1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You! >
  3. I'm afraid

História I Hate You! - I'm afraid


Escrita por: Amylovatic

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 20 - I'm afraid


Alejandro parou estático na porta ao ver a cena a sua frente. Lauren tinha o olhar baixo totalmente envergonhada e Camila estava a ponto de ter um troço. Não era assim que ela planejava contar ao seus pais.

-Pai...

-Estarei esperando as duas lá em baixo. - Falou num tom que Camila não soube decifrar e saiu logo depois, fechando a porta.

Lauren aproveitou o momento para se levantar e vestir seu sutiã e a blusa que havia sido jogada no chão pela latina. Camila escondeu o rosto nas mãos e suspirou, ela tentava ao máximo segurar as lágrimas que queriam escapar. Lauren observou a namorada e se aproximou rapidamente dela, se sentando no colchão ao seu lado.

-Ei, Camz... - Lauren segurou suas mãos e a tirou de seu rosto. - Olhe pra mim. - Camila a olhou nos olhos e Lauren sentiu seu coração se apertar ao ver os seus olhos favoritos brilhando pelas lágrimas. - Vai ficar tudo bem, ok? - A morena levou uma mão até o rosto da latina e acariciou sua bochecha com o polegar. - Eu estou aqui com você. - Camila a interrompeu com um abraço pegando Lauren de surpresa.

-Eu estou com medo... - Sussurrou contra o pescoço da morena.

-Eu sei meu amor. - Acariciou suas costas.

-E se ele me expulsar de casa? - Lauren suspirou. Ela entendia perfeitamente o que sua latina estava sentindo.

-Vamos pensar positivo, ok? Ele não aparentou estar bravo nem nada, só...surpreso. E mesmo se ele o fizer, lembre-se que você pode ficar lá em casa sempre. - Lauren se afastou minimamente para poder enxergar o rosto de Camila, ela levou uma mão até seu rosto e enxugou algumas lágrimas que caíram. - Odeio te ver chorando. - Camila segurou a mão de Lauren que estava em seu rosto e beijou sua palma.

-Eu não sei o que seria de mim sem você. - Lauren sorriu e se aproximou para deixar um rápido beijo nos lábios de Camila. Assim que parou o beijo, a morena deixou os olhos fechados, encostou suas testas e lhe deu um beijo de esquimó.

-Melhor descermos antes que ele apareça aí de novo. - Camila assentiu e se levantou junto de Lauren. A latina procurou pela mão da morena, não querendo a soltar um segundo sequer, ela se sentia segura com Lauren por perto.

Saíram do quarto ainda de mãos dadas, desceram as escadas e encontraram Alejandro sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos. Assim que o mais velho viu a presença das duas, se levantou e seus olhos pararam nas mãos juntas. Ele respirou fundo e encarou os olhos marejados da filha.

-Sentem-se. - Pediu apontando para o sofá vazio. As duas o fizeram sem soltar as mãos um único segundo. O mais velho as olhou, tentando formular em sua mente como começar aquela conversa.

-O senhor vai me expulsar de casa? - Camila não aguentou segurar, perguntou com a voz embargada pelo choro. Alejandro a olhou incrédulo e se aproximou, se sentando ao lado da filha.

-Mas é claro que não, Mila. Por que acharia isso?

-Bem...porque eu estou namorando uma garota? - Alejandro suspirou e segurou a mão livre da filha.

-Eu jamais te expulsaria de casa por isso, meu anjo. Se você estivesse matando ou roubando, provavelmente, mas jamais por você estar apaixonada. - Camila sorriu, não aguentando mais segurar as lágrimas.

-Você não está bravo comigo? - Alejandro levou uma mão até o rosto da filha e secou algumas lágrimas.

-Ela te faz feliz? - Camila não entendeu o porque da pergunta mas assentiu.

-Muito. - Ela sentiu o aperto de Lauren em sua mão e a olhou sorrindo. - Eu não me imagino mais sem ela. - Lauren retribuiu o sorriso e acariciou a mão da latina com o polegar. Camila voltou sua atenção para seu pai, o mesmo as olhava com um sorriso no rosto.

-Então não vejo porque estar bravo com isso. Sua felicidade é o que importa pra mim. - Camila não aguentou e se jogou nos braços do pai, o abraçando apertando.

-Eu te amo, papa. - Sussurrou. Alejandro acariciou as costas da filha e sorriu.

-Eu também te amo, querida. Eu vou ignorar o fato de que você achou que eu pudesse te rejeitar. - Camila começou a rir e se afastou do mais velho.

-Me desculpa. Eu estava assustada. - Alejandro sorriu.

-Tudo bem. - Ele olhou para Lauren que apenas estava ali assistindo tudo com um sorriso no rosto. - E você? - O sorriso da morena sumiu na hora. - Eu aceitei a relação das duas mas se você a magoar eu vou pegar meus bisturis e...

-Papa. - Camila o interrompeu. - Não a assuste!

-Eu estou só fazendo o meu papel de pai. - Se defendeu.

-Não se preocupe, se ela me magoar eu mesma vou pegar seus bisturis emprestado e lhe dar um trato. - Lauren engoliu a seco e sorriu amarelo.

-Hm... - Alejandro semicerrou os olhos. - ok. - Suspirou e se encostou no sofá. - A quanto tempo estão juntas? - Lauren e Camila se entreolharam.

-Não faz nem 24 horas que Lauren me pediu em namoro mas ficamos já faz alguns dias. - O mais velho assentiu. Camila encarou o pai, sua expressão mudando ao se lembrar de um detalhe. - Papa, e a mamãe? - Alejandro suspirou outra vez e apoiou os cotovelos nos joelhos.

-Eu não sei como ela vai reagir, Kaki. Mas eu vou fazer de tudo para que ela não tente nada com você, com as duas, caso ela reaja mal, ok? - Camila assentiu, sorrindo fraco.

-Podemos só esperar alguns dias antes de contar pra ela? Eu quero estar pronta até lá. - Alejandro assentiu.

-Como preferir. Bem, eu vou descansar um pouco agora, eu vou passar a madrugada no hospital. - Camila assentiu suspirando. Alejandro notou a mudança repentina no humor da filha e franziu o cenho. - O que foi? - Camila sorriu fraco e negou com a cabeça. - Kaki... - A latina sentiu o aperto da mão de Lauren na sua a incentivando a falar.

-Eu não gosto quando você e a mamãe passam o dia todo no hospital... - Confessou baixinho. - Eu sinto a falta de vocês, Sofi também. Hoje eu a ensinei a andar de bicicleta e vocês não estavam lá para ver. - Alejandro respirou pesadamente e apoiou uma mão no ombro da filha.

-Por que não me disse antes como se sentia?

-Eu não sei...Eu não queria atrapalhar o trabalho de vocês...eu sei como isso ocupa muito do seu tempo, vocês têm vidas para salvar...eu só acho injusto com Sofi, vocês estão perdendo o crescimento dela e eu não queria que acontecesse com ela o que aconteceu comigo. - Alejandro respirou fundo, ele não imaginava que suas filhas se sentiam assim. Logo seus olhos estavam se enchendo de lágrimas, a culpa de não ser presente na vida das filhas o atingindo em cheio. 

-Me desculpe...eu prometo que vou tentar ser mais presente na vida de vocês. Agora eu percebo o tanto que eu perdi do crescimento das duas, você está quase se tornando uma mulher adulta. - Camila sorriu fraco. - Eu não sei se eu vou conseguir mas eu vou tentar passar mais tempo com vocês, eu vou conversar com sua mãe sobre isso. Tudo bem? - A latina assentiu. - Ok, eu vou subir agora, você sempre pode falar comigo, lembre-se disse tá? - Camila sorriu. Alejandro deixou um beijo na testa da filha e deu uma última olhada para Lauren, dando um aceno de cabeça.

Assim que viram o mais velho subir as escadas e entrar no quarto, as duas suspiraram aliviadas e se olharam. Camila se jogou nos braços de Lauren, fazendo a morena deitar no sofá.

-Está vendo, não foi tão ruim assim.

-Eu estou tão feliz, Lolo. - Lauren levou uma mão até o cabelo da latina e o acariciou. - Eu sei que ainda falta minha mãe mas só do meu pai nos apoiar já me faz transbordar de felicidade. - A morena sorriu largo e deu um beijo na testa da latina.

-Eu estou feliz por você, amor. - Camila desenterrou o rosto do pescoço de Lauren e a encarou nos olhos. Sorriram uma para a outra antes da latina grudar seus lábios nos da morena.

[...]

-VAI LAUREN! CHUTA A BOLA NA CARA DELAS!

-Camila, é vôlei. - Camila olhou para a loira com cara de paisagem.

-Ah.

-Ela...

-VAI LAUREN! ACERTA A BOLA NA CARA DELAS! - Dinah negou com a cabeça enquanto ria da amiga sentada ao seu lado.

Lauren se aproximou da arquibancada onde sua namorada e suas amigas estavam torcendo que nem uma loucas, na verdade apenas Camila estava.

-Lauren, eu juro que eu vou bater na sua namorada se ela não parar de gritar no meu ouvido. - Normani reclamou. A latina mostrou a língua fazendo Lauren rir.

-Pelo menos ela está torcendo por mim. - Lauren rebateu. Camila puxou a morena pela cintura enterrando o rosto na barriga da maior, Lauren abraçou os ombros da latina e beijou o topo de sua cabeça.

O professor apitou indicando para quem iria jogar se posicionarem na quadra que o jogo iria começar. Era apena uma amistoso entre outras salas, nada muito sério.

-Eu preciso ir. - Lauren se afastou de Camila. - E meu beijo de boa sorte? - A latina sorriu, segurando o rosto da morena entre suas mãos e grudando seus lábios em um selinho longo.

-Boa sorte, amor. - Lauren sorriu bobamente sentindo suas bochechas esquentarem.

Lauren se posicionou na quadra no lado do seu time e esperou pelo apito do professor. O time adversário iria começar sacando então ela se posicionou um pouco mais pra trás pois ela não sabia se a outra garota sacava forte ou não, era mais fácil correr pra frente do que pra trás. Quando o professor apitou, a garota sacou na mesma hora deixando o time de Lauren surpresos com a força da menina.

Já haviam se passado alguns minutos de jogo e o time adversário estava ganhado por pouquíssimos pontos. Camila gritava a todo momento na arquibancada incentivando a morena. Agora era a vez de Lauren sacar de novo, a morena pegou a bola e foi até atrás da linha da quadra. Posicionou o pé para não pisar na linha e sacou após o apito do professor, ela correu para dentro da quadra a tempo de pegar a bola que estava indo na sua direção. Outra garota tocou a bola e então cortaram para o outro lado conseguindo fazer mais um ponto.

-Jesus, ela fica tão gostosa nessa roupa. - Camila apoiou o cotovelo no joelho e o queixo na mão para admirar a namorada.

-Olha baba escorrendo.

-Eu não ligo... - Suspirou. - Olha só os músculos daquelas coxas, meu Deus! Dinah, compra uma água pra mim? Estou com calor. - Pediu sem tirar os olhos da bunda da morena naquele shorts minúsculo. A loira revirou os olhos e se levantou para ir até a cantina. Ela estava querendo mesmo sair um pouco, Normani havia ido ao banheiro e ainda não havia voltado e Dinah queria ir atrás mas não queria deixar a amiga sozinha mas parece que ela não estava se importando.

O jogo estava empatado, o time de Lauren iria sacar e esse decidiria quem iria ganhar. Quando a garota sacou, Lauren observou atenta o time adversário fazerem os três toques facilmente e passarem a bola para o outro lado da rede. A loirinha do time conseguiu pegar a bola dando uma manchete e outra deu o toque para que a que estava na rede cortasse mas ela viu que a garota estava distraída  e correu na direção da rede a tempo de pular e dar o corte acertado bem na linha da quadra, enganando o outro time que achou que iria cair fora.

Quando o professor apitou indicando o fim do jogo, Lauren ficou ali parada não acreditando no que havia feito. Ela estava muito longe para ter chego a tempo, nem ela sabia como conseguiu fazer isso.

-LAUREN! - A morena saiu do transe quando ouviu sua voz preferida lhe chamar. Ela olhou para o lado onde uma latina corria desajeitada em sua direção e chocava seus corpos em um abraço. - Você estava muito gostosa! - Lauren riu contra os cabelo da latina, ela sabia que Camila não resistia a esse uniforme.

-Nada sobre como eu fui maravilhosa no jogo? - Brincou.

-Tá vendo, você já sabe que foi maravilhosa não preciso ficar dizendo. - Riram.

-Você trouxe água?

-Eu pedi para Dinah comprar uma garrafa mas ela não voltou até agora. - Só então que Lauren notou a ausência de Normani e Dinah.

-E Normani?

-Eu não sei onde ela foi, eu estava distraída. - Lauren riu maliciosa, deixando um beijo na bochecha da menor.

-Eu vou tomar um banho rápido e depois a gente vai atrás delas. - Camila assentiu. - Já volto.

Camila ficou alguns minutos na quadra esperando pela namorada que não demorou muito em aparecer já com a roupa que ela veio pra escola. A latina levantou da arquibancada e andou até a morena, sentindo o cheiro gostoso do sabonete invadir suas narinas.

-Hm...está cheirosa. - Se aproximou enterrando o rosto no pescoço da maior. Deixou um beijo na região fazendo o corpo de Lauren se arrepiar. - Você está me deixando louca, Lauren. Eu não vejo a hora de irmos embora. - Sussurrou. A morena engoliu a seco e olhou para os olhos escurecidos da latina.

-Só mais duas aulas. - Sussurrou contra os lábios macios da namorada.

-Ei, casal! - As duas se separaram antes que pudessem colar seus lábios e olharam da direção da voz onde Dinah entrava na quadra sendo acompanhada por Normani. - Ué, o jogo já acabou?

-Não, o jogo tá rolando ainda ali, não tá vendo? - Lauren respondeu sarcástica.

-Engraçadinha.

-Dinah, você comprou minha água? - A loira a olhou de cenho franzido.

-Que água?

-A água que eu te pedi, Dinah! - A mais alta abriu a boca, se lembrando.

-Ah! Lembrei, foi mal, eu esqueci. - Camila bufou.

-Tudo bem, eu compro. Vamos, Camz. - Lauren segurou na mão da latina e as guiou para fora da quadra sendo acompanhadas pelo casal Norminah.

Ao saírem da quadra, Lauren sentiu seu celular vibrar e o pegou para checar a nova mensagem que havia chego.

Vero: Hey, bitch! Se prepara que eu to chegando!


Notas Finais


Vero está voltando, bitches!

Até algum dia <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...