1. Spirit Fanfics >
  2. I Knew You Were Trouble >
  3. Capítulo 2 - Teenage Dream

História I Knew You Were Trouble - Capítulo 2 - Teenage Dream


Escrita por: Str4dlin e Psychoqueen_XD

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Teenage Dream


Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble - Capítulo 2 - Teenage Dream

Percy estava deitado em seu chalé, encarando o teto. Alguma coisa de errado estava acontecendo com ele. Não sabia explicar, algo havia mudado nele. O que exatamente, não sabia, mas tudo parecia estranho. Pra começar, há meses percebera que não estava gostando mais da relação com Annabeth, tanto que alguns minutos depois que Percy dera as costas à ela, ela apareceu na porta e disse que havia algo estranho, e Percy não negara, de fato, havia algo estranho. No final das contas, Percy disse que iria tentar melhorar, mas não estava muito seguro disso.

Não queria magoar os sentimentos de Annabeth, por isso não terminara o relacionamento, mas que seu sentimento quanto à ela havia diminuído, isso era fato.

Depois de ficar pensando tudo e nada ao mesmo tempo, ele viu que já era tarde e todos do acampamento já estavam se preparando para a janta.

         Arrumou-se rapidamente e se dirigiu para fora do chalé, se serviu, olhou para as mesas que já estavam, a maioria, ocupada. E avistou uma que estava praticamente vazia, com exceção de Nico.

Achou melhor se sentar com ele, queria ficar um pouco em paz e Nico sempre era tão calado, não o incomodaria.

 Nico não adormecia há dias, o garoto estava começando a perceber que seu pequeno sentimento por Percy estava se tornando enorme, o que ele sentia era diferente, sobrenatural. O filho de Hades se encontrava no refeitório, suas pálidas mãos seguravam o garfo com delicadeza, Nico não estava nem um pouco com fome, como o mesmo se estabeleceu em uma árvore a noite anterior, havia se alimentado com frutos. O garoto permanece a girar com seu garfo um pequeno pedaço de tomate fresco em seu prato quando percebeu a aproximação de Percy, Nico sentiu um nervosismo percorrer seu corpo, então o mesmo respirava fundo como um longo suspiro, tentando manter-se calmo próximo ao semi-deus.

 – O que quer aqui filho de Poseidon? Sua namorada desapareceu? – O garoto olha para Percy com um olhar ao mesmo tempo assombroso e ameaçador, mas por dentro ele estava extremamente corado, Nico levou as suas próprias mãos entre suas pernas, escondendo-as, por um momento as mãos do mesmo tremiam, logo, suas bochechas ficam com um leve rubor rosado.

 Nico, era como um pássaro, passageiro, era raro o filho de Hades permanecer por um longo prazo pelo acampamento, mas algo estaria o prendendo lá, que seria Percy Jackson. Nico olhava para Percy, cada vez mais corado, logo Nico se levanta e caminha para longe do local deixando seu prato intacto sobre a mesa, o garoto vai até o chalé de Hades e adentra o mesmo rapidamente, logo o filho de Hades se joga em sua cama e da um longo suspiro de alívio, ficar perto de Percy o deixava extremamente nervoso. Após alguns minutos em que Nico Di Angelo descansava sobre sua cama, ele ouve passos, se senta sobre a cama observando quem havia adentrado o local, quando Nico vê Percy entrando, o garoto cora novamente e permanece cabisbaixo.

Percy se senta na ponta da cama de Nico.

– Me desculpe por não ter respondido lá no refeitório... Estava querendo ficar um pouco em paz, em silêncio, ando me sentindo meio estranho ultimamente, e você é sempre tão distante, sem ofensas, achei que não o incomodaria.

Nico o olhou com um ar interrogativo. Por que Percy estava falando aquilo pra ele? Nunca foi de ficar "desabafando" com ele.

–Sem problemas. -respondeu, nervoso.

–Sabe, tudo está estranho pra mim... Havia me perguntado de Annabeth lá, não? Esse foi um dos motivos por eu ter sentado com você, não entendo mais o que sinto por ela, antes tinha tanta certeza de que a amava e queria, mas hoje... Não tenho mais tanta certeza. E o pior é que hoje mesmo prometi que iria melhorar e ao invés disso, eu tento me afastar... Sou um péssimo namorado.

Ok, agora Nico estava realmente muito confuso. Por que diabos Percy estava falando aquilo pra ele? Como dito antes, Percy nem falava muito com Nico normalmente, coisa aleatórias, quem dirá falar sobre sentimentos.

Mas por um lado... Se Percy já não amava mais Annabeth, isso queria dizer que Nico podia ter esperanças... Será?

– Hmm, entendo. – respondeu Nico, não sabendo muito bem o que responder.

– E além disso... Há algo de errado comigo... Não sei explicar, é como se tivesse algo errado em mim, que quero mudar.

Percy encarou Nico, como se quisesse ter certeza de que estava sendo ouvido.

Nico acenou com a cabeça, querendo mostrar que estava prestando atenção, apesar de estar confuso.

 – Sabe, Percy... – Nico começou a pensar em uma resposta – Acho que... o melhor que você pode fazer é esperar... Com o tempo você descobre o que há de "errado" com você... E também o que está sentindo em relação à Annabeth. - Mas que merda de conselho foi esse? pensou Nico. Com certeza não havia ajudado nada.

Percy assentiu.

– É, acho que tem razão... – levantou-se – Estou voltando pra lá, percebi que você mal comeu... Não quer voltar também?

– Hã... Ah, não. Estou sem fome, na verdade prefiro ficar aqui mesmo.

Percy sorriu.

– Nico di Angelo, por que sempre tão antissocial?

Nico sorriu, coisa que fazia pouco, ao ver Percy sorrir.

– Tudo bem então. É... Obrigado pelo apoio. Nos vemos depois.

Nico assentiu e observou Percy saindo de seu chalé.

Após ter aquele momento com Percy, tudo que Nico duvidava sobre seu sentimento com Percy começou a clarear, ele realmente o amava, mas sentia que não era o momento de falar para Percy ainda. Nico afirmava em sua mente que seu amado ainda estava um pouco confuso com sua mente, mas o filho de Hades não pensava em outra coisa. O mesmo se levanta e vai até o espelho, observando seu rosto, Nico bagunça um pouco seus cabelos negros e dá um leve sorriso para o espelho, logo ele se vira e Annabeth estaria ali o encarando, a garota estava com lágrimas em seus olhos, Nico dá um longo suspiro. A garota o abraça fortemente e começa a chorar aos prantos nos ombros do filho de Hades.

– Annie – Nico realmente estava com um sorriso sínico em seu rosto, ele não estava triste com a garota.

– Nico, é o Percy... eu acho que ele não me ama mais, não sei o que fazer – Annabeth diz para o filho de Hades aos prantos.

- Sinto... Muito. -Nico sorri forçado e se afasta de Annabeth, a garota percebendo que Nico não a queria ali, fala mais algumas coisas, se despede e se retira.

Com um longo sorriso em seu rosto, Nico De Angelo sai de seu chalé e avista Percy a alguns metros à frente, sozinho observando a água, Nico caminha até Percy, mas é atrapalhado por um grupo de semi-deuses que passam pelo garoto gargalhando e conversando.

 Assim que vê uma brecha ao meio dos semi-deuses, o mesmo corre e vai até Percy. Sem saber qual seria a reação do filho de Poseidon, e em um momento de puro impulso, Nico se inclinou e levou seus gélidos lábios a bochecha de Percy, distribuindo um leve beijo.

Percy nem havia percebido que Nico estava por ali. Quando recebeu um beijo na bocheca dele então, levou uma surpresa.

– Nico... O que foi isso...?

– Percy, é... Não sei, Me desculpe eu não queria fazer isso, foi sem raciocínio, perdoe-me. - Nico dizia um pouco apavorado com a reação de Percy, no entanto, Nico tentava se manter calmo, o que era difícil, mas dessa vez ele se controla.

Após recuperar um pouco de sua consciência, Nico se vira, ele estava sem expressão, quando sente a firme mão de Percy em seu braço o puxando para perto do mesmo, Nico conseguia sentir a respiração do filho de Poseidon. Ele gagueja observando-o.

- P-percy ?


Notas Finais


Oi, gente! Primeiramente, gostaria de pedir desculpa pela demora. Prometemos postar no dia 23/06 porém por problemas pessoais (briga idiota entre as duas autoras :v) nós não postamos como prometemos, porém aí está o novo capítulo! Hoje nós estamos um pouco cansadas então, nos desculpem se esse capítulo ficar ruim.
Nós estamos combinando de postar na fic duas vezes por semana, sem dias fixos porque as vezes aparece algum compromisso inesperado, e, claro, terão algumas semanas que não vai dar pra postar, mas daí nós vamos tentar repôr na semana seguinte.
Mais uma coisa, provavelmente, essa fanfic será longaaa, não sabemos muito bem quantos capítulos nós vamos fazer, mas achamos que não vai ser curta não.
Muito obrigada pela paciência e espero ver vocês interagindo nos comentários, hein? kkkk <3 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...