1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you (Camren) >
  3. Amor

História I hate you, i love you (Camren) - Amor


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Gente, EU TENHO O NÚMERO DA LUCY VIVES. Sério mesmo. Mas blz
quero conhecer vocês ❤

Capítulo 41 - Amor


Camila Cabello on 

Acordei em um quarto que logo me veio as lembranças, o cheiro também não escondia nada; eu estava no hospital. Me lembro do que realmente aconteceu, toda aquela conversa com a Ariana e a Lauren na escola, até que fico tonta e rapidamente apago. Eu deveria não ter acordado! Ouvir a Ariana falando aquilo mexeu comigo, será mesmo que a Lauren está me engando e que vai se cansar se mim depois de algumas transas?.

Sou interrompida dos meus pensamentos com meu pai entrando no quarto, ele parecia não notar que eu estava acordada, fiquei observando ele, acontece que eu estava admirando o mesmo, por ser um pai maravilhoso. Quando ele finalmente olhou pra mim, abriu um grande sorriso e chegou perto de mim, me dando um beijo na cabeça.

Alejandro: -Oh, minha filha. Você nos dá cada susto!!!

-Desculpe, papa 

Alejandro: -Estou tão feliz em vê-la acordada. Tem algo doendo em você ?

-Não, estou bem. Cadê a mama? 

Alejandro: -Está com as garotas lá fora, Lauren e Sofia estão desesperadas mais que as outras (Ele sorriu)

-Lauren está aí? E Sofia? 

Alejandro: -Todas estão. Lauren não saiu daqui desde que veio conosco. 

-Ah...

Alejandro: -Vou chamar o médico e avisar a elas que você acordou, sabe como são as mulheres...

Assenti para ele e voltei aos meus pensamentos sobre Lauren, aquilo estava martelando minha cabeça, eu me sinto idiota por não acreditar na Lauren, mas também, não quero que ela me machuque, eu a amo e não aguentaria isso. O médico veio e me examinou, ele é bem bonito e novo, conversou algumas coisas comigo e ainda me fez rir, gostei dele!!!.

Todas as meninas entraram, uma por uma e conversaram comigo, Lauren foi a última, quando ela entrou, fiquei olhando para o rosto dela, procurando seus lindos olhos verdes, ela estava linda como sempre. Quando ela fechou a porta, olhou para mim, mas nada falou.

-Vem cá, lolo. Senta aqui 

Ela não falou nada, apenas sentou na cama, se frente pra mim, ficamos alguns minutos só nos olhando, até eu levar minhas mãos ao seu rosto e passar meus dedos por todo o canto do mesmo, como um cego querendo saber sua aparência, Lauren sorriu e estremeceu com meu toque, a mesma abre os olhos outra vez e me olha, depois para meus lábios e de lá ela não tirou seus olhos, vi a boca dela se abrir alguma vezes.

-Pode beijar, é sua...

E assim, Lauren me beijou, um beijo calmo, e eu amei aquilo, beijar Lauren é uma das minhas coisas favoritas. Acontece que tudo em Lauren acaba virando algo favorito meu.

-Lauren...

Lauren: -Oi, camz 

-Aquilo que a Ariana disse... é verdade? 

Olhei para se semblante e vi ele totalmente confuso, Lauren parecia ter se irritado com a minha pergunta, a mesma se levantou rapidamente da cama e ficou de costas pra mim, vi ela levar suas mãos o cabelo, como quem estava quase perdendo a paciência. Engoli uma angústia enorme agora. Ela virou de novo e ficou de frente pra mim, suas lágrimas rolavam pelo seu rosto, livremente. Eu sou tão idiota...

Lauren: -Como pode perguntar um absurdo desses para mim, Camila?. Eu fiz de tudo por você, fiz de tudo pelo nosso amor!. Eu já que falei que eu amo VOCÊ, você não entende?

-Eu sei, Lauren. Mas você pegava todas por aí e acontecia justamente isso 

Lauren: -Eu queria que você estivesse brincando, que tudo que você está falando agora é apenas uma brincadeira e que você me ama e que não duvida de nada... Eu já fiz de tudo, Camila, não posso mudar mais nada 

-Amor, espera! (Chamei quando ela estava abrindo a porta)

Lauren: -Você me chamou de que? 

-Lauren... eu quero me desculpar com você. Sei que as vezes eu sou uma idiota, mas eu te amo muito, amor...

Lauren: -Camila, me dá um tempinho?. Tudo isso que você falou é muito para mim 

-Me promete que não vai me deixar nunca? 

Lauren: -Camila, eu pretendo passar o resto da minha vida com você, mas você nem confia em mim

-Eu confio, amor!!!. Confio muito!

Lauren: -Céus!. Não me chama assim, deixa meu coração acelerado 

-Aaaaah, que fofa 

Lauren: -Tudo bem, agora eu vou ir pra casa, tomar um banho e comer!!

-Volta logo. Amor, espera, me beija antes de ir  (Fiz carinha triste)

Ela correu e me beijou, depois saiu correndo de novo, sorri com a cena, mas eu ainda estava decepcionada comigo. Papa entrou de novo e se sentou em uma poltrona que ficava perto da cama.

Alejandro: -A Lauren parece gostar de você 

-Somos amigas, né 

Alejandro: -Não estou falando nesse sentido

Ai ferrou 

-Como assim? (Me fiz de cínica)

Alejandro: -Você tem algo a me contar? 

-Eu?. Eu não 

Alejandro: -Eu já sei que a Lauren é bissexual, Camila. E eu já percebi que vocês se tratam diferente do que as outras

Fiquei em silêncio

Alejandro: -Só quero saber o que está acontecendo, quero que me conte se está mesmo se envolvendo com ela

-Não faço idéia do que você está falando

Alejandro: -Eu sou seu pai, Camila. Te conheço muito bem. Mas tudo bem, de quiser conversar comigo, estarei te esperando, mas cuidado para não se machucar...

E assim ele saiu do quarto, meu coração estava a mil... como ele desconfiou? E será que ele vai nos aceitar?. E a família da Lauren vai me aceitar como namorada dela?. Eu queria poder saber disso tudo!




Notas Finais


O capítulo tá pequeno né kakaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...