1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Again

História I hate u,I love u - Again


Escrita por: samibb

Notas do Autor


OLA SUMIDOSS!!
Quanto tempo que eu não dou as caras aqui em galerinha,enfim,eu estava bem desanimada(mas jamaiss pensando em parar de escrever) porém, o último cap me desanimou um pouco,então eu realmente espero qur vocês comentem pra me dar animação de postar mais rápido!!
Espero que gostem do cap!!!

Capítulo 20 - Again


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Again

Passei a noite em claro depois da conversa com o Shawn e tudo o que aconteceu. Parecia que o mundo estava contra mim,nada dava certo,e cada vez eu só ficava mais confusa. Eu não sabia mais se esquecia ele para sempre ou se o perdoava,pois eu sei,mesmo que mentindo para mim mesma que não gosto mais dele,eu ainda o amo,não tem como negar.

Segunda de manhã...

Eu estava decidida,depois de passar dois dias pensando, eu sabia o que fazer.

Acordei disposta,sorrindo,querendo que tudo desse certo.

—Você está muito estranha Hailey,que droga você anda fumando?-Emma disse já no carro.

Ela disse e eu ri,até porque,qual era o problema em acordar feliz?

Chegando na escola vi Gilinsky e Kylie e acabei parando para falar oi.

—Pelo visto acordou inspirada hoje.-Kylie disse me dando um abraço.

—Vou lá dentro,nos vemos na aula de Filosofia.-eu disse.

Perto do meu armário vi Shawn,Johnson e Carter conversando e resolvi ir até lá.

—Ooi galera.-disse dando um abraço por trás no Shawn.

—Fala Hailey.-Carter disse me dando um beijo na bochecha,fiz o mesmo com o Johnson.

—Vocês sabem onde está o Cameron?-perguntei.

—Acho que está com o Aaron.-Carter disse.

—Eu vi eles agora pouco lá nas escadas.-Shawn disse.

—Obrigada garotos.-disse dando um beijo na bochecha do Shawn.

—Por que eu dou a informação e ele que ganho o beijo?-Carter disse o que me fez rir e também a ir dar um beijo nele.

—Pronto.-disse e ele riu.

Eu fui até onde os meninos me falaram que ele estava e realmente acertaram,a telepatia deles realmente funciona.

Parei bem em frente de onde eles estavam e Aaron logo percebeu que eu queria ficar a sós com o Cameron e então deu uma desculpa para sair.

—Nossa Cameron,esqueci,eu tenho um compromisso marcado,vou precisar ir.

Sentei do seu lado nas escadas.

—Eu preciso te dizer uma coisa Cameron,eu pensei muito bem e cheguei a conclusão de que eu te amo,e que eu não quero ficar guardando magoa boba.-Disse e ele me pareceu com uma cara de uma mistura de surpresa e felicidade.

—Eu nunca deveria ter feito você passar por isso,eu te amo Hailey,obrigada mesmo por isso.-ele disse e logo em seguida me beijou.

—Estava morrendo de saudade disso.-ele disso.

Depois daquele beijo eu vi como se os meus problemas tivessem sumido,da noite para o dia,eu estava tão aliviada que me sentia leve.

Eu interrompi o beijo por um segundo.

—Mas você tem que me prometer uma coisa.-eu disse.

—Claro,o que você quiser.-ele disse.

—Você não vai nunca mais manter nenhum segredo entre nós dois,sem mentiras,sem decepções...

—Eu prometo.-ele disse.

Quando íamos voltar a nos beijar o sinal tocou ,o que nos obrigou a ir para a sala.

—O QUÊ? VOCÊS VOLTARAM?-Kylie deu um chilique o que me fez tampar a boca dela antes que a escola inteira soubesse.

—Sim,mas será que dá pra falar baixo.-respondi.

—Tudo bem,vou me acalmar.-ela disse e eu ri.—Mas você ainda vai estudar comigo hoje de tarde,né?

As provas finais estavam chegando e cada um apoiava ao outro, as notas definiriam nosso futuro,tentar uma bolsa na faculdade com certeza era a prioridade de todos,além de que o baile estava chegando,tem o anuário,tudo junto com as provas,o maior alívio é saber que o musical já passou.

—Claro,vamos sim!-respondi.

Depois de 2 horas de aula de Filosofia e mais 1 hora de Artes fomos para o intervalo. Como eu e Kylie fazíamos essas mesmas aulas,fomos juntas. Depois de um tempinho os meninos chegaram.

Cameron chegou por trás dando um beijo no meu pescoço o que me fez arrepiar inteirinha.

—O casalzinho ta na área novamente.-Gilinsky disse se referindo à nos dois.

—Uma hora eles tinham que se tocar que foram feito um para o outro né.-Kylie disse.

—Não sei se é pra tanto.-disse.

—Ei.-Cameron disse e nós rimos.

—Brincadeirinha.

Não deu nem 5 minutos para a rádio da escola anunciar sobre o baile de formatura ,talvez isso seja a coisa mais esperada por qualquer um que esteja no colegial,e quanto mais perto chega,mas animada a galera vai ficando,e comigo não é diferente. Faltavam ainda duas semanas para o baile,mas tudo já estava sendo planejado a quase um mês, ou seja,só faltava os últimos detalhes. Os convites iam começar a ser vendidos hoje,pelo visto voltei com o Cameron no dia certo.

—Animada?-ele falou no meu ouvido.

—Muito.-respondi baixinho.

A verdade é que eu não sabia se até lá tudo daria certo,até porque como já deu para perceber eu sou a rainha das tristezas de última hora,então espero que a escola não pegue fogo antes de o baile terminar.

—Você vai ir ver o vestido comigo né?-Kylie perguntou na saída.

—Claro,hoje?-perguntei.

—Eu topo.-ela afirmou e então ficou combinado.

Ela conversou com a sua mãe que conhecia um lugar ótimo para esse tipo de coisas então assim que saímos da escola fomos lá. O lugar era enorme,e eu não conseguia ver de primeira i tanto de vestidos situados naquele lugar enorme. Eu nunca pensei muito bem sobre como eu gostaria que meu vestido de formatura fosse,acho que o impacto da hora que eu achar vai me dizer que é ele.


Notas Finais


Aaaa mds acharam que não ia ter beijo Cameron e Hailey hoje né?!!!!(o que acharam dessa volta hein?)
Eu queria dizer que agora q as aulas voltaram não prometo escrever toda semana,mas se vocês me animarem eu faço um esforcinho!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...