1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You >
  3. Sorry.

História I Hate You - Sorry.


Escrita por: Yessbitch

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro.
Obrigado por lerem.

Capítulo 9 - Sorry.


Justin se encontrava sentado na cama mexendo no notebook, ele tinha uma expressão de quem estava brava, muito bravo.E confesso que eu estava com medo de me aproximar dele e ele me xingar ou gritar comigo. 

-Podemos conversar?-Perguntei me aproximando da cama.Ela não respondeu, nem ao menos me olhou apenas continuou olhando para a tela do notebook.- Olha Justin, me desculpa por ter dito aquilo, eu não quis dizer aquilo eu só fiquei nervosa e quando vi aquelas palavras idiotas já tinham saído da minha boca.-Ele continuava do mesmo jeito, era como se eu não existisse ali, ele estava me ignorando.Ele realmente estava magoado com o que eu disse.Me sentei na cama ao lado dele e segurei sua mão, e foi ai que finalmente ele me olhou.-Em momento algum eu me senti obrigada a corresponder o beijo ou senti nojo de você.Me perdoa vai.

-Tudo bem.-Ele disse e eu sabia que ele ainda estava indiferente. 

-Justin! que que eu faça o que pra você me desculpar? Quer que eu diga que foi o melhor beijo da minha vida e que eu amei de beijar?-Disse brincando em falar aquilo, ele me olhou e sorriu sapeca. 

-Não seria uma má ideia. 

-Mas ai eu estaria mentindo e te iludindo.-Disse e ele me lançou o dedo do meio me fazendo rir.-O que vamos fazer hoje?

-Nada.-Ele disse voltando a mexer no notebook. 

-Você não me fez vestir isso atoa! Levanta essa bunda dai e vamos fazer alguma coisa nesse lugar. 

-Não to afim Amber.

-Ah não?

-Não. 

-Tudo bem, então vamos estudar.-Me levantei ameaçando pegar os livros e o cadernos e ele me puxou pela braço, me fazendo cair sentada na cama de novo.

-Tudo bem, tudo bem.Vamos!-Ele se levantou e eu sorri vitoriosa.

(...)

-Não vale Justin!-Gritei irritada.-Eu nem sei jogar isso.-Disse me referindo ao jogo de bilhar. 

-Eu também não.-Ele disse mentindo na cara dura, ele era profissional no bilhar. 

-Se não tem vergonha de mentir pros outros na maior cara de pau, não Justin?-Disse o fazendo gargalhar. 

-Aprende sozinha Vanderwaald.-Ele disse me cutucando no braço com o taco. 

-Isso é uma injustiça! Não quero mais jogar também.-Disse emburrando e colocando o taco em cima da mesa.

-Se quiser eu te ensino.-Um moreno alto disse se aproximando de mim. Olhei para Justin não sabendo o que falar nem fazer. 

-Ela já tem a mim.-Justin disse dando a volta na mesa e me puxando pro lado dele, o cara riu e se afastou de nós.-Você tem que aprender a dar foras ou a investir, Amber.

-Ele me pegou de surpresa, eu não sabia o que dizer. 

-Vou te que ter ensinar até isso?

-Ah, cala a boca e me ensina a jogar essa bagaça.-Disse irritada e ele riu.

-Sabe pelo menos como se segura um taco?

-Com as mãos.-Disse como se fosse obvio. 

-Hahaha, engraçadinha.-Ele disse me lançando um sorriso de pura falsidade me fazendo rir.-Presta atenção.-Ele ajeitou o taco na minha mão mostrando como eles deviam ficar, e do nada ele se posicionou atrás de mim. 

-O que você ta...-Fui perguntar mais ele me interrompeu. 

-É assim Amber, abaixa ficando na altura da mesa.-Fiz o que ele mandou e ele se curvou comigo fazendo nossos corpos ficarem colados, suas mãos ficaram por cima das minhas e ele movimentou nossos braços dando um leve toque com o taco na bola branca que acabou encaçapando duas bolas.-Aprendeu como se faz?-Ele sussurrou no meu ouvido me causando arrepios.Assenti sem falar nada e ele se desgrudou de mim, respirei fundo retomando o folego que eu havia perdido enquanto ele estava colado em mim.Fiz o mesmo gesto que ele batendo o taco na bola branca e finalmente encaçapei uma bola.

-Não sou tão ruim quanto você pensou em!-Disse me gabando e ele gargalhou. 

-Amber, você encaçapou uma bola e numero par, o nosso jogo é você mata as impares e eu as pares, lembra?-Ele disse e eu desanimei total. 

-Vamos embora!-Disse jogando o taco na mesa e saindo do salão de jogos. 

POV. Rosie Johnson 

2 semenas depois... 

 As ferias em Milão estão sendo maravilhosas, queria que Amber estivesse aqui comigo para curtirmos isso tudo juntas, e também porque descobri que Jace está aqui e ainda por cima hospedado no mesmo hotel que eu.Acabamos nos encontrando algumas vezes e ele me convidou para uma festa que teria perto do hotel, de uns amigos dele.Eu acabei topando por que não tinha muita coisa para se fazer aqui a noite que não fosse com meus pais juntos, eles não me deixavam sair sozinha nem ferrando.Com Jace comigo eles confiavam mais já que conheciam seus pais. 

Ao chegar no saguão do hotel Jace estava encostado no balcão a minha espera, ao me ver ele sorriu e me esperou chegar até ele. 

-Você está linda.-Ele disse fofo, agora eu sei o motivo de Amber ter se apaixonado por ele. 

-Obrigado Watson, você está lindo também.-Disse e ele sorriu. 

-Vamos, meus amigos já estão nos esperando na festa. 

-Vamos.-Disse e saímos do hotel, entramos em um táxi e logo chegamos a tal festa. 

POV. Amber Vandewaald. 

-Presta atenção Justin!-Disse irritada. 

-Vamos dar uma pausa nisso por favor.-Ele disse se jogando pra trás deitando na cama, bufei revirando os olhos.-Eu estou exausto disso tudo.-Minhas costas ainda estão doendo de ontem.-Ele disse se referindo a ontem quando eu pulei em suas costas por pura preguiça de andar. 

-Você é fraco!-Disse lhe dando um tapa na perna.

-Falo o graveto ambulante.-Ele disse e eu o olhei pra ele fazendo uma cara de ofendida.

-Você me chamo do que?-Disse lhe dando outro tapa. 

-Graveto ambulante!-Ele disse me empurrando me fazendo quase cair da cama para ele se levantar. 

-Você não disse isso!-Disse o empurrando de volta na cama, ele caiu deitado e tentou segurar meus braços enquanto eu distribuía tapas nele. Não sei como mas ele conseguiu se levantar e se virou ficando por cima e segurando meus braços os prensando na cama para que eu parasse. 

-Quem é fraco aqui?-Ele disse rindo e eu tentei me soltar mais era inútil, ele ria e se divertia com a minha incapacidade. 

-Idiota!-Disse e ele riu mais ainda.-Agora me solta.  

-E se eu não quiser.-Ele disse me provocando e chegando mais perto com um sorrisinho nos lábios. 

-Para de ser idiota!-Ele continuou do mesmo jeito. 

Ao nos encararmos olho a olho senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo todo. Ele ficou serio assim como e seus olhos desceram para os meus lábios os encarando.Senti um calor subir pelo meu corpo e a vontade de beija-lo apareceu, eu queria beijar aqueles lábios até perder o folego mas isso não podia acontecer novamente.

POV. Rosie Johnson

Jace era um cara muito divertido e interessante, estávamos sentados no sofá no fundo da festa conversando sobre coisas aleatórias, ele era totalmente diferente de Justin eu sentia que ele era mais solto e que não tinha medo de falar o que queria. 

-Então você e o Bieber terminaram mesmo?-Ele perguntou e eu assenti. 

-Eu gosto muito dele, mas não ia da certo, somos totalmente diferentes. 

-Que bom, por que isso torna as coisas mais fácil para o que eu vou fazer.-Ele disse e quando percebi seus lábios estavam colados ao meu.Eu sabia que era errado pois Amber era apaixonada por ele e eu não devia fazer aquilo, mas não deu para segurar, já nos beijávamos com vontade e fervor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...