1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... But I need you. >
  3. My alpha.

História I hate you... But I need you. - My alpha.


Escrita por: Nishinoya_Yuu-chan

Notas do Autor


HOLA HOLA ♪/0/
Hhaugygyh
Eu voltei :v heuheuhu
Estava eu pensando em escrever uma ABO pwp, quando saiu isso :v
Espero que gostem.. Deu trabalho ;-;
Boa leitura :3

LOST MY WAY ♪ ~O~
*Some*

Capítulo 1 - My alpha.


Fanfic / Fanfiction I hate you... But I need you. - My alpha.

 

Capítulo único: My alpha.

E lá estava eu de novo, brigando mais uma vez com pessoas que não importavam pra mim, só queria esmurrar a cara delas por terem enchido a porra do meu saco. É normal isso acontecer todo o dia, afinal sou um ômega no meio de betas e alfas, mas quer saber? A única pessoa que consegue sem dúvida me irritar apenas por existir é aquele merda do Yoongi. Muitas pessoas dizem que é covardia da minha parte encher o saco dele, porque ele nunca mexe comigo, sou sempre eu que vou atrás. Mas o que posso fazer se aquele filho de uma p.... Opa, sem xingar a mãe, Hoseok. O que posso fazer se aquele metido à bonzão me irrita por ser bom em tudo que faz?

— Caralho, Hoseok! Deixa o menino em paz! Não vê que ele não tá fazendo nada?! – Já era a quinta vez que Namjoon vinha me encher o saco e mandar eu parar de provocar Yoongi, mesmo que de longe.

— Porra, Namjoon! Por que não vai comer seu ômega e me deixa em paz? Aposto que Jin-hyung está no cio e deve estar doidinho atrás de você pra dar o cu. – O provoquei. Sabia que ele odiava quando eu falava do namorado dele.

— Alguém precisa te parar Hoseok. Aliás, você não deveria entrar no cio também? Pelo que eu saiba, deveria ser hoje. – Como raios um Alfa sabe a data do meu cio?!

— Foi o Jin, não foi? – Olhei pra ele com cara de cu. Só podia ser aquela coisa rosa. – Bom, não interessa. Tenho mais o que fazer. – Catei minha mochila de cima da mesa e comecei a andar atrás do Yoongi, sem ele perceber.

Paranóico? Eu? Nah, só um pouco talvez. Não o suficiente pra eu querer matar Yoongi, apenas pra querer irritar ele. Sabia o que ele era capaz de fazer comigo, mas eu não estava ligando. Contanto que eu consiga o que eu quero: deixar ele irritado. Mas parecia que nada naquele mundo, ou naquela vida deixava Yoongi irritado. Ele parecia tão calmo e tranquilo, com o olhar sério de sempre. Às vezes eu me pergunto se Yoongi realmente é um alfa, ou se ao menos tem vida.

— O  que você quer Hoseok? Já não deu de encher o meu saco hoje? – Yoongi parou, me fazendo recuar alguns passos ou quase batia minha cara em suas costas. Soltou um longo suspiro e virou de frente pra mim, com as mãos em seus bolsos do casaco. – O que quer de mim afinal?

Tecnicamente eu não sabia o por quê de eu estar atormentando Yoongi. Ele sempre foi bom em tudo o que eu não sou e melhor ainda no que eu sou e isso me dava raiva por saber que existe alguém que consegue ser melhor que eu sem fazer esforço nenhum. Egoísta? Talvez.

Eu te odeio. Você consegue ser detestante apenas fazendo as coisas que faz. – Cerrei meus punhos, colocando minha mochila no chão. – Não entendo por quê não posso ser melhor que você. – Falei, erguendo meu punho para socá-lo.

— Hoseok, vai pra casa. – Se virou de costas pra mim, pra ir embora, mas eu segurei seu pulso, o parando.

— Eu não acabei de... – Não consegui terminar de falar.

Uma onda de choque percorreu meu corpo e meu coração começou a acelerar. Minha respiração se tornou pesada e eu tive que me segurar em seus ombros pra não cair, por sentir minhas pernas bambas.

"Não... Agora não..."

— Hoseok? – Senti suas mãos passarem por minhas costas e sua voz saiu rouca, quase em um sussurro. Me segurei pra não soltar um gemido manhoso e fino ao sentir seu toque e ouvir sua voz  naquele tom.

— V-você é um alfa né?... – Reuni todas as minhas forças pra conseguir dizer aquilo.

"Foda-se se ele está na minha frente. Ele é um alfa e eu um ômega que acabou de entrar no cio...".

— Sou... – Sua voz saiu mais rouca que o normal e senti sua respiração bater em minha nuca. Ele havia percebido.

— Então acabe... Com isso logo... A-aa... – Soltei mais um gemido, sentindo meu membro começar a doer. 

— Minha casa é logo ali... – Pronunciou depois de morder o lábio inferior e me pegou no colo, jogando nossas mochilas em seu ombro.

 

Minha mente não me deixava agir por mim mesmo. Eu só queria que – nunca pensei que fosse dizer isso – Yoongi me fodesse até esse calor sumir do meu corpo, ou até eu esquecer meu próprio nome. O que vier primeiro. Quando abri meus olhos, estava deitado na cama de Yoongi, com o mesmo em cima de mim.

— Seu cheiro está me enlouquecendo, Hoseok... – Seu nariz percorria suavemente a tez de meu pescoço, causando arrepios e arfares de minha parte. – Eu quero tanto te marcar... – Senti seus dentes rasparem de leve em meu pescoço, o que resultou em um gemido meu e meus dedos se embrenharem em seus cabelos, os puxando de leve.

Ah, como eu queria que ele fizesse isso.

— Y-Yoongi... V-vamos esquecer nossa rivalidade... P-pelo menos por hoje...  Eu preciso de você, Yoongi... - Sussurrei em seu ouvido, enquanto enlaçava minhas pernas em sua cintura e roçava minha bunda em seu membro, o que foi suficiente para tirar o resto de sanidade que ainda habitava dentro dele.

Suas mãos foram até a barra da minha blusa e as puxaram pra cima, deixando ela em meus braços, fazendo eles ficarem levantados e consequentemente, me fazendo segurar nas barras da cabeceira da cama.

— Não tire suas mãos daí, Hoseok. – Sua voz soou rouca e autoritária, mais como uma ordem do que um pedido.

Senti sua língua em um dos meus mamilos, mais precisamente aquela bolinha de metal que ele tinha e sempre fazia questão em demonstrar que tinha. E puta que pariu, desculpa orgulho, mas eu sempre ficava o olhando e reparando em como ele ficava sexy com aquela porra na língua. Soltei um gemido fino ao me sentir sendo  estimulado naquela área. Meu corpo todo estava sensível devido ao meu cio, então qualquer toque dele me deixava completamente entorpecido. Apertei com força as barras que segurava e joguei minha cabeça para trás, sentindo sua língua e seus lábios em meu mamilo esquerdo, enquanto sua canhota estimulava o outro com seus dedos.

— Y-Yoongi... – Meu corpo todo borbulhava de tão quente, meu membro doía de tão duro e minha entrada completamente encharcada de lubrificante natural. Eu estava enlouquecendo. – P-por favor.. 

— Por favor, o quê, Hoseok? – Sua destra desceu até meu membro dentro da calça e apertou com força, me arrancando um gemido alto e manhoso. 

—  M-me... Me chupa... P-por favor... – Um gemido involuntário saiu de meus lábios ao sentir seu polegar na fenda de meu membro, pressionando ali.

Escutei um riso vindo de sua parte e o vi descendo até minha calça, logo se desfazendo dela e de minha cueca. Sua língua percorreu meu membro, me fazendo gemer apenas sentindo o gelado do metal em sua língua. Apertei novamente as barras que segurava, me segurando pra não forçar sua cabeça a engolir meu membro logo de uma vez, mas não foi preciso eu pedir. Logo estava gemendo baixo, sentindo sua boca quente envolvendo meu membro em movimentos rápidos e precisos. 

— Ca... Caralho, Yoongi... – Disse involuntariamente, sentindo sua boca me chupar com força e rapidez.

Aquilo tudo estava sendo muito bom, mas eu não aguentava mais. Minha entrada piscava horrores e meu coração parecia que ia sair pra fora do meu peito. Meu limite havia passado faz tempo. Me desfiz da camisa que me prendia, puxei sua cabeça de meu membro e inverti as posições, ficando por cima, sentando exatamente em cima de seu membro.

— Desculpa Yoongi... Mas eu não aguento mais... – Puxei sua calça e sua cueca pra baixo e sentei com tudo em seu membro, arrancando gemidos altos de ambos os dois. 

Tamanho foi meu prazer ao ter seu membro dentro de mim e mais ainda quando comecei a subir e descer sem dó em seu membro, sentindo o mesmo acertar minha próstata diversas vezes. Eu sabia que tudo aquilo era uma completa loucura, mas eu estava necessitado e o pior de tudo é que eu estava gostando de toda aquela loucura. 

— Me... A-aaa... Fo-fode com força aaaa... Sugaaaa... – Aquilo foi o estopim pra que ele me jogasse na cama e realmente me fodesse como força. – AAAAAH... I-isso... Haaaaahn.. Y-Yoongiiii... – Eu não sabia fazer mais nada além de gemer/gritar e me deixar ser dominado por ele, enquanto seus lábios tratavam de maltratar a pele de meu pescoço com mordidas e chupões.

— Ho-Hobi... – Ouvir seu gemido em meu ouvido me deixou ainda mais extasiado e ciente de que meu orgasmo estava chegando. – Eu teria o prazer... De te acompanhar durante o seu cio... Como seu alfa... 

E de fato ele foi meu alfa. Não só naquele cio, cmo em todos, no resto da minha vida. Quando senti meu limite, seguido do seu, o nó foi atado; seus caninos se tornaram maiores e encravaram em meu pescoço, me marcando como seu.
 


Notas Finais


Entom? :3
Sério mano, deu trabalho postar isso ;-;
Eu to sem PC e to tendo que fazer tudo pelo celular
Tá foda VEI Ç.Ç
Sobre minhas outras fanfics... AQUIETEM O CU U.U
Já estou atualizando elas ahsuhsahsuah
MANO QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE ESCREVER LEMON ♥

Bem, é isso :3
Annyeong! O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...