1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Video

História I hate u,I love u - Video


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oi pessoal,tudo bom com vcs??
Ansiosos para saber que video é aquele?? Só continuarem lendo!!

Capítulo 17 - Video


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Video

Meu coração estava batendo muito rápido e que estava desesperada para ver aquele vídeo até que quando eu peguei o celular dele na mão só desejava nunca ter visto aquilo.

—Por favor só me diga que esse não é a pessoa que eu estou pensando.-eu disse depois de ver o Cameron agarrando loucamente uma garota em uma festa.

Ninguém respondeu e até terminar de ver o vídeo eu estava fazendo uma poça ali mesmo.

Devolvi o celular pra ele e fiquei nos seus braços,naquele momento nada me confortaria mas eu me sentia bem nos braços dele.

Eu não sei como ele consegue,me fazer amar e odiar-lo tanto ao mesmo tempo,eu estava totalmente quebrada por dentro depois daquilo,e o pior,provavelmente aquilo tinha sido a dias atrás e ele não me contou NADA. Talvez tenha sido por isso que ele não me mandou mensagem ontem e eu como estava cansada nem peguei no celular. Naquele momento eu não sabia mais o que achar pior,ele ter me traído, e não ter me contado,a pessoa que gravou esse vídeo provavelmente só para me prejudicar e mostrar realmente que Cameron nunca gostou de mim e que ele pega qualquer pessoa se estiver bêbado,e quanto mais eu pensava mais eu chorava.

—Quer que eu te leve para casa?-Shawn disse no meu ouvido e eu concordei com a cabeça.

A última coisa que eu conseguiria fazer era ficar ouvindo aqueles professores chatos,só queria passar o dia todo em casa trancada no quarto.

—Você precisa ligar para ele.-Shawn disse.

—A última pessoa que eu quero falar nesse mundo com certeza é ele.-respondi com a maior sinceridade.

—Provavelmente ele iria te contar quando voltasse.

—Não vai adiantar nada você ficar defendendo ele,é obvio que ele nunca me contaria sobre isso.

—Você tem razão, mas você não pode fingir que não sabe de nada,você tem que ligar para ele e pedir uma explicação e sei lá,falar que ficou magoada e tudo mais.

—Eu terminei com ele no mesmo momento que ele beijou aquela garota,ele não precisa de explicações para eu querer ficar bem longe dele.

Depois de uns minutos chegamos na minha casa.

—Sua mãe sabe que você vai ficar aqui sozinha?-ele perguntou todo preocupado.

—Claro que não, qualquer coisa eu digo que passei mal.-respondi.

—Você vai contar para ela,não é mesmo?

—Provavelmente ela vai descobrir sozinha hora que chegar e me ver chorando.-eu disse e as lágrimas voltaram a cair.

—Por favor,não fica assim.-ele disse passando a mão no meu rosto para enxugar as lágrimas.

—Se você ficar aqui comigo eu paro.-eu disse e ele deu um sorriso.

Peguei um copo de água e coloquei um pouco de açúcar, para me acalmar.

—Sabe,eu não entendo como ele pode ter feito isso comigo,estávamos muito bem antes dele ir viajar,não brigamos nem nada.

—Não existem explicações para o que ele fez.

—É,realmente não tem,mas eu só queria entender o que estava passando pela cabeça dele quando ele fez aquilo,será que ele esqueceu que tem uma namorada? É,agora não tem mais. E por que não me contou que isso aconteceu? Eu poderia entender se ele me pedisse desculpas,mas ele nem se quer deu sinal de vida.

—Ele deve ter pensado que você nunca o perdoaria se ele contasse,então deve teve achado melhor deixar isso quieto. O problema é que ele não viu que alguem gravou um video dele.

—Acima de tudo, ele me deixou muito triste.-eu disse encostando cabeça no seu ombro.

—Ele não tinha esse direito.-ele disse me abraçando.

Ficamos um tempão abraçados,as lágrimas escorriam pelos meu olhos sem parar,eu estava muito decepcionada com ele,mas eu também estava feliz pelo Shawn estar me ajudando a passar por tudo isso.

—Muito obrigada.-eu disse abraçando ele ainda mais forte.

—Você merece toda a felicidade desse mundo,eu só estou tentando te ajudar a alcança-la.-ele disse o que me fez dar um sorriso enorme.

—Você é o melhor Shawn Mendes!

Pouco tempo se passou e ele foi embora,o tempo certinho da minha mãe chegar e ficar super assustada com a minha cara inchada de choro.

—O que aconteceu querida?-ela jogou a bolsa no chão e sentou do meu lado.

Fiquei meio apreensiva em contar mas não resisti,e contei toda a história, ela mal acreditou no que estava acontecendo,ela achava ele um garoto tão exemplar que não resistiu e ficou super nervosa.

—Eu vou agora na casa da mãe dele.-ela disse e eu não consegui para-la.

Já tinham se passado meia hora que ela estava lá até que Emma e o meu pai chegaram.

—Ah não!-ela disse como se já soubesse do vídeo e que eu era a única que não sabia.—Eu sinto muito por você!-ela disse me abraçando forte.

—Não precisa sentir.-respondi.

—Hora que aquele babaca voltar ele vai se ver comigo!-ela disse pelo jeito muito irritada também.

A porta se abriu e dessa vez era a mamãe com a mãe do Cameron.

—Minha linda,eu sinto muito pelo o que o Cameron fez.-ela disse me dando um abraço também.

Não tem motivo algum para eu ficar nervosa ou chateada com ela,até porque ela não tem culpa e nem interferência nenhuma nas atitudes do seu filho babaca.

—Nunca imaginei que o Cameron poderia fazer isso,não foi essa educação que eu dei para ele,só tenho que te pedir desculpas.

—Ei,você não tem que pedir nenhuma desculpa.

—Você já conversou com ele sobre isso?

—Ainda não.

—Então vai ser agora,não admito que filho meu seja covarde a esse ponto.-ela disse pegando o celular e ligando para ele.

—Ei calma...-eu disse mas não deu tempo,ele já tinha atendido.

Ligação on:

MC(Mãe do Cameron):Menino,você não tem vergonha na cara não!-gritou.

C(Cameron):Ei mãe, calma,o que eu fiz?

MC:Você sabe muito bem o que você fez,agora tente concertar as coisas.

C:Espera mãe, do que você está falando?

MC:Toma o telefone Hailey.

C:Ah não!

H(Hailey):por que não me ligou antes?

C:calma amor.

H:Amor? Eu não sou o seu amor,você sabe das suas atitudes.

C:Eu ia te contar,pessoalmente quando eu voltasse.

H:E você acha isso bonito né? Estar todo amoroso comigo falando que me ama um dia antes de viajar e no outro beijando outra garota.

C:Não foi por querer.

H:Ah não,claro que não! Até porque sua boa tem instinto próprio e beijou ela contra a sua vontade! Me poupe Dallas!

C:Você não está entendendo!

H:É claro que não! Porque eu tinha certeza que você realmente gostava de mim,mas pelo visto eu estava enganada.

C:Você não está enganada,eu te amo Hailey,isso foi um deslize.

H:Não Dallas,você não me ama,porque se amasse,nunca teria beijado outra garota!

Ligacão off.

Devolvi o celular para ela e sai correndo para o meu quarto. Era impressionante o quanto ele mentiu para mim e como ele consegue fazer isso tão facilmente.

P.O.V Cameron.

Aquilo sem duvidas estava sendo um dos piores dias da minha vida,eu já não sabia mais se iria realmente reconquistar e provar a Hailey que eu realmente gosto dela,porque eu realmente gosto,mas tenho que admitir que a minha atitude não foi adequada e agora eu teria que fazer de tudo para ela voltar a gostar de mim. O pior é que faltando mais de 20 dias pra mim voltar e enquanto isso eu não poderia fazer nada!


Notas Finais


Ai gente me deu tanta dó dela,sério, ainda bem que o Shawn é todo fofo e ficou com ela,ainda pergunto, vcs acham q vai rolar alguma coisa?
A Cameron tem q tomar cuidado hora q ele for voltar,pq vai um bonde querer bater nele😂😂😂
Espero que tenham gostado kkkk
Comentem e compartilhem!!!
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...