1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you because I love you >
  3. Chegada ao Brasil Parte - 1

História I hate you because I love you - Chegada ao Brasil Parte - 1


Escrita por: RafaBrandel

Notas do Autor


Potatos!!!
Como vão coisas gostosas da minha life?? Esse finalzinho de semana foi de fortes emoções não é mesmo?? Primeiro vem o clipe de MM, que esta incrivel, eu simplesmente amei!! Ficou D+!! E hoje o niver do Hazza... Meu bebezinho já esta com 20 anos... Não vou dar os parabéns para ele aqui porque vou encher vocês e acabarei não dizendo o que tenho que dizer, então meus parabéns ao Hazza estará na foto!!

MUITO, MUITO, MUITO, MUITOOO OBRIGADA AOS COMENTÁRIO, CHOREI DE MAIS LENDO ELES, SIM, VOCÊS ME FIZERAM CHORAR!! AMEI TODOS!! E FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE VOCÊS GOSTAM TANTO DA FIC ASSIM! SÉRIO, EU AMEI, FIQUEI RELENDO ELES E SORRINDO QUE NEM BOBA!! E ESSE CAPÍTULO É EM HOMENAGEM À VOCÊS!!
Muito obrigada também aos novos favoritos, AMO VOCÊS!!!

É isso, espero que comentem mais como comentaram no capítulo anterior!!

Ah! Já ia me esquecendo, a fofa da ~Gah_Horan inventou um nome para os amantes de I Hate You Because I Love You, eu sinceramente amei!! O nome é: Haters of Love?
Gostam?? Eu achei muito fofo!! *--*

E ai, quem mais é "Haters of Love?"??

Boa leitura

Ps: Sei que num tem nada a ver com a fic mais... Quem viu Never Say Never?? Chorei de mais, ele cresceu tão rápido!!
Ps2: Quem não gosta do Bieber por favor, não comente nada de negativo ou ruim sobre ele, obrigada, de nada!
Ps3: Estou escutando One Time e na parte do "Me plus you" to entendo "Pikachu" e rindo que nem retardada!!! É... Realmente não bato muito bem da cabeça!!
Ps4: Alguém ai tem Kik ou WhatsApp?? Eu sim para mim, quem tiver e quiser conversar me mandem seus nomes/números que eu add vocês, quem preferir me mande como mensagem aqui no Anime, para ninguém mais ver... Há, e quem tiver pessoas famosas no Kik me mande o nome por favorzinho... *--*

Agora sim, boa leitura

Capítulo 31 - Chegada ao Brasil Parte - 1


NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! 

 

- Paul que hor... –Louis começou a dizer mais logo foi interrompido por Paul.

- Louis, eu já lhe disse, eu não sei! – Paul disse já ficando nervoso – A Lou vai vir avisar à vocês quando iremos embarcar para o Brasil, então relaxem!

- Arg! – Louis bufou e começou a resmungar varias coisa inaudíveis – Eu só quero ir para lá logo! – ele jogou os braços para cima exaltado.

- Eu também quero Lou, mais reclamarmos e enchermos o saco do Paul não vai adiantar nada – disse, estávamos todos no quarto do Liam, Niall e Zayn, cada um em um canto, mas todos estávamos conversando e ansiosos para irmos ao Brasil, falando em Brasil... – Teeh, você já ligou para a Gabi?

- Não consegui falar com ela, aquela piranha não atende de jeito nenhum as ligações – Ester disse nervosa – Vou tentar ligar para ela novamente – e assim Teeh sai do quarto.

- Gabi é aquela amiga que você comentou comigo que é mais maliciosa que a Teeh? – Harry me pergunta.

- Ela mesma! – rio.

Ficamos conversando mais um pouco e tia Lou aparece no quarto.

- Crianças arrumem suas coisas, iremos para o Brasil no voo das onze – ela diz e comemoramos.

- Ate quem fim! – Louis grita – Mulher vai arrumar suas coisas, temos que chegar lá rápido!

- Porque essa presa toda para irmos para o Brasil? – Els pergunta se levantando do lado do Boo.

- As fãs mais dedicadas da banda são as do Brasil – Louis diz sorridente – e lá também tem muito sol, finalmente irei conseguir ir para a praia!

Depois da explicação de Louis do porque quer ir ao Brasil ele expulsa eu, as meninas e sai puxando Harry para que todos pegassem suas coisas, saímos do quarto e logo vi Ester falando animadamente ao telefone alguns metros de onde estávamos, corri ate lá tomando o celular de sua mão, o que a fez gritar e brigar comigo.

- O telefone é meu, eu que liguei para ela, me devolve! GABI ELA ROUBOU O TELEFONE DE MIM! – Teeh gritava tentando pegar o telefone de mim.

- Você já falou com ela, me deixa falar um pouco também! – disse tentando empurra-la – LIAM!! – gritei e ele apareceu na porta do quarto – Tira ela daqui!

- Por quê?

- Ela não quer me deixar falar com a Gabi!

- Mas o telefone é meu!

- Você já falou com ela amor? – Liam perguntou se aproximando, as meninas estavam ao longe rindo de nós.

- Já, mas eu também to com saudades – Teeh resmungou.

- Calma, você já, já vai ver ela, deixe a Teddy falar com ela também – Liam disse calmamente – Vamos ali, vem...

- Obrigada Liam – agradeci, enquanto ele puxava Teeh para longe de nós, safadinhos, foram se pegar!

- Oh meu Deus, vocês continuam a mesma! – Gabi dizia rindo do outro lado da linha.

- Oh minha nega, estava com saudades – disse com os olhos marejando – Aconteceram tantas coisas...

- Eu também estou com saudades de você loirinha – Gabi disse – fiquei sabendo de algumas... É verdade que seu cabelo ta rosa?

- Sim, mas já ta saindo – disse e ela riu, ficamos conversando sobre tudo o que estava acontecendo, contei sobre Niall e ela quase surtou ao saber que estávamos namorando, disse que iria cair um diluvio, exagerada, depois de muito tempo nos falando Niall aparece me abraçando por trás.

- Com quem você tanto fala?

- Com a Gabi – disse sorrindo e lhe dando um rápido selinho.

- Põem no viva voz – ele disse sorrindo e fiz o que ele me pediu – Gabi que saudades de você nega!

- Também estou com saudades de você loirinho – ela disse do outro lado da linha, assim ficamos conversando mais um pouco, mas logo desliguei pois Louis me perguntou se eu já tinha pegado minhas coisas e quando eu disse que não ele quase me matou, então nos despedimos da Gabi e ela disse que quando chegássemos no Rio era para ligarmos para ela.

- Estou com tantas saudades dela... – disse abraçando Niall.

- Imagino, vocês viviam juntas – Niall diz – também saudades!

Fomos para o quarto que eu e as meninas estávamos e Niall me ajudou a ajeitar as coisas, alguns minutos depois estávamos todos na van indo em direção ao aeroporto.

 

...

 

- Passageiros pedimos que apertem o sinto pois já iremos aterrissar, agradecemos a preferencia e tenham um bom dia – a comissária de bordo disse, ate quem fim, chegamos ao Brasil!

- Ansiosa?

- Muito – sorri, Niall se aproximou e juntou nossos lábios, pedindo passagem para a língua e logo as borboletas começaram a sambar dentro de minha barriga, apertei um pouco mais meus dedos que estravam entrelaçados aos de Niall e sorrimos entre o beijo, nos separamos com alguns selinhos sorrindo um para o outro, logo o avião aterrissou.

- Brasil! – Louis gritou animado se levantando com os braços para cima.

- Brasil! – eu, os meninos, as meninas e o pessoal da equipe que estavam no voo conosco gritamos jogando nossos braços para cima, caindo na gargalhada logo em seguida.

Peguei meu celular, tenho mensagens a mandar.

“Nega eu cheguei!!! \o/ Ate quem fim, vou matar as saudades de você! Xx Teddy gostosa que esta morrendo de saudades.” – mandei para a Gabi.

“Hey!! Estou no Brasil, como prometido estou avisando vocês, espero velos, estou com saudades meninos! E também estamos precisando de guias turísticos, o que acham de serem os nossos?? Haha Xx Teddy” – essa eu mandei para os meninos da P9, logo eles me responderam.

“Opa! Tamo dentro!! Saudades de você também baixinha!! Iremos no hotel que vocês e os meninos se instalarem, só nos avise que horas podemos chegar ai! Xx Gui, Igor, Michael e Jonathan”

“Vamos só nos instalar e mando uma mensagem para vocês! Xx Teddy” – os respondi e meu celular apita novamente.

“Ate quem fim!! Estou aqui no aeroporto, espero que me reconheça ;) Xx Gabi gostosona que também ta com saudades” – ri com a mensagem e desci do avião ao lado de Niall.

Não demorou muito para escutarmos varias e varias vozes, mas pela primeira vez na turnê inteira não eram gritos, parecia que estavam cantando, quanto mais nos aproximávamos mas nítida a musica ficava.

“Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I'll fade
'Cause there is nobody else”

~ Estão cantando… - Liam começou, com a boca aberta.

- Gotta Be You... – Zayn terminou, olhei para os meninos enquanto andávamos e eles estavam com as bocas abertas e os olhos marejando.

“It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you”

Elas cantaram o refrão e fez os meninos rirem.

“Now girl I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me I don't resemble, who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
But don't be scared, I ain't going no Where”

Agora já conseguíamos ver elas, todas cantando, com cartazes nas mãos e grandes sorrisos nos lábios.

“I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away
I know I'll fade
Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you”

E não deixaram de cantar, os meninos foram se aproximando delas e eu e as meninas ficamos para trás, sorrindo tão admiradas quanto eles ao verem os fãs daqui fazerem homenagem tão linda para eles.

Pov’s Niall

Não dava para acreditar, minha vista estava embaçada pelas lagrimas e um largo sorriso estava estampado em meus lábios.

“Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?

'Cause it's gotta be you
It's gotta be you

It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you”

E assim terminaram de cantar, alguns com vergonha por cantarem desafinadamente, mas todas com lindos sorrisos nos lábios e chorando.

- Vocês são os melhores fãs do mundo! – Louis foi o primeiro a gritar, sorrindo mais que tudo e antes que algum de nós cinco tentássemos gritar novamente Teddy aparece correndo e entregando o mega fone que tinha comprado para fazer o Fan1D para Zayn e algumas fãs gritaram, ela sorriu acenando e correu para junto das meninas novamente, mas agora tinha uma menina a mais lá, imagino que seja a Gabriela.

- Nunca fomos tão bem recebidos em um país como estamos sendo agora – Zayn disse fazendo as fãs gritarem em animação.

- Vocês são de mias, o Brasil é o país que produz os fãs mais dedicados e carinhosos do mundo! – Liam disse e mais gritos foram ouvidos.

- Nunca imaginei ser recebido dessa maneira, vocês me fizeram chorar de tanta emoção, vocês são demais e concordo com Liam, são os melhores fãs do mundo! – disse e mais gritos foram ouvido e sim, eu estava chorando.

- Vocês são de mais, além de serem as fãs mais dedicadas são as mais bonitas também! – Harry disse e mais gritos foram ouvidos, demos alguns autógrafos e tiramos algumas fotos, mas logo o Paul apareceu e pela primeira vez os fãs enlouqueceram ao velo, vários fãs gritavam seu nome e pediam para tirar fotos, Paul acabou tirando algumas fotos, mas logo depois fomos para perto das meninas, Teddy e Teeh apresentaram a Gabi para os meninos enquanto eu a abraçava, eu, Gabi, Teddy e Ester ficamos conversando durante um bom tempo no aeroporto, Gabi disse que tinha comprado um ingresso para ver nosso show amanha, pegamos com Lou um crachá para a mesma e falamos para que quando o show acabasse era para ela ir para nosso camarim, nos despedimos dela, pegamos nossas melas e fomos em direção ao nosso hotel.

 

NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! NOTAS INICIAIS E FINAIS!! É GRANDE MAIS IMPORTANTE!! 


Notas Finais


Gostaram???
Espero que sim, há, só pra avisar nos capítulos em que os meninos estiverem "aqui no Brasil" os capítulos vão ser maiores e mais detalhados, afinal, é o nosso país!!
Me digam o que acharam do capítulo, não ta lá grandes coisas mas eu gostei, porque me disseram uma vez que eu tenho que ser a 1º pessoa a gostar do que escrevo... Agora eu sempre penso assim, se eu gosto eu posto, se não gosto mudo ate ficar bom pra mim!! ^-^

AGORA UMA COISA IMPORTANTE!!! Segunda agora começa as aulas e eu posso demorar um pouco mais para postar, não sei ao certo quanto tempo demorarei para postar os capítulos, mas garanto à vocês que pelo menos UM na semana vai ter!! Irei fazer o possível! Mas quero que me digam o que preferem, que eu poste mais de uma vez na semana com capítulos pequenos ou posto de uma à três vezes na semana com capítulos maiores(não garanto que terá mais de um, mas garanto que serão grandes)??

Ask: http://ask.fm/RafaStyles1D

Malikisses and Horanhugs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...