1. Spirit Fanfics >
  2. I just want you >
  3. Maybe a future us

História I just want you - Maybe a future us


Escrita por: mafecunha

Notas do Autor


Oi oi genteee TUDO BEEM?? Eu espero que SIIM!! então meus amores, eu sei que eu demorei para postar e desculpa por isso! mas é porque tava tudo muito corrido, enfim é isso boa leitura e um beijo de flocos de neve

Capítulo 3 - Maybe a future us


Fanfic / Fanfiction I just want you - Maybe a future us

 

 

 

E nossos lábios se selaram, um toque simples, ele apenas tocou os lábios nos meus momentaneamente, não o aprofundou, nem tardou muito em desfazer o laço, eu queria mais, muito mais, queria mais de seus lábios quentes e macios, seu gostinho de baunilha,  como pode? Estou começando a pensar que Jeon nasceu justamente para me seduzir e... Ai! Eu só esperei por isso tanto tempo, tanto tempo me segurando para simplesmente não pegar o rosto bonito daquele homem fofo, sexy, carinhoso e o beijar até meus lábios se encontrarem dormentes, estava tudo perfeito, maravilhoso, nas estrelas,a but, porém, Park Jimin não se contenta em aproveitar o momento e se deixar levar não é mesmo meus caros? Então a questão teve que me vir em mente “por que ele vez isso? uma pessoa que se julga ser hetero porque beijaria um homem? E eu soltei, sabe aquele momento em que você fala ew um segundo depois se arrepende, então meus renomados, durante a minha ilustre existência esses momentos ocorreram com... digamos que aconteceram com abundancia exagerada, sempre tive problemas com  o que falar e não falar 
-Por que fez isso?- brincava com meus dedos nervoso mordendo os lábios com certa força, precisava descontar meu nervosismo em alguma coisa.
-por quê? não gostou?- fechei os olhos com força respirando fundo, eu te juro que uma palavra a mais eu era capaz de simplesmente começar a chorar de nervoso ali mesmo.
-Não responda minhas perguntas com perguntas, sei que você é bom em safar das coisas mas dessa vez não, eu quero uma resposta clara e em bom tom- o vi bufar e bagunçar seus cabelos em frustração
-Jimin eu não sei porque eu fiz isso ok? Você tava’ aí’ com seus lindos vermelhos e carnudos lábios, me seduzindo, me deu vontade e eu fiz, só... só isso- Ele encarava minhas orbes intensamente com seus olhos negros como se com isso pudesse ver minha alma e minha katrina me segura pra eu não levar esse ser pra cama agora meu santo GD que homem maravilhoso assim não dá, quase gozei com esse olhar tá? Não quero mais brincar, mas pêra aí, SOCORRO, para o mundo que eu quero descer, confirma produção, é isso mesmo? Jeon Gostoso Jungkook acabou de falar que acha minha boquinha, essa boquinha aqui no meu rostinho bonita, é isso mesmo?
           Eu comecei a ficar nervoso e balançar meu pé freneticamente, queria falar as trocentas coisas que passavam na minha cabeça, mais bom... não saia nada... absolutamente nada comecei a gaguejar que nem um retardado mental tentando falar o que queria,como eu queria aquilo e como eu gostava dele de um jeito que como amigo não bastava,  que talvez seja por isso que  eu tenha me afastado, porquê era uma tortura para mim ver ele ,querer ele e não poder ter ele , meus pensamentos rodando eu só precisava de um tempo, para organizar meus pensamentos, é muita coisa acontecendo, mas não consegui expressar isso muito bem, na verdade, nem um pouco bem, nem um pouquinho mesmo.
-E...eu, tenho que ir a gente se vê na escola- disse saindo de seu quarto e descendo as escadas rapidamente, me deparo com sua mãe sentada no sofá da sala e saindo rápido digo:
-obrigada senhora Jeon até mais- ela me olhou confusa e ouvi um pequeno “até mais Jimin”
Meu corpo robusto se chocou com a cama macia me fazendo soltar um resmungo em puro desgosto, como eu amo aminha vida, agora o crush supremo deve achar que eu sou uma criança de nove anos que ficou com medo de ter o primeiro beijo e saiu correndo, ou que eu odeio ele, ou achei que ele beija mal, Ah não! Eu só faço merda velho, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara, amanhã eu tenho que falar com ele. Tomei banho, coloquei meu pijama e fui direto para cama isso era umas 23:00 já devia estar dormindo do mesmo modo.
        No dia seguinte acordei na hora, pra você ver como isso é importante  meus caros, porque é um fenômeno da natureza milenar esse, fui para o banheiro fazer aquelas coisas que a gente faz de manhã, sabe? Para em seguida me trocar rápido, depois de arrumar meu material desci para tomar café da manhã e fui correndo para a escola quando o vejo parado encostado na frente do portão como se esperasse alguém, ele mantinha um olhar de preocupação “será que ele estava me esperando?” perguntei a mim mesmo e em seguida outro pensamento “pare de ser ridículo claro que não é com você e não tenha Esperanças lembrete: esperança é um artigo que perdedores usam para ter um motivo para sobreviver você não e um perdedor Jimin” escuto uma voz me chamar me tirando do meu transe de pensamentos e quando levanto a cabeça para ver quem era...

.....CONTINUA......                                


Notas Finais


UM BEIJO NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...