1. Spirit Fanfics >
  2. I Have a Secret - Segunda Temporada >
  3. The Nerve

História I Have a Secret - Segunda Temporada - The Nerve


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi oi oi oi
tenho uma noticia MUITO importante e se você gosta da história é bom que leia a notícia nas notas finais!!
Para o capitulo de hoje eu sugiro a música I Have Nothing só que um cover de Ariana Grande
E o capítulo é bem grande, espero que gostem.
Boa leitura:

Capítulo 13 - The Nerve


Limpo o suor que escorria da minha testa e rio olhando para Dinah, que estava no chão tentando controlar sua respiração. Corro até ela e ela se levanta, tenta passar uma rasteira e eu logo vou para as suas costas em um movimento ágil prendendo o seu pescoço com um braço e apontando uma faca na sua bochecha.

- Isso é impossível! - Geme em reprovação e eu rio a soltando - Como?

- Nós treinávamos muito… - Do de ombros e ela me olha irritada.

- Ninguém nunca me rendeu em uma batalha corporal… - Dinah Jane estava encabulada.

- Para tudo tem uma primeira vez! - Rio e ela me fuzila com o olhar - Mas o segredo é não se distrair, você estava movida pela raiva e não pela razão, isso é totalmente errado… você queria me provar que era boa, em uma luta corporal você jamais pode fazer isso!

- O que eu tenho que fazer?

- Você tem que mostrar que é ótima, não provar que é boa! - Me encarou um pouco e concordou com a cabeça - Vamos ver se elas já terminaram de treinar lá dentro!

Assim que entramos eu via Lauren fazendo a demonstração de um golpe em Ally, a pequena prestava atenção e concordava com a cabeça. Logo tentou aplicar o que havia aprendido em Lauren, porém minha namorada não deixou que ela conseguisse, apenas na segunda tentativa quando Ally aplicou uma força maior que conseguiu com que Laur fosse para o chão.

Nós comemos algumas coisas que Normani tinha trazido e então voltamos a treinar. Dessa vez não treinamos apenas com tiros, tanto Lauren como Dinah mostraram novas técnicas para a luta corporal ficar mais fácil.

A ideia de que alguém ainda estivesse nos perseguindo me assombrava e me deixava completamente apavorada. Como policial eu havia sido treinada para usar a arma para me proteger, assim como os golpes e não para matar as pessoas… isso me parecia tão errado, porém quando Dinah falava isso Lauren se aproximava sussurrando em meu ouvido "lembre-se que aqueles que matamos são maus, querem o seu mal".

Fomos chegar em casa as cinco da tarde, liguei para Ariana pedindo um favor e ela prontamente aceitou e conseguiu o que eu queria.

Entrei em meu quarto e vi Lauren esparramada lá tirando um cochilo, sorrio e ando até a cama, levanto um pouco a blusa do seu pijama e começo a distribuir beijos em volta do seu umbigo, ela suspira arrepiada e ainda imersa em um sono profundo fica de bruços, me fazendo sorrir. Beijo suas costas em diferentes lugares e passo as unhas superficialmente pelas mesmas e coloco minha perna em cada lado do seu corpo, sentando em sua bunda e me curvando em direção a sua nuca, afasto os seus cabelos e roço meu nariz naquela região sentindo o cheiro gostoso do seu pescoço misturado com o cheiro do seu shampoo.

- Amor… - A chamo com um pequeno sorriso.

Beijo sua bochecha e roço meu nariz em sua orelha, mordendo fraco o seu lóbulo. 

- Hum… - Resmunga arrepiada e eu sorrio beijando o seu pescoço.

- Laur… está na hora de levantar… - Rio ainda beijando o seu pescoço e ela se mexe.

- Essa posição está maravilhosa e eu ainda estou com muito sono… - Aquela voz extremamente rouca soa baixinho e eu fecho os olhos aproveitando a voz gostosa dessa mulher. Tudo nela era extremamente gostoso - Deita aqui comigo… o que me diz…

- Pode ser em cima de você? - Laur ri fraquinho.

- Aonde você quiser, meu amor! - Rolo para o lado caindo bem do lado que ela tinha o rosto virado.

Laur tinha os olhos verdes puxados para um azul naquela hora, sorrio e acaricio o seu rosto me aconchegando em seu corpo logo em seguida. Roço meu nariz em seu pescoço e ela suspira, olho para seus lábios e vejo um sorriso discreto nos mesmos, sem me conter roubo um longo selinho.

Em um gesto sutil Lauren me puxou pela cintura e só levantou um pouco a minha blusa acariciando a minha cintura. A beijei mais uma vez e mais uma vez, meus lábios eram sempre sedentos dos seus, gostava da forma que eles eram tão rosados e grossos, perfeitos para se morder e beijar. Gostava da forma que eles eram macios e delicados em cada contorno. Eu gostava do fato daqueles lábios tão gostosos pertencerem apenas a Lauren e consequentemente a mim.

Depois de alguns beijos deixei que minha namorada descansasse mais um pouco, enquanto ela dormia eu fazia um cafuné delicado em seus cabelos e zelava o seu sono sem qualquer preocupação.

Quando Lauren realmente acordou, isso foi tarde pedi para que ela fosse se arrumar, assim como eu, iriamos para um lugar especial.

(…)

- Wow… aonde você vai? - Sorrio sem graça e elas me encaram com uma sobrancelha levantada.

- Consegui com que Ariana fizesse uma reserva em um restaurante e eu vou levar Lauren… - Sorrio de canto e todas sorriem - Ela não está pronta ainda, né?!

- Ainda não! - Mani fala se sentando enquanto bebia uma taça de vinho - Você está maravilhosa, amei o vestido! - Sorrio me sentando ao seu lado.

As coisas não poderiam estar melhores. Além de nós duas estarmos nos entendendo melhor, a minha relação com as meninas e a relação de Lauren com Ally melhorou muito. Agora nós passamos a nos conhecer melhor e descobrimos que nós tínhamos tantos gostos em comum e isso passou a tornar a convivência ainda mais fácil.

Lauren e eu andávamos no famoso relacionamento Lua de Mel, era uma melação só e nós transávamos o tempo todo, estávamos insaciáveis e sempre querendo mais.

Para a noite de hoje eu havia escolhido um vestido preto, totalmente agarrado ao corpo, o vão entre os seios aparecia, o que me impossibilitava de usar sutiã. Meu cabelo estava enrolado e pela primeira vez em muito tempo não coloquei uma tiara de laço para sair, calcei meus saltos altos e fiz uma maquiagem que valorizavam meus olhos.

Estava impaciente, Lauren estava demorando demais. Para falar a verdade eu é que estava ansiosa.

Alguns minutos se passaram e eu quase tive um treco quando a vi caminhando pelo corredor. Lauren tinha os cabelos soltos e enrolados naturalmente, como se ela tivesse os deixado a tarde toda preso e só soltado agora para ficar com esse efeito. Suas curvas eram marcados por um vestido preto bem agarrado até a cintura, tendo a saia da roupa totalmente soltinha e rodada. Calçava um salto alto azul e seus olhos estavam marcados por um delineador preto, já os seus lábios com um gloss discreto.

- Cara, vocês são tipo… um dos casais mais sexy da terra! - Dinah comenta com o cenho franzido - São duas mulheres gostosas, que sabem se vestir e seduzir… isso é uma maldade com caras héteros! - Rio andando até a minha namorada.

- Porém sorte da minha pessoa… - Lauren me analisa de cima abaixo, parando no detalhe transparente entre os vãos dos meus seios.

- Nós já vamos porque não podemos chegar atrasadas!! - Declaro e elas concorda com a cabeça - Tchau meninas!

Nós duas vestimos nossos casacos, já que ficava frio a noite em Verona. Lauren abraçou a minha cintura e nós caminhamos até o carro, minha namorada fez questão de abrir e fechar a porta para mim. Passei o endereço e então Lolo dirigiu até o restaurante.

Fiquei frustrada quando ela parou na frente do restaurante, não parecia ser um restaurante chique. A entrada tinha uma porta com um fundo de vidro e uma entrada com uma pequena passarela de rosas nos lados do tapete azul. Caminhamos de mãos dadas e então o maitre nos recepcionou.

- Buonanotte… - Da um sorriso educado e nós sorrimos, Lauren logo trata de abraçar a minha cintura.

- Boa noite - Lauren fala em um tom sério, em inglês, o homem logo muda a postura e concorda com a cabeça.

- Reservas? - Questiona em um sotaque inglês impecável.

- Reservas para Camila Cabello… - Sorrio gentil me aconchegando no abraço de Lauren, eu estava com frio.

- Por favor, me acompanhem!

Nós acompanhamos o homem até uma mesa apenas para dois, aonde dois garções pediram nossos casacos antes de nos sentarmos. Logo após nos ajudarem a tirar os casacos puxaram as cadeiras para que nós pudêssemos nos sentar.

Assim que nos sentamos olhei no fundo dos olhos da minha namorada e pude vê-los brilharem.

Diferente do que aparentava, o restaurante por dentro era maravilhoso e de um bom gosto excepcional, as cores predominantes eram o dourado e um tom meio de perola. Haviam algumas pinturas nas paredes, pequenos arranjos no centro de cada mesa e uma enorme adega de vinho no canto do restaurante, logo ao lado tinha um pequeno palco.

Lauren elogiou a escolha do restaurante e eu sorri feliz, obrigada por isso Ari.

Diferente de mim, minha namorada tinha um excelente conhecimento em bebidas e comidas em geral, como ela já viajou muito ao redor do mundo teve conhecimento de diferentes tipos de comida, então como antes eu deixei que ela pedisse por mim.

Só que a meu pedido ela escolheu um vinho antes de pedir os pratos principais, o próprio restaurante oferecia uma entrada.

Começamos a conversar sobre países, eu já havia dito a Lauren que o meu sonho é viajar ao redor do mundo, ela parecia animada em poder tornar esse sonho possível. Falou sobre os países que já tinha visitado, tanto a trabalho quanto á passeio, eu fiquei encantada com a Grécia, Lauren gostou da minha ideia e um sorrisinho com segundas intenções apareceu, mas eu resolvi ignorar.

Nosso vinho chegou e então eu pude perceber uma leve movimentação ao meu lado esquerdo, disfarçadamente olhei para aquele lado e meu queixo não pode deixar de cair. Ariana subia ao palco acompanhada de mais três pessoas, pude sentir minha mão suar, quando nossos olhares se encontraram ela sorriu mostrando suas lindas covinhas e acenou levemente.

- Buonanotte - Lauren franze o cenho e então rapidamente vira a cabeça na direção da voz, massageio minha testa e respiro fundo.

- O que ela faz aqui? - Questiona tentando não deixar sua irritação transparecer.

- Eu não sei, ela que me indicou o restaurante! - Sussurro de volta e seus olhos ficam verdes intensos - Porque todo esse ódio com a mulher?

- Porque ela ficava cheia de mimimi pra cima de você! - Lauren ainda tinha ciumes de Ariana, sorrio - Não sorria… - Faz um bico raivoso totalmente adorável.

- Ariana namora Laura… elas estão juntas a quatro anos, Laura é um amor de pessoa, nós já saímos várias vezes juntas e Ari pretende pedi-la em casamento logo… - De uma expressão raivosa o rosto de Lauren relaxa e logo se torna uma expressão envergonhada.

- Casamento? - Da um gole no vinho - Hum, interessante! - Rio revirando os olhos.

Nós olhamos para o palco e ela ajeitava o pedestal do microfone, da um sorriso largo mostrando suas covinhas e então passa a mão pelo vestido branco.

- Essa noite é uma noite muito especial e eu gostaria de cantar músicas apenas de balada, espero que todos vocês apreciem! - Se afasta um pouco dando um sinal para a banda começar a tocar.

 

Share my life

Take me for what I am

Cause I’ll never change

All my colors for you

Take my love

I’ll never ask for too much

Just all that you are

And everything that you do

 

Eu amo essa música, Whitney Houston é uma das cantoras mais sensacionais que já pisou na terra, sua voz é maravilhosa e suas músicas tem letras tão lindas.

Meu olhar se encontrou com o de Lauren e ela sorriu gentilmente, aquela música se encaixava totalmente com o nosso momento, sem a ajuda de ninguém ela se levantou e puxou sua cadeira para perto de mim, me fazendo rir e negar com a cabeça, seu braço passou pelos meus ombros e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

 

Don’t make me close one more door

I don’t wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there?

Don’t walk away from me

I Have Nothing

Nothing

 

- If i don’t have you… - Lauren sussurra em meu ouvido e eu a encaro dando um sorriso tímido.

Era bem aquilo mesmo, nós não funcionávamos mais uma sem a outra e nós não queríamos de jeito nenhum ver a outra partindo para longe, se despedindo. Não queremos estar aonde a outra não está e nós provavelmente estamos um daqueles casais dependentes, mas isso não é tão ruim já que nós precisamos uma da outra para sobreviver.

 

I don’t really need to look

Very much further

I don’t wanna have to go

Where you don’t follow

I won’t hold it back again

This passion inside

Can’t run from myself

There’s nowhere to hide

 

Lauren estava concentrada na apresentação e então eu me aproximei do seu ouvido, sussurrando:

- You’re the love I remember forever… - Lauren sorri e beija a minha testa.

Ariana cantava e todos do restaurante haviam parado para observa-la soltar sua voz, o volume do microfone estava certo, então não estava nem muito alto e nem muito baixo, a banda era ótima e o clima totalmente agradável, tornando tudo maravilhoso, inclusive o vinho.

 

I have nothing

Nothing

Nothing, if I don’t have you

You, if I don’t have you

 

Ela cantou sorrindo para nós e piscando para Lauren logo em seguida, que negou com a cabeça e deu um sorriso discreto de lado. Minha namorada chamou o garçom e fez nossos pedidos enquanto Ariana se preparava para cantar novas músicas.

Nosso jantar não demorou para chegar, nós comíamos enquanto escutávamos a maravilhosa voz de Ariana ecoar por todo o restaurante. A comida era de um bom gosto excepcional, como um bom restaurante Italiano a massa estava impecável, um pouco dura para o meu gosto, mas maravilhosa, a carne bem passada e havia um pãozinho quente que era para o final da refeição.

Lauren e eu dividimos uma sobremesa e depois terminamos de tomar o vinho. Eu me sentia um pouco mole.

- Porque você voltou a beber? - Questiono e Lauren sorri de canto.

- Você me obrigou… a bebida me ajudou a afogar as magoas! - Mordo o meu lábio inferior e ela beija a minha testa - Mas eu pretendo parar, só hoje, porque é um jantar especial e diferente do que estamos acostumadas a fazer… - Concordo com a cabeça.

- Laur… - Ela me encara dando mais um gole em sua taça - Nós podemos conhecer o mundo, você tem noção disso?!

- Tenho… podemos ficar mais duas semanas aqui e então você pode escolher nossa próxima parada…

- Que tal a Grécia?! - Volto a citar o país.

- Eu acho uma ótima ideia… - Sorri e rouba um selinho - Ainda não é seguro, Camz! - Sussurra e eu suspiro - Não quero você ferida, nós temos apenas que tomar cuidado, amanhã converso com Mani e ela já começa a ajeitar as coisas, tudo bem?! - Concordo com a cabeça.

- Lauren? - Ela me encara - Obrigada por ser a minha heroína!

Colo nossos lábios e sinto os lábios da minha namorada se curvarem em um sorriso.


Notas Finais


espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje, eu tentei deixa-lo maior do que eu estou acostumada, então espero que tenha agradado!!
Eu machuquei o meu pulso, muito feio, eu não consigo digitar direito e quando eu faço isso dói demais, eu tenho que ficar com o pulso de repouso e eu espero que vocês entendam isso, por isso eu estou postando mais cedo, para avisar para vocês, então me desculpem :(
Queria agradecer a todos que estão comentando e divulgando, vocês não sabem o quanto me fazem felizes e o quão enorme é o meu sorriso a ler cada comentário que vocês escrevem aqui, me da um animo enorme para escrever e uma gratificação enorme!!
Por favorrrrrrrrrrrrrr comentem e favoritem, isso ajuda na divulgação da história!!!!
Qualquer coisa me chamem no tt, eu entro pelo celular e digito com a mão esquerda: @switch5hearts
Nats xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...