1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... I love you >
  3. Sobre a tal mordida!

História I hate you... I love you - Sobre a tal mordida!


Escrita por: Deryh

Notas do Autor


Leiam amores...

Capítulo 28 - Sobre a tal mordida!


Louis Tomlinson p.o.v

Terminei de tomar banho e fui para o closet me vestir. Peguei um biquíni verde água -  a calcinha fio dental com dois pompons de cada lado e a parte de cima parece um cropped colado sem mangas e amarrado no pescoço - um short jeans branco cintura alto e desfiado e óculos escuros prata espelhado. 

Ao passar para o quarto, avistei Harry em seu closet pegando um short branco é uma cueca box preta. Me apoiei no batente da entrada do closet e observei o mesmo com cabelos molhados - provavelmente por causa do recente banho tomado - soltar a toalha enrolada a sua cintura, jogando a mesma no puf preto na frente do mesmo.

Seu pau balançou com o movimento que fez para pegar a box a sua frente. Mordo o lábio inferior fortemente com a visão de seu maravilhoso pênis rosinha e com uns bons 26 centímetro. Droga.

Alfas normais tem em média de 18 a 20 centímetros, mas alfa lúpus tem 22 a 25 centímetros. Harry vem de uma liagem forte e poderosas de alfas lúpus, o tornando bem maior em todos os sentidos. 

Rosnei ao perceber que o mesmo tinha corberto seu pênis com a voz e logo em seguida o short. Ouvir a risada de Harry que pentiava seus cabelos macios e enormes.

- quando você acha que vai chegar seu cio exatamente? - perguntou Harry me encarando. Tão longe.

- não sei... logo - disse, só notando agora que meus dentes ainda mordia meu lábio que estava inchado agora.

- posso sentir seu cheiro mais forte - disse Harry inspirando fundo e fechando os olhos - não sei se vou poder passar o cio com você!

- o que? Está brincando comigo? - perguntei indignado com provavelmente os olhos arregalados - não pode fazer isso.

- não sei se vou conseguir me controlar dessa ver... Posso acabar marcando você -  disse Harry sentando no puf.

- você não quer me marca? - disse e me aproximei rapidamente de Styles. Essa nossa distância está me matando!

- quero. Você não faz ideia do quanto eu quero. Mais a questão, é saber se você quer ser marcado - disse Harry me colocando no meio de suas pernas.

- eu quero ser marcado por você - disse segurando seus ombros e o mesmo me encarando de baixo.

- você realmente  quer ser marcado? Por que não existe volta, Baby.

- Gemma chegou - disse mudando o assunto.

Por que, agora que Harry me fez perceber o quanto horrível pode ser á mordida. Já que mesmo que não sejamos atado, eu já sofro infinitamente dez vezes pior que qualquer sofrimento que possa existir, imagine com a mordida. Eu realmente seria de Harry.

Espera...

Então essa é a insegurança de Harry. Ele acha que por que não somos atado ele pode me perde a qualquer momento... Droga, Styles.

- TOMMO - gritou Gemma ao que me avistou chegar na sala com Harry logo atrás de mim - vejo que já se resolveram!

- onde está Jack? - disse não querendo entrar no assunto da minha relação com Harry.

- ele foi atrás de Jason provavelmente - disse Gemma sorrindo e vindo de braços abertos na minha direção.

- temos que conversa - disse Harry sorrindo para Gemma após a mesma ter me abraçado e está abravada com ele agora.

- posso ficar alguns dias aqui, Louis? Jack e eu? - perguntou Gemma me encarando com uma expressão feichada. Provavelmente tem algo a ver com o que tem a conversa com Harry.

- você é uma Styles. A casa é sua - disse piscando cansado e saindo antes de ouvir Harry dizer algo do tipo "essa casa é sua, Louis".

Fui para a piscina e me deitei em uma cadeira de sol que está na sombra. Sorrir com a comparação.

- senhor Tomlinson? Tudo bem? - ouvir July e a encarei parada na minha frente. Sua barriga está maior e daqui a pouco ela da a luz a essa criança.

- sim. Só estou... pensando - disse suspirando.

- precisa de algo, senhor Styles? - disse uma voz desconhecida e só então reparei no ômega ao lado de July. Estou tão distraído que nem ao menos sentir seu cheiro, mais lembro dele, o filho do chaveiro gostoso.

- não. Não. Não. Não, Michael - disse July revirando os olhos - você não pode chama-lo de senhor Styles, é senhor Tomlinson. E você não pergunta isso quando ele diz que está pensando, você vai pegar queijo cheddar e é uma cerveja para ele - revirou retirou os olhos batendo na testa.

- o garoto não me conhece, July - disse sorrindo do quão mandona ela está com essa gravidez.

- quanto antes aprender melhor - disse July se sentando - além disso, sabe que está aqui só por que quero que prove a Luke que pode fazer algo sem depender dele.

- você depende do Luke? - disse olhando para Michael - aliás, desde quando está com Luke? Você ao menos está com Luke?

- calminha ai, senhor Tomlinson. O garoto é um pouco lerdo e tímido -  disse July se aconchegado na cadeira.

- estou a seis nesse com Luke, senhor Tomlinson -  disse Michael abaixando o olhar para o chão - ele é meu Alfa Daddy.

- acredita que o certo no do Luke age como um Daddy para o garoto - disse July sorrindo.

- ele não é cretino -  disse Michael com uma pequena irritação na voz olhando para July.

- sua opinião não conta quando se está apaixonado por ele - disse July revirando os olhos e eu apontei para a mesma concordando.

- isso não me surpreende - disse dando de ombros - não a parte de você está com ele.

- eles são até fofo juntos - disse July suspirando dramaticamente. Michael corou fortemente. Ele é um ômega bem fofo.

- você é um lúpus? - perguntei me sentando na cadeira e encarando o garoto a minha frente.

- não -  sussurrou Michael.

- mas... Luke é um lúpus. Ele tem seu amor eterno, sua alma gêmea. O que acontece nos cios? - disse levemente atordoado com isso.

- ele chama pelo Asthon - disse Michael desviando os olhos para longe mordendo os lábios fortemente com certamente, raiva.

- você aguenta os cios? Alfas lúpus podem acabar ferindo gravemente ômega comum - disse reparando no corpo de Michael. Ele tem um corpo bem gostoso, sinceramente.

- eu faço o possível. Ele segura ao máximo seu rut para passar no meu cio, assim não temos tantos estragos - disse Michael.

- isso... O primeiro passo é ser totalmente verdadeiro com Tomlinson - encarei abismado por July me chamar apenas pelo sobrenome - o que? Não sou mais sua criada.

- uma pena - disse sorrindo de lado - você ja fez muito por mim. Passamos muito juntos - disse é ela começou a chorar me fazendo revirar os olhos.

- eu estou grávida, seu merda. Tenha mais sensibilidade - disse July batendo forte em meu braço.

- se foder -  disse sorrindo - não, espera. Justin ja fez isso - gargalhei junto com Michael da careta que ela fez - não vou ter com você o mesmo que tenho com July, Michael. Eu nunca tenho o mesmo nível de amizades com todos, cada um é único. Espero que também seja único pra mim.

- farei o possível, senhor Tomlinson -  disse Michael e sorrir para o mesmo.

- seja bem vindo a mansão Styles. Nunca encare por muito tempo Louis na frente de Harry - disse July - ele vai rosna pra você, e por ser um ômega comum, isso irá machucar você. Além de haver um pequena confusão entre um lúpus puro é um lúpus virgem, se é que me entende.

- lúpus virgem? - perguntei levantando uma sobrancelha.

- um lúpus puro e como o senhor Styles, vem de uma linhagem realmente de lobos. Um lúpus virgem que é o mais comum, vem de uma linhagem criada pelo DNA do lúpus puro. Basicamente - disse Michael.

- ômega lúpus são assim?

- não... só por si só, um ômega lúpus já é a linhagem pura, e é impossível criar uma outra espécie de ômega fora a comum, que é como se fosse a virgem - disse July.

- o lobos tem tantas formas que eu já nem compreendo mais. Alfa lúpus puro, alfa lúpus virgem, alfa, ômega lúpus, ômega comum. O que me entrega e que está acabando a população de betas - disse e logo me assustei com um grito de July.

- TRAGA QUEIJO CHEDDAR, SUA LERDA - gritou July para uma empregada que passava do outro lado da piscina com um carrinho de limpeza.

- eu vou bater em você! Achei que estava tendo o seu filho, sua vagabunda - disse com a mão no peito.

- oras... sem drama! - disse July revirando os olhos - Michael, uma coisa. Você é superior aos outros funcionários, exceto os seguranças. Você da as ordens para eles do que quer, e repito, seu trabalho é apenas relacionado ao que Louis quer. Entendeu? 

- sim... só o senhor Tomlinson - disse Michael.

Passamos a conversa sobre coisas aleatórias até o queijo chegar. Como o mesmo com July, e Michael foi para a cozinha fazer um lanche. Alguns minutos depois Justin veio busca July para irem ao médico. Justin parece ser bem simpático e carinhoso com July que é bem temperamental, ainda mais agora com a gravidez.

O festa da tarde eu passei na piscina com Michael, falando basicamente como ele deve agir comigo e em relação a mim. Harry e Gemma não apareceu em nenhum momento, apenas Jack e Jason vinheram pra piscina.

- Tommo? Você está muito distraído - disse Jack sentando na cadeira ao meu lado enquanto Michael brincava com Jason na beirada da piscina.

- qual a sua com Jason? - perguntei encarando Jason e Michael.

- não sei do que está falando - disse Jack relaxando na cadeira.

- eu sei que alfas lúpus são mais maduros que qualquer outro ser, não se faça de idiota - disse revirando os olhos.

- ok... Mais eu realmente não sei do que está falando, talvez um dia eu saiba - disse Jack sorrindo de lado. 

- sabe que eu odeio você, não sabe? - disse sorrindo.

- você não me odeia... só odeia não saber das coisas - disse Jack convencido.

- exato. Então isso quer dizer que tem algo? Sabia - disse com euforia.

- oi, Jason. Estou indo, amor - gritou Jack saindo de onde estava e eu gargalhando.

Demorou cerca de horas, ate eu avista Harry é Gemma entrando na área da piscina. O seu jeito de andar e como o do seu irmão, arrogância. Lúpus.

Mais não perdi muito tempo reparando em Gemma Styles, quando eu tinha Harry Styles vindo em minha direção com um sorriso nada encantador, e sim predador.

- estou louco pra comer você -  disse Harry se sentando ao lado dos meus pés na cadeira e acariciando minhas pernas - seu cheiro está mais forte - inspirou forte enquanto fechava os olhos - delicioso.

- você pode controlar, não é? - perguntei e ele confirmou com a cabeça - eu quero agora. E com você.

Sentir um leve dor em minha virilha é meu cheiro natural mais forte. Olhei para os olhos de Harry e avistei suas pupilas dilatadas com seu olhar de lobo. Mais logo eu voltei ao normal.

- Grama e Jack vai fica por aqui durante três dias - disse Harry com um sorriso de deboche - se contro-le, Baby. Quando esse dias Passar, você será fodido sem piedade.





Notas Finais


Ahhhhhhh.... demorei mais cheguei
Desculpem o atraso! Tive motivos!
Vou explicar no capítulo que sair mais tarde....
Beijos duas lindas...
P.s próximo capítulo tem umas 5 mil palavras do só de sexo quente entre Larry... sim, eu quero matar vocês do coração!
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...