1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You... But, I Love You >
  3. Eu odeio a Escola

História I Hate You... But, I Love You - Eu odeio a Escola


Escrita por: madu666_

Notas do Autor


Gente é minha primeira fanfic então não estranheem, espero que vcs gostem ❤💙💜💛

Capítulo 1 - Eu odeio a Escola


Fanfic / Fanfiction I Hate You... But, I Love You - Eu odeio a Escola

Min Yoong Pov's ON

Eu sou Min Yoongi , tenho 19 anos estou no penúltimo ano da escola, que nesse caso é uma PRISÃO a pior coisa do universo, se bem que eu não presencio muito a aula, passo a metade dela dormindo... mas isso não vem ao caso, moro em Seul e moro sozinho meus 6 amigos: Jin, Namjoon, Jungkook, Taehyang,Jimim e Hoseok. Eles são minha família, e oque eu tenho mais é de perde-los, ja perdi minha família uma vez e não quero que isso se repita.

FlashBack Pov's On

Estava eu minha irmã, mãe e meu pai numa festa de familia numa chácara , quando começamos a ouvir barulhos estranhos, e eu falai com minha irmã 

Yoongi- Hyori-san to ouvindo um barulho estranho

Hyori- Relaxa ai, e curte a festa maninho. (Ela fala bagunçando meu cabelo)

Eu corri para o banheiro, quando olhei para a janela tinha no minino 20 homens mascarados vindo até a casa. Corri para avisar minha irmã mas quando eu cheguei ja tinham homens mascarados na sala, e um deles estava segurando minha irmã, outro meu pai e outro minha mãe, fiquei tão desesperado que não conseguir fazer nada eu so corri e corri até achar a porta dos fundos, quando cheguei lá eu peguei o carro do meu pai e fugi.

Me senti um idiota por não ter salvo meus familiares, por isso eu me considero um covarde, e por isso sempre senti que nunca conseguiria ter uma familia.

Nesse mesmo dia lembro que fui para o centro da cidade e na verdade so parei porque a gasolina havia acabado, e então fiquei vagando pela cidade pedindo ajuda, até que parei numa praça, eu estava muito cansado então alguémchegou e falou 

Xxx- Você ta bem moço? 

Olho para ele chorando por lembrar oque havia acontecido com minha família, misturado com minha fome sono e medo do que poderia acontecer

Xxx- Ei ei ei, não chore venha aqui eu vou te ajudar, toma essa batatinha. (Ele falou tirando um saco de batatinha da sacola)

Yoongi- Obri...Bri...gado (falo chorando)

Eu não era muito de chorar mas eu estava carregado e não sabia oque fazer e sabia que tinha perdido minha família e isso me preocupava

Xxx- Eu sou Jin, qual seu nome? 

Yoongi- Min Yoongi 

Jin- Prazer Yoongi, veja comigo te levarei para minha casa.

Yoongi- Muito obrigado vc não sabe como estou aliviado, muoto obrigado mesmo cara.

Jin- Não fale mais vc está fraco.

So balanço a cabeça como sinal de sim.

Lembro que chegamos em casa, e eu expliquei oque aconteceu ele me acolheu e os meninos também, e isso me faz pensar que eles realmente eram oque eu deveria amar e respeitar como uma familia.

FlashBack Off

Escuto um barulho em minha porta.

Yoongi - Pode entrar.

Jin- MENINO EU NUM JA MANDEI TU IR DORMI PARE DE VIAJAR NA BATATINHA AI E VÁ SE ARRUAMR AMANHÃ VOCÊ TEM AULA. (Ele grita estressado )

Yoongi- Ta, ta, ta, agora sai do meu quarto.

Jin- TA MAIS VÁ DORMI 

Yoongi- Eu ja vou Hyung

Jin- Ta então Boa noite durma com os anjos. (Ele fala me dando um beijo na testa e sau do quarto)

Eu me arrumo, deito e logo pego no sono...





Notas Finais


E foi isso pessoal querem que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...