1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you (Sasusaku) >
  3. O pior dia da minha vida

História I hate you, I love you (Sasusaku) - O pior dia da minha vida


Escrita por: Uchiha061116

Capítulo 10 - O pior dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you (Sasusaku) - O pior dia da minha vida

Sasuke on

Hoje era a festa de Sakura, se eu for ou não ela não vai fazer questão mesmo então acho que não vou, porém a curiosidade de ver ela hoje tá me matando, marquei de pegar a Karin, quem sabe aquela louca agora não me deixa em paz, não marquei hoje exatamente mas quem sabe, não quero que Sakura fique sabendo de nada disso, já deixei claro. 

Umas horas depois..

Fui visitar minha tia e consegui sair cedo de lá, olhei no relógio 20:25 ,da tempo de ir ver Sakura, pelo menos desejar um feliz aniversário. Mandei mensagem pro celular dela mas ela não estava online, tentei ligar e deu desligado. A única saída que tive foi falar com Karin que estava online, mandei ela levar Sakura no portão da festa que eu ia passar lá pra ver ela, Karin disse que ia buscar ela. Cheguei e fiquei sentado na bicicleta esperando o sinal de alguém, depois de uns 5 minutos a ruiva apareceu. 

- Sinto muito, ela disse que não vem. - disse ela com uma cara estranha. 

Ouvi passos, como se alguém estivesse correndo me virei para ver se tinha alguém, talvez fosse ela ,talvez ela tenha mudado de idéia, não deu tempo de ver, fui surpreendido por Karin que me beijou, como eu já tinha marcado de ficar com ela eu continuei o beijo, me arrependi amargamente porque ela beija mal pra kct. Separamos do beijo e ela sorriu pra mim e disse 

- Agora eu te deixo em paz Uchiha.  - Disse ela debochando. 

- Amém né. - eu respondi. 

Ela sorriu de novo e saiu andando pra entrar na festa e eu me virei e sai andando sem rumo empurrando a bicicleta. Não adianta, nenhuma boca vai ter o mesmo gosto da dela, nenhum Beijo vai mexer comigo igual o dela, ninguém é igual a ela, naquele momento eu congelei e vi a merda que eu fiz e me arrependi de ter pegado a Karin, mas agora já era, já foi, continuei andando até que cheguei na praça, sentei no mesmo banco que eu estava quando ela mandou eu desistir dela, lembrei de tudo o que aconteceu naquele dia 7, maldito número 7, respirei fundo e peguei o celular e comecei a escrever pra ela.

28/02  21:40:  Sasuke : 

Sakura, 

Sei que deve estar me odiando por não ter ido na sua festa, e me perdoa por não ter conseguido te ver, tenho certeza que você estava linda e creio que deu tudo certo, se não for tarde demais eu quero dar mais uma chance pra nós dois, vamos recomeçar do zero e esquecer tudo ok? quando chegar avisa, eu te amo. 

Abri meu coração nessa mensagem, levantei e guardei o celular montei na bicicleta e fui pra casa. Quando cheguei não comi nada, apenas deitei na cama e peguei no sono. 

====================

Sakura on

Quando acordei Sasori me carregava nos braços, tudo ainda girava e logo minha memória me condenou me lembrando o motivo do qual desmaiei, fechei meus olhos e respirei fundo, eu precisava ser forte, como o melhor dia da minha vida podia ter se tornado o pior? Sasuke e Karin não vão acabar com a minha felicidade. 

Senti Sasori me botando no carro e ouvi ele falando com Haru e Haruki

- Até agora eu não entendi o que aconteceu. - Disse Haru. 

- Não foi nada demais, ela só está cansada, o dia hoje foi longo. - respondeu Sasori. 

- Você tem razão, e também quase não vi ela comer hoje, deve ter sido isso mesmo. - Disse Haruki. 

Dei uma espiadinha e Haru estava dirigindo e Haruki estava no banco da frente com ele, Sasori estava do meu lado no banco de trás do carro, ele com toda delicadeza me botou deitada no colo dele, e por um momento eu senti meu coração confortável. Uns minutos depois cheguei em casa, ouvi Haru falando. 

- Já que você é de casa, entra e bota ela no quarto dela, daqui a pouco a gente volta, vamos buscar o pessoal. - disse Haru. 

- tô de olho em. - disse Haruki.

Sasori riu e entrou comigo nos braços, abri os meus olhos e pude observar as feições do menino, ele era lindo, tinha um rosto bem bonito e cabelos ruivos, se eu não amasse Sasuke talvez poderia ter amado ele.

Ele entrou no meu quarto e me colou delicadamente deitada na cama, eu ainda fingia dormir, não queria ter que encarar ninguém, talvez amanhã, mas hoje não. Ele botou meus saltos sobre o tapete e veio até a cama, senti um beijo na testa, ele me deu um beijo delicado sobre a testa e saiu do quarto fechando a porta delicadamente. 

Senti na cama e peguei meu celular, olhei e tinha mensagem do Sasuke, meu sangue ferveu, pela primeira vez senti raiva, somente isso, por um momento quis xingar ele mais parei pra ler o que ele botou. 

28 / 02 22:23 :  Sasuke : 

Sakura, 

Sei que deve estar me odiando por não ter ido na sua festa, e me perdoa por não ter conseguido te ver, tenho certeza que você estava linda e creio que deu tudo certo, se não for tarde demais eu quero dar mais uma chance pra nós dois, vamos recomeçar do zero e esquecer tudo ok? Quando chegar avisa, eu te amo. 

- Desgraçado! - eu disse. 

Como ele tem coragem de dizer tudo isso depois de ter pegado a Karin? Até aonde a cara de pau dele vai? Ele quer se vingar de mim por estar confusa? Eu odeio Sasuke Uchiha com todas as minhas forças. Nesse momento lágrimas já estavam caindo sobre o meu rosto, e o mais triste é que eu chorava por raiva. Lá estava eu de novo, sozinha, abandonada e com um coração partido de brinde. Mandei mensagem pro desgraçado e fui responder o seu texto ridículo. 

28 / 02 21 :50 Cereja:

Seu desgraçado, pegou a Karin e vem dizer que me ama? Até onde sua cara de pau vai? Peço que me deixe em paz Sasuke Uchiha e espero que passe bem, e bem longe de mim, todo amor que eu tinha por você só se resume agora em nojo e desprezo, felicidades para você e Karin! Que ela faça pra você as mil e uma coisas que eu não fiz por você, adeus.

Larguei o celular, liguei o som, estava tocando a música l hate you, l love you - Gnash ( feat. Olivia O'Brien) e as lágrimas escorriam pelo meu rosto na mesma intensidade que a música tocava. 

Feeling used

Me sentindo usada 

But l'm still missing you 

Mas ainda estou sentindo sua falta

And l can' t see the end of this

Eu não consigo ver o fim disso

Just wanna feel your Kiss

Apenas quero sentir seu beijo 

Against my lips

Contra os meus lábios

And now all this time is passing by

E agora, o tempo está passando

But l still can' t seem to tell you why

Mas eu ainda não consigo te dizer por quê

lt hurts me every time l see you

Me machuca toda vez que te vejo

Realize how much l need you

Perceber o quanto preciso de você

I hate you I love you

Eu te odeio, eu te amo

I hate that I love you

Odeio te amar

Don' t want to , but I can't

Não quero,  mas não posso

Put nobody else above you

Colocar ninguém acima de você. 

Parei a música, levantei e fui até a cômoda, abri a primeira gaveta e em baixo de uma blusa, lá estava ela, gilete. 

- Velha amiga, quanto tempo.  - disse pra mim mesma.  

Peguei a gilete nas mãos, não aguentava aquela dor, eu precisava aliviar aquela dor, quando tomei coragem pra fazer Sasori abriu a porta do quarto. 

- Sakura! - disse ele entrando e pegando a gilete da minha mão. 

- Mas eu.. - comecei a falar e ele me interrompeu. 

- Cala a boca. - disse ele jogando a gilete pela janela. Ele se sentou na minha cama e mandou eu deitar, eu deitei e liguei o som baixo, deitei no seu colo enquanto ele acariciava meu cabelo, chorei absurdamente até que peguei no sono..


Notas Finais


Confesso pra vocês que essa história é real, isso aconteceu comigo a quase dois anos atrás meu amores, se gostaram comentem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...