1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Dont Leave Me. >
  3. Enemy Fire

História I Hate You Dont Leave Me. - Enemy Fire


Escrita por: itscydia

Notas do Autor


Voltei mais rápido e eu não sou de implorar por comentários por isso só posso dizer que se quiserem comentar fiquem a vontade que eu vou conversar com vocês, bem já enrolei então agora vão ler o capítulo.

Capítulo 33 - Enemy Fire


Fanfic / Fanfiction I Hate You Dont Leave Me. - Enemy Fire

Quem é um amigo, quem é um inimigo?
Porque às vezes eles parece o mesmo para mim
Mas a aparência pode ser agradável
No entanto, tão enganoso...- Enemy Fire (Bea Miller)

P.O.V. Louis

Assim que eu fui embora do apartamento de Luísa eu peguei meu celular e liguei para minha mãe avisando que iria passar uns dias com ela e como esperado a senhora Johannah começou a falar que já estava demorando de ir na sua casa e que ela quer saber quem é a garota que eu e os meninos estamos saindo em fotos juntos e eu comecei a ri da maneira em que ela tocou no assunto, mas eu só fiz lhe falar que assim que chegasse em Doncaster eu a contaria tudo que ela quisesse saber e assim ela simplesmente desligou o telefone na minha cara, isso mesmo que você leu a minha mãe desligou a ligação sem nem ao menos me dizer um tchau.
- LOUIS! - Me assustei com o grito no meu ouvido e ao me virar vejo Niall gargalhando junto com Liam.
- O que foi? - Eu perguntei com a mão no peito e encarando aqueles dois seres na minha frente que riam tanto que tinham até lágrimas nos cantos dos olhos.
- Foi mal cara, mas estávamos ti chamando a um tempo e nada da donzela responder! - Liam disse com um sorriso nos lábios e eu bufei e vi que Niall tentava segurar as gargalhadas.
- Iai o que a Dona Johannah queria? - Niall perguntou enquanto limpava as lágrimas.
- Como sabem com quem eu falava? - Perguntei assustado já que eles não estavam ao meu lado enquanto falava com mamãe.
- Bem isso é fácil, você estava sorrindo enquanto encarava o celular e você só faz isso em duas situações, uma é quando a conversa é com a tua mãe e a outra com a Luísa! - Liam disse e Niall concordava balançando a cabeça e eu revirei os olhos.
- Vocês dois deveriam sair atrás de mulheres ao invés de ficarem me pertubando! - Eu respondi os encarando e vi eles sorrirem.
- O que a Johannah queria Louis? Aconteceu algo com os gêmeos? - Por incrível que pareça quem fez a pergunta foi Niall o que me deixou surpreso.
- Não irlandês, eu que liguei para avisar que eu vou ficar uns dias lá e vocês acreditam que ela desligou na minha cara sem nem ao menos dizer tchau ou um Eu Te Amo filho! - Eu acabei me exaltando o que fez Niall e Liam voltarem a rir de mim.
- Porra cara nem a tua mãe ti respeita! - Liam disse rindo e eu cruzei meus braços enquanto o encarava sério e vi o celular dele tocar e o mesmo atendeu sem nem olhar quem era.
- Olha se for a Emma eu gostaria de falar que o Liam só sabe falar o nome dela o dia todo! - Eu disse me aproximando dele que revirou os olhos.
- Não HARRY é só o babaca do Louis que está revoltado, deve ser a TPM dele que afetou os hormônios... - Liam falava sério enquanto me olhova e eu revirava os olhos enquanto eu xingava ele e Niall de todos os palavrões que eu sabia.
- Hey Mr. TPM eu pensei que tinha ocorrido tudo certo com a loirinha! - Niall disse quando viu que eu não havia dado nenhuma risada.
- Nos beijamos! - Eu resolvi falar logo de uma vez e vi Niall sorrir, mas diferente das gargalhadas de antes o de agora parecia de orgulho e ele simplesmente veio me abraçar.
- Louis, eu gosto muito da Demi e Luísa por assim vou ti falar o que eu escuto do meu irmão sempre que ele fala da minha cunhada, se você a ama não espere ou perca tempo pensando, vá atrás e conquiste a garota antes que alguém faça isso na sua frente, e meu caro não é difícil se apaixonar por Luísa. - Niall disse quando terminou de me abraçar e eu o encarava sério e sem saber o que falar para ele e como a maioria dos homens que se encontram na mesma situação que a minha só existem duas opções, a primeira que é a de ligar o foda-se e assumir os sentimentos pela garota e tentar a sorte para saber se ela senti o mesmo, e então temos a segunda opção que é a que a maioria escolhe por ser mais fácil e é a que eu escolho sem nem pensar muito no assunto que vem a ser a negação.
- Niall eu não amo a Luísa é só uma atração que temos um pelo outro! - Eu disse aquelas palavras sem nem ao menos constatar o que estava acontecendo comigo, mas como havia dito a pouco a segunda opção era a mais fácil.
- Ah por favor não seja um babaca que nega os sentimentos por causa de orgulho machista, eu conheço as opções meu amigo e já me vi no meio delas por isso lhe dei um conselho, mas se preferi negar depois não venha chorando para o meu lado que eu vou gargalhar bem na tua cara e falar as lindas palavras EU TI AVISEI! - Ele disse com as mãos na cintura e eu deixei um sorriso aparecer no meu rosto não por ter tido graça as palavras de maldição do irlandês, mas sim só para ser um pouco cínico, já que não me lembrava de ter pedido algum conselho.
- Niall meu amigo guarde os seus conselhos para quando lhe pedirem ok? - Eu respodi para Niall ainda mantendo o meu sorriso nos lábios e vi ele bufar e falar um "babaca" baixo.
- Ok Louis, não está mais aqui quem falou, sabe eu acho que devo dar conselhos pro Zayn ele merece mais e não é um BABACA como outros! - Niall disse e eu vi o sorriso aparecendo nos lábios dele e o que estava no me resto vacilou e apertei minhas mãos em punhos nas minhas costas.
- Tenho certeza que o Zayn iria adorar, não por que você não vai dar conselhos pro Harry para ele colocar em prática com a Demi! - Eu soltei todo o meu cinismo na resposta e isso era o meu modo de defesa, eu sei que não é nada educado ou gentil, mas eu só queria encerrar o assunto e parece que havia conseguido já que Niall parou de sorrir e caminhou até o seu carro e na mesma hora me sentir culpado pelas coisas que tinha dito, Niall era intrometido, mas eu sabia que ele só quer o melhor para mim.
- Niall desculpa eu não queria ter dito aquilo, mas tu me forçou! - Eu disse levando a mão até o ombro esquerdo de Niall depois de andar até ele.
- Tudo bem Louis faz o que tu quiser só não machuca Luísa, ela já foi muito machucada! - Ele disse e eu o abracei e o mesmo correspondeu.
- Eu não vou irlandês! - Eu disse e ele sorriu, mas depois começou a olhar ao redor.
- Cadê o Liam? - Ele perguntou e só ai que eu percebo que o Liam tinha sumido e eu me viro procurando pelo Payne.
- Deve está conversando com a Hermione dele, aquele cara está perdido... - Eu falava e então vi Liam caminhando até nós dois com o celular nas mãos e sorrindo enquanto olhava para o celular.
- Não era a Emma no telefone e Louis eu acho que você devia parar de ser babaca e assumir logo que gosta da Lovato! - Liam disse indo até Niall que estava encostado em uma parede.
- Vocês querem a verdade? Pois então vão ter a verdade, vocês sabem o quanto Luísa é gostosa e eu só quero levar ela pra cama ok? -  Eu disse e vi os dois arregalar os olhos.
- Você esqueceu a carteira! - Eu ouvi a voz atrás de mim e me assustei e me virei olhando Luísa com a minha carteira na mão e vindo me entregar ela para mim, já que parei no local a encarando.

Palavras doces de uma língua de serpentes
É como brincar com uma arma carregada
Quem sabe o que é verdade
Como você prova isso
Eu juro que eu vi você me olhando, bem... - Enemy Fire (Bea Miller)

Notas Finais


Espero que tenham gostado, então até a próximo...😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...