1. Spirit Fanfics >
  2. I hear the voice of your heart >
  3. Você consegue ouvir meu coração?

História I hear the voice of your heart - Você consegue ouvir meu coração?


Escrita por: Kuchiki001

Notas do Autor


Oláaaar meus lindos! Ufa consegui trazer esse capitulo... espero que vocês gostem e informo que não revisei... hoje temos uma participação especial das prota de BTW. Como no capitulo anterior teve tantos problemas ... decidi deixar esse capitulo na visão da Rukia mais "tranquilo" por assim dizer.
então sem mais .... leiam as notas finais ok - boa leitura!

Capítulo 18 - Você consegue ouvir meu coração?



Rukia


Olhei às horas no meu celular respirando aliviada. Por um milagre tínhamos conseguido chegar ao estúdio de gravação á tempo.

Ichigo me deixou para ir se aprontar para a apresentação e assim que pisei o pé dentro do camarim uma loira me puxou para uma cadeira e soltou o coque que eu havia feito em meu cabelo.

- Vou fazer um penteado muito lindo! Com alguns cachos e...

- Isso vai ser difícil. –interrompi. – Meu cabelo é muito liso e não fica cacheado nem com reza braba... Vai por mim já tentei.

A garota colocou a mão no queixo e muito pensativa encarou o Babyliss na bancada.

- Que tal eu enrolar algumas mechas e deixar que elas desmanchem? –sugeriu. - Vai dar um efeito natural e tecnicamente não precisam ser cachos, posso usar fixador para manter as ondas.

Concordei e me endireitei na cadeira.

- Como você se chama? –perguntei curiosa a olhando pelo espelho.

- Spangle Ninii. –ela sorriu e com uma escova começou a pentear meus cabelos.

“Americana” –deduzi em pensamentos.

- Kuchiki Rukia, mas você já deve saber. –falei dando de ombros.

- Sim e eu... Err... Bem ... Meio que... Sou sua fã... Sabe torço por você. –disse e suas bochechas ganharam um tom avermelhado.

Reprimi um risinho e agradeci me sentindo subitamente envergonhada.

Enquanto Ninii arrumava meus cabelos e conversávamos aleatoriedades uma morena com cara de poucos amigos entrou no camarim e colocando uma maleta sobre a bancada girou a cadeira sem dizer muitas palavras e iniciou a maquiagem. Fiquei quieta e tentei não pensar muito contando os minutos para que aquela tortura acabasse logo.

- Feche os olhos! –fiz como a morena pediu e senti que ela tinha borrifado algo cheiroso no meu rosto. – Pronto! Já pode se olhar no espelho. –avisou.

 Assim que abri meus olhos fiquei surpresa. Aquela garota carrancuda era realmente boa no que fazia, admirei-me no espelho: meus olhos estavam delineados perfeitamente, uma sombra prateada e um preto esfumaçado destacavam o azul das minhas íris, meus cílios estavam maiores devido aos postiços e minha pele estava perfeita com as maçãs do meu rosto destacadas e um leve rosado nas bochechas.

Apertei os lábios um no outro espalhando o batom extremamente vermelho, apesar de não estar acostumada em usar aquela cor sorri realmente satisfeita com minha aparência.

- Preparada para ver como está o seu cabelo? –Ninii perguntou e eu assenti entusiasmada.

Ela soltou os grampos que prendiam os cachos e com o auxilio de uma escova penteou os desfazendo. Observei meu cabelo cair em ondas sobre meus ombros e em seguida Ninii me entregou uma coroa.

- É só colocar quando já estiver com o vestido. –explicou.

Concordei e peguei o vestido que estava em uma arara para me trocar. A fantasia por assim dizer era da Jasmine ou a imitação barata da roupa da princesa. Suspirei aliviada ao perceber que cabia perfeitamente em meu corpo magro e desprovido de peitos, calcei os saltos que rapidamente foram ocultados pela barra do vestido e coloquei a coroa prateada na cabeça.

- Como estou? –perguntei assim que saí do provador.

A morena de olhos azuis que havia me maquiado me analisou minuciosamente e com poucas palavras deu de ombro.

- Agradável... Eu acho.

- Não seja modesta Noel pode dizer que ela está incrível! Deslumbrante! Linda! –Ninii falou empolgada dando palminhas.

Alisei o vestido e sorri em agradecimento sentindo que eu estava corando.

- Onde será que o Ichigo se meteu? –perguntei pensativa ao notar que ele ainda não havia aparecido para me buscar.

- Creio que esteja no camarim ao lado. –a loira olhou para o relógio e completou. - Acho melhor você o apressar.

- Vocês se apresentam em mais ou menos cinco minutos. –avisou a morena que agora eu sabia que se chamava Noel.

Agradeci as duas e fui ver o que estava acontecendo com meu namorado de mentirinha. Sem pedir permissão entrei no camarim e fiquei irritada ao presenciar o ruivo sentado enquanto uma desconhecida estava aos seus pés. Observei quando ela pegou na mão dele e o olhou suplicante enquanto o chamava.

- Kurosaki, por favor! –Ichigo se afastou quando a garota se inclinou em direção ao seu rosto, os olhos brilhantes a boca entreaberta.

- Ainda não está pronto? –perguntei interrompendo o quer que fosse o que estava rolando ali.

Meu tom de voz cortante demonstrava que eu não havia gostado de tê-lo pego numa situação bastante comprometedora com a morena. Ichigo se levantou da cadeira e ignorando a garota que continuava no chão veio até mim.

- Estou esperando que me deem outra fantasia. –informou.

Semicerrei os olhos e encarei nada feliz aquela cara de inocente que ele fazia.

Respirei numa tentativa de não me deixar levar pela raiva.

- E por que essa garota estava a ponto de te beijar? –perguntei sem rodeios.

Ele me olhou horrorizado.

- Be-beijar? Ninguém aqui estava tentando beijar Rukia... Acontece que a Momo estava me pedindo para colocar a fantasia. –explicou com irritação.

A garota se levantou e se inclinando rapidamente confirmou o que o ruivo dizia.

- Senhorita Kuchiki... Eu só estava pedindo para que o Senhor Kurosaki aceitasse vestir a fantasia... Não temos tempo de arranjar outra que o sirva.

- E por que você ainda não vestiu a fantasia? –perguntei para Ichigo impaciente.

Ele cruzou os braços e decidiu que o dia estava perfeito para testar minha paciência.

- Eu não vou vestir isso! –declarou.

Também cruzei os braços e o fuzilei com o olhar.

- Por que você não quer vestir? Foi você mesmo que escolheu lembra? –fiz questão de jogar na cara.

- É muito... –hesitou me olhando com uma cara retorcida que me deu nos nervos. - Exposto.

Eu não podia acreditar no que ele estava dizendo, meus ouvidos estavam distorcendo as palavras, essa era a explicação, só podia ser isso.

- Deixa de ser idiota e vista logo! Ou eu mesma enfio essa roupa em você! –me irritei de vez.

- O que houve?

Olhei para a porta e Orihime nos olhava com um semblante sério, amaldiçoei o ruivo por estar causando toda aquela confusão sem necessidade para a minha amiga.

- O Ichigo está sendo infantil e idiota! –exclamei agastada.

- Algum problema Kurosaki? –Orihime perguntou enquanto o olhava com as sobrancelhas erguidas.

Coçando a nuca Ichigo teve a cara de pau de perguntar.

- Teria como me dar outra roupa um pouco mais reservada?

Mesmo sem ter visto a fantasia que ele usaria falei.

- Essa está perfeita. Afinal a fantasia é do Aladim você quer o quê? –bufei. – Quer o meu vestido desconfortável? –mostrei e ele me analisou sem expressão.

- Por que está zangada? Até parece que tem algum problema com seu vestido! –desdenhou.

- Eu não estou zangada, você que me estressa.

- Você fica estressada por que quer! –virou o rosto para o lado. – Não te chamei aqui pra começo de conversa.

Fechei a mão em punho e segurei a vontade de socá-lo até a morte.

- Diga-me Kurosaki o que te incomoda na roupa? –Inoue perguntou gentil e o encarei para saber qual era a desculpa dessa vez.

Ele não disse nada. Claro! Não havia motivos... Era pura birra daquele riquinho mimado.

- Já perdi a paciência me dá essa roupa! –peguei as roupas que estavam com a tal Momo que não fui nenhum pouco com a cara e com o olhar avisei para ela não se meter em território minado.

Ela mais que depressa saiu do camarim e empurrei as roupas com certa brutalidade para Ichigo que se recusava a aceitar.

- Vai logo se trocar ou eu te mato e mando colocar no seu cadáver! –avisei e o empurrei para dentro do provador.

Suspirei tentando manter meu equilíbrio mental e me desculpei com minha amiga.

- Obrigada pela ajuda! –Inoue agradeceu sorrindo para mim. - O dia não está lá um dos melhores e Kia seu ir...

Ela ia me falar alguma coisa, mas foi interrompida por uma morena que a chamou.

- Rukia nos vemos depois das gravações... Tenho que resolver mais um problema. –tentou sorrir.

Assenti e a abracei me despedindo.

Aguardei Ichigo se trocar e assim que ele saiu o analisei.

- Não vejo problema com a fantasia. Por que não queria usá-la? –perguntei interessada.

Ele me olhou e suspirando derrotado retirou a mão que segurava a todo o momento o pescoço. Pisquei os olhos e abri a boca sem saber o que dizer sobre aquilo.

- Essa roupa deixa visível a marca em meu pescoço. –falou envergonhado.

O olhei sem entender. “Quem havia feito aquilo com ele? E Em quais condições aquilo foi feito?” Senti meu coração doer e uma sensação de angustia me dominar, afinal eu não era sua namorada de verdade e já tinha quebrado a cláusula do contrato sem querer... Eu não tinha o direito de exigir nada, mesmo assim eu não queria acreditar que ele sentiu a necessidade de fazer aquilo com outra... Mesmo me tendo de corpo e alma.  

O que exatamente eu significava para ele?  

- Ichigo... –engoli em seco. – Você... –neguei com a cabeça. - Isso no seu pescoço é o que estou pensando? –perguntei lívida.

- Sim e não... –me respondeu.

Segurei o choro. Só em imaginá-lo com outra garota, beijando seu pescoço languidamente e o mordendo de forma luxuriosa me deu vontade de desaparecer.

Dei as costas e antes que eu pudesse sair daquele lugar ele me agarrou pelo pulso.

- Pra onde você vai Rukia? –me perguntou confuso.

Eu quis gritar e xingá-lo dos nomes mais terríveis, mas não consegui, temia que se eu abrisse a boca deixaria escapar o soluço que estava preso na garganta.

- Ei... Não pense besteira! Eu não fiz nada de errado... Acontece que ontem... Você não deve se lembrar, mas te levei para seu quarto e você acabou me mordendo.

- Eu? –perguntei assustada. - Espera! Você está dizendo que eu fiz isso no seu pescoço? E-u eu te mordi?

- E quem mais faria isso comigo? –perguntou ofendido. – Por isso vesti essa blusa.

Senti um alivio enorme e na mesma proporção uma vergonha por tirar conclusões precipitadas.

- Me desculpa! –pedi envergonhada. – Eu não me lembro.

- Tudo bem! Só preciso que me ajude.

Balanceia a cabeça concordando e fui até a bancada procurar algo que me ajudasse a esconder aquela mancha horrorosa de seu pescoço. Achei um pó compacto e passei sobre a marca da mordida me sentindo muito culpada.

- Ichi. Isso não está dando certo... Melhor conversarmos com a Hime ela vai encontrar uma solução. –falei.

- Você tem certeza? Eu não acho que...

- Eu tenho certeza confia em mim! –pedi enternecida.

Ele me olhou e inspirando concordou.

***

Apertei o tecido sedoso do meu vestido e entrei no camarim junto com Ichigo que estava ao meu lado.

- Hime? –chamei minha amiga e observei ela suspirar ao nos olhar.

Senti-me mais uma vez culpada por sempre causar problemas.

Fechei os olhos e lamentei. - ”Por que eu tinha que ser assim?”

- Se for mais um problema vá em frente. –pediu balançando a mão me incentivando a prosseguir.

Eu não sabia onde enfiar a cabeça naquele momento.

- Acontece que sim... Temos um problema. –confirmei envergonhada.

Ichigo mostrou a marca no pescoço, seu rosto da cor de pimentão maduro denunciava o quanto ele estava constrangido. Segurei a vontade de esganar o idiota sem noção de cabelos azulados que estava zombando da gente e eu mal acreditei quando Orihime pediu que eles trocassem as fantasias.

Ichigo me puxou para o canto e me olhou.

- Não acredito que vou ter que trocar de roupa com esse idiota! –ele estava visivelmente chateado.

Eu assenti me remoendo por dentro.

- Vamos acabar logo com isso Ichigo, pegar o Kon e ir para casa. –encorajei.

- Tem razão... –me olhou e sorriu. – Não é como se as coisas fossem piorar.

- Vá logo! Somos os próximos.

Sentei na cadeira me sentindo exausta e a garota de cabelos esverdeados brotou ao meu lado.

- Que confusão não? –falou enquanto ajeitava o vestido para se sentar.

Confirmei com a cabeça e ela sorriu meigamente para mim.

- Você está muito bonita nesse vestido. –me elogiou.

- Você também. –retribuí o elogio.

A garota que eu lembrava vagamente que se chamava Neli, ou, Nel... Neliel apertou os lábios e juntando as mãos no colo remexeu os dedos nervosamente.

- Então desculpa por mais cedo... Minha intenção era a das melhores, não queria causar um mal-entendido.

- Tudo bem já foi resolvido. –a tranquilizei.

- Eu devia ter esperado para convidá-la e não ter me precipitado... Acontece que eu só não queria almoçar sozinha.

- Vamos esquecer e focar no programa. –eu disse mais a vontade para conversar. – Aliás, eu queria ter dito isso antes... Você foi incrível na prova de arco e flecha, parabéns!

A esverdeada levantou a cabeça provavelmente para ter certeza de que tinha escutado direito.

- O-obrigada! Acontece que faço parte de um clube de arco e flecha... Então não foi difícil.

Abri a boca para comentar, mas me interrompi ao ver Ichigo sair do provador já na fantasia de leão fofinho. Devo confessar que fiquei babando e me coçando com vontade de abraçá-lo.

Nos levantamos de onde estávamos sentadas e caminhamos até onde Orihime se encontrava juntamente com sua secretária resolvendo algumas pendências.

- Estão perfeitos! –falou minha amiga contente ao avaliar os rapazes.

- Mas meu vestido é amarelo! –escuto Neliel comentar.

Olho de Ichigo para mim e percebo que estamos em universos paralelos.

- E o meu azul! –falei desanimada.

- Eu estou todo gostosão! –retorci o rosto numa careta ao olhar para o azulado.

Ele estava sorrindo enquanto abria o colete e mostrava a barriga bem definida para a namorada.

- Estou ridículo se vou ser a fera por que estou com essa fantasia barata de projeto de leão? –Ichigo perguntou ao se posicionar ao meu lado.

- É isso ou aparecer em rede nacional com um chupão mal disfarçado no pescoço. –Inoue rebateu sem piedade.

Disfarçadamente agarrei a mão dele e a apertei, Ichigo entrelaçou os dedos nos meus e eu me remoí por dentro.

- Mas alguma reclamação? –perguntou e eu pude perceber que ela estava nos apressando.

- Não! –falamos os quatros em uníssono.

Olhei para Neliel que arrumava a roupa do idiota do namorado e tirei a coroa da minha cabeça.

- Aqui fique com isso vai combinar melhor com você. –coloquei a coroa sobre seus cabelos sedosos e ela me olhou encantada.

- Estou me sentindo uma princesa!

Sorrimos e fui até meu ruivo que estava emburrado num canto.

- Não fica assim... Pensa pelo lado bom! Você está parecendo um gatinho. –sorri e puxei a touca de orelhinhas cobrindo seus cabelos alaranjados.

- Casal número três! Encaminhem-se para o palco já vamos voltar dos comercias.

Respirei e aceitei o braço que Ichigo me ofereceu, caminhamos lado a lado e antes de subir ao palco a produtora nos informou que a música tinha sido mudada devido aos acontecimentos especiais.

- Nervosa? –me perguntou.

De mãos dadas subimos no palco e um refletor de luz nos iluminou, o som do piano ecoou por todo o lugar e iniciamos a dança que mal tínhamos aprendido.

- Um pouco talvez. –respondi a sua pergunta.

- Está tremendo. –sussurrou em meu ouvido antes que eu me afastasse.

Dei-me conta que minhas mãos tremiam e que minha respiração estava ficando cada vez mais ofegante.

Ichigo me puxou suavemente pela mão contra seu peito e enlaçou minha cintura com um aperto gentil, parei por alguns segundos e olhei em seus olhos castanhos.

“Você consegue ver o meu coração?
Você é o único para mim
Eu estarei bem atrás de você
Um passo atrás”

- Você fica tão linda quando sorri. –sussurrou e me girou.

Senti que minhas bochechas estavam pegando fogo e que meu coração não podia bater mais rápido do que já estava. Eu nem havia percebido que estava sorrindo feito uma boba.

“Você não conhece o meu coração
Lágrimas brotam nos meus olhos
Quando eu te vejo, meu coração dói
Me apaixonei sozinha”

Olhei para a platéia que nos observava em total silêncio até que meus olhos se depararam com alguém que eu jamais sonharia em encontrar ali.  Fiquei tão surpresa que esqueci por um breve momento que eu estava dançando.

Senti quando Ichigo segurou em minha cintura e me firmou praticamente me forçando a acompanhá-lo já que eu tinha tropeçado em meus próprios pés.

Ele me olhou preocupado e tentei me recuperar do choque que foi ver meu irmão sentado na primeira fileira da platéia.

“Terei que andar sozinha
Para o lugar onde devo retornar
É tão triste”

- Está tudo bem? –Ichigo perguntou baixinho e eu o olhei incerta.

Se estava tudo bem meu irmão estar entre as pessoas presentes eu não sabia.

Por que Kuchiki Byakuya estava ali?” –pensei enquanto tentava não mais olhar para onde eu o tinha visto. 

Sacudi a cabeça e sorri para esconder minhas indagações.

“Você está me ignorando?
Estou bem do seu lado
Eu tento gritar com todas as minhas forças
Mas é o som do meu coração”

Apoiei em seus ombros e Ichigo me ergueu pela cintura girando comigo no ar, o tecido leve que cobria o vestido flutuou assim que pousei no chão, acompanhei seus passos e não pude deixar de notar que ele me olhava deslumbrado. A música era lenta e me perguntei qual era o tema daquela dança já que não estávamos mais caracterizados com o tema que havíamos escolhido.

Fechei os olhos e me deixei levar pela melodia.    

 “Me sinto tão triste
Por que isso não pode dar certo para mim?
O amor está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe
Seu coração”

Segurei em sua mão e girei meu corpo para logo em seguida voltar pra ele que prontamente segurou em minha coxa, e inclinei meu corpo para trás em direção ao chão. Ichigo me puxou contra ele e segurei em seu pescoço para finalizarmos a dança, minha respiração estava agitada pelo nervosismo e eu não ouvia nada ao meu redor apenas as batidas frenéticas do meu coração. Aquela atração que eu não podia negar estava cada vez mais presente no simples toque, no calor dos nossos corpos e no nosso olhar.

Fechei meus olhos ao sentir seus lábios tocarem os meus e ao longe escutei o que seria o som de aplausos.  Abri meus olhos lentamente e aquela sensação de formigamento em meus lábios persistiu até mesmo depois de Ichigo pegar em minha mão e inclinarmos em agradecimento para sairmos do palco.

Meu rosto pegou fogo ao perceber que ele havia me beijado em frente a tantas câmeras.

Paramos em meio ao corredor que dava acesso aos camarins Ichigo soltou a minha mão e se virou para mim.

- Preciso te dizer o que está me sufocando... Se eu não te contar agora acho que irei enlouquecer.

Observei que ele estava com a respiração entrecortada e tomava fôlego para falar.

- “Desde a primeira vez que te vi senti que estávamos destinados a nos conhecer... Só de olhar dentro de seus olhos me faz sentir que tenho o mundo inteiro... Pode ser o nosso destino que foi decidido há muito tempo atrás.”

- Eu não estou entendendo o que você quer dizer... –meu coração estava desenfreado em meu peito.

- “Eu fico com medo, quando estou abraçando você eu não posso evitar ser ganancioso.” –ele se aproximou e eu estava me sentindo confusa com toda aquela declaração. – “Você consegue ouvir meu coração?” Rukia eu te...

- Graças a Deus achei vocês!

Virei o rosto para minha amiga que respirou aliviada a me ver.

- Preciso que venha até a sala de transmissão, por favor! –Ishida que estava ao lado de Orihime pediu.

- O que aconteceu? –Ichigo perguntou.

- Rukia seu irmão... –Inoue começou.

- Ah sim! E o que ele está fazendo aqui? –perguntei confusa.

- Ele é um dos patrocinadores do programa. Acho melhor você ir falar com ele.

- Vou com você. –Ichigo falou

Assenti e os seguimos até a sala que ficava um pouco afastada do palco.

Desde que decidi não assumir os negócios da família e seguir o meu sonho de me tornar dubladora, meu irmão mais velho não havia entrado em contato comigo e mesmo depois de tanto tempo ele estava ali e queria falar comigo pessoalmente, por um momento pensei que ele estaria sentindo a minha falta, que estava começando a se importar comigo.

Byakuya estava de costas com as mãos nos bolsos. Fazia muito tempo que eu o tinha visto pela ultima vez e não tinha sido nada agradável, apesar de estar bastante confusa fiquei feliz.

- Irmão...

Meu irmão se virou e só então percebi o motivo dele estar ali e não era por me amar ou estar orgulhoso das minhas conquistas, desfiz o sorriso. Como eu ainda podia ser ingênua? Tomei bastante fôlego e me preparei mentalmente para o que viria a seguir.

- Rukia, estou aqui para levá-la para casa.


Notas Finais


Não sou muito boa em descrever dança... prometo que vou melhorar e trazer algo melhor num futuro. Me desculpem!
então se quiserem escutar a music que eles dançam é essa musica aqui: https://youtu.be/6rsbb8_RaUI
nas falas do Ichigo temos as citações das musicas de Paul Kim (So Long) eu já havia citado essa musica antes (pq eu amo) e da Taeyeon (a poem titled you).
obrigada por lerem até aqui... e sim deixei a confusão pro próximo capitulo ponto de vista do Ichigo tadinho....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...