1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you , i love you ( Jeon Jungkook ) >
  3. Cap 26

História I hate you , i love you ( Jeon Jungkook ) - Cap 26


Escrita por: lleehhcM

Notas do Autor


Oii

Capítulo 26 - Cap 26


SN 

Assim que cheguei em casa , meus pais me receberam com abraços apertados . Que eu amo . 

Iríamos comer em um restaurante . Eles disseram pra eu convidar meus amigos , então o fiz . 

Meus primos e amigos aceitaram tão rápido . Que achei que só estivessem esperando eu pedir , pra eles mandarem o " sim , eu vou " . Ri com meu tolo pensamento . 

[...]

Já eram oito horas da noite  , quando fui tomar um banho , um pouco demorado . Assim que sai , penteei meu cabelo e já o sequei . Passei um creme corporal , desodorante e perfume . Passei uma leve maquiagem e coloquei um shorts preto , com uma blusona vinho escuro . Colocando a meia branca e um Nike branco . Colocando um colar prata e alguns anéis pequenos . 

Desci as escadas , avistando meus pais já arrumados , sentados no sofá . 

SN - vamos . - os chamei e eles logo concordaram , seguindo ao carro . 

[...] 

Assim que chegamos ao estabelecimento que parecia ser uma pizzaria , e foi confirmado quando começaram a trazer cada vez mais , já que era um rodízio . 

Meus amigos chegaram alguns minutos depois que nós , e Jeon se sentou ao meu lado direito , enquanto Soomin sentou do meu lado esquerdo . 

Começamos a comer e falamos de alguns assuntos variados .

Olhei para Jeon e o achei mais bonito ainda . Seu cabelo estava coberto pela touca branca da Adidas e seu moletom também branco estava folgado , e já estava vendo algum molho cair nele . Sua calça jogger preta e seu tênis branco da Adidas , fazia ele ficar muito estiloso . 

Jeon - o que foi ? - falou calmo e doce , desconcertado , deu um sorrisinho ficando claramente envergonhado , Ah que coisa mais fofa . Olhando pra mim . 

SN - nada - continuei o olhando . Fiquei com vontade de pegar na mão dele , então o fiz , pegando sua mão esquerda , entrelaçamos nossos dedos , coloquei em cima da minha perna a apoiando . 

Desviei o olhar e o olhei novamente , vendo ele vermelho , ué cadê o Jeon que eu conheço . 

Jeon - você está bem ? - me olhou . 

SN - sim , porque a pergunta . - estranhei . 

Jeon - é que normalmente você não age assim . Mas pode continuar . - deu um sorrisinho maior . 

É eu estou mais sentimental . Carente principalmente com ele . 

SN - não deve ser nada demais , eu acho . - sorri pra ele , começando a comer a minha pizza . 

[...] 

Assim que terminamos o jantar . Fomos direto pra casa . No dia seguinte ainda tínhamos aula , mas Jeon decidiu ir pra minha casa . Vê se pode , não é nem mais novidade . Enquanto Jimim decidiu dormir na casa de somim e Lee decidiu dormir na casa de tae . 

Meus pais passaram rápidamente na casa de jeongguk e ele pegou suas coisas , logo vindo pro carro . 

Ao entrarmos em casa . Tiramos os sapatos e fomos logo pro banho , eu no de cima e ele no de baixo , já aproveitando e escovando os dentes .  Saindo do banho já trocada com apenas uma calcinha e um shorts de moletom preto e uma blusa grande tampando meus seios , que estavam sensíveis devido eu estar menstruada . 

Jeon subiu ao meu quarto e já pegou o pente começando a pentear meu cabelo e o secar . 

Estava quase dormindo sentada já que estávamos sentados na cama . Quando ele desligou o secador e me deitou na cama . Me puxou pra ele , percebendo que eu estava sem sutiã .  Quis rir , mas estava com sono , já quase dormindo .

Notei ele se desencostar com cuidado . 

Jeon - está bem ? Você não dorme a esse horário ? - disse preocupado . 

SN : sim , tô com sono . Estou de tpm , vamos dormir vai . - coloquei meus braços em sua cintura e ele me abraçou me puxando novamente . 

Jeon - ah , entendi , fica bem . - me deu um beijo na bochecha , na testa , nos olhos , na pontinha do nariz , no queixo e por último um celinho em meus lábios . 




E o olhei uma última vez antes de dormir , totalmente apaixonada .



Notas Finais


Oii .

Espero que tenham gostado . Capitulo pequeno , mas queria atualizar vocês . 💜💜💜😊😊

Falso Namorado a Vista

https://www.spiritfanfiction.com/historia/falso-namorado-a-vista--jeon-jungkook-17768755

Totally Good

https://www.spiritfanfiction.com/historia/totally-good-jeon-jungkook-19760607


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...