1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Foi uma brincadeira.

História I Hate You - Foi uma brincadeira.


Escrita por: Yessbitch

Notas do Autor


Me desculpem por qualquer erro.
Obrigado por lerem.

Capítulo 4 - Foi uma brincadeira.


1 Semana Depois...

Depois do dia da festa, todos da escola ficaram sabendo da minha ida a festa e da humilhação que Blair me fez passar, Rosie se sentiu culpada pelo que aconteceu comigo e se desculpou inúmeras vezes mesmo a culpa não sendo dela.Essa ultima semana foi até que tranquila, tirando os risinhos que todos soltavam ao me ver, e as piadinhas e provocações de Blair. Enquanto a Jace ele eu ainda estava magoada, mas isso não mudava nada para ele.Primeiro que ele não ligava para mim e depois que, eu acho, que ele não sabe que eu gosto dele.

Hoje era domingo mas eu estava em meu quarto, cheia de livros ao meu redor, essa semana as provas já começariam e eu não quero ter nenhum tipo de dificuldade nas questão das provas, quero me dar bem igual no ano passado, na qual fui "a aluna com maior potencial da escola", palavras da diretora. Eu não me importava de ser chamada de nerd quando os professores me elogiam, eu não me importo que as pessoas não gostem de mim por causa da minha inteligencia.Eu estou fazendo isso para o meu futuro, que com certeza será muito melhor do que dos outros, não querendo me gabar, falar que sou melhor do que os outros ou duvidar que do potencial das pessoas que falam de mim, não longe disso.Mas eu digo isso por que se depender de mim, eu farei de tudo para ser o melhor.

-Querida.-Minha mãe bateu na porta.-Posso entrar?-Ele perguntou colocando a cabeça pra dentro. 

-Pode.-Disse fechando o caderno que estava em meu colo.

-O que está fazendo?-Ela veio até mim e se sentou na ponta da cama. 

-Estudando, para as provas dessa ultima semana de aula. 

-Fico feliz que esteja se esforçando e muito, mas está um dia tão lindo.Por que você não desce e toma um banho de piscina como o Justin e os amigos dele estão fazendo.Vá se divertir querida, você exige muito de si própria.-Neguei com a cabeça.

-Não mãe, eu não me sinto muito confortável com eles.

-Eles disseram que Blair, Rosie e outras meninas estão vindo.-Ela disse, minha mãe realmente achava que eu era amiga de Blair e suas amigas, mal sabia ela que Blair me odiava. 

-Obrigado mãe mas eu prefiro estudar.-Ela bufou. 

-Por favor querida, pelo menos desça e tome um pouquinho de sol.-Ela puxou meu braço.-Olha você está pálida!

-Mãe!-Protestei puxando meu braço de volta.-Tudo bem, mas só quando Rosie chegar.-Ele sorriu. 

-Ok, coloque um shorts pelo menos.-Ela disse e me deu um beijo na testa e saiu, revirei os olhos. 

Não demorou muito pra Rosie chegar, como eu já adivinhava ela veio ao meu quarto me chamar para descer.Coloquei uma saia nos joelhos e uma blusa regata colada, Rosie insistiu para mim colocar um shorts, mas eu neguei a ela, até que ela desistiu.Descemos e Blair, Megan e Dakotta estavam lá em baixo, na piscina todas se mostrando para os garotos, todos nos olharam quando chegamos lá fora e pareceram ficar surpreso com a minha presença, não me importei e sentei em uma espreguiçadeira e Rosie foi até Justin que estava sentado na beirada da piscina. 

-O que ela esta fazendo aqui mesmo?-Blair perguntou. 

-Talvez essa seja a casa dela.-Rosie respondeu por mim, Blair apenas revirou os olhos e mergulhou novamente, Rosie tirou a roupa que ela usava por cima de biquíni e mergulhou também. 

-A coisa aqui ta bonita em.-Ryan disse secando Dakotta que passava protetor solar.

-Só a Amber que estraga.-Justin disse e eu o fuzilei, respirei fundo e deitei a cabeça na espreguiçadeira e fechei os olhos sentindo o calor do sol sobre minha pele. 

-Amber, vem dar um mergulho.-Rosie me chamou mais eu neguei com a cabeça.Primeiro de tudo eu não estava nada a fim, e outra nem que eu estivesse eu não sabia nadar. 

-Deixa ela e vamos nos divertir Rosie.-Justin disse pulando dentro da piscina, e logo depois as duas meninas que estavam fora entraram dentro da piscina também.Eles começaram a jogar vôlei e parecia ser bem divertido, Rosie sempre olhava pra mim me chamando para entrar mas eu negava ou fingia que não estava vendo.

A campainha tocou e eu olhei para Justin confuso, quem mais ele podia convidar sendo que todos já estavam lá? Chaz, Chris, Ryan, Rosie,Blair, Megan e Dakotta. 

-Vai atender querida!-Blair disse e eu bufei, não fui por causa dela mas sim por que estava curiosa para saber quem era, fui até a sala e abri a porta e dei de cara com aqueles belos olhos. 

-Jace?-Disse meio assustada. 

-Oi Amber.-Ele sorriu.-Posso entrar?-Ele perguntou e eu pisquei varias vezes antes de lhe dar espaço para ele passar.

-Você é amigo do Justin?

-Somos do mesmo time de futebol, então é claro que somos.-Ele disse soltando um riso.Senhor, ele era tão lindo e fofo.

-Eles estão lá fora.-Disse lhe acompanhando até la fora, ao chegarmos lá, quando Rosie viu Jace gargalhou. Vagabunda! muito discreta ela não?!

-Que isso Rosie?-Perguntei fingindo não saber o motivo de sua risada, enquanto Jace cumprimentava a todos.Ela não me respondeu apenas continuou rindo. Jace logo arrancou sua blusa mostrando seu tanquinho perfeito, me deixando quase sem folego. 

-Amber, você pode passar em mim?-Ele perguntou me olhando com o protetor solar em suas mãos. 

-E-eu?-Gaguejei nervosa. 

-Sim, é claro se você não se importar.

-Deixa que eu faço isso Jace.-Megan disse tomando o protetor solar das mãos de Jace, e naquele momento eu quis matar aquela garota. 

-Intrometida.-Murmurei com ódio e ela me olhou com uma cara de desdem, sorri falsa ao ver sua cara pra mim.Ela começou a espalhar o produto pelas suas costas e depois de espalhar começou a querer ir para a parte da frente, seu abdômen, mas antes que ela passasse a mão pelo mesmo Jace segurou sua mão. 

-Daqui já esta bom, obrigado Amber.-Ele disse irônico, por ele havia pedido para mim passar não ela.Ela lhe lançou um sorriso forçado e entrou na piscina.-E você branquela, ta pegando um sol ai?-Ele disse se sentando na ponta da minha espreguiçadeira.

-Minha mãe disse que eu estou muito pálida.-Disse e ele riu.-Estou fazendo um esforço para ser uma filha obediente.-Ele riu novamente e eu ri junto.  

-Ela já te disse que você também está precisando se divertir mais?-Assenti.-Então por que não entra na piscina também, faça um pouco mais de esforço.

-Só de eu estar aqui é um grande esforço, então eu dispenso a piscina.-Ele riu.

-Tudo bem.-Ele se levantou e entrou na piscina.    

  Fiquei olhando eles voltarem a jogar, mas agora tudo estava melhor pois Jace estava lá.Havia me esquecido que estava brava com ele por causa do que vi na festa, mas quando ele vinha falar comigo eu esquecia de tudo, até do meu nome. 

Depois de um tempo na piscina eles saíram pois Beth tinha preparado uns petiscos para nós, todos entramos e tinha alguns doces e salgados na mesa. 

-Amber, pode ir lá buscar meu óculos pra mim.-Blair disse toda doce.-Está lá fora.

-Tudo bem.-Disse saindo lá fora, olhei em volta e o óculos estava perto da piscina, fui até lá e me abaixei e ao me abaixar senti alguém me empurrar  e eu cai dentro da piscina funda e gelada.

POV. Rosie Johnson 

Adentramos a casa e os meninos atacaram os doces e salgados que Beth tinha feito, Amber saiu pra fora não sei pra que e Blair também havia ido, logo depois apenas Blair voltou.Será que Amber voltou para o quarto? mas ela não iria voltar sendo que Jace estava aqui. Escutei um barulho estranho mas não se dava para escutar direito por causa da gritaria. 

-Fiquem quetos.-Disse para que eles calassem a boca mais nada adianto.-Calem a boca!-Gritei sem paciência e todos se calaram e me olharam confusos.Assim pude escutar melhor o barulho e parecia de água, na hora ma lembrei que Amber não sabia nadar.-Merda!-Gritei desesperada saindo correndo para fora do lugar e quando eu vi Amber não se debatia mais na água, mas sim boiava na água.

-Ah meu Deus.-Gritei novamente entrando em desespero, todos ficaram ali parados assustados.-Justin faz alguma coisa.-Disse fazendo com que ele despertasse e ele me olhou como se não pudesse fazer nada ou melhor como se não quisesse fazer algo. Jace sem mais pensar pulou na piscina nadando até Amber e a tirou de lá levanto ela para a beira a colocando deitada.Corri até Amber e me joguei no chão ao seu lado. 

-Amber, pelo amor de Deus fala comigo.-Disse a chacoalhando,encostei meu ouvido em sua boca e percebi que ela não estava respirando.-Ela não está respirando!-Gritei e o choro veio a tona.

-Sai da frente.-Jace disse ao sair na piscina empurrando Dakotta e Megan, ele se abaixo e começou a fazer respiração boca a boca.

POV. Amber Vanderwaald

Parecia que eu havia despertado de um sono na qual eu não respirava, ao abrir meus olhos cuspi água pra fora e respirando ar puro, aliviando meus pulmões que antes pareciam pegar fogo.

-Graças a Deus.-Rosie disse aliviada me abraçando. 

-Pegue uma toalha pra ela Rosie.-Jace disse e Rosie se afastou de mim indo pegar a toalha.-Como você se sente?-Jace disse e pareceu me analisar. 

-Assustada.-Disse me abraçando pois estava sentindo um pouco de frio agora.

-Toma.-Rosie colocou a toalha em volta dos meus braços.-Como você caiu Amber?

-Eu não sei, acho que alguém me empurrou.-Disse e estremeci  ao me lembrar.  

-Jace, ajuda ela a ir pro quarto dela por favor.-Rosie disse ao me ajudar a me levantar, quando menos esperei me surpreendi ao Jace me pegar no colo.

-Eu acho que...-Fui falar que não precisava daquilo mas ele me interrompeu enquanto adentrava a casa.

-Você me deu um susto.-Ele disse e eu o olhei mais surpresa, serio mesmo que ele se importava comigo? 

-Por que?

-Ainda pergunta!-Ele disse indignado pela minha duvida. 

-Como se você se importasse Jace.-Disse pensando alto e depois me arrependi do que havia dito. 

-Por que eu não me importaria Amber, você é minha amiga.-Ele disse.-Qual o quarto?

-O penúltimo.-Disse e ele foi até a penúltima porta e entrou no quarto me colocando na cama.-Obrigado...por tudo.-Ele sorriu. 

-Fico aliviado que Rosie te escutou a tempo de podermos te salvar.

POV. Justin Bieber

Confesso que eu fiquei assustado com aquela cena toda, quando eu vi Amber boiando pensei que era encenação dela tudo para chamar atenção, mas quando Jace a colocou pra fora da piscina e Rosie disse que ela não respirava eu fiquei arrependido de ter hesitado em saltar-la. Jace pegou Amber no colo e saiu com a garota entrando na casa Rosie olhou para Blair e seu olhar pareceu arder em ódio. 

-Foi você sua vadia!-Rosie ia pra cima de Blair mais eu a segurei.

-Calma Rosie!-Disse a segurando, ela olhou com desdem pra mim como se me culpasse por aquilo também.

-Me solta!-Ele disse nervosa e eu a soltei.

-Eu não fiz nada, a idiota que caiu sozinha.-Blair disse e sua cara entregava tudo.

-Não tente me enganar, você saiu atrás dela e voltou com uma cara de santa enrustida como se não tivesse feito nada.

-Fala logo Blair, foi você?-Perguntei e ela me olhou e bufou.

-Ta tudo bem!-Ela disse se entregado, novamente tentou partir pra cima dela mas Chaz dessa vez a segurou.-Foi apenas uma brincadeira! eu não sabia que ela não sabia nadar. 

-Você podia ter matado ela!-Rosie se debatia descontrolada nos braços de Chaz que parecia não estar aguentando.

-Eu não sabia que ela não sabia nadar!-Blair repetiu. 

-Você á viu se debatendo, como não sabia?!

-Blair, melhor você pegar as suas coisas e ir embora.-Disse e ela me olhou indignada. 

-Justin você vai me mandar embora por causa da Amber?

-Não eu vou te mandar embora por que se não a Rosie vai te arrebentar.-Eu disse irritado e ela olhou para Rosie que ainda tentava sair dos braços de Chaz. Ela se virou pegou a bolça dela que estava na espreguiçadeira e deu as costas. 

-Vamos meninas!-Ela gritou e as outras duas pegaram suas coisas e vazaram junto com Blair. 

-Chega Rosie.-Disse quando vi que ela continuava. 

-Cala a boca seu idiota!-Ela gritou nervosa comigo, fiquei totalmente surpreso com aquilo.-Eu pedi pra você ajudar ela e você ficou lá parado feito um idiota! Se dependesse de você minha melhor amiga estaria morta agora!-Chaz a soltou.

-Eu pensei que ela estava mentindo.

-A troco de que ela faria umas coisas dessas?-Ela perguntou ainda com raiva. 

-Chamar atenção talvez. 

-Você mora com ela a três meses e não sabe nada sobre ela, Amber nunca gostou de chamar atenção,nunca! ela não botaria a vida dela em risco por uma coisa tão idiota como ter a atenção de vocês.-Ela disse pegando a toalha ainda nervosa dela e saiu sem ao menos me deixar falar mais alguma coisa, ou pedir desculpas. 

-Cara por um momento pensei que a loirinha tinha batido as botas.-Ryan disse suspirando. 

-Só o que me faltava Rosie ficar brava comigo por causa dessa palhaçada da Amber. 

-Nossa cara a menina quase morreu, da um desconto.-Chaz disse se sentando. 

-É muita emoção pro meu coraçãozinho.-Christian disse fazendo uma piadinha e todos riram, menos eu.

Não conseguia parar de pensar no que Rosie havia acabado de dizer. Se Amber tivesse morrido eu teria que aguentar esse peso pois como Melissa iria ficar? e meu pai? agora que ele o tratava mesmo como uma filha. 

POV. Amber Vanderwaald

Tomei um banho quente, me troquei no banheiro colocando um vestido rosa e ao sai do banheiro enxuguei meus cabelos com a toalha. Jace estava ainda a minha espera no quarto, ele estava olhando meus livros na estante.

-Nossa, você gosta mesmo de ler. 

-É o que eu mais gosto de fazer.-Disse e ele me olhou sorrindo. 

-Você é uma garota bem interessante Amber, é diferente de muitas garotas que eu já conheci.

-E isso é bom ou ruim?

-É bom, claro.-Sorri boba.-Mas confesso que acho que você tem que se divertir mais. 

-Você viu minha tentativa de hoje né. Depois dessa chega de tentativas de diversão.-Ele gargalhou. 

-Você desiste fácil em.

-Eu quase morri.-Disse fingindo indignação. 

-Fraca!-Ele disse me provocando e eu revirei os olhos.-Você tem que ser mais como eu, não deixo nada me derrubar.

-Jogador de futebol, nadador, salva vidas, herói...que mais você é Jace?

-Bonito, divertido, legal, bonito.-Ele disse me fazendo rir ao repetir bonito. 

-Convencido também.-Ele riu, e a porta abriu nos assustando. Rosie entrou por ela e me abraçou forte me apertando, quase me deixando sem folego.

-Calma Rosie.-Eu disse tentando respirar.

-Eu quase morri junto com você.-Rosie disse me dando um pouco de espaço.-Nunca mais apronte uma dessas comigo.-Ela disse me apertando novamente.-Olhei para Jace que nos observava e disse "Me ajude" sem sair nenhum som da minha boca e ele riu. 

-Se não fosse Jace... o pior podia ter acontecido.-Ela disse olhando para Jace que sorriu. 

-Não fiz nada de mais.-Ele disse envergonhado. 

-Ta brincando, ele parecia o super homem, pulando naquela piscina te tirando de lá ainda fez respiração boca a boca em você. 

-Que?-Disse surpresa e Jace ficou vermelho e eu devi estar parecendo um tomate.

-Você foi um verdadeiro herói Jace, ao contrario daquele idiota do Justin que não moveu um músculo se quer pra ajudar a Amber.-Ela disse brava.

-Ta tudo bem Rosie.

-Não, não está.Eu nem sei se depois disso eu quero continuar com ele. 

-Rosie não vai estragar o seu relacionamento por minha causa.

-Não é só por sua causa Amber, eu tenho mais motivos.

-Pensa bem Rosie, você gosta muito dele.

-Eu não sei.-Ele disse suspirando.

-Então eu já vou.-Ele disse.-Tchau Rosie.-Ele deu um beijo na bochecha de Rosie.-Tchau péssima nadadora.-Ele disse me fazendo rir e senti seus lábios o que era pra ser em minha bochecha, mas foram no cantinho da minha boca.

-Tchau.-Disse um pouco assustada com aquilo, ele saiu do quarto e não demorou muito pra Rosie começar a gritar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...