1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Dont Leave Me. >
  3. Love Drunk

História I Hate You Dont Leave Me. - Love Drunk


Escrita por: itscydia

Notas do Autor


Como eu disse em alguns comentários que não ia demorar muito então fez um esforço e estou postando agora pois foi só agora que deu... Enfim obrigada pelos comentários e favoritos e aos que favoritaram agora sejam bem vindos :D Boa leitura e Xoxo

Capítulo 31 - Love Drunk


Fanfic / Fanfiction I Hate You Dont Leave Me. - Love Drunk

Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho 
E eu simplesmente não consigo me livrar de você da minha cabeça - Little Mix.

 

P.O.V. Narrador

Demi e Zayn estavam se divertindo até que o moreno resolver ir pegar uma bebida e aproveitou para ligar pro Styles e avisa-lo onde eles estavam o garoto de cachos respondeu a mensagem em menos de segundos dizendo que já estava indo e Zayn sorriu ao perceber que estava ajudando os amigos. Enquanto o Malik trocava mensagens com o Styles, Demi se divertia e dançava loucamente, quem olhasse pensaria que nada de errado acontecia na vida garota, Zayn voltou com as bebidas e entregou para Demi que bebeu rapidamente e logo puxou o moreno para dançar com ela e então pegou o celular e tirou uma foto com o garoto e postou no instagram com a legenda “Me divertindo com meu moreno delícia!” e gravou um vídeo que postou no Keek com a mesma legenda e no vídeo aparece os dois dançando e cantando Don’t You Worry Child* feito dois loucos e Demi já estava começando a ficar bêbada, mas mesmo assim ela pediu para Zayn buscar outra bebida para ela e Demi continuou na pista quando a música mudou e agora tocava uma música sensual e Demi dançava no ritmo da música e ainda fazia caras e bocas, quando senti alguém segurar sua cintura e ela deixou afinal pensou que fosse Zayn, só que a pessoa começou a beijar o pescoço dela e a mesma se afastou mas o rapaz a segurou mais forte e a tentava beijar.

 - SOLTA ELA! – Uma voz gritou atrás de Demetria e ela se arrepiou toda ao ouvi-la, não será possível que ele estivesse ali justo ele!

 - Nossa cara a garota sabe responder e não precisa gritar que ninguém é surdo! – O garoto desconhecido parecia se divertir com a situação, enquanto Demi olhava para os dois sem saber o que fazer.

 - Já mandei soltar ela! – Harry falou sério, mas o desconhecido parecia se divertir com a situação, enquanto Demi estava completamente sem reação e só sabia olhar para Harry que já estava ficando com raiva.

 - E quem é você para pensar que manda em mim ou nela? – O garoto puxou Demi que se assustou e Harry olhava com ódio para o garoto.

- Quem eu sou? Bem deixe me ver por onde começar ah já sei eu sou um dos cantores da maior boyband de todo o mundo, tenho mais dinheiro na minha carteira do que você terá nessa sua vidinha miserável toda e sem falar que a garota que você estava forçando a ti beijar é MINHA namorada e ela me beija sem eu nem pedir, então se você tiver um pingo de amor próprio trataria de largar a minha mulher e iria atrás de outra! – Harry falava com sarcasmo e raiva enquanto jogava na cara do garoto que deixou o sorriso sumir, nesse momento Harry agradecia mentalmente por já ter presenciado várias brigas do Louis e aprendeu a ser irônico.

 - Nossa ela é sua namorada? Então vou aproveitar e colocar um par de chifres em você! – O garoto respondeu e puxou Demi e logo a beijou, mas Demi mordeu o lábio do garoto e deu um chute na parte intima do garoto que a xingou e Harry puxou Demi dos braços do garoto e deu um soco no rosto dele que caiu e antes que Harry pudesse bater mais uma vez Demi saiu dali correndo e indo em direção ao bar.

 - Demi espera! – Harry gritou, porém a garota fingiu que nem ouvia e seguiu seu caminho sem nem olhar para trás e quando chegou ao bar Harry a segurou pelo braço antes que ela pudesse sentar e a virou e ficou olhando para ela que logo desviou o olhar para os seus lábios e ela fez o mesmo.

 - Porra, eu te amo! – Harry gritou e Demi abaixou a cabeça, mas o garoto continuou falando e Demetria já estava ficando com dor de cabeça do tanto que Harry falava e ela bufou e olhou para o garoto.

 - Cala a boca! – Demi disse e Harry se calou surpreso com o olha que Demi o direcionava.

- Tá achando o que Styles que pode simplesmente vir aqui e falar que me ama que eu vou esquecer tudo e vamos ser felizes para sempre é isso? – Demi disse e Harry negou.

- Não é nada disso eu só queria que tu soubesse que eu te amo e nada vai ser capaz de mudar esse sentimento. – Harry disse com a voz baixa e se controlando para não chorar.

 - Harry cala a boca e me beija! – Demi falou e Harry piscou e olhou sem entender para a garota e como ele não fez nada ela mesma puxou Harry e o beijou.

 Não posso respirar, não posso dormir e é louco o que você está fazendo comigo
Parece que minha cabeça está fumando e meu coração aberto.
Está nebuloso, mas está tudo bem e você me leva para o lado negro
Perigoso, mas eu sou corajosa, oh...

Zayn estava no bar e assistiu a tudo com um sorriso maior que o do curinga no rosto, mas o mesmo se desfez ao olhar que o garoto que antes tentava agarrar Demi ir em direção aos dois, mas antes que o mesmo chegasse perto o Malik deu um murro na cara do garoto que caiu desmaiado e Zayn foi chamar um segurança ara tirar o garoto dali, depois de tirar o corpo do garoto o moreno caminhou até o casal que se agarrava sem parar.

 - Casal eu acho bom irmos logo embora! – Zayn falou ao se aproximar dos amigos que sorriram para o mesmo.

 - Ok! Vem Demi eu ti ajudo! – Harry falou segurando Demi pela cintura já que ela estava bêbada e assim saíram os três, ao chegarem fora da boate estava cheio de paparazzis e eram vários flashes e perguntas, mas nenhum dos três respondeu e esperaram trazer o carro de Demi já que Zayn falou pro Harry vir de táxi e como a garota não tinha condições de dirigir o Styles que iria levar o carro e assim Harry foi na frente com Zayn ao lado e Demi atrás deitada e eles foram rumo a casa dela.

Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho
E eu simplesmente não consigo me livrar de você da minha cabeça
Talvez, talvez, talvez
Talvez, talvez, talvez

Ao chegarem à casa da garota e estacionarem o carro encontraram outro carro estacionado dentro da casa, Zayn desceu e foi abrir o portão e ligando as luzes e Harry foi carregando Demi que acabou dormindo no caminho, ao abrirem a porta da sala deram de cara com um Zac Efron sentado no sofá olhando algo no celular e assim que viu os três e viu que era Harry que carregava Demi toda a raiva voltou e ele ia começar a falar, mas Malik fez sinal de silencio e apontou para Demi e ele de má vontade obedeceu e permaneceu calado e Zayn foi guiando Harry até o quarto da garota e ao chegar lá Harry a colocou na cama com cuidado e tirou o sapato dela e deu um selinho e um beijo na testa da mesma e a cobriu e saiu do quarto e antes de fechar a porta deu uma última olhada nela e saiu dali, mas enquanto descia as escadas ouviu a discussão de Zayn e Zac.

 - Claro eu vou ficar calmo ao descobrir que a minha namorada me traiu e ainda venho na casa dela e ao chegar descubro que ela saiu com outro para uma balada, depois chega bêbada e carregada pelo ex que é o mesmo que ela me traiu e tu pedes que eu fique calmo, por favor, isso é impossível! – Zac falava apontando o dedo na cara de Zayn que já estava ficando com raiva e ele já tinha batido em um hoje para bater em outro era só questão de tempo.

 - Ela não ti traiu eu que a beijei! – Harry diz ao chegar na sala e o Efron o olhou com nojo e raiva.

 - Styles não vem querer dá uma de herói porque sabemos que os dois beijaram! – Zac disse e Harry não sabia o que falar já que era a mais pura verdade.

 - Eu amo ela! – Harry falou a única coisa que poderia responder e Zac sorriu.

 - Que lindo, mas me conta como é amar e não ser correspondido? – Zac provocou e Harry já ia responder só que foi interrompido por Demi que descia as escadas.

Eu esteje um pouco bêbada de amor,
Sinto como se estivesse à milhas de distância
Todo mundo está olhando para mim enquanto eu caminho tropeçando
Falando dificilmente, murmurando e ficando com o rosto vermelho
Prometo que só bebi limonada, é tudo o que bebi
E meu coração só se concentra em alguém
É, eu devo estar bêbada de amor.

 - Ele não pode ti responder isso Zac, pois o amor dele é correspondido, sim eu AMO Harry Styles! – Demi disse se enrolando nas palavras e tropeçando devido à bebida.

 - Demi eu vou simplesmente ignorar já que tu estas bêbada! – Zac disse desdenhando das palavras ditas pela garota.

 - Foda- se o que tu acha ou não isso é a mais pura verdade eu amo esse idiota e nada vai mudar isso, eu sinto muito Zac! – Demi disse e Zac simplesmente sorriu para ela.

 - Realmente Demetria tu gosta de sofrer, largar alguém que ti ama e estava ao teu lado no pior momento para ficar com o causador do teu pior momento. – Zac disse e Demi abaixou a cabeça.

- Eu amo a Demi mais do que tu poderia ama-la e eu errei só que por Deus quem nunca errou na vida? E eu já perdi perdão para ela! – Harry disse abraçando a garota e Zac olhava aos dois.

- Ok, eu vejo que tu já fez tua escolha Demi, mas eu não vou estar sempre disponível para ti, ADEUS! – Zac disse e foi embora da casa.

 - Meu amor você está bem? – Harry perguntou para Demi só que a garota balançou a cabeça em sinal de não.

- Ai meu Deus ela tá com febre Styles! – Zayn disse ao pegar na garota.

- E o que eu faço vai dá um banho nela seu doente! – Zayn disse e Harry subiu com Demi no colo até o quarto dela.

Me sinto tão quente, que eu estou tirando a sua roupa
Óculos embaçados, eu estou sonhando que ninguém pode nos ver
Estou deitada sob as estrelas, quando Júpiter atinge em Marte
E isso me atinge

Ao chegarem ao quarto Harry pediu para Demi tirar a roupa mas a garota não conseguia e pediu ajuda dele para tirar o vestido dela, e assim que a deixou só de lingerie o garoto pensava em qualquer coisa que o fizesse se distrair para não olhar a lingerie vermelha que ela usava.

 - Harry eu quero um beijo! – Demi disse manhosa e a situação de Harry só se complicava.

  - Demi meu amor eu acho melhor você não fazer isso! – Harry disse já com a voz mais rouca e Demi percebeu.

- Por que não meu amor? – Demi disse olhando manhosa e passando as unha da barriga dele que se arrepiou.

- Por que eu não vou conseguir me controlar e vou transar contigo agora mesmo! – Ele disse e ela gemeu.

- E por que não faz logo isso? – Ela disse e tirou a camisa dele.

- Demi para eu não posso fazer isso eu quero que tu estejas consciente para lembrar de tudo que eu fizer! – Harry disse e se afastou dela.

Pingando no chão
Em pânico com certeza
Ainda preciso mais de você
Você me mata com esses olhos
E faz isso todas as vezes
Não consigo tirar você da minha cabeça

- Harry tá tudo bem ai? – Zayn perguntou do outro lado da porta.

- Não tá nada bem Zaza o Harry não quer transar e tá parecendo uma virgem puritana aqui a Luísa que me perdoe! – Demi gritou e Zayn começou a gargalhar e Harry revirou os olhos.

 - Demi quer ajuda? – Zayn perguntou para provocar o amigo.

 - Malik eu acho bom você não entrar nesse quarto e nem chegar perto da minha namorada se não vou ti castrar! – Harry gritou também e ai mesmo que Zayn começou a gargalhar.

 - Poxa Harry o Zaza ia me ajudar! – Demi sentou na cama e fez bico já que ficou chateada.

- Nunca mais repita isso só eu posso ti ajudar nisso! – Harry disse sério.

- Mas tu não quer me ajudar! – Demi falou emburrada parecendo uma criança.

- Demi amor você está com febre e bêbada e tem que descansar! – Harry disse e foi pegar uma toalha para ela mais ainda conseguiu ouvi-la falar que estava doente e não morta.

Apenas um pouco bêbada de amor, com a cabeça nas nuvens
E isso nunca será um inimigo que pode nos trazer para baixo
Eu tenho pronunciado minhas palavras e eu não sei o que dizer
Mas eu acredito nos meus sentimentos e nunca me senti assim

Quando Harry voltou para o quarto encontrou Demi dormindo na cama feito um anjo e sorriu deu um selinho nela e sussurrou no seu eu ouvido um eu te amo e quando ia sair da cama ela o puxou e o fez deitar com ela.

- Dormi comigo? – Demi pediu de olhos fechados e Harry concordou sem nem pensar duas vezes só que antes tirou a roupa ficando só de cueca.

- Styles não provoca que eu vou ti agarrar no meio da noite! – Demi disse e Harry gargalhou.

- Amor dormi que eu prometo que quando tu tiver sóbria vamos tirar um dia todo só para nós dois! - O garoto disse e Demi sorriu.

- Então está bem, mas promessa é divida! – Demi disse e deu um selinho nele e se virou para dormir.

Apenas um pouco bêbada de amor, com a cabeça nas nuvens
E isso nunca será um inimigo que pode nos trazer para baixo
Eu tenho pronunciado minhas palavras e eu não sei o que dizer
Mas eu acredito nos meus sentimentos e nunca me senti assim

É, eu devo estar bêbada de amor.
É, eu devo estar bêbada de amor.
É, eu devo estar bêbada de amor.

Eu estou um pouco bêbada de amor
Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho
Eu estou um pouco bêbada de amor


Notas Finais


Hey..
Don't You Worry Child é uma música muito massa de Swedish House Mafia para quem nunca ouviu: https://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0
e a música do capítulo é Love Drunk das meninas da Little Mix...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...