1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Penúltimo...

História I Hate You, I Love You. - Penúltimo...


Escrita por: gucz

Capítulo 21 - Penúltimo...


Capítulo 21

       P.O.V Isadora

Tinha passado cinco meses, pode ser estranho mas tudo estava indo realmente bem, Carl e Melanie estavam namorando, Maggie e Giani também e Daryl e Jenifer também e eu e Rick estávamos namorando também ainda bem não aguentava mais isso, no meio de tudo isso descobrimos que Laura e a namorada de Negan e veio aqui em ordem dele, entrou uma nova garota no grupo a Leticia uma nova amiga de Melanie.

- Amor pega a toalha para mim? - ouvi a voz de Rick.

Peguei a toalha e logo levei até a ponta da porta sem olhar para ele, logo senti que ele pegou, sai dali e me sentei na ponta da cama o esperando logo ele chegou, estava usando uma calça e colocava a sua blusa.

- Vai ir atrás de comida? - perguntei.

- Não - ele se sentou ao meu lado.

- Achei que ia - olho para ele.

- Só achou - ele me abraçou.

Sorri e correspondo ao abraço, deito a cabeça no seu ombro e logo sinto seus lábios sendo tocados em meu pescoço me fazendo ficar toda arrepiada, em um toque já estava em seu colo.

Aproximei meus lábios do dele começando um beijo intenso e quente, suas mãos passeavam pelas minhas costas até chegarem na minha bunda que ele apertou com força me fazendo arfa entre o beijo, pela maldita falta de ar ele levou os beijos pelo meu pescoço e deu alguns chupões......
( To sem criatividade então já deu para entender né😂)

        P.O.V Carl

Estava com Judith em meu colo e brincava com seus pequenos dedinho ouvindo sua gargalhada gostosa.

- Minha princesa - sorri dando um beijo na sua testa.

Judith estava quase andando e isso me deixava feliz, vendo que o apocalipse não afetou em nada para ela.

        P.O.V Melanie

- Mas como vai seu namoro? - Leticia perguntou.

- Tá indo muito bem - sorri lembrando em quando ele me pediu em namoro.

~ Flash Back on ~

- Posso não ser um príncipe mas posso tentar ser um...ah deixa para lá vamos direto ao ponto - ele jogou o papel no chão.

- Pode fala - olhei para ele esperando.

- Então... Melanie Hart você aceitar ser minha namorada? - ele acabou dizendo tudo rápido mas logo sorri.

- Claro que aceito - sorri de lado.

Em um passo fui até ele e o beijei e logo foi retribuído....

~ Flash Back off ~

       P.O.V Giani

- Maggie amor - a chamei.

- Oi amor - ela desceu.

- Acabei de chegar busquei a comida - disse me jogando no sofá.

- Foi difícil? - se sentou ao meu lado.

- Você nem sabe como - respiro fundo.

- Muitos Walker? - perguntou.

- Até demais - reviro os olhos.

Ela riu e se sentou no meu colo colando nossos lábios em um beijo quente, já sentia sua língua invadindo a minha boca, só aquela mulher para me acalmar....

          P.O.V Laura

Depois de ter acabado com uma boa noite de sexo com Negan me deitei na cama com minhas roupas íntimas e fiquei pensando.

- Oque nos somos? - suspiro.

- Namorados - ele me olhou.

- Oi?  Eu ouvi isso de Negan mesmo? - fiz uma cara de supresa.

- Sim você ouviu - ele riu.

- Eu amo você - sorri.

- Eu também amo você - ele sorriu.

        P.O.V Nicholas

Camila e eu escolhermos da um tempo de qualquer grupo e fomos para algum lugar seguro.

- Eu te amo - disse dando um selinho nela.

- De verdade?

- Claro que sim não a dúvidas - sorri.

- Obrigada por entender o meu lado - ela sorriu me dando vários selinhos.

- Sabe que sempre vou coloca você em primeiro - disse sorrindo entre os selinhos.

         P.O.V Jenifer

Daryl me beijava com ferocidade, eu retribuía ao beijo da mesma forma, ele me deitou na cama ficando por cima e tirou sua blusa e logo a minha e começou uma trilha de beijos pelo meu corpo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...