1. Spirit Fanfics >
  2. I inadvertently ran over and fell in love - stydia >
  3. Festa

História I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Festa


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Oi gente hoje infelizmente é um dos últimos capítulos ,espero que gostem .
Desculpa pelos erros.bjs💛💛

Capítulo 20 - Festa


Fanfic / Fanfiction I inadvertently ran over and fell in love - stydia - Festa

Pov . lydia  

Depois de uma semana que eu acabei com stiles ,Allison me obrigou a ajudar ela com os preparativos da festa de aniversario dela mais eu não tava bem um pouco animada.

-Você está a uma hora enchendo essa geladeira de bebida você não acha que já deu ?

-Não sei-falei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

-Lydia você está chorando de novo?-ela foi até mim e me abraçou -Está tudo bem.

-Não , não está tudo bem eu amo ele ,por que eu amo ele?

-Lydia eu te que te falar uma coisa ,desculpa mais eu tive que convidar o Stiles para minha festa.

-O que ?Alii não . -Eu me desmoronei no colo dela.

-Ele é meu amigo e amigo do scott.

-Ta eu acho melhor eu ir me arrumar.

-Isso vai depois desse que o pessoal deve começar a chegar.

Pov . Stiles 

Estava  deitado na minha cama quando scott entra feito um louco no meu quarto.

-Levanta que hoje é dia de festa.

-O que de jeito nem um . 

-A Lydia vai tar lá.

Rapidamente levantei da cama.

-To dentro.

Tomei um banho e coloquei uma calsa jeans e uma camisa azul marinho.

-Vamos?

-Claro.

Fomos para casa de allison onde ia ser a festa .

Ao chegar não tinha ninguém só a allison que estava toda arrumada .

-Cade a lydia?

-Por que você quer saber stiles?

-Curiosidade.

-Ah ,ela está se arrumando.

Quando olhei para escada ela estava desendo lindamente .Minha nova se abrio num "o" sem eu perceber.

-Acho melhor fechar a boca stiles sé não vai babar-scott falou e Lydia deu um sorrisinho de canto.

-Scott vem me ajudar a arrumar a mesa e vocês dois ai vão no posto comprar mais gelo.-Allison falou.

-Não é melhor eu ir te ajudar com a mesa e scott e stiles irem comprar gelo?

-Eu é que desido lydia ,agora vai logo antes que o pessoal começar a chegar.

Eles foram para a cozinha me deixando sozinho com lydia .

-Vamos no meu jeep?

-Pode ser.

Nós fomos para o jeep e eu dirigi até o posto onde eu e lydia compramos dois sacos de gelos e voltamos para casa de allison.

-Está aqui.

-Muito obrigado vocês são uns amores.-Allison falou e voltou para cozinha aagora com os sacos de gelos.

-Então stiles eu vou para o bar por que a noite promete.-lydia falou e foi para o bar que ficava na frente da piscina ,e como eu sei que lydia fica bêbada fácil decidi ir atrás mais fiquei um pouco afastado dela.



 


Notas Finais


Como eu falei a fic está chegando ao final só irei fazer mais uns dois capítulos e um epílogo. Por favor não fiquem bravos comigo pois eu adoro vocês. Muitos beijos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...