1. Spirit Fanfics >
  2. I kissed a Girl >
  3. Decepções!

História I kissed a Girl - Decepções!


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Mais um cap curtinho para vocês... Agora darei uma parada nessa fic para atualizar as outras... Então até em breve.....

Capítulo 9 - Decepções!


Fanfic / Fanfiction I kissed a Girl - Decepções!

Um sorriso de ponta a ponta saiu dos meus lábios, Katherine Barrel com ciúmes! Ainda mais de mim! Zoie não era boba e pegou no ar o sentimento e decidiu provocar a Kat.

-Não ainda não acabamos! Na verdade eu estava propondo para a Dom que saíssemos daqui e curtir a noitada em algum outro lugar! - Falou Zoie me agarrando pela cintura.

Podia ver a raiva saindo dos olhos de Kat e aquilo foi estimulante.

-Façam como quiser! - Exclamou Kat saindo de perto.

Na hora achei muito fofo todo aquele ciúme, mas agora estava me sentindo diferente, estava com medo de que talvez tivesse pegado pesado demais. Como que por impulso ou fraqueza mesmo deixei Zoie ali e fui atrás da Kat. Procurei loucamente por ela, até encontra-la do lado de fora do bar, em um beco olhando para o nada com uma garrafa de cerveja em mãos.

-Hey! Aqui está um gelo! - Comentei tentando quebrar aquele silêncio.

-O Canadá é sempre frio! Não sei como não se acostumou! - Exclamou Kat para mim.

-Sabe eu não sei qual o seu problema! De verdade! Você tem o noivo que você diz que ama, que é o seu homem mais que perfeito e quando eu tenho a oportunidade de conhecer alguém, em vez de ficar feliz, você vira a cara para mim! Que tipo de amiga você é?- Falei quase que vomitando toda a minha raiva.

Me assustei com a forma que aquele desabafo saiu, assim como a minha personagem na série, eu tentava a todo o custo ser simpática, amigável e sensível com todos, mas a Kat havia pedido.

-Não somos amigas Dominique! Eu já nem sei mais o que somos! Nós dividimos uma cama a alguns dias atrás, por mais que eu quisesse esquecer, eu não consigo!- Kat me falou com lágrimas querendo sair.

-mais ninguém está pedindo para que você esqueça! Quer saber? Sabe, você está tentando esquecer o que aconteceu agora, eu… Eu tento esquecer desde o dia em que nos beijamos a primeira vez na série! - Desabafei, precisava falar isso e vi a expressão surpresa dela ao saber.

Ficamos quietas por algum tempo, até que fiz a pergunta que mexeria com a Kat durante toda aquela noite.

-Você ama o Ray de verdade? Ou está com ele por ser comodo para você? - Perguntei sem olhar diretamente para ela.

Como não houve resposta dela, imaginei que havia passado dos limites e estava saindo quando ela me puxou. Fiquei aguardando uma reação dela enquanto nos olhávamos, procurei até uma resposta em seus olhos, mas nada. Iria puxar meu braço de volta quando ela me encostou na parede do beco e me beijou. De início tentei resistir, ela não iria me ter tão fácil! Mas eu era uma trouxa apaixonada e logo estava ali retribuindo os beijos. Agora eu entendia o que aquela frase clichê queria dizer com você me deixa sem ar. Kat conseguia fazer isso, me deixa sem ar, sem chão; quebramos o beijo e ela me puxou ainda mais para ela, como se isso fosse possível.

-Vamos sair daqui! - Pediu Kat sussurrando em minha orelha.

Eu nem mesmo lutei, muito pelo contrário, deixei que ela me levasse. Não sabia onde era, mas sabia que seria maravilhoso se fosse com ela. Kat me levou para um outro lugar que talvez ela já tenha até ido com alguém ou mesmo com o Ray. Parecia bem deserto e Kat estacionou o carro, por sorte ela não havia bebido muito e duvido que algum policial queira passar por essa área.

-Espera! Antes de fazermos o que eu acho que vamos fazer, eu tenho que ter certeza… o que você sente exatamente por mim? - Perguntei com medo de me envolver novamente.

Kat respirou fundo e olhou para mim, pegou minha mão e apenas sorriu.

-Dom eu gosto muito de você! Mas eu tenho uma história com o Ray e infelizmente não posso mudar isso! Ele é muito especial para mim e não posso mágoa-lo! - Falou Kat.

Aquilo quebrou meu coração! Senti a decepção daquela situação. Naquele momento queria fugir e nunca mais dar sinal de vida mas precisava finalizar aquilo.

-Te entendo! E por isso que será melhor se agirmos apenas como amigas! Eu não quero ser a sua segunda opção, ser alguém apenas para você ficar quando sentir tesão, e se for melhor assim… Iremos nos separar.. Estou acabando o que nem mesmo temos! - Falei quase que com lágrimas nos olhos.

Aquilo doeu mais foi necessário, não podia me privar imaginando uma vida de amores que não existia. Kat pegou o carro e voltou para a festa, não trocamos uma palavra e não sabia até que ponto aquilo era bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...