1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. GOING TO MISS U©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - GOING TO MISS U©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Ufa... O maior capítulo até agr deta história. 1006 palavras certinhas. Não é por nada mas amo este capítulo.

Capítulo 5 - GOING TO MISS U©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - GOING TO MISS U©®

A última semana fora difícil. Lílian admitia-o.

"Por momentos pensou que tivesse sonhado tudo aquilo. Remus não era um lobisomem e eles não eram animagos. Ela e James não tinham discutido e James não a odiava. Ele ia chegar e dizer o seu matinal "Oi lírio ".Ia provoca-la na aula de poções em que faziam par.Depois iam todos os amigos para o jardim falar. Lá ele iria por o braço à volta dos seus ombros e iria provoca-la mais. Mais tarde iria desejar-lhe a bia noite. E ainda mais tarde eles iriam encontrar-se durante a ronda de monitora onde ele a ia encontrar para a provocar mais. Tudo estava como sempre. BEM. "

Remus de facto era um lobisomem, com todos os pelos do corpo.A discussão de James e Lily, por mais distante que já estivesse estava sempre presente nos pensamentos da ruiva. Ele chegava de manhã e dizia um oi frio e coletivo que era como uma seta no coraçao de Lily .Na aula de poções trocavam duas ou três frases a cerca do trabalho. Nada mais. Passar a faltar os dois aos encontros de baixo da árvore regularmente, e quando iam,sentavam-se o mais afastados possível um do outro. Ele nunca mais lhe havia desejado o tão querido boa noite. E nunca mais se encontraram durante as rondas de monitora. Nada estava como sempre. Estava tudo MAL.

Naquela sexta feira Lílian acordou um pouco mais bem disposta do que era considerado o "normal" daquela semana. E a razão era boa. Era o dia da formatura. Finalmente, seria uma bruxa orgulhosamente formada.

O dia foi calmo, com os preparativos para a tarde.Lilian passou o dia com as amigas,nao que fosse ter saudades. Iriam passar as férias juntas, na casa da Evans. Depois logo se via. O futuro não era um problema para elas. Claro que havia sempre uma pequena parte do problema Potter no pensamento da ruiva.

Por um lado, seria bom deixar de o ver, assim poderia esquece-lo. Por outro... Bem... As saudades podem levar pessoas à loucura. E o precipício continuava de mãos dadas aos pensamentos com o James.

Marlene, tendo conhecimento dos "pensamentos suicidas " da amiga, planeou um dia maravilhoso, do qual passar as últimas duas horas a arranjar-se para a formatura. Era a hora. A hora em que elas iam começar a traçar o seu futuro.

-Estou pronta para esquece-lo.

-De certeza Lílian?

-Sim, Marlene.

Dois olhos avelã e dois ouvidos aporados de cervo observavam tudo em primeira mão. A criatura afastou-se majestosamente pelos corredores, até encontrar um certo lobo. Juntos correram pela floresta proibida, para que uma hora mais tarde estivessem de volta. Para a formatura,para enfrentar o mundo como se aquilo nunca tivesse acontecido.

©®quebra de tempo ©®

-Lilian Evans.

-Parabens -disse Dumbledor ao entregar-lhe o diploma.

A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem o prazer de certificar que Lílian Evans está agora apta para executar livremente magia para praticar o bem e apenas o bem  neste mundo.

O director

©®quebra de tempo ©®

Marlene estava abraçada a Sirius. Alice fora procurar Frank e Lílian falava com Remus.

Um apito soou. Chegar a a hora.

-Bem, havemos de nos ver de novo, a sério. Vou ter saudades tuas ruivinha. -disse Remus ai abraçar Lílian.

-Eu também Remy.. Vê se escreves!

-Sim mamã.

-Ruivaaaaaaa

-Morenooooooo

Sirius abraçou Lílian prontamente.

-E tu vê se escreves também. -a sua voz já estava embargada.

Chagar agora a hora que ela temia. Frente a frente com James, esperava que ele a ignorasse e espetasse mais uma seta no seu coração já dorido.

Mas, ao contrário do que ela temia,quando o verde se encontrou com o avelã, a mistura foi perfeita. James viu-se sem barreiras para resistir à rapariga a sua frente, por isso sorriu. Um sorriso tímido que significou tudo. Abraçaram-se desajeitadamente.

-Vou ter saudades... -admitiu a ruiva enquanto se aninhava no peito do moreno. O mesmo corou e respondeu, junto ao ouvido da mesma.

-Ainda bem. -E riu-se. Lílian arrepiou-se quando a respiração quente do maroto lhe bateu no pescoço. Ela havia a provocado. Sorriu internamente. Talvez talvez o precipício pudesse ser esquecido. Ele não a odiava. Ela nunca estivera tão feliz, e, como que por magia, os cortes de setas do seu coração curaram-se sem deixar marcas.

Sorriram bobamente uma para o outro.

-Lilian querida! -a Sra. Evans esperava a filha recém formada a uns dois metros da mesma.

E foi então que a ficha caiu. Não estava tudo bem. Agora auê parecia que se haviam entendido,nao se  veriam mais.

Uma lágrima solitária molhou a face da ruiva, preparava-se para encarar a mãe quando uma mão agarrou no seu pulso, virando-a para o dono da mesma. Lá estava o rapaz que ela amava irremediavelmente. E que teria de esquecer.

James limpu-lhe a lágrima e abraçou-a fortemente. Os dois tentaram aproveitar aquele último contato ao máximo. À volta, os amigos mantiveram-se em silêncio durante o loooongo abraço e a mãe de Lily observava tudo com um sorriso triste na cara. Conhecia a filha, w nunca a vira agir assim com um rapaz. Ela iria mesmo sentir a falta dele.

Quando se separaram o esmeralda e o avelã voltaram a misturar-se perfeitamente. James depositou um beijo na face da ruiva, e afastou-se com Sirius no seu encalço.

O coração da ruiva batia desalmadamente no peito.

-Bem, vamos amores!? -perguntou a lily e Marlene entrando no carro. As duas seguiram-na,apesar de Sra.Evans querer perguntar a filha quem era o rapaz, percebia que a folha estava quase a desabar. Estava na beira do abismo.

E, foi ao se afastarem da estação, no carro da mãe de Lily, que a mesma sentiu uma pontada de dor, no coração. Aparentemente, as feridas das setas deixaram algumas cicatrizes.....

"Feeling used
But I'm
Still missing you
And I can't
See the end of this
Just wanna feel your kiss
Against my lips"


Notas Finais


Gostaram amores? Vou fazer os possíveis para fazer mais alguma capítulos hj. Estou inspirada e devo essa inspiração aos vossos comentário, obrigada, sem vocês isso não era possível. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...