1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... I love you >
  3. Sempre como a primeira vez...

História I hate you... I love you - Sempre como a primeira vez...


Escrita por: Deryh

Notas do Autor


Músicas:
IDAGR- Dua Lipa
Stand By You - Rachel Platten
Meant To Be - Bebe Rexha feat. Florida Georgia
Tell Me You Love Me - Demi Lovato
What About Us - P!nk
Human - Christina Perri
iT's You - Zayn
Never Be Alone - Shawn Mendes
End Game - Taylor Swift feat. Ed Sheeran, Future
( não foi nessa ordem, e se usarem apenas uma dessas músicas também serve)

P.S. imagem do capítulo e as pedras preciosas usadas para as alianças do Harry e do Louis, saberá diferenciar qual é qual no capítulo...

Leiam meus amores!

Capítulo 34 - Sempre como a primeira vez...


Fanfic / Fanfiction I hate you... I love you - Sempre como a primeira vez...

Autora p.o.v 


- hey! Então, como está o mais novo Styles? - disse Zayn se aproximando de Louis.

O menor estava na beirada do penhasco, que dava a visão magnífica do mar violento e em tom azul escuro que é extremamente gelado, ao seus olhos. Isso nunca foi segredo, que o ômega amava admirar aquele mar á sua frente, e sempre estava na beirada do penhasco. Mas, aquela paisagem era o diário silencioso e sem palavras de Tomlinson, era o qual compartilhava pensamentos e o qual as vezes esbravejava e descontava sua raiva quando Harry fazia burrada. O alfa sempre gostou de observa o ômega quando o mesmo estava lá, quase se jogando do penhasco e se entregando ao mar, era lindo como o vento balançava seus cabelos e deixava a ponta de seu nariz avermelhado pela umidade frienta da água, era umas das visões preferidas do lúpus. E por mais que o tempo passe, Louis sempre vai amar aquele mar... Mesmo que aquelas águas escuras tragam as lembranças boas e ruins que viveu, por que, afinal, aquele mar medíocre irá lhe trazer calma e o fará refletir sobre seu passado, presente e futuro.


- você está tão cheiroso hoje... ou é só impressão minha? - Louis sorriu para o comentário idiota que Harry acabará de fazer. Ele se encontrava em seu quarto, tinha acabado de voltar da biblioteca e havia tomado um banho, mais preferiu não vestir nada além de uma calcinha fio dental preta com um lacinho entre suas nadegas e uma meia da mesma cor cano curta. 

Harry chegou da empresa por volta das 04:00a.m, teve que receber um carregamento de jóias ao qual havia chegado de Dubai. Comprou uma pizza e comeu antes de subir para o quarto uma hora após ter chegado, mas  Michael o avisou que provavelmente Louis já havia ido dormi e Jason tinha pegado o avião à tarde para visitar Jack em New York e o ajudar a arrumar suas coisas pra se mudar para Londres.

- acho que é só impressão mesmo, Styles - e essa fala foi o estopim para Harry agarrar com força a cintura fina de Tomlinson. Os dois deitados na enorme cama, com Styles entre as pernas de Louis, esse que já podia sentir a ereção dura do maior de encontro com a sua virilha. Gemeu abafado quando o maior fez pressão, apertado mais ainda seu pênis com o do menor - porra, Harry - choramingou querendo sentir Styles meter duro dentro dele.

O alfa se levantou e encarou um Louis todo excitado e sedento espalhado na cama. O menor avistou Harry encarar seu corpo mordendo o lábio inferior, levou sua mão para a barra da pequena calcinha e foi empurrando lentamente por suas pernas grossas e delineadas. O maior rosnou e passou a tirar seu terno azul escuro com rapidez, ele precisava sentir as paredes internas de Louis. 

O menor levou seu dedo do meio até a sua entrada rosada e arrodiou com o mesmo, espalhando mais seu lubrificante natural. Era impressionante como Louis e Harry se excitavam ao extremo tão facilmente um pelo outro. Mais um rosnado saiu dos lábios de Styles, que agora se encontrava nu e com seu pau entre sua mão direita. Tomlinson encarou a cena e gemeu, vendo o pênis grosso e grande de Harry, com veias verdes e no tom da pele, se destacando ao longe.

- eu preciso chupar seu pau - disse Louis, gemendo em seguida com o pensamento de ter aquele pênis em sua boca. Se levantou da cama trêmulo e foi engatiando até Harry, esse que rosnou ao ver o rosto falsamente de Tomlinson o encara e lamber a cabeça de seu membro. O maior tirou a mão de seu pênis e colocou nas costas de Louis, que estava de quatro na cama dando lambidas na cabeça e extensão de seu pau.

Tomlinson deu uma última lambida no pênis de Harry para logo abocanhar o mesmo. Começou a sugar, subindo e descendo lentamente, fazendo Styles lamber os lábios e arfa alto.

- porra, Louis, que boca deliciosa - rosnou Harry, agora agarrando os cabelos do menor e o fazendo acelerar o movimentos, com o mais novo aprofundado o membro em sua garganta, se engasgando e formando lágrimas ao redor de seu olhos, mas nunca deixando de chupar.

- goza pra mim, alfa - Louis ordenou  e Harry obedeceu. Enchendo a boca do ômega com sua porra branca e em grande quantidade, a qual Louis havia engolido por inteira. O ômega mal saboreou o líquido quente do lúpus e já estava sendo jogado na cama com Harry por cima beijando seus lábios. Os beijos de Styles desceu para os pequenos seios do menor, que agora estão sendo sugados por beiços carnudos e avermelhados. Os dedos longos do maior foram para a entrada do ômega, adentrando dois de uma só vez, levando o garoto a arquear as costas e gemer alto. Sempre tão apertado... Styles pensou e declarou isso ao menor abaixo de se.

- você quer sentir meu pau em você, Louis? Hum? - rosnou Harry, adicionando agora mais dois dedos, tornando quatro dedos no interior do menor, que estava sentindo prazer até com o anéis frios de prata que o maior usava.

- por... por favor... - gemeu Tomlinson, mais que desesperado para ser fodido.

Foi o que precisava para a sanidade de Harry ir embora junto com as palavras proferidas por Louis. O maior gemeu na boca do menor, com os hálitos de menta de ambos se misturando, os lábios se tocaram rapidamente quando Tomlinson arqueou suas costas por Styles ter acertado sua próstata com as pontas dos dedos. Mas, o mais novo solto o ar frustrado quando o mais velho retirou seus dedos do seu interior, para logo em seguida morder o lábio inferior e inchado do menor. Harry ficou inteiramente em cima de Louis, esse que estava com as pernas abertas e os pés fincados no colchão abaixo de se. Styles asticou seus braços ao lado da cabeça de Tomlinson e encarou os olhos que sempre fora sua perdição, em seguida, Harry o penetrou, duro e forte.

Ambos gemeram alto e arrastado. Para o alfa, está dentro do ômega era como achar sua casa, literalmente... e para o ômega, ter o alfa dentro de se, era como se todo o vazio que sentia fosse preenchido. Por que? Oras, simplesmente por que eles se completavam de todas as formas. Até por que, as brigas deles também são perfeitas, podemos perceber que mesmo sendo umas das piores coisas que um poderia ter feito ao outro, eles davam um jeito de concertar tudo e fica como antes, intactos.

E agora, Harry passou a se mover lentamente como sempre fez, tanto que um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Louis, e Styles ao perceber o que se passou ligeiramente pela maravilhosa mente de seu ômega, não evitou soltar uma baixa gargalhada. Oh, ele amava tanto aquele pequeno ser abaixo de se...

- só isso que é capaz de fazer, Styles - sussurrou Louis, provocando o maior que gargalhou um pouco mais alto pela audácia do petulante abaixo de se. E só para provar a Tomlinson que não é sempre que se pode brincar com o alfa, Styles pegou a perna esquerda de Louis e apoiou em seus ombros, enquanto as suas ficaram de joelhos na cama. O olhar predatório que o maior direcionou ao ômega foi o suficiente para o menor ter certeza que ele está literalmente fodido.

As estocada do lúpus foi fortes no interior de Louis. Harry não usava velocidade, mas sim, voracidade. Ele estava sendo feroz e com certeza machucado a carne macia de Tomlinson, mas ele não se importava, afinal, era tão prazeroso surrar o menor. As peles de sua virilha e coxas atingiam as coxas e bunda do menor como se estive com cola, e provavelmente amanhã, a pele do ômega, nessa região, estará avermelhada e arroxeada.

Porém, nem ao menos o mais novo se importava, por que o mais velho se importaria? A quem queriam enganar? Essa era a forma de liberta seus demônios, e sinceramente, essa era a forma a qual eles mais gostavam para cometer seus piores pecados, marca o corpo um do outro. E assim, Louis abaixou sua perna em um rosnado e virou Harry na cama, agora sentado sobre o membro do maior. Este, que, trouxe suas enorme mãos para a cintura do menor, apertando fortemente e logo impulsionando para frente em sinal claro, de que o ômega precisava cavalgar em seu pau, com urgência. 

Tomlinson espalmou as mãos pequenas no peito de Styles e inseriu o pênis de Harry em sua entrada para sentar fortemente, causando um revirar de olhos em ambos e gemidos altos das bocas dos dois. E mais uma vez, esvaziando lentamemte, suas almas de toda a luxúria que sentiam. O menor passou a subir e descer, mas diferente de todas as outras vezes, os dois não se encontravam com olhos fechados, pelo contrário, estavam perfeitamente abertos e encarando um ao outro, a íris um do outro. 

Louis mordeu o lábio inferior quando sentiu seu orgasmo se aproximar, e agora ele já não encarava mais o alfa abaixo de se, não. Tomlinson fechou os olhos e levou suas mãos para atrás de sua nuca, agora rebolando e quicando em um ritmo meio termo. Foi como se o menor tivesse sido possuído por algo que Harry estava amando admirar, este que mordeu seu lábio inferior e apenas apreciava a visão de seu ômega praticamente dançando com seu pau dentro de se, ele estava com uma enorme vontade de gozar apenas por ver o menor fazer aquela loucura. E os dois gozaram juntos, com direito a marcas avermelhadas de mãos na cintura do mais novo.

Agora, com as respirações aceleradas eles se encararam, um sorriso feliz brotou nos lábios do mesmo. Harry se levantou com Louis em seu colo e com seu pau ainda dentro do menor, caminhou até a sacada e avistou o céu alaranjado pelo nascer do sol, uma cena realmente magnífica, não mais que o pequeno em seu colo, claro. Ele posicionou Tomlinson delicadamente no chão, sem desviar o olhar dos olhos do mesmo, que ao se encontra em pé, virou de costas para o alfa se apoianda na pequena parede de vidro da sacada. Admirou rapidamente o céu a sua frente, gravando a paisagem na memória, sorriu malicioso para a floresta a sua frente com o mar violento ao longe. Com as mãos apoiadas no vidro, ele empinou sua bunda e balançou discretamente, olhando por cima do ombro para Styles.

- achei que fosse me mostrar esse bela paisagem com algo a mais... estava enganado? - disse Louis, sem tirar o sorriso malicioso dos lábios, causando um rosnado nos lábios de Harry.

O alfa se aproximou do ômega colando seu corpo no de Tomlinson, que continuava de costas para se. Ele passou as mãos pela lateral do corpo pequeno a sua frente e na subida apertou com força a bunda do menor, se afastou o suficiente para dá um tapa em ambas as partes de seu bumbum, apertando em seguida, separou-as e posicionou seu membro já duro, na entrada necessitada do menor, para adentrar-la logo em seguida.

Passou a estocar fortemente, no mesmo ritmo comum para ambos. Hum, aquele era o paraíso para o ômega, sem dúvidas.

- isso... porra, Harry... - gemeu Tomlinson enquanto Styles rebolava com seu pau  entrando e saindo do menor. 

- oh, Louis... tão bom - gemeu Harry, fechando os olhos e estocando mais fundo em Louis.

Era impressionante como até mesmo para gemer, eles tinham uma ligação como espelhamento. Porém, eles agiam no automático, no natural deles, mas, sabemos que é isso que os tornam alma gêmea e é isso que eles sempre será, mesmo após a morte.

E encarando novamente o céu que se encontrava em tons de laranja, rosa e azul, ambos gozaram pela segunda vez naquela manhã. Harry apoiou sua cabeça no pescoço do menor para tentar controlar sua respiração, novamente. 

- espero que não esteja cansado, Baby - sussurrou Harry, apertando a cintura de Tomlinson. Uma risada baixa e abafada foi ouvida, fazendo Styles sorrir contra o pescoço do ômega - precisamos de um banho! 

Dito isso, o alfa virou Louis bruscamente para ficar de frente a ele e encarou seus olhos, em seguida mordeu seu lábio inferior, para logo aprofundar um beijo que eles sempre deram e que sempre amaram. Em um ritmo meio termo e sem língua, apenas sugando os lábios um do outro e o ar um do outro. Harry se abaixou para pegar as fartas coxas do ômega sem separar o beijo e posicionou as pernas do menor ao redor de sua cintura, que Louis abraçou-a com vontade.

Os dois lobos foram rumo ao banheiro calmamente por conta de suas bocas que não ficavam separadas um momento se quer. Ao adentraram o local, foram direto para o chuveiro, ligando a ducha e o lúpus se dando ao trabalho de fechar o box. E novamente, o membro de Harry estava dentro de Louis, para a felicidade e satisfação dos dois.

Agora, novamente, eles estavam encarando os olhos um do outro, enquanto se envolviam em uma dança corporal e lenta dos corpos um do outro, querendo mais e mais  colar a pele de ambos. 

- posso pedir algo? - disse Harry ao pegar as mãos de Louis e entrelaçar com as suas, levando-as para cima da cabeça do ômega, esse que assentiu mordendo o lábio inferior - casar comigo?

- porra - gemeu Louis soltando as mãos  das de Harry que continuaram espalmadas no vidro do box, o menor levou as suas para os cachos do maior e adentrou os mesmo apertando mais suas pernas ao redor da cintura do alfa - sim... - e com esse gemido, ambos gozaram novamente, pela terceira vez.

- eu amo você - e a falar o que Tomlinson tanto almejar ouvir desde que Harry adentrou aquele quarto.

Apenas aquilo...


- como foi viver tanto tempo sendo penetrado por dois paus lúpus? - perguntou Louis, com ironia. Agora o ômega tirou a expressão neutra para encarar o melhor amigo com ironia e alegria em sua face. Virou o rosto para encarar Zayn e sorriu para o mesmo com uma sobrancelha arqueada. Suspirou levemente ao ver o rosto levemente corado do alfa ao seu lado e um sorriso safado e rendido do amigo.

- desde quando ficou tão afiado com suas resposta? - perguntou Zayn gargalhando enquanto encarava seus sapatos sociais e caros. As mãos nos bolsos da calça social e o cabelo agora quase raspado e mais tatuagens por seu corpo, um brinco de diamante em uma orelha e um relógio Rolex no braço esquerdo. Ele levantou a cabeça para encarar o rosto brincalhão de Tomlinson e gargalhou mais ainda quando viu o amigo abrir um sorriso malicioso.

- você me conheceu assim, amigo. Mas, só se esquecer que agora tem dois lúpus para cuidar, aliás, as 10 anos vocês os tem, então... meio que, o senhor Malik, não tinha tanto tempo para gasta comigo - disse Louis. Agora, voltando a encara o mar a sua frente, bebeu um gole do champanhe em sua taça, que já estava mais quente pelo ômega ter passado alguns minutos perdido em pensamentos, antes do alfa chegar.

- Martin está procurando por você, Zayn - disse Harry se aproximando dos dois ser á beira do penhasco e sorriu doce para seu irmão, esse que sorriu concordando e se aproximando de Louis, levou seus lábios a testa do ômega, a beijou carinhosamente para em seguida afagar a nuca do mesmo.

- viva a vida como se fosse a primeira vez - sussurrou Zayn. Louis levantou o olhar para o amigo e seus olhos estavam levemente arregalados pelo concelho mais que real do amigo. O menor confirmou levemente com a cabeça, ainda estava confuso do por que o amigo dizer aquilo, mas, feliz por ouvir algo tão gracioso do alfa que a anos atrás era tão inseguro sobre sua própria vida. 

- você está feliz! - exclamou Harry. Após Zayn se afasta do dois, o alfa se aproximou do ômega e o abraçou por trás, sua cabeça foi para o ombro do menor, apoiando seu rosto na pele macia e cheirosa do homem o qual amava. Styles nunca sabia como realmente se referir a Louis, o ômega não se definia homem e nem mulher, e isso confundia um pouco Harry, que mesmo fazendo o que fez e sendo quem é, ele ainda é um pouco lerdo para algumas coisas, principalmente se esse coisa for Tomlinson. E tendo esse pensamento agora, o ômega gargalhou baixo de seu esposo. Pois, a mordida dupla ainda se mantida mais forte que nunca no pescoço do dois, que ao lembrar disso, pela risada do menor, Harry beijou suavemente o local aonde tinha a marcas transparente de suas presas.

- só estou feliz por que você está - disse Louis ainda sorrindo da lerdeza de Styles. Ah, ele amava até isso em Harry. Que ao passar do anos, ele realmente se sente mais confortável para assumir que realmente ama o maior, mas, em sua opinião, ele não precisa sair por aí gritando ao mundo, não, apenas o lúpus precisa saber. Até por que, apenas Harry importa para Louis.

- não sorria de mim por ser lerdo em relação a você, a culpa é sua por ser tão magnífico que eu lhe acho uma incógnita - disse Harry, esse que agora esconde seu rosto no pescoço do menor que passou a gargalhar do maior. Louis se virou nos braços de Styles para o encarar e segurar o rosto do maior com suas duas pequenas mãos. O lúpus fez um bico ridículo nos lábios, mas Tomlinson achou extremamente fofo e estranho, comparado a poder e tamanho do alfa. Quem diria que o perigoso e temido alfa lúpus Harry Styles faria bico fofo para um ômega? Absolutamente ninguém. 

- ok, não faço mais se... você assumir que é um idiota por fazer biquinho! -  disse Louis gargalhando baixo do alfa que segurava suas cintura e revirava os olhos com um sorriso nos lábios - não revire os olhos pra mim, Styles - asbravejou o menor, ao qual, o maior tinha certeza que era em tom brincalhão, aliás, ele sentiu que era em um tom brincalhão. É, Harry adorava saber que ele poderia sentir tudo que Louis sentia, afinal, Tomlinson sempre foi a vida de Styles.

- não admito nada! Eu sei que você  acha super lindo o meu biquinho - disse Harry, que agora gargalhava da cara indignada do menor. Esse que arqueou uma sonbrancelha para o alfa que sorriu, com covinha em suas bochecha para Louis. Ok, o ômega não queria admitir que o lúpus era perfeito demais para qualquer um, quem dirá ele... Mas, ele realmente não admitiria nada, até porque, ele não falaria que Harry é tão estupidamente maravilhoso. Nunca.

- pode, por favor, calar a boca e me beijar, amor - disse o ômega em risadas. Mas, Harry ficou sério e encarou o ômega que desfazia seu sorriso ao ouvir o que o menor falou. Louis podia sentir que, o que se passava no maior era satisfação por ouvir a palavra "amor" se referida a ele. Ele também entendia que era um momento a ser guardado, já que Tomlinson nunca havia chamado Styles de amor como acabará de fazer. 

- eu vou mais que beijar você - sussurrou Harry, apertando mais forte a cintura de Louis colando o mesmo ao seu corpo. Ele encostou a ponta de seu nariz do do menor e fechou os olhos, sentindo as mãos pequenas e geladas do mesmo passar por sua nuca para os braços abraçarem seu pescoço e finalmente juntarem os lábios em um selar demorado. O lúpus levantou o ômega do chão e soltou os lábios dos dele para sussurrar - pronto? 

- sempre por você - sussurrou Louis sorrindo para Harry.

E nesse exato momento, Harry pulou com Louis agarrado ao seu corpo no mar violento abaixo de se. Uma queda de 1.600 metros de altura, que é impossível que alguém sobreviva. Mas, o maior e menor já tinham tudo o que queriam e eles tiveram a vida perfeita um ao lado do outro, apesar de tudo, a vida deles foi mesmo perfeita.

Então, enquanto os dois se beijavam apaixonadamente caindo de um enorme penhacos que vão os levar a morte, a família de Harry e Louis, estavam no jardim, correndo rumo a beira do abismo, gritando e se desesperando pelos dois. Como eles poderiam se jogar de um penhasco que os mataram? No fundo, aquelas pessoas ainda tinham a certeza que eles teria uma chance de sobreviver e por mais que soubessem que isso não aconteceria, eles achavam que sim, que os dois iriam ficar bem ou que aquilo não era real. 

July se ajoelhou no chão chorando, com sua filha agarrada a perna de Justin. Ah, o casal probleminha da família, eles ainda trazavam em qualquer lugar que sentissem vontade. A ômega passou há mais que adorar a vida de patricinha que seu marido, Bieber proporcionava pra ela, esse que foi mais que um esposo perfeito em todos os sentidos, por que, só ele pra conseguir fazer uma ômega gozar nove vezes em um dia, e por mais idiota que parece, eles faziam isso como uma competição, querendo bater o próprio record. Ele estava sempre pra sua esposa, até por que, aquela família ao qual eles também fazem parte, não aceitavam traição ao seu redor, o único que chegou a fazer isso foi Liam Payne, mais isso já é outra história. Mas, o casal era feliz e vivam á beira da loucura, sorte que a filha deles não é do tipo mimada. A filha agora com nove anos, que tinha um prazer enorme de mimar John, filho de Niall. A garotinha era branquinha como seus pais, com cabelo cabelos loiros do pai e os olhos da mãe, ela será uma alfa, provavelmente lúpus. 

John Horan Devine agora esta com treze anos, e todos já tem a certeza que o garotinho será um lindo ômega. Loiro e com olhos azuis, baixo e que adora fazer compras com seu pai, Niall. O garoto aprendeu a tocar bateria e guitarra, seu pai, Josh, ficou orgulhoso do filho gosta do mesmo que ele, mesmo sendo fofo e delicado, o que mostra que ele será um ômega lúpus. Parece que a genética da família é mais forte do que parece. 

E Niall, esse se encontrava desesperado nesse momento. Seu alfa o segurava pela cintura, enquanto o menor se debatia e gritava chorando pelo seu primo e seu melhor amigo. A dor em seu peito era sufocante, e ele só queria ter o poder de também se jogar ao mar e salva os dois. Oh, pobre Niall... Esse que passou uma guerra de cinco anos para que Josh conseguisse realmente o ver como um ômega que gostava de vestir roupas femininas e o achar lindo. Ele demorou anos para receber a aceitação do lúpus que fora o amor da sua vida, mas o sexo que tiveram foi o melhor depois de todos os anos sem passarem se quer o cio e rut juntos, mas, ao ver de Horan, valeu a pena, por que foi mais que maravilhoso ser amado por Devine do jeito que ele é. Com calcinhas, Saias, vestidos, shorts e blusas... foi gratificante saber que apesar de tudo, naquela noite eles se amaram e mostraram o quanto amam um ao outro e que o tempo concertar tudo. Ou melhor, o tempo explica tudo. 

E Gemma Styles? Bom, Gemma ainda é a mesma maluquinha de antes e continua sozinha. Apesar de tudo, a vida não é perfeita para todos, o que não é o caso de Gemma. Mesmo que ela não tenha mais o seu ômega consigo, ela ainda tem sua mãe e família. Nunca amará ninguém e se sentir feliz por saber que Julian Bwert nunca amará alguém, mesmo que seja egoísta da parte dela, isso a faz se sentir aliviada. E agora, ela se encontrar espantada pelo que está acontecendo no momento, isso a está deixando desesperada. Por isso, a mesma está a beira do penhasco olhando o mar agressivo abaixo de si e tentando falhamente achar seu irmão e Tommo tentando nadar, ou sei lá, fazer qualquer coisa, para ter a certeza que pode pular na água atrás do dois. Ela encarou Zayn ao seu lado que estava para ter sério problemas, pois o mesmo estava quase arratastando Liam que o segurava, o impedindo de pular no mar.

Martin apareceu para acalmar Zayn e o fazer sair de perto da beirada do penhasco. Hum, Garrix tinha esse poder em Zayn. Apenas esse lúpus conseguia acalmar Malik, enquanto Payne o deixava elétrico. Para quem diria que um relacionamento a três nunca daria certo... esses três alfas estão ai para jogar na cara do mundo que sim, dá mais que certo. 

Martin tem um passado difícil é que pode se considerar amargurado. O mesmo se transformou em lúpus quando tinha 15 anos, e quem o transformará tinha sido sua irmã gêmea. Quando o alfa virou lúpus sua irmã entrou no cio, foi uma tortura para seus pais, ter o primeiro cio de sua filha com um alfa impulsivo e fodido como seu irmão. Martin nunca quis ser um garoto exemplar, ele gostava de festa e bebidas, tranzava com todos ômegas e ômegas que o quisesse, ele não ligava para o amor, não quando seu coração sempre fora de sua irmã. Como ele poderia amar se a pessoa ao qual ele sempre quis era a droga da sua irmã gêmea? Por isso, após o cio da garota aos 17 anos, ele jurou para a mesma que não seria o alfa imaturo e prepotente que foi ao longo de sua curta vida. Porém, ele acabou bebendo muito no aniversário de seu pai, esse que o odiava, e acabou saindo para fora da casa após uma discurção com sua mãe. Seu pai, sua mãe e sua irmã morreram queimados, enquanto ele estava sentado na calçada, com seus fones de ouvido no máximo e bebendo uma garrafa de vodca, ele não poderia imaginar que aquele horrível cheiro de queimado vinha de sua casa que queimava com os gritos da única pessoa que o importava na vida, Alice Garrix. Ele se culpou por anos, até descobrir, que na verdade, ele se quer tinha chegado perto de fogo aquela noite, mas o motivo ainda e um mistério. Hoje, ele é feliz e mais que possível, ele ama Zayn e... Liam. No começo os dois lúpus ainda tinham uma pequena desavença entre eles, mas, com o passar do tempo notaram que eles têm uma coisa em comum, eles amam o mesmo alfa e queriam a felicidade de Malik, mesmo que isso significasse os dois terem que se aceitar e se amaram para conviver.

Liam, esse deu um pequeno trabalho, mais para a insegurança de Zayn. Lisa Payne, agora estava com 18 anos e era uma linda ômega, ao qual amava a ideia de ter Zayn e Martin acrescentando sua família e fazendo seu pai feliz, além disso, ela amava ir para a loja de Malik e aprender tudo sobre moda com ele, além dos desfiles e eventos de moda ao qual o alfa quase sempre a levava. 

Sophia? Bom, Sophia realmente nunca foi um estorvo na vida do alfa, ela sempre se mostrou a ômega maravilhosa que é, e pra completar, se casou novamente com um alfa americano e se mudou para os Estados Unidos, ao qual metade do ano passava com sua filha, que agora esta se mudando de volta para Londres onde irá cursa moda na universidade.

Anne Cox ainda está viva! Sim, ela está arrasada pelo recente acontecimento, mas, a alfa está velha e sem força para cair aos prantos, mesmo que seu coração esteja morrendo um pedaço quando Louis e Harry pularam daquele maldito penhasco. Anne continua sua vida como sempre, dando broncas em Gemma e cuidando de sua revista que hoje, e a mais conhecida e principal revista de moda do mundo. Elas ainda moram no mesmo lugar, juntas. Mãe e filha. E por mais triste que pareça, elas vão ficar juntas para sempre, só as duas.

Jason? Oh, esse se tornou um ômega provocador. Ele tira a sanidade de qualquer alfa que o veja, adora provocar ao extremo e fica satisfeito quando sente o olhar de desejo que lhe são lançados, então, vamos dizer que ele é o Louis Tomlinson na nova versão. O ômega e cheio de curvas que deixa até mesmo outros ômega com vontade de possuir ele com todos os demônios possíveis. Suas saias, vestidos e shorts, todos curtos demais para o bom senso de alguém, além de maquiagens sexy e saltos altos em passos determinados. Bom, ele se encontrava encarando tudo como se não fosse real, já que, para ele, era mais difícil de acreditar que seus dois pais estavam agora, definitivamente morrendo. Ele que precisou de cinco anos de convivência com Louis para ouvir Tomlinson o chamar de filho pela primeira vez e quando Harry presenciou o primeiro beijo dele, que houve uma confusão por Styles ser tão ciumento e quase, quase, matar Jack, mesmo que o alfa fosse sobrinho dele. Então, Louis apareceu e colocou Harry em seu lugar, dizendo que não tinha nada demais e que o lúpus precisava para de ser infantil e perceber que seu filho estava se tornando um ômega... mais tarde no jantar, os três ficaram gozando com a cara do Styles que apenas comia calado com a face nada feliz e irritado por Tomlinson ser tão mandão com ele na frente das pessoas e ele nem poder resmungar.

Ah, Jack... Esse é a cópia fiel de Harry Styles. Se tornou alto, forte, possessivo, com cachos na cabeça em um tom castanho e olhos verdes com cílios extremamente grandes, mais sua pele tem um tom mais bronzeada que a de Harry, não o deixando ser totalmente idêntico ao lúpus. Jack Styles esta na faculdade, cursando administração e Marketing, pois, Harry havia passado toda a sua empresa para Jack e Jason, com 50% para cada um, e uma conta bancária para cada com 500 bilhões de dólares. Sua herança. O jovem reencontrou seu pai, na verdade, Julian foi ver seu filho a dois anos atrás, mas, Jack é um Styles, então, ele simplesmente disse ao Bwert que não tinha pai, pois o mesmo havia morrido para ele muitos anos atrás, e que não o incomodasse mais. Porém, Jack se encontrava aflito e gritando ordens para seguranças procurarem Styles e Tomlinson nem que seja a última coisa que façam no mundo.

Além de todos esses ômega, temos Michael. O ômega se formou em psicologia somente para entender seu alfa, Luke. Ele passou todos esses anos com Hermmings e nunca poderia ter sido tão feliz. Sua mãe havia morrido no parto e seu pai foi morar em uma fazendo com seu avô, após ter aceitado de bom grado seu filho está com o lúpus que o fazia feliz. Ele se encontrava na sala da mansão, com Luke segurando sua não e o ajudando a tomar agua com açúcar e um calmante para seu nervosismo, até por que, o ômega se encontrava com sete meses de gravidez, e a trágica notícia que esta abalando a todos só fazia o ômega querer chorar mais e mais por ter perdido seu melhor amigo e seu chefe rabugento e engraçado.

Mas, não vamos esquecer da figura mais calma e com um sorriso travesso nos lábios, Luke Hermmings. Esse estava feliz por ter o ômega tão extraordinário como Clifford. Após, ter sofrido muito quando o ômega que o transformou em lúpus, havia o abandonado para ser uma estrela das passarelas de New York, e três anos depois de o abandonar, quando estava no auge da sua carreira, morreu por uma cirurgia plástica que não foi compatível com seu organismo. Mas, nesse momento, Luke não estava nem um pouco abalado ou preocupado. Ele sabia que era isso que Harry e Louis queriam, paz.

Aliás, todos ficaram bem no futuro... 



(...)



Louis Tomlinson encarava a paisagem das nuvens ao seu lado, a que passava pela janela do jatinho particular de Harry e dele também. O ômega estava indo para uma floresta de neve no Alaska, aonde iria morar pelo resto de sua vida, e com uma conta bancária no valor de um trilhão de dólares. O sorriso feliz e discreto estampava seu rosto, a mãos ousadas em seu colo, as pernas juntas com o saltos perfeitamente alinhados, o cabelo com leves cachos nas pontas - que alguns poderiam dizer que ele estava com estilo de cabelo de Harry quando eles se conheceram, e na verdade, as pessoas que falarem estaram certas - o vestido colado em seu corpo - que com o tempo só criou mais curvas e definindo as que já existia - a pele lisinha e sem pelos, a maquiagem carregada em tons de preto e marrom com a boca em nude e pra terminar toda a produção que Tomlinson se encontrava, as joias douradas que usava. Uma pulseira de ouro com pingentes de esmeralda, brincos grandes de ouro parecendo um leque, uma gargantilha de ouro trançado e vários anéis alternando entre solitários e estilo alianças decoradas, mas, nada se comparava com a sua verdadeira aliança. Um anel feito inteiramente da pedra Grandidieriti com a cor em verde, azul e branco, pois sim, uma das joias mais cara do mundo era a aliança que Styles fez questão de dá a Tomlinson, esse que fez mais que questão de aceitar. Essa pedra ao qual é a aliança de Louis, é a única no mundo,  pois não existe nenhuma outra pedra da mesma encontrada e o que ainda tem dela, Styles guardou para que só o seu ômega a tenha. Esse anel está sendo a bomba em todos os sites e revistas de fofocas do mundo, muito mais que o tão esperado casamento entre Harry Styles e Louis Tomlinson, e a morte deles. Ah, a aliança de Harry não fica atrás, de forma alguma, as duas está sendo o assunto do momento e podemos crer que será por muito tempo. 

Louis se despertou de seus pensamentos que não levava a lugar algum quando sentiu uma mão grande e quente  se entrelaçar com a sua. Olhou para sua mão e sorriu ao ver o contraste da aliança de Harry feita inteiramente da pedra precisa e uma das mais raras do mundo, Star Josephine. Sua mão estava ao contrário, com esquerda sobre a esquerda de Tomlinson, mas, para o maior, aquele era a melhor visão do mundo que ele poderia ter. 

Esse que usava um smoking preto com o cabelos penteados para trás em um topete perfeitamente alinhado. Harry sempre será a perdição de Louis, por que o ômega não pode acredita que um alfa como Styles um dia o desejaria, por que, como um ser pode ser tão magnífico como o lúpus que está ao lado dele? É inacreditável como Deus ainda criar coisas maravilhosas e de uma beleza inusitada e inacreditável. Louis se sentia realizado a cada dia por ter Harry em sua vida, que mesmo depois de 10 anos, continua mostrando ao ômega o quanto o ama, e sinceramente, Tomlinson, hoje, ama muito mais Styles do que o Styles ama o ômega. Pode se dizer que a vida mostra o quanto nós estamos enganados, não é? Pois, para quem discutia com o alfa sobre talvez nunca conseguir se quer gosta do lúpus, Louis acabou se contradizendo, pois depois de 11 anos juntos, ele só consegue pensar em Harry. E mais uma vez, temos um dejavu, não acham?

- Acha que consegue lidar com um lobo vermelho, um lobo cinzento é um lobo etíope? - perguntou o maior acariciando a mão de Louis enquanto olhava para a janela pequena do jatinho ao lado do menor e puxava os lábios para um pequeno sorriso ao encarar os olhos azuis do ser que tira todo o seu corpo do ar em segundos.

- se eu consigo lida com um lúpus Styles, eu digo a você, Harry Edward Tomlinson Styles, que sim. Esses lobos são animais de estimação comparados a você - Louis disse sorrindo com ruguinhas nos olhos, levando ao Harry gargalhar alto e bater sua mão esquerda, que não está mais com a de Tomlinson, em sua perna.

- devo me ofender com isso, Louis Willian Tomlinson Styles? - disse Harry agora com um leve sorriso nos lábios. Sua mão foram para a nuca do ômega e afagou aquele local, fazendo Louis tombar um pouco a cabeça para a esquerda e fechar os olhos, que ao sentir a respiração do alfa perto da sua bochecha, os abriu rapidamente. Encarou os olhos grandes e brilhoso de Styles, tendo certeza de que aquela era sua casa.

- Eu amo você - disse Louis. Nesse momento seus lábios foram capturados pelo do maior e ele sentiu, aquela sensação comum e normal.

Sempre como a primeira vez...


Notas Finais


Meu Deus...
Eu nem sei o que dizer, mas, vou dizer assim mesmo!
Eu estou mais que feliz e lisonjeada por ter vocês comigo. Sério, de verdade...
Essa foi minha primeira fanfic realmente postada e agora ela acabou!
Deus...
Agradeço muito a vocês que acompanharam do início ao fim e as que pegaram só o finalzinho tbm... e agradeço até mesmo a quem possivelmente irá ler no futuro e chegaram até aqui...
É mais um caminho concluído de muitos outros, não é?
As leitoras(es) que comentaram e/ou favoritaram foram muito importante pra mim e continuam sendo... até mesmo as que são "fantasma" são importantes...
Fico feliz que vocês tenham gostado e espero continuar enlouquecendo vocês com outras fanfiction que irei postar...
Enfim, só tenho que dizer, obrigado minhas putianes...
Meu Instagram é esse: Deryh Ferreira
Caso vocês queiram! Rsrs...
Eu pretendo postar outra fanfic Larry ABO... mas, estou com esse projeto para sair mês que vem! Huruh...
E não tera segunda temporada!
Por que, Deryh, sua vagabunda? Por que, eu acho que perderia toda a graça desse extraordinário e louco final, não é?
E creio que deu para vocês perceberem como será a vida de cada um daqui para frente...
Aliás, vocês é que vão dizer como será a vida de cada um deles, a imaginação de vocês é que criaram o futuro deles...
Enfim, amo vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...