1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You - Imagine de Saiki Kusuo no Psi-nan >
  3. Eu não posso ler a mente dela?!

História I Hate You, I Love You - Imagine de Saiki Kusuo no Psi-nan - Eu não posso ler a mente dela?!


Escrita por: MelodyMelFanfic

Notas do Autor


Espero que gostem.
Desculpem a demora, vou tentar postar mais rapidamente.
Obrigada a todos que comentem e favoritam a fic.


Notas:

S/n - Seu nome

Capítulo 3 - Eu não posso ler a mente dela?!


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You - Imagine de Saiki Kusuo no Psi-nan - Eu não posso ler a mente dela?!

S/n Pov

Havia acabado de descer e já estava na rua onde se encontrava o Saiki e o restante deles, me dirijo até eles e digo:

— Bom dia, vocês vão ser os meus novos vizinhos aqui do lado? - pergunto inocentemente e com um pequeno sorriso. Como se eu já não soubesse que sim...

 

— Ah, sim parece que sim, qual é o teu nome? - uma senhora mais velha me pergunta, a mãe do Saiki.

 

— Prazer, eu chamo-me S/n, sejam bem-vindos. Garanto que vão gostar daqui - falo docemente.

 

— Aqui também existe a Dark Reunion? Se existe, não te preocupes porque eu vou te proteger - diz o Kaidou se aproximando mais de mim. Como eu sei que é o Kaidou? Óbvio, porque vi o anime, e não há mais ninguém de lá com essas ideias.

 

— Hum, o quê? - pergunto desentendida, como se não soubesse do que se tratava.

 

— Esquece ele S/n, então como é aqui? Existem muitas garotas bonitas? - pergunta-me o Toritsuka. Esse sempre pensando em garotas...

 

— Ah, sim, acredito que sim, olha porque não vens à minha escola amanhã? Assim podes ver com os teus próprios olhos... - sugiro com uma voz doce e com um sorriso.

 

— S-Sim, pode ser - ele diz corando um pouquinho. Deve ter sido a minha simpatia e beleza que causou isso.

 

— Então S/n gostas de algum desporto? - pergunta o Hairo altamente entusiasmado como sempre.

 

— Sim, eu gosto de vólei, basquete, ténis... - eu digo sorrindo. 

Ai de tanto sorrir já estou cansada, ainda nem vi os meus amigos e o meu amor, estou com saudades...
 

Saiki Pov

Tínhamos acabado de chegar e ainda estávamos a tentar entender tudo o que havia acontecido nestes minutos, até que uma garota aparece diante de nós, muito bonita por sinal, ela era um pouco mais baixa do que eu, tinhas cabelos longos castanhos que chegavam na sua barriga, pele clara e lindos olhos verdes.. Porém tinha algo estranho nela, algo que não me inspirava confiança.

 

EU NÃO POSSO LER A MENTE DELA?! Boa, mais uma, como se não puder ler a mente do Nendou já não fosse ruim, agora não consigo ler a mente desta garota também, tenho que averiguar o problema, não me parece que seja o mesmo do que o do Nendou que é só ser burro demais.

Os pensamentos de todos estão voltados para essa garota.

 

Minha mãe - Nossa que garota linda e bem educada, bem que o Saiki poderia namorar com ela... - Não mãe, não vai acontecer...

 

Meu pai - Nossa que garota linda, seria um milagre se ela se interessasse pelo Saiki - É verdade, porém espero que milagres não existem porque eu realmente não quero isso.

 

Kaidou - Nossa que garota linda...ESPERA! E SE ELA FOR MEMBRO DA DARK REUNION?! Espera...será que existe a Dark Reunion aqui? E ela é tão doce e linda que não pode fazer parte dele... - Não existe Dark Reunion nem aqui e nem em lado nenhum.

 

Toritsuka -  NOSSA QUE GATA! SERÁ QUE TEM OUTRAS ASSIM NESTE MUNDO?! Acho que estou a começar a gostar daqui...espera qual é mesmo a cor da calcinha dela? - Esqueçam, esse aí é um caso perdido.

 

Hairo - Nossa que legal ela gosta de praticar desporto, acho que vamos nos dar bem, podemos fazer 300 flexões, o 500 abdominais... - Menos, ela é apenas uma garota, duvido que alguém neste mundo aguente fazer isso tudo, nem no outro mundo em que estávamos conseguiam...Mas é bom ver que ele continua animado como sempre.
 

Teruhashi - Maldita, tá-se achando chamando toda essa atenção...humph eu sou muito mais bonita que ela...mas e se o Saiki preferir ela? Isso...isso é impossível! Eu sou a melhor! O Sailki com certeza iria me escolher - Eu não quero nenhuma das duas, mas se tivesse que escolher seria a S/n, pois não saberia os seus pensamentos, ou seja não me decepcionaria com o que ela realmente pensa.
 

Yumehara  - Nossa a S/n é muito linda, e ela parece super legal...será que o Saiki vai gostar ou desenvolver algum sentimento por ela? Espero que não...Talvez eu me deva aproximar dela para saber o que ela acha dele... - Quantas vezes vou ter que repetir que eu não quero nenhuma delas? Eu só quero estar sozinho e tranquilo, mas acho que isso é impossível...
 

Bom parece que todos os garotos daqui gostaram dela...ela deve ser popular entre eles, logo muitas garotas devem odiar ela, bom preciso de descobrir mais, preciso de saber porque não posso ler a mente dela...

 

S/n Pov

Depois de um tempo já havia respondido a várias questões, todos menos o Saiki claro, que só ficava me encarando como se estivesse me analisando, tenho que ter cuidado, ele já deve estar atento só pelo fato de não conseguir ler a minha mente. 

De qualquer das formas estava cansada e já era quase hora do almoço, então decidi me despedir de todos.
 

— Bom, foi bom  conhecer-vos , mas eu já estou com fome e vocês precisam de se instalarem, depois falamos, adoraria passar mais tempo com vocês - eu disse e depois me dirigi até à minha casa acenando para eles que me acenaram de volta. Eu até que gostei deles e irá ser uma crueldade aquilo que os irei fazer, mas eu não quero que os meus amigos e família morram,e é claro que eu também não quero morrer.

 

***

 

Já era e tarde e eu não tinha nada para fazer até que recebi uma ligação do meu namorado e decidi atender.
 

Chamada On

 

— Oi amor, precisas de algo?

 S/n porque não foste à escola ontem e hoje? - ele pergunta parecendo um pouco chateado e desconfiado.
 

— Ah, desculpa não te  ter avisado, é que eu não me senti muito bem - finjo uma tosse — Mas amanhã eu já vou ir.

 

-— Hum, tudo bem. Melhoras e adeus amor.
 

Obrigada e adeus amor - ele desliga a chamada e eu coloco o meu celular em cima da minha cama. Estava cansada de ter que mentir, não queria ter que enganar o meu namorado, ele não merecia isso.

Chamada off.
 

Decido estudar um pouco, afinal a época de provas estava chegando e eu tinha que conseguir ter boas notas, se não os meus pais iriam me melgar como sempre.
 

***
 

Já era de noite quando eu parei de estudar, decidi ir até à cozinha comer algo. Depois de terminar a minha refeição eu lavei as louças todas e fui até ao banheiro lavar os dentes, tomar um banho e fazer as minhas necessidades. Quando saí do banho coloquei um short preto e uma blusa fina de manga cumprida branca, escrito "Love" em letras vermelhas na frente.

 

Fui até ao meu quarto e decidi ver as minhas mensagens, pois como fiquei estudando não tive tempo para isso.

Tinha uma mensagem da minha melhor amiga, a Aoi.

 

 Amiga, o Riki contou-me que tu estavas doente e por isso não foste à escola, é verdade? 

 

 Sim é, infelizmente eu estive mal por isso não pude ir, mas eu irei amanhã.
 

Ela poucos minutos depois vê a minha mensagem e me responde.

 

 Ah que bom, então não foi nada grave. Mas diz-me porque demoraste tanto tempo a responder? 
 

 Eu estive estudando, sabes que não gosto de ficar atrasada na matéria, e também tem os meus pais que sempre querem o melhor de mim...
 

 Sim, sim, eu sei, dizes sempre a mesma coisa. Olha o que achas de amanhã irmos às compras?

 

Hum, acho melhor não, vamos outro dia. Olha eu vou dormir, boa noite.
 

 

  Boa noite.
 

 

Eu coloquei o meu celular em cima da minha cómoda, eu amanhã  não poderia ir às compras com a Aoi, pois eu queria me aproximar mais do Saiki, e dos outros, eles até que parecem ser legais, e já que eu estou nesta situação toda eu devo aproveitar para pelo menos me dar bem com eles e fazer novas amizades. E além disso a Aoi sempre me pede para eu pagar as compras dela, é meio chato.
 

Me arrumo debaixo das cobertas e adormeço rapidamente.



 

***


No dia seguinte eu acordo bem disposta, me levanto, arrumo a cama, pego uma roupa no meu armário e me dirijo ao banheiro. Chegando lá, eu me dispo, e tomo um pequeno banho. Quando saio do banho eu visto uma calça legging preta, uma blusa de malha de manga cumprida na cor branca com um coração dourado feito de lantejolas na sua frente, calço o meu All Star na cor branca, e ajeito os meus cabelos os deixando soltos, por último coloco um gorro branco na cabeça. Estava meio frio, e eu tinha estado supostamente "doente" então eu tinha que usar roupa quente, eu estava de "recuperação".
 

Saio do banheiro já pronta e vou tomar café da manhã.


 

***

 

Depois de terminar de comer eu vou até ao meu quarto e passo a minha máscara de cílios e um batom hidratante sabor morango nos lábios, não gostava de usar muita maquilhagem para a escola. Pego a minha mochila e saio de casa.


 

***


 

Depois de um tempo finalmente havia chegado na escola, eu cumprimento todos, e sou cumprimentada por eles de volta. Faço isso até chegar na minha sala, chegando lá vou ter com as minhas amigas.
 

— Nossa S/n, a Aoi disse-me que estavas doente é verdade? - perguntou a Hana preocupada.

 

— Sim,é verdade, me desculpem por não ter dito antes.

 

— Não sem problemas, mas o Yuri está chateado por não o teres avisado.

 

— Sim, sim, é verdade. Ele disse:  "Eu não acredito que tive que saber pelo namorado dela e não por ela...aff" - falou a Aoi tentando imitar a voz do Yuri.
 

Essa não! O Yuri é o meu melhor amigo, somos amigos desde da infância, eu confio nele e conto tudo para ele, e quando digo tudo, é tudo mesmo...duvido que ele vaia acreditar na minha mentira...

 

 — Essa não, eu me esqueci...Meu Deus, ele vai pegar muito no meu pé - disse tentando disfarçar o assunto, mas o que eu disse era verdade, ele ia pegar no meu pé e não era pouco.

— Ah, pois vai. Ele estava muito aborrecido dizendo "Humph! com amigos desses eu nem preciso de inimigos" haha, até que foi engraçado haha. 

— Ai, eu vou ver se encontro ele, até ja meninas - eu ia sair mas a Aoi me puxa pelo pulso.

-— Espera S/n, e o Riki vai ficar bravo se saíres agora, ainda mais para veres o Yuri, sabes que eles se odeiam.

— Eu sei meninas, mas eu tenho que falar com o Yuri, ele é meu amigo. Inventem algo para o Riki, eu já volto - saio de lá ás pressas atrás do Yuri.

 
 

***



Estava dando voltas pela escola até que vejo o Yuri na quadra de basquete, sim ele joga, e joga muito bem...Me dirijo até ele e paro na sua frente recuperando o fôlego.

 

—  Y-Yuri... - falo tentando regularizar a minha respiração - D-Desculpa não ter-te avisado que estava doente...eu me esqueci - disse de maneira rápida e sem olhar para ele, não consigo lhe mentir.

— Hum S/n, tu podes enganar eles todos, mas a mim não me enganas. Eu sei que não estavas doente...agora o mistério é...O que andaste a fazer para teres que os mentir? -ele disse com um sorriso e um tom de voz irónicos.
 

MEU DEUS! EU ESTOU FERRADA! EU SABIA QUE NÃO IA CONSEGUIR O MENTIR!
 

— Q-QUÊ! M-MENTIR EU?! N-NÃO! EU ESTIVE DOENTE! - falo gaguejando que nem uma trouxa. Pronto agora é que ele não acredita mesmo.

— Hahaha! S/n achas mesmo que eu acredito nisso?! Ouve, eu já te disse tu podes enganar aqueles teus "amiguinhos", mas a mim não me enganas...
 

— Y-Yuri, eu, eu n-não posso dizer nada...desculpa... - o Yuri me abraça apertado assim interrompendo a minha fala, e eu retribuo o abraço poucos segundos depois.

— Não precisas dizer nada pequena, só tem cuidado, e se precisares de algo sabes que podes contar comigo - ele diz de maneira carinhosa e gentil enquanto faz carinho nos meus cabelos.

— Obrigada Yuri, e desculpa... 

 

— Shiuu...Está tudo bem pequena, todos nós temos os nossos segredos...

Ficamos assim uns minutos até ouvimos uma voz, uma voz que eu conhecia muito bem, e eu só posso dizer que...VAI DAR CONFUSÃO!
 

— O QUE É QUE TU ESTAS A FAZER AGARRADO À MINHA NAMORADA?!
 

Saiki Pov

 

Hum...interessante, então ela tem namorado...

 

Ah o que foi? Vocês não estavam a pensar que eu não ia seguir ela não? Ela para mim é uma incógnita que eu tenho que desvendar o mais rapidamente possível.

 

Espera...EU POSSO LER A MENTE DELA! Hum...isto vai ficar interessante...
 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e mais uma vez desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...