1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You! >
  3. Truth or dare

História I Hate You! - Truth or dare


Escrita por: Amylovatic

Notas do Autor


Me desculpem a demora mas esse capítulo irá compensar por isso *moon face*

No meio do capítulo eu vou pedir para tocar uma música, mas vcs também podem escutar a que quiserem caso não gostem da que eu sugeri :) Não esqueçam de comentar gente, isso é importante pra mim e me motiva muito a continuar escrevendo s2 Mas é isso, preparem os heart e bora lá!

Boa leitura <33

Capítulo 18 - Truth or dare


 

-Vai logo, Dinah! - Camila gritou enquanto ria. Dinah resmungou, olhando outra vez para a senhora que estava distraída olhando algo na prateleira.

-Uh, vocês me pagam. - Dinah se aproximou da senhora, ficando logo atrás dela. Olhou para os lados para se certificar de que não havia mais ninguém naquele corredor e então começou a dançar twerk atrás da senhora. Lauren, Camila e Normani que observavam tudo ao longe explodiram em uma gargalhada, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ao redor naquele supermercado. A senhora fez menção de que iria se virar, então Dinah saiu correndo e as outras fingiram olhar algo na prateleira. Quando a senhora foi embora, Dinah se juntou as amigas e revirou os olhos ao vê-las começar a rir de novo.

-Socorro! Esse foi o melhor até agora. - Camila falou em meio as risadas, pondo a mão na barriga de tanto rir.

-Vai ter troco, Cabello. - Dinah a fuzilou com o olhar, fazendo Camila estremecer.

-Vamos embora logo pra gente continuar o jogo.

Adentraram o carro de Camila e foram rumo para a casa da latina onde aproveitaram que a casa estava vazia para fazer uma festa do pijama, ver filmes e conversar bobagens mas acabaram decidindo jogar verdade ou desafio a pedidos de Dinah Jane.

Camila estacionou seu carro na garagem e entraram na casa logo depois, encontrando a garrafa que estava usando para jogar no meio da sala. Se sentaram novamente numa roda e Dinah rodou a garrafa parando em Lauren.

-Dinah, sabe que eu te amo né? - Lauren sorriu amarelo. - Pega leve.

-Verdade ou desafio, Laurenzo? - Sorriu maliciosa.

-Verdade. - Pediu, se arrependendo logo depois.

-Você já se masturbou? - Lauren arregalou os olhos e sentiu todos os olharem sobre ela. Olhou para Camila que tinha uma sobrancelha arqueada e sorria de canto.

-Ahn...já... - Falou tão baixo que se não estivessem em silêncio esperando ansiosamente pela resposta da morena ninguém escutaria. Suas bochechas automaticamente esquentaram e ela abaixou a cabela envergonhada.

-A Camila não dá conta? - Dinah perguntou divertida. Observou pelo canto do olho a latina pegar uma almofada do sofá e jogar na loira. 

-Ridícula. - Dinah gargalhou. Lauren ignorou as provocações de Dinah e girou a garrafa que parou em Normani.

-Verdade ou desafio, Mani?

-Desafio. - Lauren sorriu de canto e pensou um pouco no que desafiaria a amiga. 

-Te desafio a...ligar para uma pizzaria achando que é uma sex shop e pedir vários brinquedos eróticos. - Normani abriu a boca incrédula e balançou a cabeça.

-E todos esse anos de amizade, Laur? Eu pensei que você era minha amiga. - Levou uma mão até o peito fingindo decepção. Lauren gargalhou e entregou o telefone para a amiga.

Normani discou o número de uma pizzaria qualquer e esperou ser atendida. Se afastou um pouco das amigas para não fazerem barulho por as mesmas não conseguia conter o riso. Assim a chamada foi atendida, seu corpo congelou e nenhuma palavra saiu.

-Alô? - O moço do outro lado da linha chamou. - Tem alguém aí?

-Vai, Mani! - Lauren a encorajou.

-S-Sim, e-eu...ahn... - Respirou fundo e se recompôs. Encheu os pulmões de ar e afinou a voz, soltando tudo em um fôlego só. - É o Roberto da sex shop?

-Moça...nã...

-Aí, você não sabe como eu estive procurando esse número, eu queria fazer alguns pedidos. Eu e minha namorada estávamos querendo apimentar mais nossa relação então eu pensei em comprar alguns brinquedinhos. Vocês ainda têm aquele vibrador que brilha no escuro? Eu queria também um plug an...

-Moça! - O homem gritou do outro lado da linha, fazendo Normani parar de falar. - Aqui é uma pizzaria, você ligou errado!

-Oh...que cabeça a minha, me desculpe. Mas você sabe o número de algum sex shop? - E então a ligação foi encerrada. - Alô? Moço? - Normani deu de ombros e voltou para as amigas, se sentando em seu lugar. As três caíram na gargalhada, se jogando no chão e rolando nele. 

-Meu Deus, Mani, você foi maravilhosa! - Lauren exclamou em meio a risadas. - Eu não sabia se eu ria mais da sua voz ou do que você falava.

-Nem eu sei como eu consegui fazer isso.

-Ok, Mani sua vez de girar. - Dinah falou. Normani girou a garrafa e parou em Camila.

-Cabello, verdade ou desafio? - Camila engoliu a seco se preparando para o pior.

-Desafio. - Normani sorriu maliciosa e olhou para Lauren que tinha o cenho franzido.

-Te desafio a fazer um streap tease pra Lauren. - Lauren fechou os olhos e negou com a cabeça.

-Até quando não é minha vez eu me ferro. - Resmungou, passando a mão pelo rosto.

-Meu Deus, Mani. Amei! - Dinah deu um high five com Normani e a abraçou - Essa é a minha garota.

-Eu esperava tudo menos isso de você, Mani. - Dramatizou. Normani gargalhou.

-Qual é, vai ser divertido e isso também pode ajudar a acelerar as coisas entre vocês. - Sorriu de canto.

-Ok, vamos acabar logo com isso. - Camila suspirou derrotada e levantou do chão. Andou até a mesa de jantar e puxou uma cadeira. - Lo, senta aqui. - Lauren andou até ela e a olhou por alguns segundos antes de sentar. Camila pegou seu celular e o conectou com a pequena caixa de som que havia na sala e logo a música Wicked Games do The Weeknd começou a tocar.

[Deem play]

Camila se posicionou de frente para Lauren e encarou a morena nos olhos, deu um fraco sorriso antes de começar a dançar sensualmente para a morena. A latina sabia da tara que Lauren tinha em sua bunda então tratou de a rebolar conforme as batidas da música. Suas mãos passearam pelo seu corpo, passando pelo seus seios até chegar em seus cabelos.

Camila olhou para as amigas que estavam ao fundo assistindo tudo antes de segurar na barra de sua camisa e a tirar de seu corpo, revelando o sutiã preto rendado que vestia. Lauren apertou os dedos na cadeira e sentiu sua respiração falhar com a vista. Camila se aproximou da morena e sentou em seu colo, passou as mãos pelos ombros da maior até agarrar com as duas mãos os cabelos da nuca da morena antes de começar a rebolar em seu colo. Lauren por impulso, levou suas mãos até as coxas da latina e deu um forte aperto na região.

-Jesus, isso tá melhor que pornô. - Dinah exclamou chocada.

Camila sentia seu sexo roçar no de Lauren por baixo do pano fino de sua saia, sua respiração ficou descompassada e ela sentiu que poderia gozar apenas com isso. A latina segurou as duas mãos de Lauren e as subiu pela extensão de suas coxas por baixo da saia até chegar em sua bunda onde Lauren não perdeu tempo em apertar. A menor segurou um gemido que quis escapar e se levantou antes que perdesse o controle. Ela nunca desejou tanto alguém como estava desejando Lauren nesse momento, ela encarou as íris da morena que estavam em um tom escuro e um arrepio percorreu seu corpo.

Suas mãos foram para o cós da sua saia antes de tirá-la de uma vez, ficando assim apenas de lingerie. Lauren sentiu seu coração errar uma batida, já fazia um certo tempo que não via o corpo escultural de sua latina sem nenhum pano o cobrindo. Se perguntou quando havia ficado tão sortuda assim. Camila sentou novamente no colo de Lauren, segurou as mãos da morena e a fez passear por todo seu corpo. Lauren sentiu uma pontada lá em baixo ao sentir a pele macia de Camila na sua palma, ela desejou tanto estar sozinha naquele momento com a latina.

-Uh, prevejo sexo selvagem, a gente deveria ter comprado uns tampões pra ouvido. - Dinah sussurrou para Normani que estava encarando a cena a sua frente atônita.

Para finalizar aquele desafio, Camila segurou com as duas mãos o rosto de Lauren e a trouxe para perto, selando seus lábios de forma agressiva querendo transmitir pelo beijo o quanto estava a desejando no momento. Assim que se separaram, Camila deixou seus rostos ainda próximos e a encarou nos olhos, dando um fraco sorriso para a maior. Lauren a apertou em seus braços e lhe deu um beijo de esquimó antes de Camila se levantar para se vestir. A latina olhou para as amigas e só então a ficha caiu pelo que tinha acabado de fazer na frente delas e suas bochechas esquentaram. As duas a encaravam de boca aberta e sem piscar. Rapidamente ela se abaixou para pegar suas roupas e as vestir, Lauren secou suas mãos que estavam suadas em sua calça e se levantou.

-Ahn...acho que já deu por hoje né. - Falou sem graça.

-Senhor...vocês são quentes. - Normani murmurou chocada. Lauren sentiu suas bochechas ruborizarem e olhou para Camila que havia terminado de se vestir.

-Gente, melhor irem dormir, Dinah sabe onde é o quarto de hóspedes. - Camila se aproximou de Lauren e segurou em sua mão. - Estamos indo também, boa noite. - Camila puxou Lauren pela mão até o andar de cima, adentraram seu quarto e assim que a porta se fechou, Camila a prensou contra a mesma fazendo Lauren soltar um gemido surpresa. - Eu preciso de você, Lauren. - Sussurrou contra os lábios da maior. Lauren segurou na cintura da latina e a afastou um pouco.

-Eu também preciso mas...eu estou nos meus dias. - Camila se afastou e a encarou.

-Ahh, sério? - Perguntou chateada, um bico se formando em seus lábios. Lauren encarou a boca da latina e bicou seus lábios rapidamente.

-Mas você não está. - Lauren falou, enfiando o rosto na curva do pescoço de Camila e começando a distribuir beijos pelo região.

-Eu queria te tocar também...vamos deixar pra outro dia então. - Lauren se afastou para poder a olhar nos olhos.

-Tem certeza? Não quer que eu faça nada pra aliviar? - Camila sorriu e lhe deu um longo selinho.

-Tenho, não se preocupe. - Camila segurou em sua mão e a puxou até o meio do quarto. - Eu vou tomar um banho no banheiro pra visitas, você pode tomar no meu, tem toalha limpa lá. - Lauren assentiu.

Camila pegou sua toalha e seu pijama, saiu do quarto logo depois e andou até o banheiro. Assim que a latina saiu do quarto, Lauren se sentou na cama e repousou a cabeça nas mãos, se praguejando.

-Mas que merda! 

Camila havia acabado de entrar no box depois que se despiu, ligou o chuveiro na água morna e relaxou ao sentir a água em contato com sua pele. Não molhou o cabelo pois já era tarde e não daria tempo de secá-lo. Ela não ia negar que estava frustrada por não poder fazer nada com Lauren essa noite, ela esperou tanto por esse momento. Ela ainda sentia sua intimidade pulsando, reclamando por atenção.

Assim que terminou seu banho, vestiu seu pijama que era apenas uma camisa branca que ficava gigante em seu corpo e uma calcinha da Calvin Klein na cor preta. Soltou seus cabelos e saiu do banheiro, adentrou seu quarto e viu que Lauren ainda estava no banho. Se jogou na cama e se cobriu com o cobertor, pegou seu celular sobre o criado mudo e viu que havia uma mensagem de Dinah.

DJ: Não façam barulho, por favor!

Ela riu com a mensagem e negou com a cabeça. "Se ao menos fossemos fazer algo hoje" Pensou.

Alguns minutos depois mexendo no celular, Lauren finalmente saiu do banheiro e sorriu ao ver Camila ainda acordada esperando por ela. Subiu na cama e se deitou próximo da latina, Camila se aconchegou nos braços de Lauren e suspirou.

-Boa noite, Lo. 

-Boa note, Camz. - Lauren deixou um beijo em sua cabeça e fechou os olhos.

[...]

Lauren despertou aos poucos ao ouvir barulhos ao seu lado, não sentiu Camila agarrada a ela então abriu os olhos e os mesmo arregalaram ao ver aquela cena. Sentiu seu corpo esquentar e sua boceta já pulsava por ver aquilo. Camila estava com a calcinha abaixada até o meio das coxas e seus dedos faziam o trabalho de massagear seu clitóris enquanto a outra mão apertava seu seio por baixo da blusa. Lauren arfou e subiu o olhar até o rosto da latina, a mesma estava com os olhos fechados e a boca aberta soltando gemidos baixos. A morena mordeu o lábio inferior e abaixou o olhar, voltando a encarar a mão de Camila se mover apressadamente parecendo querer terminar logo com aquilo.

Lauren não aguentou, ela queria participar daquilo e foi então que levou sua mão direita até a da latina e a retirou dali. Camila se assustou e abriu os olhos ofegante, prendando a mão de Lauren entre suas coxas ao fechá-las pelo susto.

-Shh, não diga nada, deixa que eu cuido disso pra você. - Lauren sussurrou antes de se levantar e com cuidado, deslizar a calcinha pelas pernas da latina. Se ajeitou entre as pernas da menor e aproximou seu rosto do sexo rosado de Camila, inalou o cheiro seu cheiro delicioso e sentiu sua boca salivar.

-Lauren... - Camila se apoiou nos cotovelos para a olhar.

Lauren a olhou e com os olhos ainda fixos nos castanho, deslizou sua língua lentamente de baixo pra cima sobre o sexo de Camila. A latina estremeceu com a nova sensação e gemeu baixo. Sem afastar sua língua, Lauren começou a fazer movimentos circulares sobre o clitóris rígido de Camila, a menor perdeu as forças nos braços e deitou na cama, levando uma mão até os cabelos de Lauren.

-Ah...isso. - Gemeu.

A morena abocanhou o sexo encharcado da latina, passando algumas vezes a ponta da língua em sua entrada. Camila aumentava seus gemidos quando Lauren chupava seu nervo rígido, com o indicador, ela levou até a entrada da latina e a forçou um pouco, mas tirou logo depois recebendo um protesto da menor. Lauren sorriu contra a boceta de Camila, deslizou suas mãos pelas coxas grossas da latina e subiu pelo seu corpo até seus seios onde os apertou, sentindo eles caberem perfeitamente em suas mãos.

Com a ponta da língua, Lauren a penetrou algumas vezes, fechou os olhos e gemeu sentindo o gosto maravilhoso de Camila.

-Oh, Lauren...isso, assim...

Lauren sentiu seu corpo todo se arrepiar ao ouvir Camila gemer seu nome. A penetrou mais algumas vezes com a língua antes de chupar com força o ponto de prazer da menor. Camila segurou com força os cabelos da morena, forçando seu rosto contra seu sexo.

-Lauren, eu preciso sentir você dentro. - Camila sussurrou sem fôlego.

A morena afastou sua boca para escalar o corpo pequeno de Camila. A latina abriu os olhos encontrando seus olhos favorites lhe encararem com admiração, segurou na cintura de Lauren e a puxou para baixo, fazendo a morena deitar sobre si. Lauren de um pequeno sorriso para a latina antes de selar seus lábios em um beijo calmo e repleto de desejo, Camila gemeu contra a boca de Lauren ao sentir seu próprio gosto, deslizou as mãos pelo tronco da morena por baixo da blusa e capturou seus seios, fazendo Lauren gemer contra sua boca dessa vez. A maior deslizou os beijos pelo maxilar de Camila até seu pescoço, onde deu algumas mordidas e chupadas deixando a pele bronzeada de Camila marcada.

Sem cerimônias, sua mão direita passeou pelo corpo de Camila até chegar em sua boceta, melou seu anelar e o dedo do meio com o pré gozo e espalhou pelo seu clitóris, o massageando lentamente. Camila sentiu o gemido ficar preso na garganta quando Lauren forçou sua entrada, começando a penetrá-la com o indicador e o médio, suas unhas apertaram os ombros de Lauren, fazendo a morena gemer de dor e prazer.

-Oh céus, Lauren! - Lauren passou a mover seus dedos, entrando e saindo de Camila.

-Tão apertada. - Sussurrou no ouvido da latina fazendo a mesma estremecer pelo tom rouco que saiu a voz de Lauren. Camila não conseguiu segurar o gemido mais alto que estou quando Lauren curvou seus dedos atingindo seu ponto G.

-Porra!

-Eu amo quando você xinga. - Sorriu cafajeste mesmo estando com o rosto enterrando no pescoço de Camila e ela não podendo ver.

Lauren aumentou o ritmo de suas estocadas, Camila fincou as unhas nas costas da morena por baixo da blusa. A morena massageou algumas vezes o nervo rígido de Camila como forma de ajudá-la a chegar ao seu ápice mais rápido.

-Goza pra mim, Camila. - Falou quando sentiu as paredes internas da latina apertarem seus dedos.

Camila mordeu o ombro de Lauren como forma de conter o gemido quando sentiu seu orgasmo chegando. Lauren curvou seus dedos outra vez e aquele foi o ápice para Camila que soltou um gemido abafado contra o ombro da morena, a latina apertou Lauren contra si enquanto sentia seu corpo tremer pelo orgasmo maravilhoso e seu líquido escorrer. Lauren sentia seu ombro arder pela força que Camila o mordeu mas ela não estava nada a mínima para aquilo, ela só queria sentir mais de sua garota em seus dedos.

Com a respiração ainda descompassada, Camila abraçava Lauren com força não querendo que a morena saísse de cima dela e tampouco de dentro dela. Lauren não protestou, nem ela queria sair dali.

-Esse foi o melhor orgasmo que eu já tive na vida. - Sussurrou a latina feliz. Lauren não conseguiu conter o sorriso em seu lábios, seu coração palpitou em seu peito.

-Camz... - Sussurrou, dando alguns beijos pela extensão do pescoço da latina.

-Hm? - Lauren se afastou minimamente para poder a olhar no olhos, Camila a fitou com um sorriso bobo no rosto, uma de suas mãos subiu até o rosto da morena e acariciou a maçã de seu rosto. Lauren a encarou por um tempo, tentando organizar sua mente, ela esperou por um momento certo durante dias mas sabia que não havia momento melhor que aquele para perguntar.

-Namora comigo? - Perguntou com uma voz manhosa. Camila sentiu o ar sumir de seus pulmões e seu coração acelerou. - Eu não aguento mais ter que te apresentar como uma amiga pras pessoas, eu quero dizer pra todos e o mundo que você é minha namorada. Eu quero que você seja minha...oficialmente. - Lauren voltou a enterrar o rosto no pescoço de Camila, sentindo envergonhada. Ela odiava ter que expressão sentimentos mas por Camila, ela faria qualquer coisa.

-Lo...Não precisa ter vergonha, olhe pra mim. - Camila acariciou seus cabelos. Lauren levantou a cabeça e juntou suas testas, Camila suspirou vendo aquelas íris verdes tão de perto, ela nunca se cansaria de admirá-los. - Eu aceito. - Sorriu. Lauren automaticamente sorriu junto e a beijou, tentando transmitir pelo beijo todo o seu amor. Camila segurou em sua nuca, arranhando levemente a região com as unhas curtas, Lauren adentrou com sua língua a boca da latina e estremeu ao sentir suas línguas em contato.

Com delicadeza, Lauren tirou os dedos de dentro de Camila, recebendo um resmungo da latina. 
Afastou minimamente suas bocas para poder olhar nos olhos castanhos de sua namorada enquanto levava seus dedos até sua boca e os chupava de forma lenta e provocante. Camila gemeu com a cena e ela poderia jurar que sentiu sua intimidade pulsar de novo.

-Você vai acabar me matando assim.


Notas Finais


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Até algum dia <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...