1. Spirit Fanfics >
  2. I Just Want My Little Monsters >
  3. É Putiane Ou Não ?

História I Just Want My Little Monsters - É Putiane Ou Não ?


Escrita por: maviotaku

Notas do Autor


puta queo pariu, desculpa gente, eu esqueci d postar pq tava acabando o q eu já tinha escrito. Eu escrevo bastante, dai paro d escrever enquanto to postando, mas eu vou postar só o q sobrou p n falar q eu deixem d postar, msm q seja pouco, dai semana q vem tem mais palavras ok? Mt obrigada pelo apoio ate agr seus\suas fofas, favoritem se gostarem, eu fico mt feliz e ajuda mt, e comentem p eu saber o q estao achando espero q gostem.

Capítulo 12 - É Putiane Ou Não ?


Fanfic / Fanfiction I Just Want My Little Monsters - É Putiane Ou Não ?


-Tchi, vamos meninas.- ela saiu rebolando, mas uma das amigas dela veio na minha direção.


-O-olha... eu n te conheço, mas eu gostei de vc, n é qualquer um q enfrenta a Kokoe-san, e sai ganhando. Ma-mas um conselho de experiencia própria, n deixe ela muito brava, ela realmente sabe ser má.


-Benzinho, se ela é má, eu sou Satã.


A menina saiu correndo de volta pras outras duas. E ela n tinha cara de biscate q nem as outras, tinha cara de gente boa, usava óculos e trancinha, com saia no joelho, me pergunto o que elas fazem juntas... mas as aparências enganam né....


Senti uma mão me puxar pra fora da cantina e vi q era o Subaru. Ele me levou até um canto no jardim, meio isolado atrás de várias colunas.


-O que deu em vc? o que foi isso? por que fez isso?


-Isso meu querido, chama "barraco", e eu só devolvi o que me deram, n fiz nd d errado.


-Espera a hr q o Reiji descobrir... Vc teve tanta sorte que ela n falou pro diretor, ele é pai dela, e faz td p ela, com certeza ele t expulsaria na hr.


-Nossa, é pai dela msm? kkk, eu imaginei, mas n achei q fosse verdade.


-Tch, vc está brincando aí, nem liga, sabe o que o Reiji faria se te expulsassem?


-N, mas imagino q nada bom.- disse já mais séria. - Ah, e porque eu chamo Sakamaki agora?


-Ah.... isso.... todos concordamos q seria estranho uma desconhecida vir e ir conosco todo dia, então vc agora vai se passar de familiar p n causar confusão.


-Pior q faz sentido... mas n sei se vai durar muito o disfarçe, e n é por minha causa já vou avisando...- Acho q familiares n se pegam no banheiro da escola. Eu até gosto (amo) esse tipo de relacionamento (incesto), mas pessoas normais n acham muito.... normal.


-Pro seu bem é bom q dure. - Ele saiu q nem o vento e eu fiquei lá perdida. O sinal tocou e eu voltei pra sala. Eu e o Kou nem conversamos mais, eu só esperei as aulas passarem do melhor jeito Riza: brisando. Ou melhor, pensando se a escola realmente ia ser tão complicada quanto hj, pa se fosse, nem ia compensar tanto assim eu estar em um anime. Mentira, vale td pelos boy magia.


 


Notas Finais


espero q tenham gostado, semana q vem tem mais. Bjs góticos c nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...