1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, Justin Bieber >
  3. Bem-vindos ao Canadá!

História I hate you, Justin Bieber - Bem-vindos ao Canadá!


Escrita por: BiscoitoMary e AmyPetr0va

Notas do Autor


Enfim, essa é uma nova versão da fanfic. Porque a outra bem..
É uma longa história mas irei resumir.
Eu sou a ~AmyPetr0va, mas acabei esquecendo a senha da minha outra conta e nunca mais consegui recuperar.
Aí como eu sempre quis terminar essa fanfic, decidi fazer outra. Claro que só vou melhorar e mudar o nome de alguns personagens mas fora isso, continua igual.

Capítulo 1 - Bem-vindos ao Canadá!


Estava pondo as malas no carro quando ouvi o gritinho da minha irmã, Scarlett. Ela abraçava tanto o meu pai que logo ele ia ficar roxo, o motivo?

Íamos viajar para o Canadá, na casa da minha avó, Hazel. Mas havia o porém, minha irmã era completamente apaixonada pelo Bieber, aí ela achava que finalmente iria conhecê-lo. Sempre me perguntei o que ele tinha que minhas bandas de rock não tinham? 

Sim, ele era bonito, sorriso lindo, famoso por todas as adolescentes piradas possíveis mas qual é, ele tinha músicas boas mas ele era como aqueles filhotinhos, bonito mas dispensável.  

- Falta mais alguma coisa?! - Perguntei, ninguém respondeu e dei de ombros. Indo ao meu quarto e verificando tudo, suspirei e peguei meu exemplar de Divergente, com o celular no bolso e os fones no outro. 

Tranquei a casa e entrei no carro, Scar lia sua revista do Bieber e revirei os olhos, existe coisas melhores que babar por ele em fotos. Minha mãe, Mary, dizia as regras de sobrevivência. Se soubesse o quanto minha irmã e eu brigamos, também iria precisar. Mas você deve ter sorte, aposto que sim.

Depois de horas, chegamos finalmente ao Canadá.  Meu pai, Charlie, parou o carro em frente a casa da vovó e sorri. Guardei os fones e saltei pra fora, Hazel me esperava de braços abertos e um sorriso largo, a abracei forte e ela beijou minha testa.

- Amélia, querida, você está linda! - Minha vó disse e acabei sorrindo ainda mais. O sotaque dela estava mais forte que antes, bem mais do que lembrava, claro fazia um tempo que não a vinha visitar.

Depois de todos os abraços e beijos pela saudade, todos entraram e foram conversar. Menos eu, estava no quintal e olhava em volta enquanto sentada na balança que meu avô tinha feito quando eu tinha 7 anos. Aqui também era meu lar mas meus pais preferiam Nova Iorque. Olhei para a sacada e minha irmã estava la, lendo aquela revista estranha e como o vento estava forte, seus cabelos estavam na cara e ri alto. Ela mostrou o dedo do meio e ri ainda mais. 

Entrei na casa e fui indo para a sala, mas Scarlett foi na frente e se jogou no sofá, colocando um programa de fofocas onde tinha novamente a imagem do Bieber.

Repórter: - Como é estar de volta a sua terra natal?

Justin: - Ah é.. ótimo, porque sentia muita falta daqui.

Repórter: - Bom, o programa ja vai acabar. Diga algo para as suas fãs! 

Justin: - Eu amo cada uma de vocês, sem vocês eu não seria nada!

Scarlett sorriu e logo saiu, deixando o controle pra mim e suspirei enquanto o via na tevê. Um sorriso falso e cansado.. Era um dos motivos para odia-lo, ele era falso e ninguém nunca percebia isso.

~~~

Após um tempo de tédio, levantei e fui até meus pais, pedindo a chave do carro, queria andar por um tempo.

- Só se levar sua irmã. - Minha mãe disse e bufei. Logo depois chamei ela e fomos para o centro de Stratfort. 

Scarlett gritou e parei o carro no acostamento, muito preocupada. 

- O que?


 



Notas Finais


Não sei se ficou melhor que a outra versão mas tentei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...