1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you , i love you ( Jeon Jungkook ) >
  3. Cap 25

História I hate you , i love you ( Jeon Jungkook ) - Cap 25


Escrita por: lleehhcM

Notas do Autor


Oii

Capítulo 25 - Cap 25


SN 

SN - Jeon , hoje você não foi visitar sua mãe , o que disse a ela.  - perguntei curiosa . 

Jeon - falei pro meu pai avisar pra ela que eu ia sair com você , mas eu já falei com ela de manhã por telefone e ela disse que estava tudo bem . - sorriu mínimo . 

SN - hum , vamos comer - me levantei , indo a cozinha . 

[...] 

Após jantarmos , não conversamos muito , já que não tinha um assunto no qual realmente nos interessasse , escovamos os dentes e eu fui ao meu quarto pra dormir . 

Assim que deitei em minha cama , Prince pulou em cima dela se acomodando em um cantinho ali . Ainda bem que tinha dado um banho nele alguns dias atrás . 

Me assustei quando ouvi a porta sendo aberta . Mas me acalmei ao ver Jeon ali . 

SN - o que está fazendo ? - me virei pra ele . 

Jeon - Boa noite - disse simples . 

Estranhei . Ele não é assim . 

SN - boa noite - disse desconfiada . - o que você quer . 

Jeon - ah , nada de mais sabe . - começou . 

SN - fala logo - incentivei . 

Jeon - posso dormir aqui com você - perguntou receoso . 

SN - claro - sorri - pode pegar aquele colchão da outra vez e se deitar aí pelo chão . 

Me virei , fechando os olhos , querendo dormir . 

Jeon - mas SN - disse choramingando . 

Não respondi . E encarei o seu silêncio como se ele tivesse aceitado e ido dormir logo . 

[...] 

Olhei no relógio e marcavam duas da manhã . 

Olhei para os lados e encontrei Jeon em minha cama , oshe , garoto abusado . Mas estava relativamente longe de mim , considerando a distância entre nós dois , e descoberto . Aiai , vai ficar doente por ficar pegando friagem , de noite faz frio.  

Peguei a coberta , a qual ele usaria , e o puxei para mais perto de mim . O cobrindo . Prince se aninhou perto de nós , e voltamos a dormir . 

[...]

Acordei com o despertador tocando . É hoje que eu tiro essa merda . Levantei me sentando na cama animada , por daqui algumas horas poder fazer coisas com mais facilidade , já que vou estar sem a tiboia . Ahhhh . 

Me joguei em cima de Jeon , o acordando . Ele estava de costas , então fiquei de costas pra ele também , olhando meu teto preto com alguns pequenos pontinhos brancos . Fazendo uma referência a estrelas . 

Me virei ficando de costas pro teto , ainda deitada , colocando minhas pernas ao lado de sua cintura . 

SN - vai comigo ao médico ? - perguntei o olhando . 

Jeon - o que aconteceu ? Se machucou ? - falou preocupado , tentando se levantar e me olhar . 

SN - não , não aconteceu nada , fica calmo . - o toquei , o fazendo deitar de novo -  É que eu vou tirar essa tiboia , aí eu pensei que você poderia ir comigo , já que você vai pra lá depois da aula e é o mesmo hospital em que eu vou . Pensei que ..- Jeon não me deixou terminar , concordando . 

Jeon - ok eu vou . Não tem porque recusar né - sorriu , me levantando , agora de seu colo . 

Fomos cada um em um banheiro e já fiz minha higiene pessoal , tomando banho logo em seguida . Assim que sai , coloquei o uniforme escolar junto a um tênis all star preto cano alto . Penteei meu cabelo - tentei , já que estava seco . - passando perfume , desodorante e um pó no rosto , pegando minha mochila e descendo pra sala . 

Encontrei Jeon já arrumado , colocando o tênis . 

SN - que horas são . - perguntei indo a cozinha . 

Jeon - ainda temos uns vinte minutos até pegarmos o ônibus . - veio em minha direção assim que terminou de amarrar o cadarço .

SN - porque veio pra minha cama ? - parei bruscamente , fazendo ele bater seu tronco em minhas costas . 

Jeon - ah .. , é .. eu quis dormir com você , estava frio também - disse nervoso . 

SN - você tava bem longe de mim na cama que eu sei , e não estava coberto , quer enganar quem ? - cruzei os braços . 

Jeon - é , você está certa . - desviou o olhar do meu . 

SN - hum . . Pode fazer uma trança em mim ? - peguentei indo fazer algo pra comer . 

Jeon - sim , eu faço , mas não era você que falou que eu não sabia fazer isso . - debochou . Enquanto eu passava geleia em uma torrada , - totally good - , senti Jeon pegar meu cabelo , começando a separar as partes . 

Alguns minutos depois já estava na minha quinta torrada e Jeon aínda estava fazendo algo em meu cabelo . 

SN - quer ? - fiz um torrada pra ele , lembrando que o próprio ainda não tinha comido nada . 

Jeon - achei que não iria me oferecer . - resmungou . 

SN - come - coloquei a torrada em frente a boca dele , e que boca em ,  pra ele morde-la .

[...]

Assim que Jeon terminou de fazer a trança , agradeci e terminamos de tomar o café da manhã , logo indo pegar o ônibus .  

Em alguns minutos chegamos na escola , indo direto pra sala . 

Tae estava jogando algo com Sorim , que nos comprimentaram animados . Nossa , nem julgo , estou animada também , pelo menos nessa segunda feira . 

Jeon se virou ficando de frente a mim .

Jeon - tá tremendo aí , tá com frio não ? - me olhou atentamente . 

SN - eu esqueci de pegar uma blusa de frio . - me declarei culpada. 

Jeon - por sorte , eu peguei de última hora aquele cardigã de ontem . 

Agradeci de pressa , logo o pegando e vestindo . 

SN - ah . - me senti mais quente , já que o vento não ultrapassava a barreira de tecido que havia ali . 

As aulas passaram rápidamente , e eu me vi no portão da escola , vendo Jeon andar em minha direção . 

Entao começamos a andar em direção ao hospital . 

Assim que chegamos , fomos direto pra salinha , já que tinha hora marcada . E era coisa rapida . 

Jeon - eu vou te acompanhar ! - disse caminhando ao meu lado . 

SN - não , não precisa - disse sorrindo , colocando a mão em minha frente , balançando em negação .

Jeon - eu vou mesmo assim . - sorriu afrontoso . 

SN - Aiai . - deixei quieto . 

Chegando a salinha o médico tirou o gesso , olhando pra ver como estava e após alguns poucos exames ele me liberou . 

Fui com Jeon até sua mãe , a cumprimentei , falando poucas palavras  a ela que soltava alguns sorrisos . 

Jeon kyonah - oh , você tirou o gesso , como se sente ? - disse surpresa , vendo minha recuperação .

SN - pra falar a verdade , livre , totalmente livre . Poder fazer e pegar coisas tão fáceis é tão gratificante quando se tira o gesso . 

Falamos mais um pouco , mas eu tinha que voltar pra casa então me despedi dela . 

Sai da sala mechendo meu braço livremente , matando a "saudade" , por assim dizer . 

SN - tchau Jeongguk - dei um beijinho em sua bochecha o abraçando , agora finalmente com os dois braços . Ahhh . 

Jeon - tchau S/a - me abraçou pela cintura , andando um pouco pra frente , saindo da visão de sua mãe , dando um selar demorado em meus lábios . Coloquei minhas mãos em seu pescoço , fazendo um leve carinho na região de sua nuca . 

SN - tchau Jeon - dei mais um último beijo em seus lábios , ele retribuindo dando um beijo em minha testa , me despedindo dele e saindo do hospital . 



Notas Finais


Oii

Obrigada por lerem até aqui . 💜💜😊

Logo mais irá ter uma novidade , spoiler já dado do nome da nova história neste capítulo . 😊😊💜🤣

Minhas outras histórias .

Falso Namorado a Vista

https://www.spiritfanfiction.com/historia/falso-namorado-a-vista--jeon-jungkook-17768755

Totally Good

https://www.spiritfanfiction.com/historia/totally-good-jeon-jungkook-19760607


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...