1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you (Camren) >
  3. Medo

História I hate you, i love you (Camren) - Medo


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


Gente, eu não consigo mais dormir cedo!!. Eu só durmo lá pra duas horas, todo dia é isso. Af

Capítulo 42 - Medo


Lauren Jauregui on 

Ontem, depois daquela conversa com Camila lá no hospital e eu ter ido embora, chorei praticamente meu banho inteiro. Acontece que eu já estava cheia dessas desconfianças de Camila. Mas eu amo tanto ela...

Faltei aula mais uma vez, só para ir ficar com Camila no hospital, chegando lá, vejo seus pais conversando com o médico e me aproximo, comprimento eles.

-E então, Camila já pode sair? 

Médico: -Sim, ela pode. Porém, ela precisa de cuidados, se alimentar direito, fazer alguns exercícios, tomar muita água e suco, também tomar uns remédios que irei passar.

-Tudo isso?

Médico: -Sim 

Sinu: -Pelo menos ela está bem 

Alejandro: -Fraca, mas bem,né? 

-Eu posso vê-la? 

E assim eles deixaram, impressão minha ou o tio Alejandro me olhou estranho?. Enfim, sorri quando vi Camila lendo algum livro, fiquei na porta, observando-a. Camila é a coisa mais linda e perfeita que existe, ela lia cada palavra daquele livro, estava tão concentrada que nem percebeu minha presença, a mesma fazia algumas caretas e uma cara de confusa.

-Camz?. O que está lendo? 

Camila: -Amoor!!. Graças a Deus. Senti saudades

-Meus pais não me deixaram vir à noite,  então pra não ter muita confusão, fiquei em casa 

Camila: -Tudo bem... estou lendo O diário de Anne Frank 

-Hummm 

Camila: -Como uma criança dessas já tem namoradinhos? (Ela parecia horrorizada)

-Quantos anos ela tem? 

Camila: -Fez treze ou é quatorze, sei lá, Lauren 

-Ai Camila

Camila: -E como o livro só tem páginas do diário dela? 

-Camila, o nome é "O diário de Anne Frank" e não "A vida de Anne Frank"

Camila: -É melhor você ficar calada 

-Então me cale 

Ela sorriu de lado, jogou o livro para o outro lado da cama e veio me beijar.

Camila: -Ah, Lauren. Meu pai perguntou se a gente está se "envolvendo"

-Ai meu Deus, então foi por isso que ele me olhou estranho!. Camila, seu pai vai me matar 

Camila: -Não vai, amor 

Na volta para casa 

Eu estava feliz por ver Camila feliz, ela estava saindo do hospital, felizmente. Eu fui no carro do tio Alejandro com eles, mas no caminho, ele parou em uma farmácia e disse que precisava comprar os remédios que o médico passou para a Camila e assim, o mesmo me chamou para ir com ele. Se eu estava nervosa? Óbvio.

Alejandro: -Muito bom ver você cuidado da Camila...

-Ah, é normal eu fazer isso por ela 

Alejandro: -Porque são amigas?!

-Uhm 

Alejandro: -Sei. E como vai sua vida amorosa, Lauren?. Pegando várias ainda ?

-Ah, não!. Deixei disso 

Alejandro: -Não sente saudades? 

-Eu não 

Alejandro: -E está apaixonada? 

-Talvez...

Alejandro: -Talvez porque não quer me contar ou talvez porque está em dúvida? 

-Talvez o primeiro 

Alejandro: -Lauren, você ama a Camila? 

-Nãoo, somos amigas!!!

Alejandro: -Como você sabe que eu falei no sentido de namoro?. Lauren, você está vermelha 

-Senhor Cabello, eu acho que vou voltar pro carro!

E assim saí praticamente correndo daquela farmácia e entrei no carro, Camila me olhou como se procurasse um resposta, arregalei os olhos pra ela e a mesma riu de lado. 

Quando chegamos na casa da Camila, a mesma insistiu para eu ir com ela até seu quarto, então eu tive que ir mesmo. Chegando lá, ela fecha a porta e vem pra perto de mim, me beijando ferozmente. 

-Camila, eu preciso ir. Sério, para 

Camila: -Ai, Lauren. Relaxa

-Para com fogo, Camila 

Camila: -Nossa, agora quem não quer mais sou eu 

-Nem parece que horas atrás você estava em um hospital 

Camila: -Lauren, se você não for me beijar ou me chupar, já pode ir embora (Arregalei meus olhos)

-Tá louca, Camila? 

Camila: -Estou, estou por você!!

-Vai dormir, Camila. Mais tarde as meninas vem te ver 

Camila: -Eu só queria transar com o meu amor, mas parece que nem ela quer 

-Camila, parou, ok?. Eu não quero me ferrar com seus pais 

Camila: -Eu já entendi 

-Vou descer para buscar sua salada de frutas, vai tomando um banho enquanto isso.

Ela nada respondeu, também não fiz questão, não tinha nada pra ela responder mesmo. Desci e peguei a salada de frutas com a tia sinu, subi de novo e deixei uma taça com a salada em cima da mesinha de Camila. Quando a mesma saiu do banho, logo se sentou na cama e pegou a taça.

Camila: -Mas, Lauren, não tem leite condensado ou sorvete aqui

-Ainda bem, né 

E fiquei quase meia hora vendo Camila fazer várias caras e bocas com aquela salada, deixei ela na cama e me despedi, levei a taça para a pia e me despedi de todos, o tio Alejandro até perguntou se eu queria que ele me levasse em casa, mas eu disse que não, vai que ele me mata no caminho?!.

Chegando em casa, corro para tomar outro banho e comer, depois fico olhando a Taylor e o Chris jogando xbox. Depois de um tempo, subi para o meu quarto e fiquei pensando sobre essa desconfiança do pai da Camila. Até liguei para Normani e ela me disse que eu deveria pedir a Camila em namoro e nos assumir, mas eu não seu se vou conseguir, estou com medo do senhor Cabello.





Notas Finais


Ai, gente. Aquele negócio da Anne Frank aconteceu comigo, mas eu fui a Camila na história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...