é cantora quem não te conhece, eu também trabalho na mesma indústria que você, sou cantora e compositora, prazer camila cabello - diz ela estendendo a mão para mim que peguei, quando toquei senti um choque passar pela minha mao que percibe ela tambem sentiu e nos duas sorrisos com isso.

- bom vc já sabe meu nome então - nos demos uma risada, olhamos para o lado a procura da irmã dela que já tinha voltado brinca, olhei para ela que me olhou no mesmo momento.

- então oq você faz aqui sozinha ?? - perguntei para ela.

- oh eu vim conhecer um pouco a cidade, minha irmã quis conhecer a cidade também trouxe ela que me fez prometar que iria trazer ela pra brinca um pouco e voce??? - ela disse com um sorriso no rosto ao falar da irmã 

- eu estava em uma entrevista se eu fosse para o hotel não teria Nd pra fazer então vim andar um pouco - disse a ela eu e está observando a irmã 

- em qual hotel você está hospedada ?? - perguntou 

- no Golden e você ???? - falei ela deu risada 

- eu também estou no Golden hahah pelo jeito você vai terque me aturar ate a tur acabar - disse ela 

Ficamos ali conversando acabou que a irmã dela chamou ela pra brincar e eu também fui, quando estava quase anoitecendo nos fosse embora, trocamos número de telefone e cada Uma foi para seu quarto que eu descobri ser em frente ao meu.

Continua.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...