1. Spirit Fanfics >
  2. I Knew You Were Trouble >
  3. Capítulo 7 - A Cup of Coffee

História I Knew You Were Trouble - Capítulo 7 - A Cup of Coffee


Escrita por: Str4dlin e Psychoqueen_XD

Capítulo 8 - Capítulo 7 - A Cup of Coffee


Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Capítulo 7 - A Cup of Coffee

Depois dos acontecimentos anteriores, Percy e Nico nem se falavam mais. Trocavam algumas palavras quando se viam, não passava disso. Mas, apesar de estarem tão distantes, os sentimentos continuavam iguais, mesmo os dois tentando acabar com isso.

Nico, depois de toda a desilusão que teve com Percy, resolvera dar uma chance a Will, não se sentia bem por estar enganando o garoto, mas tinha esperanças de que em algum momento surgisse um sentimento.

Enquanto Nico estava com Will, Percy estava com uma filha de Afrodite qualquer. Na verdade, Percy já ficara com várias outras meninas nas últimas semanas, o que deixava não só Nico, mas também Annabeth enfurecida. Percy mudara muito, isso tudo pra conseguir superar seus sentimentos por Nico.

Os dias foram passando, porém, todas as madrugadas Nico chorava, o sentimento por Percy aumentava, a dor era imensa e já não ficava dentro do filho de Hades. A chance de Nico dizer para Percy tudo o que estava sentindo em segredo estava chegando.

Chegara o dia da festa de Gabe. Percy iria acompanhado, mas como Will não podia ir, Nico fora sozinho. Até pensou em desistir e não ir, mas no final das contas, quis ir. Queria cuidar de Percy, mesmo que o garoto o ignorasse, ele ainda se preocupava muito com o filho de Poseidon. Iria na festa pra garantir que ele não fizesse nenhuma besteira.

- Nico, que bom, você veio! -disse Gabe, indo na direção de Nico e dando um leve tapa no ombro dele - Achei que não viria. -sorriu.

- É, eu realmente não viria, mas decidi vir de última hora.

- Ah, sim. Pode entrar, fique a vontade, seu namoradinho está ali no sofá. - riu - Mas, acho que ele está meio ocupado.

Nico ignorou os comentários e buscou Percy com o olhar. Porém, preferia não ter visto o que acabara de ver.

Percy e a garota do chalé de Afrodite estavam quase se comendo na frente de todo mundo! Sem ligarem para os olhares que os outros lhe lançavam.

Nico bufou e olhou em volta para ver se havia alguém conhecido em volta. Assim, avistou Annabeth sentada a pouca distância de Percy e sua nova namorada. Já que não achara companhia melhor, caminhou até a filha de Atena.

- Oi, Annie.

- Oi. - falou, claramente desanimada.

 - E aí? Curtindo a festa? - se sentou ao lado dela.

- É, mais ou menos. - olhou diretamente para onde estava Percy e sua namorada. - O que deu nele? - perguntou com o cenho franzido.

- Como assim?

- Ele tava de boa, do nada vocês pararam de se falar e ele virou um galinha. Aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo?

- Hã... Não, bom, não sei.

Annabeth fez cara de desconfiada.

 - Por que vocês brigaram?

Nico suspirou. O que falaria?

– É... Me perdoe, Annie. Mas eu acho que não te interessa. Isso foi uma coisa entre eu e ele. Ninguém mais.

Annabeth riu, jogou o cabelo para o lado e passou a encarar Nico.

- Você gosta dele, não é mesmo?

Nico deu um riso nervoso. Não era possível que deixasse tão na cara assim!

- O que? Não. Da onde você tirou isso? - suspirou, nervoso.

- Me desculpe, mas tá na cara, Nico. Não percebia isso antes, mas de um tempo pra cá passei a perceber. - Nico começou a negar, mas foi interrompido. - Para com isso! Eu sou sua amiga. Não precisa esconder as coisas de mim. De certo você deve ter falado que gosta dele e ele te deu um fora, não é?

Nico riu.

- Não! Você está louca! Da onde tirou toda essa história?

Annabeth sorriu, não acreditando no garoto.

- Não adianta negar, Nico. Mas, na real, sendo bem direta com você. Percy não ficaria com você. Não pela pessoa que você, você é incrivel, mas... Bem, vemos bem que ele gosta é de meninas. - voltou a olhar para o sofá onde Percy estava. Nico revirou os olhos.

- Por favor! Realmente, você está completamente louca! - saiu dali, deixando-a sentada e rindo da reação dele.

Era só o que faltava! Agora, Annabeth vir com cinismo pra cima dele! Ninguém merece. Depois de levantar e sair de lá, foi para o balcão onde estavam vendendo bebidas alcóolicas. Pediu uma dose de tequila e ficou lá sentado, sozinho. Como já estava acostumado.

 

Percy continuava no sofá, curtindo sua companhia. Mas não aguentava mais. Sempre que beijava a garota, acabava imaginando Nico em seu lugar. Mas que droga! Será que nunca iria esquecer Nico? Não era possível isso.

- Hmm. - disse se desvencilhando de sua companheira por uns minutos. - Tá tudo bem com você?

- Nunca estive melhor. - sorriu.

- É, eu também.

Eles ficaram se encarando. Percy se sentia desconfortável ao ver como o assunto nunca fluía entre ele e suas ficantes. Até mesmo porque elas eram extremamente burras e fúteis. Ele não aguentava conversar mais do que dois minutos com elas. Era realmente só contato físico mesmo, mas tinha hora que até isso cansava. E, também, era realmente só isso que Percy podia fazer, seus sentimentos estavam em outra pessoa. Se parava pra conversar com essas garotas, sempre se sentia culpado. Pois só estava usando-as. Mas ele não sabia o que fazer para esquecer Nico. Olhou para sua parceira e viu que ela já estava entediada. Era melhor deixá-la ali. Quem sabe ela até não arranjava outro parceiro logo?

- Hã... - procurou algo para poder "fugir" dali e viu que suas bebidas haviam acabado - Vou ali no bar. Quer alguma coisa?

- Não, não posso beber mais.

- Tudo bem... Nossa, como a fila está grande! - disse olhando para o bar - Se quiser dar uma volta por aí...

A menina percebeu o fora que estava levando e se forçou a sorrir para Percy.

- Claro. - se levantou, ajeitou o vestido deu um beijo na bochecha dele - Vou dar um volta sim, mas... você sabe, qualquer coisa me chame! - deu uma piscada para Percy e se retirou.

Percy suspirou de alívio e seguiu caminho até o bar. Se enfiou no meio de todo mundo que estava por ali, recebeu alguns xingamentos, mas ignorou. Chegando ali, pediu o que queria e encostou-se ali no balcão para esperar. Ouviu alguém bufando ali do lado e olhou na direção.

- Nico! Não te vejo há um tempo! Como está? - disse, já um pouco afetado pela bebida.


Notas Finais


Oiii!! 💙💙
Desculpa pela demora!! Como eu disse anteriormente, tivemos várias semanas de provas seguidas, então ficou meio complicado para postar, tirando alguns compromissos e problemas pessoais... Ainda estamos em semana de provas, então, não podemos garantir mais capítulos! Mas faremos o possível pra conseguir postar mais, ok? (Aliás, obrigada pelos mais de 30 favoritos e mais de mil exibições 💘💘 amamos vcss)
Até mais! 😘😘 (preparem os corações pros próximos capítulos, viu? 💜)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...