1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... I love you >
  3. Um cheiro forte....

História I hate you... I love you - Um cheiro forte....


Escrita por: Deryh

Notas do Autor


Hey...
Leiam...
Notas finais importante.

Capítulo 25 - Um cheiro forte....


Louis Tomlinson p.o.v 

Ao meio dia eu sair da sala de Harry ao qual ele me deixou a manhã inteira sozinho após ter ido para uma conferência na sala de reunião quando começamos os amassos em sua cadeira.

Niall passou na empresa para me busca e Zayn envio uma mensagem avisando que já estava indo para um restaurante italiano e que não seria bom um almoço na empresa, por que segundo o mesmo, Liam iria almoçar por lá. Pensei em falar com Niall que discurso foi aquele mais cedo com Josh na sala de Harry, mas decidir espera que o mesmo fale quando precisar.

- por que nossas vidas são tão complicadas? - disse Zayn se jogando na cadeira enquanto esperamos nossos pratos e tomamos um vinho da escolha de Niall que entende sobre isso.

- só a nossa, você quer dizer. A de Niall com certeza é perfeita - disse apenas para provocar o loiro a falar.

- o que te faz pensar isso? - o loiro respondeu indignado.

- você nunca reclamar de nada sobre o seu casamento pode ser uma sugestão, não é? - disse Zayn com ironia fazendo Niall revirar os olhos - ou vai dizer que é mentira? Por que pra nós, você tem o casamento perfeito.

- pra ser sincero, nossas vidas são perfeitas. Menos nossas vidas amorosas, Zayn - disse tomando mais um gole do vinho.

- não é não. Você está praticamente reprovado na faculdade por falta de notas, sua vida com Harry está uma merda depois que voltou e descobriu sobre Taylor e Jason, eu estou com um evento de lançamento da nova coleção atrasado, não sei como fazer para ter um relacionamento com Liam, já que o tempo todo eu penso que Sophia vai aparecer e Liam vai sair atrás dela igual um cachorrinho. Como pode está ótima nossa vida, Louis? - disse Zayn com cara de tédio.

- a um ano o meu casamento está uma merda com brigas sem fim - suspirou Niall nos fazendo arregalar os olhos. O garçons nos serviu e ele saiu.

- pelo amor, me diga que não foi traição! - disse Zayn bebendo sua taça inteira.

- não, Zayn. Josh realmente é o alfa perfeito - disse Niall com nojo.

- qual o problema então? - disse começando a comer.

- quero usar roupas femininas e Josh não aceita.

Acho que de todas as coisas que poderia imaginar acontecer para o casamento de Josh e Niall ir a ruínas, esse motivo nem de longe se passou por minha cabeça. Zayn começou a gargalhar alto de Niall me fazendo sorrir também.

- Desculpa, Niall. Mais vamos combinar que isso não é motivo pra um casamento entrar em colapso -  disse Zayn tomando mais vinho.

- cada um com seus problemas, Zayn - disse levantando uma sobrancelha para o moreno.

- não é como se Josh tivesse preconceito por ômega macho usarem roupas femininas... ele só não aceita em mim é isso está me matando, por que eu quero usar. Eu gosto de usar - disse Niall suspirando.

- se paramos pra pensar isso é realmente complicado, Niall - disse Zayn.

- eu conheci um cara hoje - disse Niall tomando seu vinho.

- não me diga que está pensando em trair Josh pra passar essa frustação da negação dele - disse rápido parando o garfo no ar.

- o que? Não. Ele apenas me ajudou a pensar melhor. Ele realmente é  um bom ouvinte - disse Niall.

- ouvinte, não é? - disse Zayn com um sorriso de canto malicioso. Gargalhei da cara do moreno.

- me poupe, primo - disse Niall revirando os olhos e soltando um resmungo de irritação.

- ele é gato? Alfa? Lúpus? CONTE SOBRE ELE - disse Zayn curioso e eu gargalhei mais alto de seu desespero.

- credo, Zayn. Nem parece que é um alfa de família. Seu puto - disse Niall sorrindo da cara do mesmo.

- fala logo, seu merda-  disse Zayn revirando os olhos.

- ok, ok. Ele é um Lúpus, lindo e legal - disse Niall bebendo seu vinho.

- só isso? - perguntei indignado e Niall confirmou com a cabeça - que tipo de pessoa você é? Da qual nem procura observa as característica de quem está conversando? Ridículo!

- eu amo Josh e não consigo ver possíveis qualidades em outros alfas, ainda mais lúpus - disse Niall olhando para sua taça com um restinho de vinho.

- só por que ama o Josh não significa que você está cego e não possa enxerga as qualidades de outros alfas - disse Zayn bebendo só do seu vinho.

- isso é verdade. Ou agora vai dizer que Josh não tem defeitos? - disse terminando minha refeição enquanto os outros também terminaram as suas.

- claro que não. Ele tem defeitos e eu sei quais são... Mas, isso não me faz querer reparar em outros alfas, sabe? Passa despercebido e eu nem pwrcerbo - disse Niall bebendo o resto do vinho da sua taça.

- bom argumento - disse Zayn enchendo novamente sua taça e a de Niall.

- ótimo -  disse enchi minha taça - então vamos brindar ao fracasso que somos em relacionamentos - brincamos e tomamos todo o conteúdo de nossas taças.

Saber o que está acontecendo com Niall me fez perceber o quanto nós nos enganamos e deixamos ser levados pelas aparências exterior.

- está pensando sobre Niall? - disse Zayn me olhando de relance.

Estamos indo para empresa de Harry, Niall foi para casa alegando ter que ficar com John já que a babá tem um compromisso na faculdade e não poderá ficar hoje.

- sim...  E não. Estou pensando em como não conseguimos saber o que esta acontecendo com alguém sem ela falar. Niall me fez perceber que nem tudo o que achamos que é, é - disse olhando para o Moreno ao meu lado que dirigia o seu carro.

- Josh está sendo um babaca por colocar seu casamento em risco por uma besteira - disse Zayn apertando o volante com suas mãos e não passando despercebido por mim.

- talvez. Não sabemos o ponto de vista dele. E acredito que isso não seja uma besteira para Niall e muito menos para Josh - disse olhando para a janela do carro e vendo que acabamos de chegar enfrente a empresa de Harry.

- talvez, Louis - disse Zayn parando o carro.

- como está as coisas com Liam? - perguntei ainda olhando para a grande construção ao meu lado.

- como disse mais cedo... Uma merda - disse Zayn suspirando - Sophia me assombra o tempo todo.

- como assim? Ela é daquelas mulheres que vai atrás do amante?

- não. Não dessa forma. Eu a conheci, ela disse que queria ver a felicidade de Liam mesmo que isso signifique que ele esteja comigo - disse Zayn me olhando angustiado - ele é submisso a ela, Louis. É isso me atormenta mais do que eu gostaria, na verdade eu gostaria que isso não me atingisse nem um pouco. Eu queria que ele nem fosse submisso a ela - olhou para o teto do carro buscando uma solução para seus problemas.

O moreno me parece tão transtornado com todo essa insegurança que sente.

- Martin me ligo ontem a noite - disse Zayn ainda olhando para o teto do carro - assim que atendi ele me pediu perdão por tudo e perguntou quando eu iria voltar... Eu desliguei o telefone sem falar uma seque palavra.

- acho que fez bem em não responde-lo por enquanto. Acho que precisa resolver se vai perde essa insegurança que sente e seguir a vida com Liam ou se vai voltar com Martin. 

- estou tão confuso - disse Zayn e deitou sua cabeça em minhas pernas um pouco sem jeito por falta de espaço.

- acho que você só precisa de um tempo pra pensar... Está envolvido com Liam? - disse acariciando seus cabelos.

- acho que sim - respondeu Zayn incerto do que dizia.

- me conte como vocês estão.

- ele está vivendo muito comigo. Passa o dia em meu escritório e a noite dorme comigo em minha casa - disse Zayn suspirando-  as vezes ele dorme na casa de Sophia para ficar com Liza.

- isso é bom!

-você disse que eu preciso de um tempo pra pensar, como isso pode ser bom? 

- veja só... pensando por esse lado, conviver com ele sabendo que o tempo todo ele não vai ser seu, vai te fazer pensar se é isso mesmo que quer. Se que mesmo Liam pra você - disse é ele levantou do meu colo.

- bom... desse modo você tem razão-  disse Zayn me encarando após alguns segundos pensando.

- eu sempre tenho - disse com um ar superior arrancando risadas do mesmo.

- seu idiota - disse socando de leve meu braço.

Entrei na empresa e encontrei Harry gritando com sua secretária alguma coisa sobre ela ser um burra incompetente. Sorrir ao imagina que se fosse eu, já teria mandado ele ir para o raio que o parta. Coloquei o almoço dele em cima de sua mesa e me sentei no sofá e entrei no meu e-mail para ver os novos.

A tarde foi um completo tédio. Se resumia em ficar jogado no sofá da sala de Harry vendo ele sair, entrar, receber pessoas e gritar com seus empregados além de demitir alguns, claro.

As 19:00p.m saímos da empresa e fomos para casa. O caminho foi silencioso, exceto pelo som das músicas que enviavam pelo carro.

- papai - gritou Jason ao ver Harry passar pela porta de entrada e o mesmo o pegar no colo para um abraço.

- Oi, anjo. Como foi seu dia? - disse Harry fechando a porta com Jason no colo e entrando a casa.

Assim que entro na sala, saio do meus pensamentos ao notar o cheiro forte de Taylor.

- tia Taylor está aqui - ouvir Jason dizer atrás de mim é olhou para o sofá da sala constatando o que a mesma estava sentada no sofá, descalça com uma camiseta de Harry, a qual eu reconheceria de longe ser dele.

- droga... - ouvir Harry sussurra atrás de mim ao reparar o calor que saia de meu corpo - Jason... suba para seu quarto, querido.

- por que, papai? Quero contar como foi meu dia para você e o Lou - disse Jason e eu rosnei ao ver Taylor se levantar e sorrir mais largo ainda olhando para Harry e Jason.

- oh... entendi - ouvir Jason exclamar - protege a tia Taylor, papai. O Lou pode matar ela - sussurrou.

- ninguém vai morre, anjo. Agora vá  - disse Harry e avistei pelo canto de olho Jason subir as escadas - Louis... Você não quer fazer isso... - rosnei para Harry.

- ah... Harry. Eu quero, você não sabe o quanto eu quero - disse é rosnei mais alto sentindo minhas presas de lobo saírem pra fora.

- Harry - choramingou Taylor me encarando daquele jeito. Mais ao ouvir ela falar o nome de Harry essa foi a gota d'água pra mim.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi suas safadas do meu core.
Então...
ATENÇÃO!
Não. Eu não estou com meu celular ainda, só mês que vem.
Porém, hoje está tendo uma festinha aqui em casa, e aproveitei pra usar o celular da minha mãe e posta esse capítulo. Por que, mesmo que eu não esteja atualizando a fic, ainda tem leitoras que estão favoritando e eu fiquei mais que feliz com isso.
Estou lisonjeada. Obrigado meus amores do cu... E sim, eu conto muito.
Bom... Meu aniversário está chegandooooooo!
Dia 08 de novembro.... AHHHHHH
nada importante, mais se quiserem me da presentes eu aceito. Mais eu sou bem humilde, mais se quiser me da 1 milhão de reais eu não vou recusar não... kkkkkkkkkkkk
Sobre a fic:
Talvez hoje eu postei um capítulo bem interessante!
p.o.v Louis, p.o.v Zayn e p.o.v Niall
Mais só talvez.
Até por que eu tenho que interagir aqui em casa ne!
Mais eu prometo que no dia 08/ 11 vou posta um capítulo p.o.v Louis, p.o.v Zayn, p.o.v Niall, p.o.v Harry e de bônus um p.o.v Gemma.
Além, de atualizar todas a minhas fanfics.
Já que tem algumas leitoras que depois de ler I hate you, I love you passou a ler minhas outras duas fics.
Morta estou.
Mais bem, me contém o que acharam do capítulo e o que acham que vai rolar no próximo babys...
Bjs
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...