1. Spirit Fanfics >
  2. I Knew You Were Trouble >
  3. Capítulo 10 - Fuck U Better

História I Knew You Were Trouble - Capítulo 10 - Fuck U Better


Escrita por: Str4dlin e Psychoqueen_XD

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Fuck U Better


Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Capítulo 10 - Fuck U Better

Nico fechou os olhos por um instante, e sentiu o membro de Percy penetrar em seu orifício, a dor era grande, mas o prazer imenso. O filho de Hades começou a gemer baixo, a dor estava passando, se transformando em prazer puro.

– Ah Percy! - Nico mordia o lábio inferior com força, a ponto do mesmo sangrar.

Percy segurava a cintura de Nico com força, enquanto continuava os movimentos de vai e vem. Os gemidos de Nico excitavam o filho de Poseidon, que logo começou a dar estocadas mais violentas e rápidas.

Nico soltou um suspiro de dor, o garoto mordeu o lençol e movimentou o quadril de forma circular, ajudando Percy com os movimentos.

Nico podia sentir toda a extensão do pênis de Percy entrando cada vez mais fundo em sua entrada. Ainda sentia um pouco de desconforto no ato, mas isso era facilmente esquecido e ignorado com o tanto de prazer que sentia. Sentia que a qualquer momento iria explodir de prazer. Com Percy não era diferente.

Nico continuou a mover o quadril, com mais velocidade. O garoto gemia alto, os gemidos do mesmo ecoavam pelo quarto. Percy suspirava de prazer.

O filho de Poseidon deu uma palmada em Nico, deixando a marca de sua mão na pele pálida do mesmo.

Nico suspirou, devia ficar bravo ou sentir dor com isso? Pois na verdade só o deixara ainda mais excitado.

Nico sentiu Percy estremecer e logo sentiu um líquido quente sendo jorrado para dentro de si, ouvindo um gemido alto de Percy na mesma hora.

Ele sentiu o outro garoto dar uma relaxada, cessando completamente os movimentos, com uma respiração agitada, o que deixou Nico frustrado. Ele ainda queria continuar aquilo. Ainda tinham muito pela frente. Sendo assim, tomou a liberdade de tomar posse da situação. Se desvencilhando de Percy e voltando a beijá-lo com urgência.

Nico se virou e jogou Percy contra o colchão, ele se sentou no quadril do filho de Poseidon e distribuiu beijos com desejo pelo pescoço do mesmo. Nico se ajeitou e fez o membro de Percy adentrar ele novamente. Nico começou a se movimentar, como uma cavalgada.

O filho de Hades gemia alto, sentindo seu orgasmo chegando cada vez mais perto. Percy nem se recuperara direito do orgasmo que acabara de ter, mas ainda assim, se sentia bem para mais um.

Colocou os dedos no quadril de Nico o ajudando nos movimentos, enquanto continuavam se beijando com volúpia. Nico levou as mãos até os pulsos do filho de Poseidon, prendendo-os no colchão.

– Minha vez de dominar - Nico sussurrou e começou a cavalgar mais rapidamente, as unhas de Nico arranhavam o abdômen de Percy com força.

Percy deu um gemido ao mesmo tempo de dor e de prazer ao sentir as unhas de Nico arranhando sua pele, marcando-a.

Nico começou uma masturbação rápida em si mesmo, os gemidos de Nico junto aos de Percy tomavam o quarto. Não demorou muito para Nico gozar, o líquido escorria pelo peitoral de Percy.

A reação de Percy foi a mesma, ele relaxou o corpo após ter gozado com o membro ainda dentro do filho de Hades. Nico retirou o membro de Percy de si mesmo e se deitou ao lado do filho de Poseidon, que estava limpando o gozo que havia escorrido pelo seu corpo.

– Isso foi maravilhoso amor! – Percy sussurrou acariciando o rosto de Nico.

– Amor? – Nico diz confuso, o filho de Hades se deitou ao peitoral de Percy ofegando um pouco.

– Sim, pequeno. Eu te amo Nico, você é o dono do meu coração. – Percy sorriu fitando os olhos negros de Nico. O filho de Hades estava corado e sem ter muito o que dizer, ele selou os lábios de Percy com um selinho.

Depois disso, ele voltou a deitar a cabeça no peitoral de Percy e passou a encarar a parede. Os dois ficaram em silêncio. Nico não acreditava que aquilo estava acontecendo. Parecia um sonho.

O melhor sonho que já tivera na vida. Ele não queria que aquilo acabasse nunca. Fora tudo tão perfeito. Com a pessoa perfeita. Esperava se lembrar bem de tudo isso no dia seguinte.

As coisas que passavam pela cabeça de Percy não eram muito diferentes. Ele estava muito feliz. Sabia que estava bêbado, que talvez Nico não iria acreditar no que ele havia falado e no que ocorrera, mas era tudo verdade. Agora ele tinha a certeza absoluta: Amava Nico. E não deixaria nada nem ninguém destruir esse amor.

Ele sentia um pouquinho de medo de acordar no dia seguinte, e Nico simplesmente desistir de tudo isso, Percy não era o único bêbado por ali. Ele não sabia como Nico iria reagir ao o que aconteceu no dia seguinte, quando já estivesse sóbrio. Esperava que ele mantivesse esse mesmo relacionamento, que ainda desejasse Percy. Mas não tinha como garantir. Nico era complicado.

E Percy sabia bem que isso talvez seria um incômodo no relacionamento deles, mas eles teriam de dar um jeito.

Ele voltou a olhar pra Nico, ainda não acreditando no que havia acontecido. Ele já tinha dormido. Era tão sereno dormindo. Parecia tão mais calmo.

Percy beijou sua cabeça e encarou o teto, relembrando cada momento da noite, com um pouco de dificuldade. A bebida ainda o estava deixando um pouco fora de si. Mas depois de tudo que havia passado, até se sentia um pouco mais "sóbrio". Sorriu lembrando-se das reações de Nico ao longo da noite.

Só de lembrar de Nico chorando por ter se arrependido de revelar seu sentimentos já fez Percy suspirar de cansaço pelo o que ainda iria acontecer, o dia seguinte seria difícil. Muito difícil.

Mas ele daria um jeito, conversaria com Nico, deixaria as coisas certas, do jeito que deviam ficar. Do jeito que já deviam estar há tempos, se os dois não fossem tão orgulhosos.

Percy respirou fundo, sua cabeça já estava doendo, era melhor dormir. Com certeza acordaria com uma ressaca daquelas, mas, naquele momento, não tinha mais o que se fazer.

Resolveu ir dormir logo, o próximo dia seria um dia difícil por vários ângulos. Foi questão de fechar os olhos, que Percy já estava num sono profundo.


Notas Finais


Oiii 💘💘
Desculpem pelo atraso, estávamos muitooo ocupadas, por isso demorou tanto. Mass acho que o próximo capítulo não vai demorar tanto assim, se tudo der certo, na sexta ou até mesmo antes nós postamos!
Bom, enfim Nico e Percy deixaram o orgulho de lado e estão juntos, né? o/ agora vamos esperar pra ver a reação deles no dia seguinte, será que vão manter as palavras? 👀 Vamos aguardar pra ver
Obrigada pelas mais de 2000 exibições e 40 favoritos 💜 e até mais! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...