1. Spirit Fanfics >
  2. I Have To Go >
  3. I Have To Go

História I Have To Go - I Have To Go


Escrita por: bcausehamavitti

Notas do Autor


Oi, meus raios de sol. Bom, essa é mais uma das minhas fics, ainda estou atualizando duas (sim, eu sou louca), que se quiserem ler, deixarei os links nas notas finais. Então, vamos lá:
-Os personagens principais são Shawn Mendes e Angeline Dolan, que será interpretada pela Vanessa Hudgens.
-Qualquer dúvida, podem falar comigo, estarei sempre aqui e no meu twitter (@xsunshineshawn).
-Farei o máximo para postar um capítulo por semana, talvez até mais de um.
Eu espero que gostem da fic. Boa leitura. <3

Capítulo 1 - I Have To Go


Fanfic / Fanfiction I Have To Go - I Have To Go

3 de Outubro de 2013 * Angeline Dolan

Mais uma aula insuportável acaba e assim que ouvi o barulho ensurdecedor do sinal, eu me levantei, guardando todo meu material. Eu precisava sair rapidamente daquele lugar, pode parece besteira mas eu estava extremamente cansada e a culpa é dos meus pais que fizeram questão de me colocar num colégio ótimo. Claro que eles estão certos, estão pensando no meu futuro mas esqueceram do quanto isso é cansativo e do quanto eu sou preguiçosa mas mesmo assim, faço o máximo que posso para manter minhas notas. Arrumei meus cabelos, jogando-os para trás e coloquei minha mochila, saindo rapidamente da sala. Eu não aguentava mais aquele lugar. O corredor já estava lotado, Quinta era o dia que todas as séries saíam no mesmo horário, conhecido como o Dia do Inferno, bom, pelo menos pra mim que não tinha amigos e teria que aguentar as piadinhas dos garotos mais velhos e até mesmo da minha série. Para não falar que eu sou sozinha, tenho apenas um melhor amigo, que infelizmente, não é da mesma série que eu por ser dois anos mais velho. E como de costume, me sentei na sombra de uma das árvores do pátio para esperá-lo já que ele é lerdo o suficiente para ser o último a sair. 

Olhei para trás e ri com aquela maravilhosa cena. Meus irmãos mais velhos não cansam. Infelizmente (ou felizmente) não sou filha única, sou a mais nova dos três. Ethan e Grayson são gêmeos e dois anos mais velhos que eu. Eles me atormentam mas mesmo assim, não consigo me imaginar sem essas pestes. E como eu disse, eles me atormentam mas também atormentam os outros e a grande vítima da vez, era Shawn, o meu melhor amigo que tem a mesma idade daquelas crianças. Eles bagunçavam seu cabelo enquanto o empurravam, fazendo com que ele descesse as escadas mais rápido. Me levantei, indo na direção dos três. 

-Deixem ele, que saco! - Pedi, rindo e Shawn sorriu, sem graça. Meus irmãos reviraram os olhos e Ethan bagunçou meu cabelo. 

-Até mais tarde, maninha. - Grayson disse e os dois se afastaram, indo na direção dos seus amigos igualmente insuportáveis. 

-Como você consegue diferencia-los? - Shawn perguntou e eu ri, antes de envolver seus ombros, empurrando-o para irmos embora. Shawn é um pouco mais alto que eu e possuiu o corpo de um garoto de 14 anos, diferente da maioria dos garotos da sua sala, que são lindos e tem corpos maravilhosos, o que me faz ficar babando por cada um deles. Não que Shawn não seja bonito, ele só é... O Shawn. O Shawn é como eu, focado nos estudos, às vezes deixa a aparência um pouco de lado. Eu sou o contrário das garotas da minha sala, que mesmo tendo apenas 12 anos, pensam apenas em estar bonitas e gostosas para se oferecerem para os garotos mais velhos, o que me deixa com muito nojo já que na maioria das vezes, os garotos são meus irmãos. 

Nós fomos caminhando devagar e num silêncio agradável, sentindo a brisa fraca bater em nossos rostos e ouvindo as folhas avermelhadas caírem das grandes árvores. Eu e Shawn somos vizinhos e nossas famílias são muito próximas, o que deixa tudo mais fácil. Sou privada de tudo que acontece no mundo, raramente saio de casa por dois motivos: Não tenho amigas porque as garotas da minha sala me acham estranha e porque mesmo se eu tivesse amigas, meus pais não deixariam eu sair, porém, sou livre para sair a hora que eu quiser com Shawn, já que meus pais amam o menino e planejam até casamento. Toda vez que eles tocam nesse assunto, eu sinto uma enorme vontade de vomitar. Continuamos nosso caminho e fomos direto para a sua casa na árvore, já que hoje seria o dia que Shawn iria me tirar algumas dúvidas em matemática. Joguei a mochila no chão e me sentei, pegando meu material. 

-Shawn? - Ouvimos a voz doce da Tia Karen e nos levantamos rapidamente, indo na direção da pequena porta. - Angeline, minha princesa. Tudo bem? 

-Tudo sim, tia. - Respondi, tentando ser tão doce quanto ela, que sorriu quando ouviu a minha resposta. 

-Pequena, eu preciso conversar com o Shawn mas não vai demorar muito. Posso roubá-lo de você rapidinho? - Ela perguntou e eu assenti. Shawn desceu as escadas rapidamente e os dois entraram, saindo do meu campo de visão.

Depois de um longo tempo esperando, quando eu estava quase dormindo ali, ouvi o barulho das escadas. Me sentei direito, observando Shawn entrar e me assustei com a sua expressão triste. As bochechas estavam rosadas e molhadas, seus olhos marejados e avermelhados. Ele mordia o lábio, controlando o choro. Ele se sentou na minha frente e eu me aproximei, pegando em sua mão logo em seguida. 

-O que aconteceu? 

-O meu pai... - Ele disse, trêmulo. - Meu pai recebeu uma proposta de trabalho. 

-Que bom, Shawn! Por que está tão triste? Você devia estar feliz com essa notí... 

-É em Portugal. - Ele me interrompeu e aquela frase me fez levantar, imediatamente. 

-Como assim? - Perguntei, sentindo meus olhos arderem com as lágrimas que já insistiam em sair. - Você vai embora? - Ele assentiu, chorando e se levantou, ficando de frente para mim. Involuntariamente, abracei-o forte, ouvindo seus soluços acompanharem os meus. - Eu não que...

-Nem eu. - Ele se separou do meu corpo e secou minhas lágrimas. - Me desculpe mas eu tenho que ir. 

-Eu entendo. - Abaixei o olhar mas ele segurou em meu queixo, fazendo nossos olhos se encontrarem. 

-Eu te amo. - Ele disse e pela primeira vez, senti meu coração acelerar. 

-Eu também te amo. - Sussurrei e ele encostou sua testa na minha. Ele vai me beijar? Meu Deus, eu nunca beijei na vida? Fechei meus olhos, sentindo seus lábios tocarem os meus suavemente e por mais doloroso que aquele momento estivesse sendo, senti uma paz invadir meu coração. 

-Eu vou voltar, eu prometo. 

4 de janeiro de 2016 * Angeline Dolan 

Não sei se fico feliz ou triste. Hoje é primeiro dia de aula e também dia do meu aniversário. Finalmente tenho 16 anos! Me levantei, sorrindo radiante. Nunca pensei que ficaria feliz numa segunda feira. Parei na frente do grande espelho, encarando meu corpo no pijama curto, eu estava maravilhosa. Tomei um banho rápido, me arrumei e desci as escadas. Meus irmãos que estavam sentados na mesa, se levantaram assim que me viram e me abraçaram forte, me girando no ar. 

-Parabéns, maninha. - Ethan falou e os dois me deram um beijo na bochecha, amassando meu rosto. Eu estava feliz. 

Minha relação com meus irmãos melhorou bastante, eles continuaram me atormentando, claro mas nós nos unimos mais, conversamos mais. Esses idiotas são repetentes, pararam no último ano do ensino médio e consequentemente, estudam comigo. Meus pais me abraçaram forte, me desejando um feliz aniversário e eu me sentei com eles para tomar o café da manhã. Depois de uma longa e agradável conversa durante a refeição, ouvimos os gritos das minhas amigas e nos despedimos dos meus pais. 

-Feliz aniversário! - Kristen e April gritaram assim que abri a porta e pularam em mim. 

-Obrigada, vadias. - Falei e elas deram um beijo em meu rosto. April se agarrou em Grayson, seu namorado (eca) e eu fui na direção de Nate, meu melhor amigo que me abraçou forte antes de me dar um longo beijo na bochecha. Saí de seu abraço e direcionei meu olhar para o meu namorado, que estava encostado em sua BMW me encarando de uma forma incrivelmente sensual. Seus lábios se curvaram num sorriso e ele se desencostou do carro. Corri até ele e pulei em seu colo, enquanto ele me girava no ar. 

-Feliz aniversário, pequena. - Ele sussurrou e eu agarrei em seus cabelos, beijando-o logo em seguida. 

-Se controlem, estamos no meio da rua. - Ethan reclamou e entrou em seu carro, junto com Nate e Kris. Grayson entrou no carro de April e eu fui com Sam até o colégio. 

Talvez eu tenha mudado um pouco. Ganhei mais corpo, modéstia a parte, fiquei mais bonita, mais segura de mim. Abandonei um pouco os estudos mas ainda consigo deixar minhas notas na média. Consigo atrair muitos olhares masculinos e sou invejada por algumas meninas do colégio, provavelmente por eu ter um namorado maravilhoso e gostoso, por ser irmã dos Dolan Twins, por ser melhor amiga do Nate, ou sei lá, só sei que estou amando esse meu novo estilo de vida. Como eu mudei? Por que eu mudei? Porque eu me senti abandonada pelo meu ex melhor amigo, tomei uma raiva enorme dele e me senti na necessidade de ter mais amigos, meus irmãos me apresentaram para o Nate, pensando que eu poderia namorar com ele mas na verdade, eu me apaixonei por Sam, que também é amigo dos meus irmãos. April e Kristen apareceram na minha vida do nada, entraram na escola na metade do ano e rapidamente nós nos aproximamos e hoje, não me vejo sem essas vadias. 

Assim que entrei na sala, fui recebida com vários "Feliz Aniversário" e agradeci apenas com o olhar. Me sentei na mesma cadeira de sempre, cercada pelos meus amigos e meu namorado. O professor entrou na sala e percorreu o olhar por toda a turma, revirando os olhos logo em seguida. 

-Bom dia, classe. - Ele disse e todos fizeram silêncio. - Teremos onze alunos novos, pode parecer estranho mas é possível. - Arregalei os olhos. Onze alunos? Deus abençoe essa classe. - Eu só não sei como todos eles conseguem ser repetentes. - Ele disse, baixo e nós rimos. - E parece que eles não... - o professor foi interrompido pelo barulho da porta abrindo. - Ah, chegaram. Bem vindos. - Ele disse e os meninos entraram, indo diretamente para as cadeiras vagas. Meu Deus, eles são lindos. Se controla Angeline. - Voltem aqui. Se apresentem para a classe. - Um deles revirou os olhos mas todos eles voltaram, ficando de frente para todos, me dando a oportunidade de analisar um a um. - Está faltando um. 

-Sim, o Shawn, acho que ele não vem ou vai chegar atrasado.  - Meu coração deu um pulo. Não é possível. Não, não é. Deve existir mais de um Shawn por aí. - Ah, a propósito, sou o Hayes. O único que não é repetente aqui. - O moreno com olhos claros disse, fazendo toda a classe rir. 

-Eu sou Nash, irmão desse otário. - Esse garoto é um deus. Seus olhos iluminaram a sala, é possível ser tão azul? Ele deu um sorriso malicioso sexy e eu fechei os olhos, tentando manter o controle. 

-Eu sou Matthew. - O loirinho ao seu lado disse num tom engraçado. Parece ser o mais idiota de todos, além de ser lindo. 

-Sou Taylor. - Ele tinha uma bandana vermelha em sua cabeça, deixando-o mais lindo. 

-Meu nome é Carter. - O japa disse, indiferente. Eu estou no paraíso. 

-Sou Aaron. - Ele passou seus dedos em seus cabelos negros e sorriu, docemente. Que anjo. - Esse é o Jacob. - Ele disse, empurrando seu amigo do lado que estava praticamente dormindo. Ele apenas levantou o rosto e deu um sorriso. 

-Sou Jack. - O loirinho e o moreno falaram em uníssono e riram logo depois. Jack em dose dupla, me segura, Deus. - Me chamem de Johnson. - O loirinho disse, sorrindo. 

-E me chamem de Gilinsky. - O moreno disse, também sorrindo. 

-Eu sou Cameron. - O outro moreno disse, encostado na parede. Que Deus grego. Meu Deus, eu estou no céu, só pode. Depois das apresentações, eles se sentaram e a aula foi iniciada. Tentei manter a concentração mas meu pensamento estava apenas no que o Hayes disse. Shawn? Será? Será que ele voltou? Não pode ser. Fechei os olhos, desejando com todas as forças para ser um outro Shawn. Um Shawn de New York, quem sabe? Olhei para Sam, que me encarava confuso. 

-Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou e eu neguei. Hoje é meu aniversário, não posso poluir meus pensamentos com lembranças de Shawn. 

*

-Até a próxima. - O professor finalizou a aula, assim que ouviu o sinal. Guardei meu material e me levantei, junto com April e Kris. Fomos na direção dos meus irmãos, Nate e Sam que estavam entretidos, conversando com os meninos novos. 

-Gente, essas são Angeline, April e Kris. - Nate nos apresentou e nós sorrindo, recebendo os cumprimentos dos meninos, que são super simpáticos. 

-Então, vamos? - Chamei-os e eles assentiram. Enlacei meus dedos nos de Sam e nós saímos da sala. 

-Só falta vocês conhecerem o Shawn. - Johnson disse e novamente, eu senti meu coração acelerar. Calma, Angeline, calma. - Ele está nos esperando com a Bethany na esquina. E não reparem, a Bethany é insuportável. 

-Quem é Bethany? - Perguntei, curiosa.

-Namorada do Shawn. - Carter respondeu e eu pressionei os olhos, sentindo uma pontada de ciúmes. Senti uma vontade enorme de dar um tapa na minha cara. Não tenho motivos para sentir ciúmes. Primeiro: Eu tenho um namorado gostoso do meu lado, segundo: Eu não sei se é mesmo o Shawn, terceiro: O único sentimento que tenho é ódio. - Ali. - Carter apontou para a moto e eu paralisei. No mesmo instante, o garoto alto virou seu rosto para nós e seria impossível não reconhecer aquele olhar. 

-O que foi? - Sam perguntou e eu neguei com a cabeça. 

-Nada. - Falei, baixo. Conforme nos aproximávamos, eu sentia meu corpo tremer. Seus braços estavam mais fortes, assim que ele sorriu, notei que ele tinha tirado o aparelho, seu sorriso estava hipnotizante. Seus cabelos estavam mais penteados, ele usava uma jaqueta de couro e assim que me viu, arqueou uma das sobrancelhas e desfez o sorriso. Era ele. Ele voltou. - Sam, me leva embora. - Pedi e ele parou, me olhando preocupado. -Eu não estou me sentindo bem. 

-Vamos apenas cumprimentar o Sha... 

-Não! - Interrompi sua frase e ele me encarou, assustado. - Depois eu falo com ele, se não for agora, eu vou sozinha. - Falei e virei as costas, saindo dali rapidamente. Meus olhos já estavam inundados de lágrimas. Por que ele voltou? E por que eu estou me sentindo assim? Passei o dedo em meu olho, secando uma lágrima e continuei meu caminho. 

-Quer carona? - Ouvi aquela voz rouca e estremeci.
 


Notas Finais


Então é isso, meus amores. Eu espero que estejam gostando, me digam nos comentários, por favor. Me esforçarei para postar o máximo que eu puder e darei meu máximo para que gostem bastante da fic. Não esqueçam: Se quiserem falar comigo, meu tt é @xsunshineshawn. E aqui estão os links das minhas outras fics:
Justin Bieber: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-crossed-destinies-5748797
Rafael Vitti: https://spiritfanfics.com/historia/i-saved-you-6307418
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...