1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Tears

História I hate u,I love u - Tears


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oi genteeeee
Me desculpem mesmo por não ter conseguido postar semana passada,eu estava com visitas durante a semana e chegou sexta e eu não tinha capítulo escrito,mas agora eu voltei.
Talvez esse cap seja um pouco bad,admito,mas também está com bastante drama,e o Shawn aparece pra fazer uma brincadeirinha mais pro final kkk
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Tears


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Tears


Estava sozinha em casa enquanto meus pais trabalhavam e Emma estava na escola quando a campainha não parava de tocar.

—Quem é?-eu disse grossa.

—Sou eu Hailey,por favor,preciso conversar com você.-Cameron disse com uma voz um pouco rouca.

—Não posso.-meu coração batia forte.

—Claro que pode,por favor,só um minuto.-ele disse me convencendo a abrir.

—O que você quer?-fechei a cara.

—Quero respostas.-ele disse.

—Então pergunte.-eu disse ficando cada vez mais irritada.

—Por que você quer esquecer tudo?-ele disse.

—Nada aconteceu.-eu revidei.

—Aconteceu sim,e eu sei que você sabe e está brigando com o seu próprio coração.-ele disse e aquilo fez uma lágrima escorrer nos meus olhos.—Por que você está chorando?-ele disse confuso.

—Porque eu não posso,não posso.-disse e cai toda no choro.

—Não pode o quê?-ele disse ficando cada vez mais confuso.

—Me apaixonar.-eu forcei a fala.

Ele ficou intacto por um tempo tentando raciocinar tudo o que estava acontecendo,apenas sentou-se do meu lado,limpou as lágrimas dos meus olhos e me abraçou.

—Você não precisa ficar assim.-ele disse.

—Você não entende,não mesmo.-eu disse chorando cada vez mais.

—Nós podemos...-ele iria dizer mas eu interrompi.

—Não, nós não podemos fazer nada.-eu disse me levantando e abrindo a porta para ele ao mesmo tempo limpando as lágrimas.

Ele logo fechou a cara e aceitou,saiu,mas não parecia nem um pouco bem,mas eu também estava. Fechei a porta e logo me encostei nela,coloquei as mãos no rosto e senti as lágrimas tomarem conta de mim.

[...]

                                    3 meses depois...

—Hailey você fez a o relatório de história?-Kylie disse abrindo o seu caderno.

—Relatório? Tinha relatório?-eu disse levantando as sobrancelhas e rindo em seguida.—Tanto faz.

Fazia 3 meses que eu estava vivendo na minha nova cidade,com pessoas diferentes,novos amigos,Kylie principalmente,ela me ajudou muito a me adaptar,sempre fazemos tarefas juntas e tudo mais,mas uma coisa mudou bastante de um tempo para cá, não olho na cara do Cameron a um bom tempo,estou tentando ignorar o máximo possível a sua existência, mas aquele ditado de que o que os olhos não vêem o coração não sente é pura mentira,inclusive eu sinto muito mais não o vendo ou mantendo contado do que quando eu me barrava de gostar de alguém, ou melhor,dele,eu não consigo ficar um dia se quer sem lembrar dele,confesso que já estou ficando louca com isso.
Estava com a cabeça baixa e com uma cara meio triste quando Kylie disse:

—Por que está assim Hailey?

Somente virei para trás e ele já disse em seguida.

—Cameron.

Eu apenas concordei com a cabeça.

—Você não pode ficar assim para o resto da vida Hailey,não pode mesmo,tem que resolver essa historia com ele,ou com você mesma,tem que se decidir.-ele disse e me fez refletir um pouco do quanto babaca eu estava sendo.

—Você tem razão Kylie,preciso tomar uma decisão.-eu disse e confesso que meu coração começou a bater mais forte.

Eu tinha que me decidir,seguir em frente ou voltar e arriscar. Se eu seguir em frente,essa história toda,seria apagada e ficaria da porta para fora,mas se eu voltar e arriscar tudo talvez ele não queira mais nada,até porque tenho certeza que tem muitas meninas devem estar louquinhas por ele,e talvez essa seja a pior escolha,me apaixonar nunca é a melhor opção, nunca foi,por que agora seria? Acreditem ou não essa escolha não está sendo nada fácil.

A aula acabou e eu resolvi voltar sozinha pra casa pra ver se conseguia alguma resposta pras minhas milhares de dúvidas quando uma pessoa me cutucou.

—Oi Hailey,se importa de andar com você?- Shawn disse.

—Claro que não.-respondi.—Por acaso você está fugindo de alguém?-perguntei baixinho.

—Na verdade eu sou um agente da FBI e estou atrás de informações.-ele disse e eu entrei na brincadeira.

—Está atrás de um unicórnio com uma espada do Star Wars,ou então,o Bob Esponja com uma arma de gelo?-eu disse e ele riu muito.

—Na verdade eu vim atrás do amor da vida do Cameron mesmo.-ele disse e eu senti um baque.

—Então nesse caso eu não posso te ajudar,talvez ela more virando aquela rua.-eu disse com a cabeça baixa.

—Hailey,por favor,da uma chance para ele,ou pelo menos me conte porque não quer ficar com ele.-Shawn disse e eu quase mandei ele ir embora,mas fiz o que realmente deveria fazer à três meses atrás.

—Shawn,a questão não é ele,sou eu,eu sei que parece bem clichê, coisa de filme e tals,mas é a verdade,talvez eu não queira me entregar,talvez eu não esteja preparada,é tudo complicado Shawn,você nunca vai entender.-eu disse colocando a mão no ombro dele.

—Talvez eu te entenda.-ele disse pensativo. —Preciso ir agora Hailey,obrigada pela conversa,mas agora tenho que ir atrás de um unicórnio.-ele disse ajeitando o boné e me dando um beijo na bochecha.

Parece que certas pessoas levam a sério mesmo esse negócio de ir atrás do seus sonhos,ou melhor,de unicórnios.

Continuei em direção a minha casa pensativa,aquilo estava sendo bem mais difícil do que eu poderia imaginar. Minha cabeça já estava explodindo de tanta dor,não sabia mais qual remédio tonar,não sabia o que fazer,só me restava esperar.
 
Quando cheguei em casa levei um puta susto.

—Meu Deus Emma,que susto.-eu disse quando fui abrir a porta e ela abriu antes.

—Desde quando fica assustada? Nunca ficou.-ela disse nem ai pra mim e continuou andando.

—Onde você pensa que vai?-perguntei.

—Não te interessa.-ela respondeu grossa.

—Não ache que você pode falar assim comigo não pirralha,porque não pode.-logo que acabei de falar minha mãe veio por trás e levei outro susto.

—O que deu em você Hailey,sua irmã vai fazer um trabalho na casa da Katy,deixa ela em paz.-ela disse,Emma agradeceu e eu apenas aceitei e entrei.

—Por que você está tão assustada,querida?-ela perguntou voltando pra cozinha.

—Só estou um pouco cansada,por causa das provas,sabe?-respondi.

—Tem certeza,filha?-ela disse como se eu estivesse mentindo.

—Claro,ainda bem que amanhã é a última prova.-respondi.

—Ok filha,vá estudar, se sentir fome fiz um bolo delicioso que você adora.

Afirmei com a cabeça e subi para estudar.


Notas Finais


Ai é tão triste ver a Hailey assim,mas o prox cap ela vai dar uma animada,prometo, além de que algumas coisas vão mudar,talvez ela não esteja conseguindo fazer uma coisa que ela fazia muito bem antes,fiquem curiosos...
Ah,e desculpa pelo cap pequeno,estava muito corrida essa semana com a maldita prova de matemática, mas não queria(nem podia) deixar vocês sem!
Gostaram do cap? Comentem pois eu fico muito feliz em ler os comentários de vcs!! Favoritem e compartilhem para todos!! Até o próximo cap,bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...