1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You (Chansoo) >
  3. What's Your Problem With Me?

História I Hate You, I Love You (Chansoo) - What's Your Problem With Me?


Escrita por: NikkiNikkitos

Notas do Autor


Eu queria agradecer o mais de 40 favoritos. Muito obrigada mesmo, eu pensava realmente que não ia passar de 20 :v ❤ MUITO OBRIGADA ^U^



Boa Leitura (-3-)

Capítulo 5 - What's Your Problem With Me?


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You (Chansoo) - What's Your Problem With Me?

— Dormiu bem? — Chanyeol perguntou-me assim que sentei em meu lugar.

Apenas assenti e bocejei. Eu não havia dormido bem, porém não poderia apenas dizer que não dormi pensando no que ele me disse. Eu estava realmente tentando a noite toda lembrar-me dele, mas eu não me recordava. Ele me lembrava alguém, mas eu não fazia ideia de quem ele era.

— Não minta, Kyung, sua cara de sono está explícita. — Ele disse aproximando-se do meu rosto. — E está com olheiras também. 

— Estou tão mal assim? — Disse, passando a mão por toda a minha face.

— Não, está lindo, como sempre. — Chanyeol sorri.

Senti minhas bochechas pegarem fogo, foi quando um pensamento surgiu em minha mente: "Até quando vai omitir para si que gosta dele, Kyung?" E esse pensamento, me pegou de surpresa, pois eu já havia sentido coisas estranhas por Chanyeol, mas nunca pensei na hipótese de gostar dele. Dei um tapa de leve em minha cabeça, castigando a minha mente por pensar aquela besteira. 

— Um "obrigado" ia bem. — Chanyeol me cutucou, afastando todos os pensamentos que me circulavam.

Agradeci-o e o sinal logo tocou. A professora e alguns alunos atrasados, dentre eles Baekhyun, entraram logo em seguida.

            -- Corte De Tempo --

Parecia que o tempo não passava, a aula estava entediante e eu estava morrendo de sono. Decidi aproveitar o recreio para tirar um cochilo, porém vi que meu plano iria por água abaixo, quando Chanyeol ficou parado me esperando sair.

— Não vou, Chan. Vou dormir aqui, estou com sono. — Disse, já pondo os braços em cima da mesa e apoiando a cabeça sobre eles.

— Tudo bem, eu fico aqui com você. Estou cansado também. Prefiro ficar aqui sentado. — Disse ele sentando-se em seu lugar.

Levantei a cabeça e o olhei reprovante, porém o mesmo me ignorou. Não que eu não quisesse a presença de Chanyeol, eu queria, porém eu queria ainda mais que ele aproveitasse o tempo livre do intervalo. Abaixei a cabeça novamente, tentando dormir. Fechei os olhos. Senti alguém fazer carinho em meus cabelos, levantei assustado, porém vi que era apenas Chanyeol, olhando-me assustado.

— Calma, eu não vou te beijar não, é só carinho para te ajudar a dormir. — Ele disse rindo, porém confesso que senti um pequeno aperto no coração quando ele disse que não iria me beijar.

Por que eu estava sentindo aquilo? Querer que o Chanyeol me beijasse parecia errado, éramos amigos. Além disso tudo, Chanyeol é hétero. Ele nunca me disse, mas certamente era. 

Abaixei a cabeça novamente e dessa vez, permiti seu carinho. O carinho dele estava tão bom, seus dedos entre minhas mechas dava uma sensação tão gostosa, dava realmente sono. Consegui dormir por pouco tempo, porém acordei com um barulho ensurdecedor vindo do lado de fora da sala. Olhei para Chanyeol, que ainda estava ao meu lado.

— O que está havendo? — Perguntei, me levantando.

— Baekhyun entrou há pouco aos prontos com os amigos, pelo o que parece, Baek é gay. — Chanyeol disse.

Fiquei surpreso. Baekhyun sempre me zoava decorrente à minha orientação sexual, como ele podia ser gay? Será que ele encrencava comigo por outro motivo, e usava aquilo como desculpa? Corri para o lado de fora e vi uma grande roda de pessoas, todas falantes e rindo. Passei por meio delas e vi Baek no meio da roda, de joelhos, chorando. Todas estavam rindo dele e comentando coisas horríveis ao seu respeito. Baek não merecia isso. Ele podia ser arrogante e cretino, mas não merecia aquilo.

Olhei para o Chanyeol que estava ao meu lado, e como se lesse minha mente, ele assentiu. Fomos até Baekhyun, o levantamos e tentamos o tirar dali. Chegamos na sala, e Chanyeol trancou a porta da mesma.

— Ninguém vai te pertubar aqui. — Chanyeol disse, parando ao meu lado.

Baek sentou em sua carteira e começou a chorar ainda mais. Fiquei com pena dele, e ao olhar para Chanyeol, percebi que ele também.

— Conta para gente o que houve, Baek. Queremos ajudar você. — Eu disse, sentando ao seu lado, porém ele levantou-se em direção a porta.

— Eu não preciso da sua ajuda, inútil. — Disse, destrancando a porta, porém Chanyeol entrou em sua frente.

— Ele está tentando te ajudar e é assim que o trata? Você realmente não merece a ajuda do Kyungsoo. Não merece nada dele. Ele é uma pessoa adorável, enquanto você é o verdadeiro inútil. Não fale mais assim com ele. — Chanyeol disse, olhando para Baek com raiva.

Baekhyun riu e olhou para mim, em seguida para Chanyeol, e arqueou a sobrancelha. 

— Como não pude perceber isso antes? — Baek riu e eu e Chanyeol nos olhamos confusos. — Você gosta do bixinha ali. 

Chanyeol ficou em silêncio. Ele abria a boca para falar algo, porém parecia que não conseguia. Chanyeol olhou-me e eu fiquei confuso. Por que ele estava reagindo daquela forma? É tão difícil dizer que não? Será que ele havia percebido que eu estava sentindo algo por ele, e não queria me magoar?

— Olha quem está chamando ele de bixinha. — Chan disse, sem fazer contato visual com Baek.

— Cala a boca, seu imprestável. — Baekhyun disse, pronto para socar Chanyeol, porém Chan abriu a porta para Baek.

— Vai em frente, não queria sair? Saia. 

Baekhyun saiu batendo o pé, como uma criança birrenta. Porém eu ainda não estava entendendo a situação, então Baek era gay? Mas por quê ele estava gritando com os amigos na sala?

— Me explica essa história melhor? Eu ainda não entendi... Baek é realmente gay? — Perguntei a Chanyeol, não só por querer saber, mas também para quebrar aquele clima que estava.

— Bom, pelo o que eu entendi, ele é tão arrogante que até os próprios amigos dele resolveram vingar-se dele, e espalharam para todo mundo esse boato de que ele é gay. Aliás, essa escola só sabe fazer fofoca, hein? — Chanyeol riu e eu comecei a entender a situação.

— Então, pode ser só boato, né? Só por vingança.

— Pode. — Chanyeol concordou. — Porém, você viu que ele, em momento algum, discordou, não é?

Nesse momento que Chanyeol disse, foi que eu me toquei que aquilo era uma verdade pura. Baek não negou o fato de ser gay, apenas mudava de assunto ou começava a nos xingar, porém não tocava nesse assunto. Fiquei surpreso com aquilo tudo, e só saí do meu transe quando Chanyeol parou em minha frente.

— Você lembra do que ele perguntou-me? — Disse, corando.

Segunda vez que via Chan corar. Neguei com a cabeça, não sabia do que ele estava falando, ou pelo menos, não lembrava. Chanyeol ficou com um semblante triste o que fez-me  sentir mal. O que eu havia feito?

— Quando lembrar, me procura, mas não vou me surpreender acaso não lembrar, você não lembra nada mesmo. Eu vou sair para dar uma respirada... Até Kyung. — Ele disse, caminhando para fora sala.

Chanyeol me deixou sozinho e com milhares de perguntas na cabeça .  O que eu fiz de errado dessa vez?


Notas Finais


Desculpe por erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...