1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You >
  3. Bad Reputation

História I Hate You I Love You - Bad Reputation


Escrita por: Gbigfic e marcy-marry

Notas do Autor


Oi oi gentem!
Eu,Marcyzinha escrevi esse Cap...e deu MUITO trabalho.
Só para vcs terem uma ideia eu comecei uma e meia da tarde e fui acabar CINCO E VINTE da tarde então pelo amor de meu Deus comentem o que vcs acharam.
beijinhos

Capítulo 6 - Bad Reputation


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Bad Reputation

No Capitulo Anterior...

Nós fomos juntas de carro até a escola.Chegando lá todos passaram a me olhar de uma forma.Uma grande maioria me olhava com um olhar enjoado,alguns riam,outros só me olhavam sem reação nenhuma de um jeito muito constrangedor.Eu e Luana nos encaramos sem entender muita coisa:

-E ai Sayuri ...-Um garoto com um rosto familiar passou por mim e me olhou como se eu fosse um pedaço de carne.

-O que foi isso?- Luana olhou para mim confusa.

-E eu vou saber?-Falei balançando os ombros.

Continuamos andando pelo corredor em direção ao auditório (teatro) afinal hoje seria a celebração de 10 anos do colégio.Pelo que Luana me disse o evento é basicamente quando toda a escola se junta para uma para  ver uma palestra dos diretores, coordenadores e donos do colégio, parecia bem chato...

Eu e Luana nos sentamos na primeira fileira do Teatro, que já estava cheio de alunos.As luzes escureceram e as cortinas vermelhas do palco se abriram a diretora veio até o centro do mesmo  e começou a falar um monte de coisas que eu não estava interessada.

Horas depois...

-E Para finalizar a nossa celebração...Foi produzido um video em homenagem a nossos alunos... espero que goste.-A diretora disse apontando para o telão e saindo do palco.

O video começou com Isabelly sentada em uma poltrona branca:

-Tirem isso!-Eu ouvi a diretora gritar atrás do palco.

-Bom dia queridos!Hoje eu vim mostrar para vocês a nossa mais nova piranha da escola!-Isabelly dizia cruzando as pernas.
Luana arregalou os olhos e levou a mão a boca:

-É hoje que você cai...Flávia Sayuri -Isabelly falou e deu um sorriso vitoriosa.

What?

O video foi cortado para uma cena aonde eu estava...agarrando todos os garotos da escola!

mas.. como assim?

alguns flashs vieram a minha mente...
varias risadas soaram pelo teatro, misturadas a elas eu ouvia alguns xingamentos.

O video foi cortado novamente para Isabelly:

-E como se não bastasse isso... a vadia ainda é fura olho...Pegou meu namorado sem se quer ele estar bêbado como os outros garotos... Eu tenho nojo de você...Flávia.

E o video foi finalizado um um pequeno trecho comprovando a história de Isabelly.

Levantei da minha poltrona e sai correndo do teatro:

-Sasa!- Ouvi Rafael gritar.

Continuei a correr, só queria sair dali...

Pulei o muro do colégio e comecei a caminhar sem rumo enquanto algumas lágrimas caiam 

She got a bad reputation (Ela tem uma má reputação)

-Flávia! -Ouvi Rafael me chamar,ignorei e continuei caminhando.

She takes the long way home (Ela pega o caminho mais longo para casa)

-Sasa por favor!-Rafael segurou meu ombro.

-Não encosta em mim!-Gritei

And all of my friends seen her naked, or so the story her naked (Todos os meus amigos viram ela nua, ou é o dizem)

-Me desculpa...-Rafael mormurou

-Você só pode estar de brincadeira...Como você foi capaz de fazer isso? Eu estava drogada Rafael!-Falei.

Mistakes we all make them,But trey won´t let it go, no (Erros que todos nós cometemos,mas eles não vão deixar passar)

-Eu sei! Eu fui um idiota...Me perdoe...Eu já queria aquilo,e ai você apareceu naquela festa,totalmente fácil e na palma da minha mão...eu não resisti.-Ele falou se aproximando  mais ainda de mim.

Dei um passo para trás:

-Você acha que eu sou um objeto?Você acha que pode me usar assim?-Falei.

Cause she´s  got a bad raputation, but i know what  they don´t (Ela tem uma má reputação,mas eu sei o que eles não sabem)

-Não Sasa,não isso...

-Você é ridículo...Acha que pode ter qualquer garota aos seus pés?Então saiba de uma coisa Rafael...Eu não sou qualquer garota.-Falei apontando o dedo indicado para seu peito.

-Eu sei que você não é qualquer garota Sayuri....-Ele levou suas mãos gélidas ao meu rosto.-Você é especial.

Ele aproximou seu rosto lentamente,seus olhos azuis brilhavam de uma forma que eu não sei explicar e em somente um movimento ele juntou nossos lábio.

And I don't care what they say about you baby

They don't know what you've been through

Trust me, I could be the one to treat you like a lady

Let me see what's underneath, all I need is you

(E eu não me importo com o que dizem sobre você amor

Eles não sabem o que você passou

E confie em mim, eu poderia ser o único a te tratar como uma dama

Me deixe ver o que está por baixo, tudo o que eu preciso é você)

 


Notas Finais


O que vcs acham da Luana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...