1. Spirit Fanfics >
  2. I Have Nothing >
  3. Um Erro Bom

História I Have Nothing - Um Erro Bom


Escrita por: LizaHarukinha

Notas do Autor


Hey! E aí galera! ^^/
Bom, eu percebi que vcs curtiram bastante essa fic, e muito obrigada mesmo! XD
Vcs são demais! <3
Aí está o capitulo, aproveitem! :3

Capítulo 2 - Um Erro Bom


Fanfic / Fanfiction I Have Nothing - Um Erro Bom

Aquela coisa não conseguia entrar em sua cabeça. Seu melhor amigo, Ash Ketchum, se casando. Mas o que Misty mais a deixava sem chão, é que essa pessoa que irá se casar com ele, simplesmente não é ela. Isso a deixava mais nervosa. Ou ciúmes... Coisa que não sentia a muito tempo.

Uou... Realmente foi um grande choque quando Ash disse que se casaria com Serena. Nunca, nunquinha em sua vida, podia imaginar, Ash se casando. Nossa! Ash é seu melhor amigo, aquele garoto brincalhão, com aquele lindo sorriso bobo, que sempre batalhava com seu amigo Pikachu.

Mas ver Ash no altar de uma igreja, com aquele lindo terno, e do lado dele, sua futura esposa, Serena,fez seu coração doer. Imaginou a cena todinha. Ficou paralisada, e não sabia como reagir. Brock se casar? Seria um milagre, mas sempre imaginou que iria acontecer. May e Drew? Já pensou várias vezes no casamento de sua amiga. Mas... Ash? Nunca.

É como aquelas coisas que a gente imagina que nunca ia acontecer. Como o Pikachu de Ash. Nunca vai mudar. Ele sempre será o mesmo, porque Ash ama ele assim. E Misty pensa exatamente assim. Ela sempre imaginou  que Ash nunca vai se casar com alguém.  Ou pelo menos antigamente... pensava que ele ia se casar com si.

- Misty?

Droga, tinha ficado muito tempo calada. Mas depois do que ele disse, tinha o direito de ficar assim. Mas não podia deixar que ele a visse assim.

- Oi, desculpe... É que eu fiquei um pouco distraída. – Inventou quase gaguejando. Mas se controlou respirando fundo. – Bem... você me disse que querem que você... se case com Serena? – Repetiu a pergunta com cuidado, para não levantar suspeitas que sua voz estava desesperada.

- Sim. – Ash respondeu baixo, mas o tom parecia um pouco decepcionado. Misty percebe calada

- Então, você não quer se casar com ela?

Essa pergunta quase não saia da sua boca. Não sabia a resposta que ele ia dar. Ou então com medo de ouvir o que não quer. Viu ele suspirar de lado.

- Não.

Não sabia o por que, mas ela ficou bem aliviada e feliz com essa resposta. Então Ash não ama Serena. Droga, uma sensação de esperança voltou nela com força total. Evitou de sorrir demais e consertou sua postura.

- Misty, é que... Eu não sei bem como explicar... – Se levantou passando as mãos pelos cabelos negros lisos. – Casamento é coisa bem séria. E eu nunca pensei essa coisa de casamento comigo, quer dizer, eu já tenho 24 anos, mas ainda não tenho a mulher ideal. Eu queria me casar com alguém, por amor. Não publicidade.

Ash parou ficando de costas pra Misty. Ela percebeu na sua voz, toda a sua aflição, seu medo, e seu desespero. Diferente de Misty, Ash não consegue esconder suas emoções. Nunca conseguiu.

- Ash... você já conversou isso com alguém? – Perguntou já se levantando preocupada. Quase nunca viu Ash assim, tão preso e tão confuso. Viu ele negar com a cabeça. – Nem pra sua mãe?

- Não. Nem ela... – Fechou os punhos tremendo. Sua mãe também estava percebendo o motivo do seu comportamento e fica preocupada com ele. – Mas eu não quero contar pra ela agora. Apenas Pikachu sabe disso.

Misty deu um sorriso fraco. Era bom lembrar de seu antigo e fiel Pika-amigo. Mas só de imaginar Ash e Pikachu sofrendo sozinhos, dá um nó no estômago.

- Você não pode deixar que deixem fazer isso com você, Ash.

- Eu não posso fazer nada. Já tentei de várias formas convencê-los, mas não adiantou. – Ash abaixou os ombros derrotado. – O casamento será daqui a 6 meses.

Misty não teve como segurar a sua expressão de surpresa e assustada. Ash percebeu a sua palidez em seu rosto. Ela quase pensou que ia chorar, quase. Mas tirou a voz chorosa de sua garganta e se esforçou bastante para não gaguejar.

- E o que você pretende fazer até lá? – Perguntou tirando um fio ruivo entre seus olhos. Ash finalmente tinha se sentado em sua cadeira novamente.

- Eu não sei. – colocou as mãos em seu rosto demonstrando cansaço. – Misty, você está livre essa noite? – Perguntou, fazendo Misty corar de leve. Mas de onde aquela pergunta veio?

- Sim... por quê?

- Quer sair comigo essa noite?

 

E  foi depois daí... eu me apaixonei de novo por Ash Ketchum.

 

.........

 

Todo final de semana, sempre depois do trabalho, Ash e Misty sempre saiam pra se divertir, relembrando os bons tempos. Se divertiam como duas crianças. E Misty se sentia que estava voltando no tempo. Mas eles se divertiam não totalmente. Ash queria que os meses demorassem de passar. Queria ficar mais tempo com a ruiva, ou ruivinha, como costumava chamá-la.

Mas essas semanas que eles estão juntos, foram o suficiente para que souberem que estão sentindo algo bom, mas não diferente. Porque isso, eles sentiam desde crianças. Mas agora esse sentimento cresceu depois desse reencontro. Mas não podiam fazer nada. Absolutamente nada. Ash vai se casar. Misty tem que cumprir seus deveres de Mestra de Pokémons Aquáticos. Mas Misty vai fazer o que sempre fez. Engolir esse sentimento de amor, e guardar só pra si. Sempre fez isso. Mas Ash não é Misty pra guardar suas emoções só pra si.

Agora só o que podemos ouvir, é risos. Risos abafados e com gosto. Ash e Misty estão em um restaurante, quase vazio. Mostrando que já está bem tarde, quase meia-noite. A mesa deles estão com várias garrafas de vinho vazias, e uma pela metade, a qual estão bebendo. E estão quase bêbados.

- Então... – Ash bebeu mais um gole do seu vinho, na sua taça, segurando seu riso. – Você nunca ficou com ninguém?

- Não! – Misty riu com gosto colocando mais vinho em sua taça. – Já te disse idiota, nunca fiquei com ninguém. – E bebeu mais um gole.

- Nem o Rudy? – Perguntou com o ar risonho, mas no fundo foi difícil dizer isso. Misty riu novamente.

- Jamais. Eu não gosto dele. – Começou a brincar rodando a teça na mesa. Ash suspira.

Ele tinha se lembrado de novo. A palavra casar não saia de sua cabeça. Não queria se casar com Serena. Agora já falta 5 meses para o casamento, e Serena já sabia e concordou com tudo. Diferente de si.

Mas Misty o fazia esquecer. Ficar ao lado dela já podia esquecer todos os seus problemas. Se sentia muito vivo ao lado da ruiva. O sorriso dela o fazia se sentir nas nuvens.  Os olhos dela o hipnotizam. Mas o que falta é a grande cabeleira ruiva. Mas Misty sempre prendia com um coque perfeito e firme.

 Queria ver o cabelo dela solto, as mechas onduladas caindo em seus ombros nus, o olhar sedutor e os lábios rosados que ele está morrendo de vontade de coloca-los nos seus. Balançou a cabeça negando com esse pensamento esquisito. Mas bom.

- A conta! – Ash levantou a mão, chamando a atenção do garçon.

Finalmente tinham pagado a conta e estavam bem na frente do restaurante em que estavam, e podemos ver que estavam fazendo um pequena discussão ali mesmo na rua.

- Misty, eu não sou mais uma criança. Sei muito bem  dirigir até chegar em casa. – Cruzou os braços indignado. Misty suspira pesadamente mais uma vez.

- Ash, nós dois sabemos que você não está com condições de dirigir. Muito menos eu. – Admitiu quase rindo. Sabiam que tinham exagerado no vinho. Mas quando estão juntos o tempo passa voando.

- E o que você pretende fazer? Quer que eu vá andando até Pallet? – Quase se a tropeça com o seu próprio pé.

- Claro que não, mula. Eu te levo até a minha casa e vou ligar para o Brock pra te buscar. – Disse normalmente. Mas corou pensando em Ash e ela sozinhos na sua casa.

- Tá bom ruiva, você venceu. – Sorriu de lado, fazendo Misty corar novamente.

 

.......

 

A porta da casa foi destrancada. Saindo uma pequena quantidade de luz na sala,, por causa da luz da lua, iluminando a região. Ash e Misty entraram e acenderam as luzes da sala, dando luz ao local, mostrando dois sofás, uma televisão num grande raque, com vários porta-retratos.

- Wow... Linda casa. – Disse Ash olhando em volta. Misty sorri o observando. – Não sabia que tinha saído do ginásio para morar aqui.

- Eu precisava ter o meu espaço. – Tirou o seu casaco e segurou. – Meu celular está lá em cima no meu quarto, pegue pra mim e ligue pra Brock, porque vou ao banheiro trocar de roupa.

Ash assentiu e os dois subiram as escadas e Misty mostrou o seu quarto para Ash e foi ao banheiro no final do corredor.

O moreno se sentou na cama dela e observou cada detalhe. Ia se deitar nela, mas viu o celular de Misty perto do travesseiro. Ia desbloquear a tela para ligar pra Brock, mas precisava de senha.

- MISTYYY!!! – Gritou o nome da ruiva que estava no banheiro.

-  O QUE ÉÉÉ??? – Perguntou gritando de volta. Ash ri e vai até o corredor próximo ao banheiro.

- Qual a sua senha de bloqueio?

Ela demorou alguns minutos para responder.

- É água. Mas não veja a minha galeria! – Gritou fazendo uma voz ameaçadora. Ash prende o riso.

- Tá. – Mentiu.

 Desbloqueou a tela e foi direto para galeria. Onde tinha várias fotos de seus pokémons, o que não é nenhuma novidade, fotos das suas irmãs. Mas teve uma foto que o fez parar. Uma bem antiga. Nela estava Misty, Brock, você e Pikachu. A foto foi tirada de uma fotografia bem antiga que Ash também tem. Mas não sabia que Misty tinha.

Sorriu um sorriso largo e o olhar castanho calmo admirando a foto. Isso foi a 14 anos atrás. Comeou a se lembrar das suas jornadas com ela e Brock, as brigas dos dois, as bofetadas que Misty lhe dava, batalhas, vencendo, perdendo, mas mesmo assim estava feliz. Porque ela estava ao seu lado. Misty fazia a sua vida fazer sentindo, sempre fez.

Logo percebeu que Misty estava demorando demais no banheiro. Se aproximou mais da porta e colocou seu ouvido nela. Ouviu vários resmungos de Misty. Sabia qual era o problema. Era o vestido dela. Não sabia como tirar.

- Misty. – Bateu na porta três vezes. – Algum problema aí?

- Não. Tá tudo ótimo. – Respondeu rápido.

- É o vestido não é? – Respondeu sorrindo. Ela fica calada. – Não consegue tirar, não é?

- Como você sabe disso?

- Você nunca foi boa com vestidos. Sempre detestou. E não consegue tirá-los. – Terminou vitorioso cruzando as mãos. – Vamos Misty, abra a porta, você não consegui tira-los sozinha. – Ainda só tinha silêncio. Ela estava corada.

- Ok...

E ela abriu a porta, deixando Ash de queixo caído. Os cabelos  estavam soltos. Ela tinha desmanchado o coque para tentar tirar o vestido. Mas estava linda com os cabelos longos ruivos soltos. Ash corou profundamente. Mas se recompôs quando Misty virou de costas para si, amostrando os botões do vestido, que estavam na altura da sua nuca, até o final das suas costas.

Ash colocou os seus dedos com cuidado no primeiro botão perto da nuca e o desabotoou. Começou a fazer o mesmo no outro, e dava pra ver as costas branquinhas e delicadas. Misty estava completamente arrepiada sentindo os dedos de Ash nas suas costas. Ash continuou com os botões descendo nas suas costas e viu a etiqueta do seu sutiã.

Por impulso, colocou suas mãos em volta da cintura e sentiu Misty ficar arrepiada. Lentamente, a provocando, suas mãos passeavam por baixo do vestido e começou a abaixar a manga do vestido dela, fazendo a mostra seus ombros nus e delicados. Ela se virou e também por impulso, colocou suas mãos em seu pescoço, e Ash segurava as mechas de seu cabelo, o acariciando. Finalmente, estava vendo Misty de verdade.  Ela estava presa naquela fantasia de mulher fria. Mas ele a tirou.

E sem perderem tempo, seus rostos se aproximaram e seus lábios se tocaram pela primeira vez, sentindo novas sensações, desejos e paixão.  O beijo estava calmo, mas com muito desejo. Ela colocava sua mão em sua nuca, puxando aquele homem mais pra si, e Ash com suas mãos fortes, segurava sua cintura e aproveitou e desabotoou os últimos botões do vestido dela.

Não sabiam como, mas andaram se beijando até o quarto de Misty e praticamente se jogaram na cama. Misty louca de desejo, tirava a gravata e o terno de Ash, enquanto  o mesmo a beijava intensamente. Ash nem se lembrava do seu casamento com Serena. Esqueceu de tudo. Misty se sentiu libertada, e está adorando essa sensação de alivio e desejo.

- Eu te amo Misty... – Segurava o seu rosto durante os beijos. – Sempre te amei...

Misty ouviu música pelos ouvidos. Terminou tirando a sua camisa branca, a mostrando o seu corpo definido.

- Eu te amo, Ash Ketchum... – Se jogou nos seus braços o beijando, enquanto Ash tirava o seu sutiã.

 

.........

 

Atualmente...

Faltava apenas uma hora para o casamento. Ash ainda estava em casa, em seu quarto, colocando as abotoaduras na sua manga, olhando para a janela nervoso. Não parava de olhar para a estrada. Esperava que Misty apareceria. Pikachu dormia na cama, esperando o seu dono estar pronto.

- Ash? – Viu pelo reflexo da janela, sua mãe, já arrumada para o casamento, com um vestido amarelo, e o cabelo castanho solto.

- Oi mãe. – Respondeu neutro, continuando agora colocando um terno preto.  Ela suspira pega a gravata na cama.

- Venha, eu te ajudo a fazer uma gravata borboleta em você. – Disse sorrindo fraca, fazendo o filho se virar, mostrando o rosto dele triste. Finalmente terminou de fazer a gravata borboleta dele. – Está lindo. – Sorriu fraca alisando o cabelo negro, que no couro cabeludo tinha gel, para controlar os fios rebeldes. – Ash, sabe eu quero que você seja feliz, se case com uma mulher que ama... mas não vou aguentar ver você assim. – Ela começa a tocar em seu rosto, mas ele se vira.

- Ela não vai vim, não é?

Délia suspira pesadamente. Tinha tido aquela conversa vários meses atrás. Ela continua calada, respondendo a resposta de Ash, que suspira alto, mostrando no rosto decepção.

- Ash, sabe que isso não dá... – Começou a andar devagar até ele. – Sabe que Misty... – Foi interrompida.

- Mãe, eu não amo Serena, nunca amei. – Se virou se encostando na parede. – Eu amo a Misty...

- Eu sei Ash, sempre soube disso. Mas sabe que não vai dar pra voltar atrás. – Disse com o olhar triste, o encarando.

- Eu sei.

Délia suspirou mais uma vez e estava a caminho da porta, e o olhou com pena.

- Eu vou pra igreja com os outros. Vamos te esperar lá quando a cerimônia começar. – Terminou saindo do quarto e fechou a porta.

Ash desistiu de esperar que ela aparece, e se olhou no espelho. Vendo a sua aflição, seus lábios tremendo de nervosismo e a sua tristeza. Queria que quem estivesse no altar ao seu lado fosse Misty, não Serena. Olhou para Pikachu dormindo e o acordou, fazendo o ratinho bocejar.

- Vamos amigão, tá na hora. – Disse o avisando, fazendo o ratinho elétrico assentir triste, já sabendo o que iria acontecer.

O casamento.

 

 

........

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


Heyy! ^^/
Então, gostaram?
Misty vai aparecer no casamento de Ash?
Obs: No momento em que Ash está conversando com sua mãe, Misty já esta grávida com 6 meses :v

Flw, vlw e até mais! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...