1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Dont Leave Me. >
  3. Welcome To My Life!

História I Hate You Dont Leave Me. - Welcome To My Life!


Escrita por: itscydia

Notas do Autor


Seja Bem Vindo novo leitor e boa leitura.

Capítulo 1 - Welcome To My Life!


Fanfic / Fanfiction I Hate You Dont Leave Me. - Welcome To My Life!

    (18/08/2009 Luísa estava com 17 anos)

 

     P.O.V. Luísa:

 

- Bom dia mãe! – Falei descendo as escadas e indo para a cozinha tomar meu café da manhã.

 

- Bom dia querida, já arrumou as malas? – Ela falava enquanto me abraçava e dava um beijo no meu rosto.

 

- Sim! Não vejo a hora de chegarmos ao Texas tô morrendo de saudades da Demi. – E era verdade desde que a Demi virou uma estrela e ídolo teen e eu e minha família nos mudamos para a França que não a vejo e ela é minha prima e melhor amiga, para ser mais clara, ela é como uma irmã.
- Eu também sinto falta dela e de todos. – Minha mãe falou enquanto eu terminava de comer meus cereais e levava o prato vazio para a louça e o lavava.
- Bem mãe vou me arrumar para ir pra escola já que hoje é finalmente o meu último dia lá para sempre! – Disse sorrindo e dando pulinhos, fui até mamãe e lhe dei um beijo no rosto e subi para o meu quarto, chegando lá tirei minha roupa de dormir peguei meu roupão e fui tomar meu banho, ao sair entrei no meu closet e escolhi minha roupa um short branco, uma camiseta com a bandeira de Londres na frente, meu tênis de cano longo, meu óculos, minhas pulseiras, meus anéis e o anel que ganhei quando meu namorado me pediu em namoro e um colar que ganhei da minha tia Dianna, já estava terminando de me vestir quando mamãe apareceu na porta.
- Ísa o Daniel chegou! – Ela falou sorrindo, Daniel era meu namorado estávamos juntos desde quando cheguei à França ele é um ator famoso ele faz o personagem principal do filme Harry Potter e nos conhecemos através da Demi.
- Ta bom mãe linda, diz para ele que já estou descendo. – Ela saiu e eu peguei minha mochila e fui para a sala e vejo o Daniel e meus pais sentados conversando, na hora que ele me viu sorriu e eu fiz o mesmo.
- Oi lindo! – Disse me abaixando e dando um beijo na bochecha dele.
- Oi linda! – Ele disse sorrindo, cara eu amava aquele sorriso, nos despedimos dos meus pais e fomos para a escola, chegando lá tudo ocorreu normalmente como sempre, fiz as últimas provas e contava os segundos para sair dali e nunca mais olhar a cara daqueles professores chatos, chegou à hora do intervalo e me sentei junto com a galera popular onde sempre sentava, ao meu lado estava Megan Bass que era minha melhor amiga depois da Demi e Daniel. Eu, Meg e o Daniel, como sempre, disputamos a sobremesa: torta de chocolate e claro que Daniel ganhou, mas logo após eu perder a disputa e fazer cara de criança pidona, ele ficou com pena e me deu a torta, na hora de ir embora me despedi de Megan e Daniel me levou até em casa, enquanto nos despedíamos, prometemos nos encontrar no dia seguinte no Texas, quando eu ia sair do carro Daniel me puxou e me deu um beijo apaixonado e só parou para respirar e acabou com um selinho, esperei ele ir embora e entrei em casa, fui buscar minha mala e eu e meus pais fomos para o aeroporto, depois do embarque eu escolhi me sentar na cadeira que ficava perto da janela, peguei meus fones de ouvido e acabei adormecendo e só acordei com o avião entrando em turbulência e com papai me sacudindo e tentando abrir o meu cinto.

- Pai, o que tá acontecendo?

- Depois eu conto tudo agora fique em baixo dessa poltrona.
- Por quê? - perguntei olhando ao redor e todos estavam em pânico.
- Vá logo, Luísa! – Ele gritou e imediatamente fui pra onde me mandou, depois de alguns segundos com mais turbulência, senti um impacto forte e algo batendo na poltrona em que eu estava abaixada, fazendo com que algo batesse na minha cabeça me fazendo desmaiar logo em seguida.

 

       P.O.V. Narrador:

 

O voou estava tranquilo os três passageiros estavam cada um ocupando suas mentes, Elizabete estava lendo o primeiro livro do Senhor dos Anéis, seu marido Henry lia o jornal, já a filha do casal estava dormindo enquanto ouvia música tudo estava calmo até que ouviram a voz do piloto avisando que estavam passando por uma turbulência e que logo chegariam ao Texas, só que os problemas iam muito além que uma simples turbulência o problema foi que o motor parou e a turbina da asa direita estava com fumaça e o tempo também não ajudou em nada, quando os eles olharam para a asa começaram a entrar em pânico que piorou quando o avião começou a cair, e Elizabete beijou o marido e pediu que sua filha, que antes dormia, se escondesse em baixo de uma poltrona um tanto que diferente das outras e achou que fosse melhor para ela se esconder ali, quando a mesma se escondeu no local que o pai pedira, o avião chocou com toda a força no solo, a menina, de nada sabia ou desconfiava, já os seus pais, viram tudo acontecer em câmera lenta.


Notas Finais


Hiii guys *--*
Eu devo continuar? Deixem suas opiniões, ou, críticas, please!?
Roupas da Luísa: http://www.polyvore.com/london/set?id=83847259


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...