1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. ANIMAGUS©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - ANIMAGUS©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Desculpa.Mil desculpas.
Desta vez não perdi a pass nem a inspiração .
Eu meio que me esqueci desta ficha porque finalmente vou ter minha história original realmente publicada e entre os preparativos as reuniões com a editora e os pedidos e leitura e críticas de livros que vários autores aspirantes me pediram não tive tempo.Mas prometo fazer os possíveis.

Obrigada por tudo,nunca teria chegado onde estou sem vocês.

Já agora o meu primeiro livro físico vai sair em março de 2018 e chamar se á O Pentágono dos Elementos.

Conto com as vossas leituras.

Capítulo 18 - ANIMAGUS©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - ANIMAGUS©®

O corpo de james tremeu de cima a baixo ao ver o mais novo se transformar numa ave e voar pela floresta dentro seguido pelos outros a correr.

Era animago.

Escusado será dizer que o nosso bravissimo James Potter(acagaçado até às pontas do cabelo desarrumado)os seguiu "bravemente"

Ao entrar na floresta todo o mesmo que tinha desapareceu.Afinal não era diferente da floresta proibida em Hogwarts.Talvez até menos perigosa.

Transformou-se e galopou silenciosamente atrás dos quatro rapazes que corriam e gritavam uns com os outros.

- Não conseguimos segui-lo assim ,vamos perde-lo !-gritou o de óculos

- Thiago o Albus não pode alcançar nos nessa forma! -retrucou o mais baixo

-O Louis tem razão, e eu também não consigo.- o de cabelo agora azul retrucou

Mesmo no escuro James pode ver Thiago revirar exageradamente os olhos.

-Segurate bem maninho

-O QUE?TEDDY SALVA ME EKE ELOUQUECEU AAAAAAAAAAAAAAA

James ficou tão surpreendido que quase chocou com uma árvore.

O que haviam chamado de Thiago acabara de agarrar no Albus é transformado se num cervo.Albus acabou montado no dorso do cervo que aumentou a velocidade deixando os outros dois para trás.

-Bom,eu não consigo levar-te,acho que vais ter de te virar sozinho- disse o moreno aos de cabelos azuis com um sorriso matreiro antes de se transformar num lobo branco.

James arregaçou os olhos enquanto abrandava e se transformava novamente em humano.

Os seus olhos avelã permaneceram animalescos por um tempo mais até as suas iris crescerem e a sua visão humana voltar.

--------------------------

Teddy Lupin observou Louis a afastar-se agilmente atrás dos irmãos Potter.

-Traidor-murmurou-O Black me paga-disse um pouco mais alto falando com as árvores.

Crack

Um estalido vindo do nada fe-lo voltar-se e erguer a varinha

-Quem está aí?

Silêncio

-Estou armado.

Deu alguns passos atrás e tentou apurar a vista,mas a noite estava escuro e o luar não atingia todas as zonas da floresta.Ainda desconfiado,baixou a varinha e começou a andar cuidadosamente atrás dos amigos que haviam desaparecido há muito já.Sempre a espera de ouvir mais algum barulho que mostrasse que não estava ali sozinho.Mas James Potter já havia fugido a galopar novamente para fora da floresta a toda a velocidade á menção do nome Black,sem se preocupar com a anormalidade de um cervo nas ruas de Londres á luz da lua cheia.


Notas Finais


Done 4 nos
Novo capítulo já a seguir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...