1. Spirit Fanfics >
  2. I just want to know him >
  3. Capítulo Dezesseis - After Party

História I just want to know him - Capítulo Dezesseis - After Party


Escrita por: ooooooopmi

Notas do Autor


É CURTINHO MAS
ESSA HISTORIA VAI TER UN TWIST
PODEM VER
ATE AS NOTAS FINAIS

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis - After Party


  Kookie pov
  Chegamos na porta de casa e eu e ainda estou tentando fazer a raiva passar. Tecnicamente explodi com Jimin enquanto pensava no quão estupido meu pai foi comigo nos ultimos anos em que passei com ele. Jiminnie não precisava ter ouvido tudo isso. Eu não precisava ter dito. O silêncio constrangedor permanece até Jimin perguntar:
 
 -Não vai abrir a porta? 
  Havia esquecido a chave com Jin pois achava que ele estaria em casa, mal sabia eu que ele estava na mesma festa que eu. Esperamos ele e Namjoon chegarem, estavam com as mãos dadas e trocando sorrisos. Era assim que eu e Jimin ficavamos quando estavamos juntos? Bom era assim que ele me fazia sentir. Eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto e tudo explodia por dentro. 
 -Esqueceu a chave né? - Jin me deu um olhar repreensivo. Bateu em minha cabeça me fazendo reclamar da dor. Ele riu e entrou.
 
 -Olha, podem fazer suas coisas de adulto - Brinquei com seu ponto fraco - Que eu e o Jimin vamos pro meu quarto. 
 
 -Posso perguntar o que vão fazer? - Me olhou maliciosamente. Ele sabia o que havia acontecido com Jimin no dia anterior, sentia minhas bochechas queimarem.
  A sala estava escura, não queriamos ligar as luzes. Nada era claramente visivel e eu seguia tateando as coisas, segurando a mão de Jimin. Seguimos assim até meu quarto, sentamos no chão e ficamos ali nos entreolhando. 
 -Não vai ligar a luz? - Ele riu.
 -É obrigatorio? Tem coisas que é melhor se fazer no escuro. - Depositei um beijo lento em seus lábios. Não que iriamos realmente repetir a "dose" hoje, mas… eu gostava de provocar Jimin dessa maneira. Ele riu e eu adorava o som da sua risada. O abracei e consegui escutar o som de sua surpresa.
 
 -Eu amo cada coisa em você. A sua risada me faz a pessoa mais feliz do mundo. Por favor não se afaste nunca. - Talvez tenha sido muito sincero, mas eu sentia muito por Jiminnie e nunca me declarei propriamente.
 -Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por escutar isso. - Meus olhos haviam se acostumado com o escuro e tudo estava mais bonito. Seu sorriso melhorou cada magoa que poderia existir dentro de mim. - Eu prometi que iria te proteger, não prometi? Eu sou seu hyung afinal. 
 -Não mude nunca, Park Jimin. - Susurrei.
 
 -Não mudarei. - Ele segurou minha mão.
  Deitamos em minha cama, eu fazendo carinho em seu rosto e ele me abraçando por trás. Brinco com seu cabelo até ele dormir em meus braços. Adormeço e pela primeira vez em alguns dias tenho um pesadelo.

  Sinto meu peito pesar, lágrimas caem sem parar de meu rosto. Minha voz sai rouca, minhas mãos estão sujas de sangue.
 

 -Você me fez fazer isso. Ninguém mais.

  Um som metálico cai no sonho me faz acordar do pesadelo. Minha visão está turva, por conta das lágrimas. Jin está ao meu lado, seu rosto está vermelho, ele também estava chorando. O seu celular estava em suas mãos, uma chamada finalizada com a nossa mãe na tela. Ele soluça e quando tenta recuperar o folego, diz entre puxões desesperados pelo ar:
 -Jungkook, o pai morreu.
 
 


Notas Finais


KARALEOWWWWENENZJSNXJXHAHJDHS
ATÉ O PROXIMO CAPITULO
COMENTEM
FAVORITEM
E LEIAM O PROXIMO CAPITULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...