1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Dont Leave Me. >
  3. Velhos Amigos

História I Hate You Dont Leave Me. - Velhos Amigos


Escrita por: itscydia

Notas do Autor


Oi! Bem aqui tem mais um capítulo e perdão pela demora...e obrigada aos favoritos vocês são ótimos beijos e boa leitura!

Capítulo 23 - Velhos Amigos


Fanfic / Fanfiction I Hate You Dont Leave Me. - Velhos Amigos

P.O.V. Demi:

Ligação On:

- Precisamos conversar!

- Demi? Sobre o que temos que conversar?

- Eu tô falando sério essa situação não está ajudando e eu sinto falta da nossa amizade de quando riamos do nada.

- Para Demetria!

- Não Selena é sério eu só preciso de uma resposta.

- Eu não quero falar sobre isso e como tu mesma disse eu sou uma cobra mentirosa e interesseira não é?

- Selena me responde por que tu e o Joe fizeram isso comigo? Porra tu sabia que eu amava ele e eu ti considerava uma irmã e ai descubro que os dois me traíram como tu acha que eu fiquei?

- Demi eu sei que tu pode não acreditar mais tudo que eu fiz foi para o teu bem...

- Meu bem? Quer dizer que ir pra cama com o namorado da melhor amiga e ainda ser trocada por outra foi para o meu bem?

- Sim Demi foi para o teu bem porra eu fui ameaçada e se não fizesse isso quem ira sofrer era tu, eu não ti troquei acontece que a Taylor me entende.

- Mais do que eu sofri? Agora quer dizer que a Taylor que tu conheceu no show dos Jonas te entende mais que eu que nos conhecemos desde Barney nossa que legal, quer saber esquece que eu ti liguei e vai ficar com a Taylor já que ela ti entende.

- Demi... Por favor, escuta eu também sofro e eu te amo como minha irmã e sei que o que eu fiz é imperdoável mas me dá uma chance para me esclarecer e contar tudo que aconteceu e eu ia na tua casa amanhã só que tu me ligou então me encontra perto da London Eye eu só vou avisar pro Justin que estou indo te ver e se tu não aparecer eu vou saber que não tem mais como termos nossa amizade de volta ok?

- Tchau Selena!

- Demi... Eu vou ti espe..

Ligação Off:

Não consegui deixar ela terminar de falar e desliguei a ligação, me sentei e fiquei pensando no que eu tinha na cabeça para ligar pra Selena, a pessoa que eu mais confiava e me apunhalou do pior modo possível e ainda foi junto com a pessoa que eu dei meu coração e era o Joe, já tinha passado alguns minutos desde que falei com a Selena e tinha tentando ligar pra Luísa só que dizia que o celular dela estava desligado ou fora de área, liguei para a Marisa que era minha melhor amiga.

Ligação On:

- Maah!

- Demetria?

- Mah eu fiz uma grande burrada e agora não sei como resolver!

- Jesus será possível que tu não aprende em garota? Agora começa a me contar o que tu fez! - Ela falava e eu sabia que a mesma estava revirando os olhos.

- Bem eu tava mexendo no meu guarda roupa e achei umas caixas e peguei e dentro tinha fotos minhas com a Selena e eu acabei ligando para ela... E bem ela pediu para que eu fosse encontrar ela para conversarmos, só que eu tô confusa e nem sei por que liguei para ela me ajuda Mah! - Eu falava tudo e já sentia as lágrimas rolando no meu rosto.

- Demi meu amor não chora e me escuta, eu sei que pode parecer besteira mais eu sempre senti inveja da tua amizade com a Selena por que vocês faziam tudo juntas e não era preciso nem palavras já que uma compreendia a outra só com o olhar, mas eu também sempre achei muito linda e eu acredito que tu deve ir falar com a Selena e eu ti disse isso desde quando tu me contou a história mas, como Demetria Devonne Lovato é cabeça dura resolveu me ignorar mas, agora trata de ir conversar com a Selena e se ela te magoar me liga que eu pego o primeiro voo que tiver para Londres e acabo com ela ok? - Mari falou e eu só balançava a cabeça, sabia que ligar para ela ia me ajudar, sempre ajuda.

- Valeu Mah e é por isso que eu te amo sua vaca, beijos vou lá falar com a Selena! - A Mah fez som de beijo e desligamos os celulares.

Ligação Off:

Fui me arrumar e desci peguei a chave do meu carro e fui em direção da London Eye, avistei a Selena parada e buzinei assim que ela percebeu sorriu e veio caminhando até o meu carro.

- Demi eu sabia que tu viria! - Ela falou com um sorriso no rosto e eu conhecia aquele sorriso dela foi o mesmo que ela deu quando soubemos que íamos fazer um filme juntas.

- É e espero não me arrepender! - Disse normal e vi-a desviar o olhar.

- Não vai, eu prometo! - Ela disse e eu olhei para a estrada e o silêncio preencheu o carro até que ela começou a cantarolar.

- Vamos na Starbucks, é mais próximo, ok? - Ela perguntou e eu assenti, dirigi até a Starbucks e voltamos ao mesmo silêncio de antes.

Assim que chegamos lá vimos que estava cheio de paparazzis, que lindo isso. Procurei um lugar para estacionar e descemos do carro, seguimos até a entrada, porém eles tiravam fotos em cima de nós e o flash era muito forte, a Selena me abraçou como costumávamos fazer e entramos finalmente e fomos nos sentar na última mesa, fizemos nossos pedidos e ela começou a falar.

- Demi escuta eu sei que tu deve me achar uma traidora e essas coisas mais saiba que o que eu fiz foi para te proteger e pro teu bem! - Ela falou e eu comecei a ri e a atendente trouxe os nossos pedidos.

- Quer dizer que agora transar com o namorado da melhor amiga significa que é para o bem dela nossa Selena realmente você se superou nessa. – Eu falo com a maior ironia e ela bufa.

- Demi me escuta, eu realmente transei com o Joe mais por que me ameaçaram, eu não sei se tu vai lembrar mais antes de tu ir para a Rehab eu comentei que recebia umas mensagens estranhas, enfim em uma noite eu fui pra uma festa e o Joe tava lá e nós bebemos muito e dai eu não sei mais o que rolou só sei que depois eu acordei ao lado do Joe só de roupa íntima, não soube o que fazer não sabia como agir nem nada então eu te liguei e disse que tinha feito uma burrada... - Ela falava e eu ia lembrando de tudo.

- Quer dizer que aquele papo todo de sempre seremos melhores amigas sem importar o que a outra fez e todo aquele teu discurso foi esse o motivo? Selena eu fiquei preocupada depois dessa nossa conversa tu foi se distanciando cada vez mais, sabe quantas ligações eu te fiz? E em nenhuma tu respondeu, sabe como foi difícil ligar pra tua casa e ouvir da tua mãe que tu tinha ido viajar e que estava junto com a Taylor curtindo as férias? Porra eu fiquei devastada passei horas me culpando e pensando no que eu tinha feito para acabar com a nossa amizade, enquanto fotos tua e da Taylor eram tiradas pela mídia e as duas rindo e felizes e ai eu descubro que tu tinha me traído com o Joe e, eu ti ligava e nada vocês não me deram nenhuma resposta eu fiquei no escuro e completamente sozinha se não fosse a Miley e a Marissa não sei se tinha aguentado... - A interrompi e falei tudo que tinha guardado esses anos todos é claro que a mídia não sabe da nossa briga, para nossos fãs nossa amizade é intacta mais só quem realmente convive sabe que não é essas maravilhas todas.

- Me perdoa eu realmente não queria que nada disso tivesse acontecido e eu tive que sair daqui, eu sei que tu não vai entender mas, Dems eu não conseguia olhar mais pra ti se não eu acabaria contando que tinha ficado com o Joe e eu não podia, depois daquele dia eu recebia cada vez mais ameaças falando que se eu contasse iriam espalhar para todos que tu se mutilava e os teus problemas, eu me afastei para evitar tudo isso e eu contei tudo pro Joe, ele topou me ajudar com a condição de que tu nunca soubesse que nos tínhamos transado, apesar de tudo o Joe realmente ti amava Dems e pelo jeito ainda ama e se tu não acredita podemos ir até o hotel que eles estão e ele te conta tudo! – Ela disse chorando e confesso que senti pena dela apesar de tudo que eles me fizeram sofrer eu realmente gosto dela e esse é o meu mal eu sempre fico comovida ao ver pessoas chorando e eu acredito em tudo que a Selena está falando, mas mesmo assim, quero tirar essa história a limpo.

- Vamos até o hotel que eles estão quero tirar tudo a limpo hoje! – Disse levantando e colocando uma nota de 20 euros na mesa e fui em direção ao carro.

Quando olhei para trás vi a atendente sorrindo ao olhar que deixei além do valor e a Selena vindo para o meu lado, saímos da mesma forma uma “abraçada” na outra e se protegendo dos flashes, entramos no carro e ela disse o caminho, fomos ouvindo a rádio quando tocou a nossa música (literalmente) eu sorri de lado e comecei a cantarolar quando me dei conta cantávamos feito antigamente e sorri com a lembrança e vi ela fazendo o mesmo.

- Saudades desse tempo! – Ela falou mais para ela mesma só que eu ouvi.

- Chegamos! – Disse e estacionei o carro e entramos no hotel fomos até a recepção e a atendente nos reconheceu.

- Boa noite eu gostaria de saber o número do quarto dos Jonas? – Perguntei calmamente e a moça me olhou e parecia não acreditar.

- Senhorita Lovato eu peço perdão mais eu não posso dar o número do quarto deles, pois é contra as regras do hotel! – Ela falou tristemente e eu sorri de lado mostrando que não tinha problemas afinal é o trabalho dela.

- É que precisamos falar com eles urgente! – Selena disse e eu revirei os olhos o tempo passa e ela não muda!

- Selly não adianta é o trabalho dela e não podemos fazer nada! Perdão pela minha amiga é que a noite tá sendo longa e o assunto era sério! – Disse olhando da Selena para a atendente e vi um sorriso no rosto da Selena e não entendi.

- É verdade senhorita Gomez se eu pudesse eu ajudava. – A atendente falou e eu agradeci, fomos nos sentar no hall do hotel.

- Tá rindo do que o maluca? – Perguntei baixo só pra ela ouvir.

- Dems tu me chamou de Selly e amiga na mesma frase e faz tempo que não me chamava assim! – Ela disse e na hora que ia responder vejo a silhueta do Nick, vou correndo até ele e pulo no colo dele, mas como o meu menino estava despreparado acabamos caindo no chão e fazendo várias pessoas rirem inclusive nós dois.

- Dems meu amor! – Ele disse se levantando e me ajudando a levantar assim que me levantei o abracei até sermos interrompido pela Selly, ops, Selena.

- Oi Nick! – Ela disse ficando ao meu lado e o Nick nos olhava confuso o menino deve tá em guerra com seus pensamentos ao olhar essa cena.

- Selena? Vocês são amigas de novo ma... Sua vaca nem me contou! – Ele disse me olhando bravo.

- Na verdade temos um assunto a tratar com o Joseph ele está? – Eu falei séria e ele percebeu que não tinha voltado a ser amiga da Selena.

- Vem! Ele tá lá no quarto junto com o Kevin, estávamos falando com a Dani! – Ele disse e eu corri para o elevador, faz um tempo que não falo com a Dani e estou morrendo de saudades.

- Cuida a minha mulher está lá e eu quero falar com ela! – Eu disse e vi os dois rindo e entrando no elevador e fomos todos calados.

Eu ia abraçada no Nick e a Selena nos observava até que o elevador parou no 4° andar e saímos, vi o meu menino abrindo a porta do quarto 323 e lá estavam o Joe na cama só de calção e o Kevin de calça moletom e um casaco, e a Dani saindo do banheiro toda arrumada e eu não aguentei, entrei correndo e fui abraçar a Dani que ficou surpresa ao me olhar, na verdade todos estavam.

- Marida! – Ela disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha e eu ria da cara do Kevin.

- Ah fala sério que eu vou perder minha mulher pra essa baixinha de novo? – Kevin disse e eu dei língua para ele que sorriu e veio me abraçar.

- Esse é o poder Lovato querido Kevin ninguém resiste! – Eu disse jogando os cabelos e vi o Joe sorrindo.

- Oi! – Selena disse vindo para o meu lado e todos ficaram sem acreditar na cena exceto o meu Nick.

- Semi? – A Dani perguntou confusa e eu sorri.

- Não marida é Demi e Selena mesmo! – Disse com sarcasmo e ela me deu língua.

- Hum... Oi! – Joe disse vindo até nós duas e me olhava sem saber o que fazer e ficou um silêncio que o Nick acabou.

- ESTRANHO! – Ele gritou e nós rimos.

- Joseph precisamos falar contigo! – Eu disse e ele revirou os olhos quando ouviu eu o chamar pelo nome completo.

- Se fudeu Joe! – Kevin brincou e a Dani bateu na cabeça dele.

- E eu pensava que ele era o mais velho!  - Disse e o Nick riu.

- Queríamos conversar em particular! – Selena disse e o Kevin fingiu que não era com ele, mas a Dani levou ele e o Nick para fora do quarto.

- Querem sentar? – Ele perguntou e me sentei em uma cadeira.

- Joe eu quero saber tudo! – Eu disse séria e ele deu aquele sorriso triste.

Ele olhou pra Selena que só balançou a cabeça como quem diz pode contar, e então ele me contou tudo, cada detalhe, e eu percebi que era verdade já que, ele tava chorando e ele nunca chorou na minha frente.

- Perdão Dems eu sei que o que fiz foi errado mais eu não podia contar e eu a Sel fomos atrás de quem mandava as mensagens, mas nunca descobrimos quem foi! – Ele disse me olhando nos meus olhos e eu não sabia o que fazer.

- Quantas vezes? – Eu perguntei e eles não entenderam - Vocês transaram. – completei e vi a Selena levantando a cabeça e me olhando.

- Só uma vez e eu nem lembro o que aconteceu. – Ela disse e ele balançou a cabeça concordando.

- E porque tu me disse que foram várias e tudo aquilo? – Perguntei me levantando e ficando cara a cara com o Joe.

- Porque eu te vi com aqueles meninos do One Direction, e vi que tu tava feliz com aquele dos olhos verdes, e... Porra! Eu te amo e senti ciúmes e raiva e só falei aquilo para tentar ti fazer de alguma maneira sentir o que eu senti e perdão pelo tapa! – Ele disse me olhando nos olhos e na hora do tapa ele abaixou a cabeça.

- Babaca! – Ouvi a voz do Kevin e Nick vindo do lado de fora.

- Acredite ele apanhou de mim, quem esse moleque acha que é para bater na minha mulher? – Ouvi a voz da Dani e sorri de lado.

- Vocês não sabem o significado da palavra: "PARTICULAR" não? – Joe gritou e ouvi resmungos vindos do lado de fora, a Selena foi até a porta e abriu a mesma e três idiotas caíram um em cima do outro reclamando.

- Me perdoa! – Joe disse e veio me abraçar e eu fiquei parada sem saber como reagir e ele me abraçou.

- Eu te amo! – Ele disse no meu ouvido e eu ouvi sem saber o que falar e muito menos o que pensar.

- Dems perdão eu nunca mais te escondo nada! –Selena disse vindo me abraçar e eu a abracei.

- Amigas? – Ela perguntou e eu a abracei de novo!

- Sim, mais isso é só o inicio e a minha confiança tu ainda vai ter que reconquistar! – Eu disse e ela concordou sorrindo, e o logo estávamos em um abraço em grupo e senti falta dos meninos e das minhas loucas.

- E agora? – Kevin perguntou e eu me joguei na cama, logo sendo esmagada pelo Nick.

- Vamos assistir filme? – Joe perguntou e eu concordei, mas a Selena não sabia responder.

- Sel liga pro Justin vir! – Eu disse e a vi sorrindo apesar de tudo eu a conheço muito bem.

- Valeu Dems vou ligar agora mesmo! – Ela disse pegando o celular e indo para fora, ficamos todos deitados e falando besteiras como nos velhos tempos até que o Justin chegou e falou com todos e veio me abraçar.

- É bom olhar que Semi voltou! E é bom ti olhar Dems - Ele disse rindo enquanto me abraçava.

 - Também é bom ti olhar JB! – Disse e ele foi deitar ao lado da Selena e eu para o lado do Nick passamos a noite toda assistindo.

P.O.V. Selena

Depois de contar e esclarecer tudo com a Demi eu me senti melhor, mas sei que não é como antigamente já que ambas crescemos e sei também que fui uma péssima amiga já que não estava ao lado dela quando mais precisou, mesmo assim estou feliz por ela ter me perdoado.

– Tá pensando no que meu amor? – Justin me perguntou e eu coloquei minha cabeça no tórax dele e o olhei nos olhos.

- Tô pensando no quão feliz eu tô pela Demi ter me perdoado. – Disse e ele sorriu me abraçando e depositei um beijo no queixo dele.

- Eu fico feliz que vocês se entenderam, acho tão bonita a amizade das duas! – Ele disse e eu assenti. 

Olhei ao redor e vi a Demi sorrir com o Nick, o Kevin e Dani estavam abraçados e assistindo ao filme, e o Joe olhava para a Demi e acho que ele estava criando coragem para ir se juntar a ela e Nick, passou uns segundos e ele preferiu ficar na outra cama mesmo e assim ficamos até que eu adormeci nos braços do Justin.

- Sel! – Jus me balançava e eu acordei.

- Oi! – Disse me sentando na cama e vendo que todos dormiam.

- Teu celular não para de tocar. – Ele disse me entregando o meu celular e vi que era meu agente e resolvi retornar.

Ligação On:

- Selena Gomez aonde que você tá?

- Calma Heitor eu tô no hotel que os Jonas estão é que tive que tratar de uns problemas.

- Com a Demi Lovato?

- É, e como que tu sabe?

- Selena tem foto de vocês duas pela internet toda os fãs de vocês estão indo a loucura tão até falando que tu tinha voltado com o Nick e a Demi com o Joe.

- Ata... Qual foi o motivo de me ligar tão cedo?

- Bem tu tem uma entrevista em um programa local para divulgar a turnê então esteja aqui em menos de meia hora!

- Oks, só vou me despedir do pessoal e já estou a caminho dai.

- Não demora!

Ligação Off:

Depois de falar com Heitor voltei para o quarto e vi que já estavam todos acordados e disse que tinha que ir embora e fui me despedir deles.

– Ei qualquer coisa pode contar comigo ok? – Disse para Demi assim que nos despedimos e ela assentiu com a cabeça e eu sai com o Justin.

P.O.V. Demi:

Depois que a Selena e Justin foram embora eu fui olhar meu celular e tinha várias ligações e mensagens da Luísa, Miley e dos meninos, droga eu tinha esquecido de avisar.

- Ei povo foi muito bom à noite, mas eu tenho que ir, a Luísa deve tá pirando. – Eu disse e eles me olharam tristes.

- Demetria da próxima vez traz a Bah eu quero olhar ela! – Dani disse e o Kevin concordava com a cabeça.

- Dani tu precisa vê a Bah tá a maior gata! – Nick disse e dei um tapa na cabeça dele.

- Olha a brincadeira com a minha prima... Tô de olho Nicholas! – Disse séria e ele me deu um beijo na bochecha.

- Isso é mal da família Lovato só da gata! – Joe disse e todos olharam para ele que percebeu que todos ouviram e eu corei.

- Hum... Jemi? – Kevin disse me olhando e vendo que eu tinha ficado com vergonha.

- Jemi não! – Nick disse me abraçando e eu ri.

- Bem gente eu tenho que ir, mas prometo que volto! – Disse me despedindo da Dani e Kevin.

- Eu vou cobrar viu mocinha? – Dani disse me abraçando e dando um beijo na minha cabeça e Kevin me abraçou me levantando do chão e rodando.

- Pode cobrar! – Disse indo me despedir do Joe o “Eu te amo” que ele me disse ainda ecoava na minha cabeça então só estendi a mão e ele apertou e já estava saindo quando correu até o meu lado.

- Demi posso pegar carona contigo? Tô indo pra Starbuck. – Ele perguntou e eu assenti.

Descemos, passei pelo hall do hotel e vi a recepcionista nos olhando e sorri para ela e a mesma sorriu e deu tchau. Para sair do hotel foi a maior luta por causa dos paparazzis e fãs, mas passamos e fomos o caminho todo em silêncio, até que finalmente chegamos na Starbucks e parei o carro, ele me olhou e ficamos nisso até que ele se aproximou e me beijou, mas diferente, não foi a mesma coisa e nem a mesma sensação na hora que abri os olhos veio os olhos verdes e o sorriso de Harry na mente e me afastei de Joe.

- Eu te amo! – Ele disse e saiu do carro enquanto fiquei parada sem saber o que fazer e meu celular tocou e vi que era uma mensagem do Harry e sorri.

“Demi aonde que tu se meteu estamos preocupados me liga! – Harry” 

Terminei de ler e voltei a dirigir e não demorou muito e cheguei em casa, assim que abri a porta vi todos dormindo exceto o Harry que me olhava sério mesmo assim veio me abraçar.

– Nunca mais faz isso! – Ele disse e eu concordei com a cabeça.

- Hazza eu tô com fome! – Disse e ele me soltou e fomos até a cozinha e preparamos panqueca e eu contei para ele sobre a conversa com a Selena e disse que dormi nos Jonas e vi que ele ficou triste.

- Sério, nos Jonas? – Ele perguntou sínico e eu bufei, mas mesmo assim continuei a contar e falei sobre o beijo do Joe, nessa hora ele parou o que fazia e me encarou com um olhar que eu não sabia o que queria dizer.

- E tu gostou? – Ele perguntou sério e veio se aproximando.

- Gostei do que? – Perguntei sem entender do que ele falava.

- Gostou do beijo? – Ele disse se aproximando mais e eu não sabia o que falar, na verdade eu não sabia o que tinha sentido com aquele beijo.

- Ele soube como te segurar? – Ele disse segurando em minha cintura e juntando os nossos corpos e eu olhava para o verde dos seus olhos.

- Ele te fez ficar sem ar e querer o beijo? – Ele disse no meu ouvido e começou a beijar meu pescoço me deixando sem fôlego, e parou, segurou no meu pescoço e me olhou nos meus olhos.

- Posso? – Ele perguntou olhando dos meus olhos para a boca, eu fazia o mesmo e assenti. 

Senti os lábios dele em contato com os meus e o beijo estava calmo, até que ele pediu para aprofundar e eu deixei, quando percebi já estava em cima da bancada com Harry no meio das minhas pernas e o beijo ficava cada vez mais urgente.

- HARRY STYLES QUE POUCA VERGONHA É ESSA? – Ouvi a voz do Louis e nos largamos ambos com a boca vermelha e sem fôlego.


Notas Finais


Bem tem momento Jemi. Darry, Semi e Nemi no mesmo capítulo espero que tenham gostado
" Vocês sabem que me adoram BEIJINHOS, BEIJINHOS Gossip Girl!"
Roupa da Demi: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_20/set?id=101117027


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...