1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. (Taekook-Vkook) >
  3. As tatuagens.

História I hate you. (Taekook-Vkook) - As tatuagens.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 10 - As tatuagens.


Fanfic / Fanfiction I hate you. (Taekook-Vkook) - As tatuagens.

Min Yoongi o garoto Good vibes do colégio, estava jogando alguns jogos no PS4 quando o seu aparelho celular notificou uma mensagem qualquer. Pensando que fosse um de seus contatinhos querendo foder na boquinha da noite, ele rapidamente checou a tela, onde o incone do Jungkook apareceu. 

- Hm? - Vendo isso, o loiro apenas abriu a conversa no line que dizia a seguinte frase. 

> Ei, você está em casa? < (14:43 AM) 

Pra falar a verdade ele era uma das poucas pessoas com quem o JK supostamente se abria, já que ambos eram amigos desde o jardim de infância. Por isso foi quase natural procurá-lo depois da treta que ouve na residência Jeon. 

> Uhun, tô aqui no maior tédio haha! < * Figurinha. (14:44 AM) 

Respondeu, e na mesma hora o outro digitou novamente, disposto a cometer mais um ato a flor da pele para se sentir vivo. Inclusive Min Yoongi deduziu que alguma coisa grave tinha rolado, afinal a relação familiar dele era bem conturbada principalmente pelo fato da mãe ter falecido num acidente trágico.

> Será que eu posso passar um tempo aí? <  (14:45 AM) 

> Claro irmão, a velha tá com saudades de você! < (14:45 AM) 

Diferente do nosso Bad Boy, o více capitão morava com a avó em um bairro tranquilo de Seoul.

> Beleza, mas antes vamos passar naquele estúdio de tatuagem do seu colega! te encontro daqui a pouco. < *Figurinha. (14:46 AM) 

> Blz! < *Figurinha (14:47AM)

- Espera... tatuagem, assim do nada?!...

"Eu só quero desaparecer desse lugar!" Por fim, após trocar algumas mensagens, o Jungkook preparou uma mochila contendo roupas, escova de dente, cartão do banco e etc. Logo que o mesmo costumava economizar para emergências. Ele também se preocupou em vestir um conjunto de moletom cinza, e logo depois descer as escadas sorrateiramente em silêncio. 

Sem ser visto é claro..................

____________

Quando o moreno passou pela catraca da estação Min Yoongi já estava lá esperando por ele todo desconfiado com uma regata branca e uma bermuda jeans. Pois os estúdios de tatuagem costumam ser ilegais na Coréia a ponto do seu colega Hoseok trabalhar escondido nos fundos de uma loja de pão caseiro. 

- Você falou com ele? - Disse, enquanto mantinha as duas mãos no bolso. E de imediato o loiro ascenou com a cabeça indicando que sim. Era bom ser discreto.

- O cara não é dos mais baratos, mas eu garanto que o serviço é excelente! - De fato era, inclusive o Yoongi fez a dele nesse mesmo estúdio ilegal. - Enfim, me conta como foi a treta na sua casa! o seu pai pegou pesado? - Questionou, obviamente curioso, nisso ambos começaram a caminhar pela calçada.

- É, digamos que eu perdi o meu salário! - Jeon Jungkook deixou transparecer um sorrisinho soprado, aquele de decepção. Não por ter perdido a mesada, e sim pela sensação do tapa que levará mais cedo estar tão vivida na memória. - E digamos que eu "apanhei."

"Sério?!"

- Putz!... - Nesse instante o outro fez questão de olhar nos seus olhos escuros para aconselhá-lo. - Sabe, sendo sincero eu não acho que manter esse cabo de guerra entre vocês seja a melhor escolha, é preciso conversar e esclarecer as coisas tá ligado? e a sua madrasta....

- Não começa! - Interrompeu friamente.

"Eu não vou compactuar com essa maldita relação!" Mas é óbvio que o JK não gostou nada daquilo, afinal na cabeça dele ninguém podia compreender a dor, e ele jamais perdoaria o pai pela tamanha traição. Tão pouco brincaria de casinha com a nova família imposta, pelo menos era isso o que o nosso Bad Boy achava antes de saber da verdade. 

- Eu não quero falar sobre isso!...  - Disse já cortando o amigo na lata, a ponto do loiro dar um leve suspiro e jogar qualquer assunto aleatório para amenizar o clima ruim. 

- Ok, ok! entendi, então vamos discutir sobre o time, como você vai ficar fora por um tempo... eu preciso assumir as rédeas! há merda, o treinador Lee vai pegar no meu pé! 

- Tenho certeza que vai, mas eu já tenho uma idéia elaborada pra apresentação do festival escolar, e a estratégia do próximo jogo também! - O homem dava tanta liberdade pro capitão, que ele realmente fazia jus ao título. Afinal o único problema com Jeon Jungkook é o seu comportamento e não às habilidades impecáveis na quadra. - Mais tarde eu te explico os detalhes. - Completou. 

- Ok! agora me fala do lance com aquela gatinha, você comeu ela não foi? - Tem gente que não perde uma. E o boy good vibes amava se intrometer na vida de hétero sagaz do JK.

- Vai se foder! eu não vou te contar os detalhes!...

- Oxi, mas eu te conto os meus ué! - Falou, enquanto franzia o cenho de indignação, nisso o moreno deu de ombros como quem diz. "Problema seu!" Porém ele logo mudou de idéia, quando o melhor amigo ameaçou chegar na própria Mira e dizer que o Bady Boy do colégio queria algo mais a sério com ela.

- Tu sabe, que eu tenho o telefone dela né?...

- Porra! com um amigo igual a você é melhor ficar só. - Ele teve que dar uma pausa antes de continuar. - Tudo bem... ela é apertadinha, se é isso que você quer saber! 

"Apertadinha?!"

- Hm... você só diz isso porque nunca provou um cu!... tipo a bundinha do seu irmão deve ser uma delícia saca? 

"Que?!" Assim que ouviu as palavras do Yoongi o JK quase tropeçou no meio da rua. Bem ou mal ele estava se divertindo. Nesse meio tempo ambos chegaram na suposta loja de pão, onde uma garota mais velha de cabelo azul veio atendê-los. 

- Oi, quanto tempo Min! - O seu decote era tão revelador que o Jungkook ficou momentaneamente preso naqueles peitos pequenos. Em contrapartida o loiro apenas agiu numa boa, já que a Rose era uma conhecida de longa data. 

- Oiê, o Hoseok está por aqui? a propósito esse é o meu amigo Jungkook, de quem eu te falei. - Perguntou e na mesma hora a resposta veio. 

- Oi amore eu me chamo Rose! - Um sorriso largo contornou os seus lábios vermelhos, inclusive ela trocou olhares intensos com ele. O que fez o Jeon morder o lábio inferior e sorrir.  - Bem, vocês já podem ir lá no fundo, o Hoseok está esperando!...

- Beleza!

"Poxa, seria muito melhor se essa gostosa me tatuasse!" Então os garotos se dirigiram até a parte de trás da loja, e após conversar um pouco sobre o que o moreno tinha em mente, Jung Hoseok iniciou os procedimentos para começar a tatuá-lo, Inclusive ele ficou um pouco surpreso com a coragem do cliente.

- Normalmente quando o pessoal vem fazer a primeira tatuagem, eles escolhem algo pequeno e simples! - Disse, enquanto abria a agulha descartável pra encaixar na máquina rotativa. - Mas você escolheu fechar o braço inteiro de uma só vez, que loucura haha! 

- Nem tanto!... - Nesse período, o rapaz se acomodou na grande cadeira retrátil que havia alí, e em seguida o Hoseok veio demarcando as figuras sob a sua pele. A propósito o homem era um universitário de cabelo crew cut vermelho, e corpo tatuado.

- Ok, vamos começar, qualquer coisa me avisa que eu faço uma pausa! - Falou e sem nenhuma dúvida o menino apenas fechou às pálpebras para relaxar. Diferente do amigo que massageou a têmpora esquerda pensando no pai dele.

"O senhor Jeon vai te matar! e eu vou ser enterrado junto!" O fato é que era uma loucura sim e das grandes, a ponto do Yoongi se perguntar se isso foi uma boa idéia, o outro por sua vez, nem piscava. Pra falar a verdade o Jungkook queria aquilo, sentir a dor e colocar na pele as suas convicções. No fim, o procedimento durou em torno de 7 horas, e quando os rapazes finalmente chegaram na casa do Min já era tarde da noite. 

- Boa noite tia! - Assim que viu o sorriso largo do menor, a senhora Alba ficou toda contente, pois o mesmo era muito querido por ela. E fazia um tempo desde a última vez que o JK tinha ido visitá-la.

- Querido! como você cresceu! e isso é novo! - A mulher já foi encarando a tatuagem que tinha várias figuras e frases pela extensão do braço. - Hó, e é bem maior do que a do meu neto, eu gostei! - Por sorte a grisalha sempre foi tranquila em relação a aparência do pessoal mais jovem.

- Obrigado! 

"Está dolorido, mas valeu cada centavo!" Mentalizou, enquanto ageitava o plástico filme em volta da superfície com cuidado. Em contrapartida Min Yoongi já foi beliscando as panelas da cozinha igual um hamister faminto atrás de grãos.

- Aish... eu tô morrendo de fome! - Como ele avisou que o Jeon viria, Min Alba fez questão de caprichar. - Eu preciso trazer o Jungkook mais vezes! - O cheirinho da culinária chega invadiu as suas narinas, e eu nem preciso falar que a avó dele deu um grito lá da sala.

- Ei seu moleque! - Chamou depois de ver o precioso kinchi ser furtado. - Vai tomar um banho, e arrumar o colchão da visitá primeiro. 

- Mas....

- Mas nada, olha a hora! - Ela bateu a colher de pau que segurava em uma das mãos, pra dar ênfase na frase. E sem pensar muito a respeito o Yoongi resolveu obedecer.

- Tá bom, vem Jungkook eu vou te emprestar uma toalha! - Disse, agora passando pelo amigo que apenas concordou.

"Que barato!" Pra falar a verdade o moreno amava a sensação reconfortante daquela casa quentinha algo que o mesmo só sentiu quando a mãe era viva. Enquanto isso do outro lado de Seoul o pai dele quase surtava a procura do garoto que tinha literalmente sumido do quarto e de todo o resto.

- Calma querido!...  - Kim Sunwho até tentou servir um copo com água para acalmá-lo, o que parecia impossível. 

- Ele nem me avisou quando saiu, e a Madalena. - Faxineira da família. - disse que sentiu falta da sua escova de dentes.... Argh, eu sou um péssimo pai e é por isso que o meu filho me odeia! - Era possível notar um resquício de amargura. 

- Não diga isso, você só tem dificuldade de conversar com ele, mas o Jungkook merece saber sobre a verdade que assombrá vocês. - A voz doce da bela castanha aos poucos foi amaciando o ego do marido. - Eu tenho quase certeza que ele foi pra casa de algum colega ou coisa parecida, os jovens fazem essas coisas. 

"O que seria de mim sem você?".....

- Tem razão, eu vou sair para procurá-lo, e amanhã cedo levar o Jungkook pra saber de toda a verdade.      

- Sim, faça isso querido!

Por fim naquela noite, ele descobriu que o rapaz foi se refugiar na casa dos Min, porém como o mesmo já estava dormindo a vó do Yoongi convenceu o homem a voltar no dia seguinte. Nisso Hyeon agendou uma reunião com o seu advogado de confiança para esclarecer as coisas, afinal a situação em sì já estava mais que insustentável............

                     















Notas Finais


Que verdade é essa? '^'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...