1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, but I think I love you >
  3. Capitulo 11

História I hate you, but I think I love you - Capitulo 11


Escrita por: lisbeatryz

Notas do Autor


Voltei e trouxe a perceptiva de um outro personagem, adivinhem quem... a pessoa que acertar vai ter o otp se tornando real uahauh espero que gostem do cap e desculpa a demora.
Boa Leitura !!

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction I hate you, but I think I love you - Capitulo 11

  Dahyun

 

 Estava ajustando o ângulo da camera, virei a tela de imagem para ficar em selfi e conferi se meu cabelo estava desarrumado ou se minha maquiagem estava borrada, uhh nada lá grande coisa mas vai, tomei um pouco de folego e apertei no botão de gravar.

- Annyeoseyo Dahyun imida, há há onces adivinhem onde estamos hoje, - levantei a camera acima da minha cabeça e girei-a ao redor, para que fizesse uma imagem panorâmica do lugar, depois apontei em direção a janela focando bem nas montanhas cobertas de neve. – Isso mesmo estamos em um ônibus, hoje é mais um dia da viajem na Suiça e estamos indo para um lugar muito, muitooo lindo, estamos subindo essa estrada para a, o.... qual é mesmo o nome do lugar que estamos indo? – Perguntei sussurrando para Chae que estava sentada do meu lado no ônibus.

- Sei lá, tenho cara de google maps por acaso!! – Ela estava vidrada no celular e disse seca sem nem sequer me olhar, desliguei a camera e a encarei, brava.

- Aff Chae estou gravando para o nosso reality, tem como ser menos rabugenta não!! – Perguntei meio irritada.

- Qual é Dahyun, esse é bem o centésimo vlog que você faz desde o começo da viagem, tu sabe que vai ser tudo cortado na edição né! – Revirei os olhos e voltei a mexer na camera

- Chata, eu só quero me comunicar com os fãs. – Fiz biquinho.

-Você é tipo aquelas namoradas grudentas, aquelas que não deixam o namorado em paz um segundo que seja, pobre pessoa que namorar com você... – Ela riu caçoando de mim, Chaeyoung as vezes era tão chata, esse projeto de gente!!

- Chaeyoung sua ruim, não fale mais comigo!! – Fingi estar com raiva e me virei com os braços cruzados.

-Ohh ohh calma foi mal, desculpa, é que viajar para outro país me deixa com vontade de ser rebelde, falar qualquer besteira sem me importar com nada, Sorry amiga. – Ela esfregou as mãos em pedido de desculpas.

Me virei e dei um sorrisinho. – Desculpada, mas me deve um chocolate, - ela assentiu e fizemos a promessa do dedinho. – Fechado. – Ela disse.

- Sabe eu me sinto tão livre na Suíça, ninguém nos reconhece e quando as câmeras param de filmar nós podemos andar por aí sozinhas, é tão maravilhoso ser apenas mais uma pessoa normal.

-Tem razão Chae, na Coreia sempre reconhecem a gente na rua,e é tão inconveniente quando as pessoas começam a nos filmar com os celulares aff não suporto isso, mas aqui não temos esse problema. – Eu me encostei no acento inclinável e Chaeyoung fez o mesmo.

- É tão tranquilo saber que ninguém nos conhece, minha vontade é agarrar Tzuyu no meio da rua e a beijar no meio de todo mundo, sem ter que me preocupar se os outros vão nos descobrir, é meu maior desejo agora. – Cheyoung estava sonhando acordada, minha amiga é uma garota tão romântica, sempre pensava em maneiras de surpreender a namoradinha e faze-la sorrir.

- Namoradas…. – Falei revirando os olhos, Chae me deu um empurrão.

- Se tá com inveja que eu sei, aposto que você poderia fazer o mesmo se deixasse de ser tão tapada. – Ela falou isso e me teu um leve cutucão no braço, e com discrição apontou o dedo para frente, para um certo alguém que estava sentado a alguns bancos a frente de nós.

 

 Chaeyoung ainda acha que eu sou apaixonada pela Sana e que estou negando esse sentimento, Chae você está enganada, eu já não me nego mais.  Precisei de uns bons dias para raciocinar e colocar meus sentimentos em ordem, mas agora não nego mais meus sentimentos por ela, minha paixão por Sana existe, mas e daí, o que isso importa?

 Eu percebi isso depois de pensar muito, a verdade é que sempre me interessei pela Sana unni, desde o sixteen ela me chama a atenção.  Mas de certa maneira eu nunca tinha me dado conta disso, mesmo eu sempre escolhendo ela como meu tipo ideal. Quando me perguntavam porque eu escolhia ela, era mais fácil apenas dizer que era porque a achava fofa, mas de verdade, existiam muito mais motivos, tantos que não caberiam em uma folha de papel. Então eu cheguei a essa conclusão, eu sempre gostei dela, Sana sempre me encantou e por isso esse sentimento pode até ser considerado paixão, mas unilateral e totalmente impossível de acontecer.      

 Paixões unilaterais acontecem com qualquer um, então é normal eu sentir isso por alguém (mesmo que a pessoa seja do mesmo sexo que eu), todo mundo tem uma girl crush na vida, é um sentimento passageiro e não significa que eu vou namorar com ela ou algo assim, esse tipo de coisa é impossível de acontecer. Eu só preciso ficar na minha, esse sentimento vai passar, eu sei.

 

- Chegamos, chegamos!!! – Momo estava animada, gritou e fez todas as outras a seguirem.

- Momorim espera por mim. – Mina chamou, mas momo já tinha saído abrindo espaço entre as meninas. Me levantei do meu acento para seguir as outras, mas antes que pudesse dar um passo senti uma grande tontura, que veio acompanhada de uma forte vontade de vomitar, cai sentada no acento.

- Dahyun você está bem?- Chae  perguntou surpresa, não queria preocupar ela ou as outras por causa de um mal estar passageiro, então me levantei ainda um pouco enjoada e lhe disse.

- Estou bem, acho que a altitude me deixou um pouco enjoada, mas já está passando. – Menti e a vi relaxar sua feição, em seguida acompanhamos as outras, as gravações já iriam rolar.   

..........................................................................................................................

 Eram quase 6 horas da noite quando as filmagens finalmente acabaram, as câmeras começaram a ser desligadas e eu já não me aguentava mais em pé. Fiz de tudo para não aparentar e esconder meu rosto de dor, não queria causar problemas para os outros. Chae foi muito útil para mim, nos momentos em que me cansava de andar era no ombro dela que eu conseguia apoio para não cair. Chaeyoung não demorou para perceber meu estado e insistiu para eu voltar e descansar no chalé, o lugar que estávamos hospedadas, mas eu disse não, isso estava fora de questão para mim, não podia atrapalhar a equipe e meus menbros que estavam fazendo seu trabalho, com um pouco de lábia convenci ela a me encobrir até as filmagens do twice tv acabar.

 Meu corpo estava todo dolorido, me sentia mole como se não tivesse controle de mim mesma e a cada minuto aquela vontade de provocar insistia em voltar, naquele frio horrível fui piorando cada vez mais. Eu fiquei tão aliviada quando as filmagens chegaram ao fim, finalmente voltaríamos ao chalé e eu poderei me jogar em uma daquelas camas macias e torcer para amanhar estar melhor. Estávamos cumprimentando os staffs antes de seguirmos para o ônibus, foi duro mais me mantive firme até o fim, depois de longos segundos nós finalmente seguimos ao nosso destino, mas então minhas pernas resolveram fraquejar, não consegui mais me manter em pé e caí de joelhos sobre a neve seca do estacionamento.

- Dahyun-nam!! – Escutei alguém gritar meu nome, era a voz da Sana, ela estava longe mas parece ter notado minha queda, Chaeyoung que estava mais perto veio até mim e apoiou meu corpo mole sobre o dela.

- Teimosa, eu disse que era para você ir descansar!! – Ela lutou para me reerguer, coloquei um pouco de força e consegui, mas ainda precisava do apoio do seu ombro.

-Dahyun você está pegando fogo, temos que avisar o manager. – Ela virou o rosto, claramente procurando a localização de algum manager, mas antes que ela encontrasse puxei sua cabeça em minha direção, talvez de uma maneira agressiva demais.

- Chaeyoung não me causa problemas, eu só preciso descansar, vou me deitar e amanhã estarei novinha em folha. – Dei um sorriso aberto, fingir bom humor era uma maneira de mostrar que eu não estava tão mal assim.

-Dahyun você....

-Vou ficar bem, foi só uma tontura passageira, viu. – Me soltei dela e tentei fazer a pose mais segura possível.

- Droga, ok mas se você me fazer medo de novo eu corro com você pro hospital!!

- Ta bom titia.

.....................................................................................................................

 

SANA

 Eu estava na recepção do chalé, lá era incrível tinha uma lareira e uma máquina de fazer chocolate quente, o lugar perfeito para os hospedes se esquentarem em quanto jogavam conversa fora. Eu e as garotas estávamos conversando sentadas em um grande sofá que ficava em frente a lareira. Nós fazíamos tanto barulho que o cômodo todo podia ouvir nossa conversa. Era mais uma típica noite do twice,  Jongyeon zoava todo mundo enquanto Nayeon dava patadas nela e Mina lutava para desapartar a briga, já eu ficava de fora tanto gargalhadas, não tinha como o clima ficar melhor. 

O clima estava tão divertido, mas eu não conseguia me focar na conversa, de hora em hora eu voltava minha cabeça para a grande escada que dava acesso aos quartos no andar de cima.

- Onde elas estão? – Falei mais alto que pensei.

-Ham oque? – Momo perguntou curiosa.

- Chaeyoung e Dahyun, elas não eram para estar aqui? Só está faltando elas. – Momo serrou os olhos, notando minha preocupação.

- Ela não vai sumir se você não estiver por perto a olhando, vai com calma nesse seu amor! – Ela deu um tapa leve no meu ombro e voltou para a conversa, logo em seguida escutei um berro, Jeongyeon tinha assustado ela de novo.

 Tentei não pensar muito nisso, mas eu realmente estava preocupada com Dahyun, ela parecia tão doentinha mais cedo. Eu fiquei a olhando o dia inteiro e percebi que ela estava muito diferente, Dahyun quase não falou nada e ficou muito quieta e ela não é assim, mau pude ver seu sorriso e isso me deixou meio deprimida. Então quando ela caiu no estacionamento eu tive certeza que alguma coisa estava errada, mas quando eu fui a socorrer Dahyun praticamente me ignorou, eu até tentei falar com ela, mas assim que chegamos no hotel ela se trancou no quarto. Sua bebê má que só sabe me ignorar, eu deveria começar a te ignorar também sabia, eu deveria, mas não consigo...

- Chaeyoung!! – Tzuyu falou alto e correu de braços abertos em direção a Chaeyoung, que descia a escada e aceitou o abraço de boa vontade. Essas duas estão coladas como grude, namoradas que não sabem disfarçar...

- Chae-chae cade a Dahyun? Ela vai vir depois? – Perguntei achando que já sabia a resposta, apenas para quebrar a cara.

- Não. ela está deitada, não está se sentido muito bem.... – Ela falou se desvencilhando dos braços de Tzuyu e me encarando com sobrancelhas tortas.

- Dahyun este mal né, aquilo mais cedo não foi só um tropeço!!

- Não, a verdade é que ela me fez não falar nada, mas está com febre deste de cedo e não consegue se....

Não escutei ela falar o resto, meu coração já estava apertado antes mesmo dela completar a fala, corri em direção a escada, vou ver Dahyun agora.

-Não pera!! - Dei meia volta e desci a escada, apressadamente voltei o caminho que tinha percorrido antes e fiquei de frente a Chaeyoung.

- uhm... a chave! – Estendi minha mão, mas escondi meu rosto, por que a vergonha era grande.

- Aqui unni.. – Ela tirou do bolso o cartão de acesso e me entregou, Chae estava confusa, mas não surpresa, parece que só eu estou mal na fita, vou ativar o modo unni e dar um sermão nessa criança.

- Não faça isso de novo, se Dahyun ficar doente ou não se sentir bem você tem que me avisar, digo... nos avisar! Chae você sabe como ela é, ela é quase um anjinho que sempre pensa nos outros a frente de si própria, você é a melhor amiga dela então tem que ficar de olho, ok!

- Desculpe unni, não vou fazer mais isso. – Ela ficou ressentida e abaixou o rosto como forma de vergonha, eu fiz um cafune na sua cabeça, fofinha.

- Não precisa se desculpa Chae chae, agora eu vou lá, tenho que cuidar da minha bebê cabeça dura.


Notas Finais


até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...