1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 28

História I have a secret - Capítulo 28


Escrita por: shawnwants

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 28

 -Sabe o que o ferro quente faz, Liana? 

-Queima?

-Faz um cicatriz eterna no seu corpo, mas como sua morte está proxima só usarei para machuca-la. 

Robert rasga a blusa de Liana e aperta o ferro fervendo em sua barriga, dessa vez ela não aguentou e gritou.
Por um momento ela quis chorar, por um momento ela quis o pai dela mas agora nada disso adianta. Liana engole o choro e pensa "estou pronta pra outra".



-Tom para, para agora. Não vamos entrar pela frente pois pode ser uma armadilha. 

-Vamos logo Shawn.

-Não, você não está entendendo, meu pai jamais deixaria esse portão sem ninguém.

-Ta bom, Shawn, vamos pelos fundos.
   Os dois correm até a pequena porta dos fundos e também está sem guardas, agora sem parar para pensar eles entram e são surpreendidos por muitas armas apontadas para eles.


-Não vamos entrar pela frente pois pode ser uma armadilha, disse o Shawn. -Tom repete as palavras de Shawn ironico.

-Isso é moleza, vamos lá.
  Em um piscar de olhos os tiros começam, Shawn e Tom escapam de todas as balas e com muita habilidade matam homem por homem, até que um discuido faz Tom ser atingido e cair no chão. Com muita raiva Shawn da um tiro certeiro em cada homem até restar apenas um. 

-Jogue a arma no chão. -Shawn ordena e o capanga obedece.

-Shawn, eu gosto de você e estou implorando, não entre ai.

-Cala a boca. Eu não vou lutar ou trocar tiros com mais ninguém.

-Como assim, Shawn? -Tom diz enquanto se levanta tentando ignorar o tiro que acabou de levar no ombro.

-Esquece seu plano Tom, não precisamos dele, eu ainda sou filho de Robert e vim aqui para falar com meu pai.

-Shawn, ele não quer falar com você. -O capanga retruca.

-Já mandei você calar essa maldita boca, se não quer morrer hoje trate de entrar nesse lugar e falar para seus amigos cachorros do meu pai que está tudo bem. Se isso não acontecer eu até posso sair morto também, mas saiba que não pouparei a sua vida.

-Está bem, Shawn.
  Sem retrucar o capanga entra e faz o que Shawn mandou, em segundos todas as armas que estavam apontadas para Tom e Shawn são abaixadas e guardadas.
Shawn e Tom entram correndo a procura de Liana.

-Onde ela pode estar?

-No lugar de sempre Tom.
  Ambos vão em direção das salas onde Robert tortura ou prende suas vitimas, no meio do caminho Shawn pisa em uma poça de sangue grande sujando toda a sua calça.

-Ah não. -Tom suspira. -O sangue está levando para aquelas salas ali.

-Mas ali é a sala do Daniel.

-E dai Shawn? O sangue está indo pra la.
Ambos correm até a sala e encontram Zendaya sentada em cima da mesa.

-Oi pessoal.

-Zendaya?

-Shawn? Hahahaha

-O que você está fazendo aqui?

-Pergunta pra ele.
Zendaya aponta para Daniel que está do lado de Tom.

-Parece que sua amiguinha trocou de lado irmão.

-Vão se foder, cade a Liana? -Shawn pergunta

-A essa hora já deve estar pedindo piedade.

-Zendaya, como você pode?
Zendaya vai até Daniel e coloca a mão em seu ombro.

-Na verdade Shawn, quando eu mandei você perguntar para ele eu não me referi ao Daniel e sim ao Tom.

-Como assim?
 Rapidamente Zendaya algema Daniel na mesa de ferro que até ele não consegue arrastar, sem entender Daniel tenta se soltar.

-É bom iludir as pessoas né Daniel? Liana é minha amiga agora e você fez isso com ela, fez ela achar que você estava do lado dela e depois a derrubou igual eu fiz com você agora.
  Shawn da de ombro e entende o plano de Tom.

-Sua vagabunda, me solta agora ou ira se arrepender.

-Eu nunca me arrependo de nada que eu faço, seu pai deveria ter te ensinado a não confiar em estranhos. Tchauzinho.
  Zendaya, Shawn e Tom saem da sala e trancam Daniel lá.
Shawn dá um sorriso aliviado e abraça Zendaya, por um momento ele realmente acreditou que ela estava do lado de Daniel.

-Onde está Liana, Zendaya?

-No lugar de sempre, vamos logo, ela não deve estar nada bem.


Com dificuldade, Daniel pega o telefone que está em cima da mesa e liga para a policia.

~Telefone on~
-Policia Militar de Toronto, oficial Miller na escuta

-Senhor, eu estou preso, ele me pegou. Senhor socorro eu preciso de ajuda.

-Ele quem?

-Eu não sei mas ele se parece muito com o jovem que matou aquela gente no hotel, por favor venham. Tem muita gente morta aqui, estou com medo. 

-Preciso do endereço do local.

-Eu não sei, é em um galpão abandonado perto da rodovia principal que da na cidade. 


-As viaturas já estão a caminho, se acalme e não reaja a nada que ele fizer.

-Sim senhor.


~Telefone Of~



Shawn abre a porta a chutes e aponta uma arma para o pai. Robert olha no fundo dos olhos de Shawn e Shawn paraliza.

-O que você está esperando Shawn? Atira logo -Tom manda.

-Não da, não sou como ele.
 Em questão de segundos Robert acerta um tiro no peito de Shawn.

-NÃO. -Liana grita.
 Zendaya pega uma faca e lança contra Robert acertando em cheio na mão dele, logo depois lança outra faca que acerta a barriga de Robert, não satisfeita ela lança mais uma faca na perna dele o fazendo cair sem forças no chão como seu filho Shawn.
Tom corre socorrer Liana e desamarra ela, ignorando toda a dor que sente Liana rasteja até o chão e ajoelha ao lado de Shawn.

-Nossa, você está fudida. -Shawn diz com dificuldade.
 Liana chora como criança.

-Shawn, fica comigo, você já se recuperou de tiros. Por favor Shawn, agora não.

-Acho que dessa vez não vai dar Liana, era pra ser assim. Eu amo você!

-Shawn, não faz isso comigo agora.

-Policia, todos larguem as armas e coloquem as mãos em cima da cabeça.
   Vários policiais invadem a sala.
Sem forças Liana cai no chão ao lado de Shawn.

-É ele senhor, ele que fez tudo isso, o dono de tudo isso. -diz Daniel apontando para Shawn.
   Os policiais do lugar analisam a situação, um deles liga para a ambulância e o outro augema Daniel novamente.

-Você tem o direito de ficar calado, tudo que diser será usado contra você no tribunal.

-Como assim? Eu não fiz nada.

-Um de nossos policiais recebeu um bilhete de uma testemunha viva, ela disse que as mortes foram causadas sim por esse jovem mas em legítima defesa. Nós descartamos a possíbilidade pois ele recebeu esse bilhete de uma forma bem estranha até você nos trazer aqui e se entregar, a testemunha está ferida ao lado do rapaz e não foi ele quem fez isso.

-O que? Como assim? Eu quero ligar pro meu advogado ago...
  Os policiais levam Daniel algemado para a viatura. Tom já não se encontra mais lá, ele simplesmente desapareceu como se tivesse ficado invisivel. 


Notas Finais


Por que Shawn não matou Robert? Por que?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...