1. Spirit Fanfics >
  2. I hate u,I love u >
  3. Baile

História I hate u,I love u - Baile


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Preparem os corações, e vamos lá;

Capítulo 23 - Baile


Fanfic / Fanfiction I hate u,I love u - Baile

Foi como abrir os olhos para talvez o seu último dia de adolescência, a sensação era estranha,não sei bem porquê,mas era.
 Olhei envolta do meu quarto,ainda deitada,lembrando que no começo, ficar aqui era uma obrigação ,quando tudo que eu queria era voltar para a minha antiga cidade,ou melhor,voltar para a minha primeira cidade,pois eu já passei por tantas que quase me esqueci qual é de verdade. Agora tudo me dizia para ficar,para sempre,que eu tinha um futuro aqui,amigos,tudo que eu gostava estava exatamente onde deveria estar.
 Ano passado,nessa época eu já sabia que iria me mudar,o que me fez acreditar que dessa fez tudo iria dar certo,eu ficaria aqui. Mas dessa vez não depende só deles,esse foi meu último ano do High School,agora vem a universidade,e eu ainda não fazia a mínima ideia de onde iria,meu futuro está a apenas alguns dias de ser resolvido,e não consigo não ficar ansiosa para isso,as coisas estão indo bem demais,mas agora è aquela hora clichê de todos os filmes que os amigos se separam e vão um para cada canto do país. Doi menos quando você vê na televisão. Quando realmente está para acontecer com você é como se tudo que você fez o ano todo estivesse a um passo de acabar e tudo desmoronar.

O dia passou mais rápido do que eu imaginava,talvez porque eu acordei bem tarde já. Quando fui me tocar já eram 16 horas,e o baile começava às 19 horas. De acordo as minhas contas era o tempo ideal para me arrumar sem pressa ou coisa do tipo. Tomei um banho e coloquei minha playlist favorita para tocar. Conversei um pouco com a Kylie,para ela me lembrar de algumas coisas,e ver se estávamos mais ou menos no mesmo tempo. Coloquei um roupão bem confortável e comecei a fazer meu cabelo,fiz um coque alto e deixei mais solto na parte da frente,fiz uma maquiagem básica, com um esfumado,e enfim coloquei o vestido,ele era preto com brilhos em cima e ia degradando em vinho,coloquei alguns acessórios e um salto preto.

 Estava esperando Shawn passar na casa do Cameron para passarem na minha,e não fazia ideia do andamento da coisa,resolvi então ligar para um dos dois para ver o que estava acontecendo.

—Shawn,onde você está? -perguntei.
—Má notícia,o trajeto vai atrasar um pouco.-ele disse.
—Um pouco quanto?-perguntei já desesperada.
—Uns 10 minutos de atraso.-ele respondeu.
—10 minutos? Vamos nos atrasar! Se vira ai Mendes,mas acelera com isso ai.-disse e desliguei o telefone.

 Fiquei andando para um lado e para o outro,se passavam 10,20 minutos e nada,o baile ia começar daqui 5 minutos,e era exatamente o tempo que levava para chegar,ou seja,vamos realmente nos atrasar.

Enfim a campainha toca. Pego minha bolsa e saio correndo para abrir a porta. Foi realmente um momento que eu nunca tinha sentido antes. Cameron e Shawn lado a lado. Fiquei paralisada sem saber o que fazer só olhando fixamente para cada um deles. Foi quando muitas lembraças passaram rápidos na minha cabeça,o dia em que eu e Cameron estávamos na biblioteca e ele rabiscou meu braço inteiro,quando Shawn cantou para mim no jardim da escola,e mais vários momentos.

—Uau.-os dois falaram juntos.

—Vamos.-passei no meio dos dois fazendo eles irem logo para o carro.

—Você está incrível Hailey.-Cameron disse.

—Está mesmo.-Shawn concordou.

—Vocês também estão.-disse.

 Chegamos bem rápido na escola,que já estava bem cheia,quase todos já tinham chegado. Inclusive Kylie,que estava com o Jack e os outros meninos.

—Chegou quem estava faltando!-Kylie disse me dando um abraço.

Entramos então no salão, e bateu aquele sentimento de "valeu a pena" quando olhei para a decoração, das bexigas,que passamos horas para encher.

—Se alguem estourar alguma bexiga eu juro que vou dar um soco.-disse.

—Eu não duvido muito de você, depois de ter socado o Nash.-Cameron disse,todos riram e concordaram.

Fomos para a cabine de fotos,as últimas do anuário, acho que nunca tirei tantas na minha vida,tirei pessoalmente com todos e todos juntos,foi uma loucura. Mas valeu muito a pena.

Shawn me disse no ouvido que ia dar uma saída pois tinha que fazer uma coisa. Eu não fazia ideia do que era,o que me deixou muito curiosa. Kylie e Jack foram dançar,aproveitei e fui com o Cameron também. Eu não sei quem fez a playlist,mas que estava boa ela estava. O ritmo estava bem agitado,até que pelo visto todos chegaram,e o ritmo deu uma desacelerada,coloquei meus braços envolta do pescoço do Cameron e ele,na minha cintura. Nem sei quanto tempo fazia que não fazíamos isso,ou talvez nunca tivéssemos feito,e foi um momento muito bom.

—Eu queria dar as boas-vindas para o cantor do nosso colégio, Shawn Mendes.-um aluno anunciou no microfone do palco o que me causou uma explosão de sentimentos.

—É o Shawn,meu Deus,vamos lá.-peguei o Cameron pela mão e o puxei até a frente do palco.

—Essa música foi escrita por mim mesmo e foi inspirada em uma garota muito especial.-foi a conta de ele dizer isso eu já sabia que Life Of The Party tinha sido escrita para mim.

 Ele começou a cantar e todos foram no ritmo,todos tinham amado a música, e ele cantou tão lindamente, tinha aperfeiçoado as notas,tinha agora uma equipe,não só um violão, todos aplaudiram e aquilo me emocionou muito,até lágrimas escorrerem dos meus olhos.
Quando ele desceu do palco corri para abraça-lo. Foi o abraço mais sincero e verdadeiro que já dei em alguém. Todo meu agradecimento e gratidão foram transmitiria por ele.

—Você é incrível Shawn Mendes!-disse gritando.

Todos vieram cumprimenta-lo depois,ele estava envolvido de pessoas,garotas principalmente,todas dando em cima dele,e juro que fiquei com um pouco de ciúmes,mas ele não da atenção para esse tipo de garota,principalmente as que ele já conhece e sabe da vida delas,que estudam com a gente.

As músicas animadas continuaram e nós voltamos a dançar,dessa vez com a galera toda.

—Vou ali e já volto.-disse dando um beijo no Cameron e sendo puxada pela Kylie até o banheiro.

—Você acha que eu vou ganhar a coroa?-ela perguntou.

 Não, você não leu errado,isso acontece mesmo,não é só uma coisa de filmes,todo baile de formatura tinha uma rainha e um rei,que normalmente eram namorados,e os mais populares da escola.

—Claro que vai,você é a mais bonita da escola,sem dúvidas.-respondi não só querendo agradar,mas falando a verdade.

Voltamos para o salão principal e eles já iam anunciar quem ganhou.

—Vamos começar pelo rei do ano. Com 45% dos votos...-Eles escolhiam através de votação, cada um colocava num papel quem queria que fosse e depois faziam as contas. Eu votei no Shawn, mesmo a Kylie me implorando para votar no Jack,mas ela não precisa saber disso.—Cameron Dallas!- anunciaram e fiquei surpresa com o resultado,talvez ele fosse o mais popular mesmo,mas pelo visto esse ano a rainha não ia ser a namorada do rei. Aplaudi e mandei um beijo de longe para ele.

—Vamos descobrir agora quem será a rainha...-agora sim eu tinha votado na Kylie,além de querer muito isso,ela merecia.—Kylie Jenner!-nada mais do que o esperado,dei um abraço bem forte nela e ela subiu no palco.

O garoto deu o microfone para o Cameron e logo daria para a Kylie.

—Por tudo que aconteceu durante o ano todo,acho que nada mais do que justo eu entregar essa coroa para outra pessoa,Jack Gilinsky,sobe aqui parceiro.-Jack ficou muito surpreso e subiu rapidamente no palco.—Agora eu vou pegar a minha rainha de verdade.-ele disse descendo do palco e vindo em minha direção e quando se aproximou,me beijou. Todos aplaudiram muito,foi muito fofo,realmente. Foi a melhor coisa que aconteceu durante todo o ano.

—Te amo demais Hailey Baldwin.-ele disse.

—Também te amo muito Cameron Dallas.

 A festa já estava rolando a um bom tempo  e nós estávamos nos divertindo muito,até que uma pessoa apareceu.

—Parece que essa aposta foi mais longe do que você esperava,não é mesmo Dallas.-Nash disse se intrometendo no grupo.

—Caso você não saiba,você não é bem-vindo aqui.-Ele respondeu.

—Não adianta querer me ofender,quem vai sair perdendo é você.-Nash disse.

 Nesse momento eu já não estava entendendo mais nada,que aposta?


—Eu não sai perdendo,tudo o que eu mais preciso está aqui,a garota mais incrível do mundo e os meus amigos,você nunca os tirara de mim.-Cameron disse me abraçando cada vez mais forte.

—Seria uma pena se a Hailey soubesse a verdade de tudo isso.-ele disse o que me fez ficar nervosa e mais confusa ainda.

—Amor,vamos sair daqui, o Nash deve ter bebido e estar alterado.-ele disse pegando a minha mão.

—Espera Cameron,que aposta é essa?-eu perguntei assustada.

—É invenção da cabeça dele,vem,vamos sair daqui.-ele disse.

—Se fosse invenção da minha cabeça ele não estaria tão preocupado em te tirar daqui.-Nash disse colocando lenha na fogueira.

—O que ele está dizendo? Que aposta é essa?-perguntei.

—É o seguinte...-Nash começou a falar e Cameron ficou desesperado.

—Não Nash,você não precisa falar isso,o que você quer com tudo isso? -Cameron disse com cara de preocupação com o que viria a seguir.

—É tarde demais Dallas. É o seguinte Hailey,o Dallas nunca chegou em você por que quis,foi tudo uma aposta,no dia que estava de mudança para a casa na frente dele,estávamos todos os meninos reunidos na casa dele,e quando vimos a novata fizemos uma aposta,quem conseguisse te pegar ganharia ela.

 Quando Nash terminou de dizer eu ainda estava tentando entendeu toda a historia.

—É verdade isso Cameron?-perguntei soltando minha mão da dele.

 Ele ficou imóvel, eu sabia que aquilo era verdade,mas por quê?

—Hailey eu posso explicar,por favor.-ele disse segurando a minha mão enquanto eu soltei e sai correndo.


Notas Finais


Genteee que cap babadoo foi esse,acho que um dos melhores da fic,quanta emoção em um capitulo só hein???!!!! Eu juro que tenho muita raiva desse Nash mas ele faz parte de toda essa trama ai!!
O que acharam belezuras? Comentem ai ! Me motiva bastante😊
Até o próximo capitulo, e tentem não querer matar o Nash depois disso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...