1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Forbidden entry,or no

História I hate u,I love u - Forbidden entry,or no


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Gente,falei que ia postar na quarta mais ouve um imprevisto e eu não consegui postar,mas agora estou aqui. Gostei muito de escrever esse capítulo e espero que vocês gostem de ler!

Capítulo 4 - Forbidden entry,or no


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Forbidden entry,or no


Diferente do que muitos pensavam,inclusive eu,hoje não foi um dia só de apresentação do ano letivo,muito pelo contrário, a professora já começou com tudo,inclusive já começou a escolher os papéis com data e tudo de apresentação. De acordo ela,será um musical,e meu papel ainda não foi escolhido,mas provavelmente por ser o meu primeiro ano,vou trabalhar só com cenário e talvez ajude no roteiro.

Minutos depois de a aula acabar sai do teatro,queria aproveitar pra quem sabe conhecer um pouco mais da escola. Ouvi um barulho um pouco alto,o que me parecia barulho de bola batendo no chão, ou seja,estava tendo treino de basquete,minha curiosidade falou mais alto e eu tive que ir dar uma olhada. No momento que eu entrei eles estavam treinando arremessos livres,que pelos meus conhecimentos são executados quando sua equipe recebe uma falta,e elas valem um ponto.

—Valeu galera,nos vemos amanhã!-O treinador falou alto para que todos ouvissem.

Os garotos foram saindo e acabei vendo a última pessoa que gostaria de ver novamente no dia,Cameron. Sai andando como se fosse uma pessoa qualquer que ele não conhece,mas pelo jeito o mundo está bem contra mim.

—Hailey.-ele gritou meu nome o que fez ficar vermelha na frente daqueles garotos suados que eu não conhecia.

—Minha aula de teatro já acabou,passei aqui só pra conhecer mesmo,já estou indo embora.-disse olhando para ele e depois me virando.

—Espera.-ela disse correndo e chegando perto de mim.

Continuei andando como se não tivesse ouvido nada mas ele segurou o meu braço.

—O que você quer?-eu disse.

—Te mostrar a escola,tenho que aproveitar já que o treino acabou.-ele disse arrumando o cabelo.

—Obrigada,mas acho que amanhã Kylie já vai me apresentar.

—Relaxa,você vai ficar informada mais cedo,vou te mostrar a escola.-ele disse.

—Eu sou obrigada a aceitar isso?-eu disse tentando descontrair,mas não deu certo.

—Sim,você é obrigada.-ele disse andando rápido para que eu acompanhasse.

Ele começou a andar e me mostrou vários lugares,o campo,a biblioteca,e vários outros lugares,até que chegamos em um lugar que eu não sabia muito bem onde era.

—Nós podemos entrar aqui Cameron?-eu perguntei.

—Claro que não, mas vamos.-ele respondeu abrindo a porta para eu passar.

—Nós não deveríamos estar aqui,você sabe disso.-eu disse fazendo de tudo para sair.

—Você não quer perder a melhor parte do tour né?-ele disse me empurrando para o lugar.

—Está escuro,melhor voltarmos.-eu disse procurando o Cameron na escuridão até que ele segurou na minha cintura e me deu um surto acendendo a luz logo depois.—Ei,você quase me matou do coração.-eu disse a ponto de bater nele.

—Foi só pra ver se você está bem atenta.-ele disse.

—As pessoas já te falaram que você é um besta?-eu perguntei revoltada.

—Nash,Taylor,Aaron,Matt,os Jack,Carter,Shawn e o resto dos meus amigos me falam isso o tempo todo.-ele disse tirando sarro da minha cara.

—Agora falando sério Cameron,o que viemos fazer aqui?-eu perguntei.

—Vou te contar uma história.-ele disse pegando uma lanterna e tentando fazer ela funcionar.

—Não vim aqui para ouvir histórias, já vou indo.-eu disse indo até que ele me barrou.

—Não vai não mocinha.-ele disse me segurando.

—Me larga agora Cameron.-Eu disse nervosa.

—Me obrigue.-ele disse me segurando mais forte.

—Tudo bem.-Eu disse relaxando.—Vou te pedir por favor.Por favor meu querido Cameron,será que poderia me soltar?-eu disse com uma voz irônica.

—Só vou te soltar se ouvir minha história antes.-ele respondeu.

—Tudo bem,eu escuto,mas me larga logo.-eu disse e ele logo me soltou.

Fechei a cara e ele começou a contar a história, confesso que fiquei com um pouco de medo,pois segundo ele essa escola foi construída em cima de um cemitério, e blá blá blá,mas como não acredito nisso fiquei tranquila em relação aos "espíritos".

—Não ficou com medo?-ele disse quando terminou de contar olhando minha cara de tranquila.

—Claro que não, não acredito nesses besteiras que você diz.-respondi indo em direção a porta.

—Cameron,a porta não está abrindo,vem tentar você, já que é mais forte do que eu.-eu disse.

Ele tentou,empurrou,e nada,estávamos trancados no porão da escola.

—Você vai me tirar daqui agora se não você vai ser mais um que vai morrer na própria escola.-eu disse ameaçando ele.

—Calma,eu vou abrir isso.-ele disse fazendo força até ficar vermelho.

Depois de longas 1 hora e meia um sujeito que era da limpeza abriu a porta e nós finalmente conseguimos sai de lá.

—Graças a Deus,muito obrigada.-eu disse saindo rápido daquele lugar que já estava me dando calafrios.

—Onde os mocinhos pensam que vão sem dar uma explicação do porque estavam ai dentro.

—Eu posso explicar,estava mostrando a escola para uma nova aluna e sem querer entramos aqui e ficamos trancados.

—Sem querer? Sei. Vou comunicar a diretora e vocês vão ficar de detenção.-ele disse fechando a porta e indo em direção a direção.

—A culpa foi toda minha,ela não fez nada,se for pra ir passar a tarde amanhã na detenção eu que tenho que ir.-Cameron disse me surpreendendo.

—Venha rapaz,você vai ter uma conversinha com a diretora.-o homem alto e magro disse levando ele para a direção.


Notas Finais


Hailey ta com sorte esses dias hein kkk ela é gente como a gente pessoal,morre de curiosidade também.
Cameron super fofo falando que a culpa foi toda dele(digamos que realmente foi né kkk) mas enfim udbfs.
Espero que tenham gostado do cap gente,se gostaram compartilhem com todos, ah,e não se esqueçam de comentar!!! Beijos pra todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...