1. Spirit Fanfics >
  2. I know I love you >
  3. Capítulo 3

História I know I love you - Capítulo 3


Escrita por: louiselobo_

Notas do Autor


Boa tarde, meus amores! Ia att essa fic ontem, mas tive um dia super cheio.
Espero que gostem pq eu tô amando escrever ssa história 💜

Capítulo 3 - Capítulo 3


Yoongi foi para o corredor daquele andar a passos bem pesados, mas Jimin saiu pela porta atrás dele, como sempre fazia.

— Hyung, volte.

O ômega bateu com a mão na parede, exasperado.

— Me deixe tomar um ar ou eu vou realmente surtar ali dentro — ele disse, entre dentes, e o alfa recuou.

— Tudo bem, mas… eu não acho uma boa ideia você querer impor sua vontade à força.

Yoongi olhou para ele, aborrecido, Jimin não sabia administrar empresas antes dele, mas todos os acionistas pareciam ter esquecido disso.

— E o que quer que eu faça? — perguntou, contendo a voz para não parecer que estava chateado com o alfa. — Ainda nem nos separamos oficialmente, e eles já agem como se eu nem existisse. Jimin, eu ainda sou vice-presidente desta empresa — Yoongi estava realmente incrédulo com o descaso que estavam fazendo com a sua competência, mas o alfa balançou a cabeça assentindo para ele. — Eles só me ouviam por causa de você? Por que sabiam que você estava me apoiando?

— Eu ainda apoio você, hyung — Jimin tentou amenizar. — Vou continuar apoiando você em tudo.

— Mas esse é o problema! — Yoongi exclama, deixando o outro confuso.

— Como isso pode ser um problema, hyung?! — o alfa questiona e Yoongi puxa seus próprios fios de cabelo, dando alguns passos por ali. — Eu devo fazer o que? Confrontar você? Mas você está certo!

Yoongi deixou escapar uma risada soprada. Jimin era tão inocente, às vezes.

— Eu sei, meu amor, eu sei. Não quero que se oponha se não for sua vontade — Yoongi falou, cansado e tocou o rosto de Jimin, vendo o alfa descansar ali, em sua palma. Ele conseguiu sentir o logo de Jimin se acalmando, e o dele se acalmou também, mas seguia frustrado. — O problema não é você me apoiar, entende? É que eles não acreditam no que eu sou capaz, o que eu entendo é que quando estava casado com você, eles me atendiam por obediência a você, por respeito a você, Jimin. Não a mim.

— Sinto muito, hyung — Jimin disse. — Eu acho que vai precisar demonstrar que esse é o seu espaço.

— Eu passei três anos mostrando isso…

Jimin o abraçou, deixando que o ômega se aconchegasse em seu ombro.

— Acho que a fase de provas vem agora. Sabe, você se impor na frente deles. E quando vier a eleição.

— Vão dizer que você me entregou tudo de mão beijada.

— Não é de todo mentira… eu prefiro que você fique com a presidência.

Yoongi concordou, mas se afastou dele.

— Tente fingir ao menos que tem um pouco de interesse. — Apertou a bochecha do alfa e indicou a sala de reuniões com a cabeça.

Eles tinham mesmo que voltar, de qualquer forma.

Yoongi entrou primeiro e foi direto para a cadeira da presidência. Ele apoiou seu cotovelo na mesma, vendo cada olhar que o acompanhava com desleixo e insatisfação.

— Eu não sei em qual momento eu deixei de ser uma pessoa relevante nesta empresa, pois até dias atrás, era a mim que recorriam quando não tinham o que fazer. Agora que anunciamos nossa separação, vocês tem ignorado qualquer ideia e qualquer proposta que eu faça — Yoongi olhou para a cadeira que segurava e depois para eles novamente. — Se estão pensando que vão agir como idiotas comigo, sinto desapontá-los, mas eu ainda sou o vice-presidente e ainda tenho a segunda maior parte das ações.

Jimin assentiu, contente, como quem dizia “vejam só, ele tem mesmo e não pensar duas vezes antes de demití-los”.

— Que vocês não acreditem no meu valor, eu até entendo. Não concordo, pois não é uma marca ou um marido que vai definir minha competência, mas eu mostrarei a vocês, mesmo assim. Vou mostrar a cada um de vocês o que perdem se eu ficar longe dos negócios.

— É muito fácil dizer isso quando a empresa está numa maré de sorte — um alfa mais novo acabou sussurrando, mas não escapou dos ouvidos atentos de Yoongi.

— Sorte? — Yoongi deu uma risada soprada, olhando para ele. — Você acha que todo o sucesso que temos hoje é por causa de sorte?

O alfa deu de ombros, via-se bem que ele não tinha muita coisa para fazer ali, apenas um herdeiro, que receberia as ações do pai, sem nem ao menos saber o que fazer.

— Cada passo que nos levou ao sucesso que temos hoje foi friamente calculado, em sua maior parte por mim, entende?

— Ah, você quer dizer que se não fosse você, a empresa não estaria onde está?

Sim. A resposta se formalizou na mente de Yoongi e de Jimin também. Mesmo sendo presidente, o alfa apenas acompanhava o Min.

— Não, mas pelas decisões que a equipe executiva tomou em conjunto. — Ele olhou para Jimin, que esperava que ele falasse que tinha sido sim um ômega quem tinha colocado o desempenho da empresa nos eixos, mas Yoongi não o fez. — Jimin confiou em mim porque sabia da minha capacidade e não por causa da nossa relação.

— E eu confio totalmente em você, hyung — o alfa assegurou.

Yoongi sorriu pequeno para ele e olhou para os outros.

— O que eu estou pedindo é que confiem em mim também. Se eu falhar, vocês coloquem a culpa na minha classificação ou no que quiserem, mas ao menos me deem a chance de mostrar do que eu sou capaz.

Algumas pessoas se entreolharam e MoonByul deu seu incentivo, falando aos outros para darem ao menos uma chance.

— Yoongi-sshi sempre foi muito competente, não é porque estão separados que ele vai mudar — ela afirmou, mas a maioria dos outros alfas não acreditava muito naquilo, pois como Yoongi era um ômega, o que eles tinham em mente era que ele começaria a ir atrás de outros alfas depois do fim de seu casamento.

Mas com a situação minimamente contornada, Yoongi e Jimin voltaram para casa depois do trabalho, ainda juntos, e o alfa estava saindo do banho quando viu Yoongi no sofá, olhando algumas casas no tablet.

Yoongi estava de bruços, então ele sentou ao seu lado e acariciou suas costas. O ômega já estava de pijamas e seu corpo parecia tão convidativo que o alfa aproveitou para beijar seu pescoço.

— Agora não, Jiminie… Estou vendo algumas casas para alugar.

— Já? — Jimin perguntou, vendo ele assentir.

— Eu tenho que sair dessa casa e seguir minha vida, essa mansão era dos seus pais, é seu direito continuar morando aqui.

— Mas agora é nossa, hyung. Você sabe que eu não me importo de dividi-la com você.

Yoongi resmungou, mas Jimin deu uma olhada no que ele via no telefone.

— Dá uma dorzinha no peito saber que você está buscando outro lugar, hyung… eu acho que me acostumei demais com você aqui.

O ômega virou para ele e Jimin pegou um de seus pés, fazendo uma massagem relaxante. Jimin sabia o quanto ele gostava daquilo antes de dormir e o dia tinha sido — mais uma vez — bem estressante.

— Pra falar a verdade, eu também estou acostumado com você, Jimin. — Ele deixou o aparelho de lado e focou sua atenção nas mãos de Jimin que acarinhavam seus pés e se ajeitou no sofá grande. — Você sempre me mimou demais. Onde eu vou encontrar alguém para fazer as coisas para mim como você faz?

— Ugh. Já está pensando em encontrar uma outra pessoa? — Yoongi riu, e Jimin o acompanhou. — Hyung, você pode me chamar sempre que precisar.

— Não quero incomodar você.

— Você nunca me incomodou, não é agora que vai acontecer. — Jimin viu Yoongi concordar e fechar os olhos enquanto descansava, mas ele passou a acariciar melhor as pernas do ômega e beijou seus tornozelos.

— O que está fazendo? — Yoongi perguntou com uma risada soprada.

— Beijando você, como você gosta.

Yoongi gemeu baixo e se arrumou melhor no sofá, Jimin já deslizava as mãos pela sua calça, indo para sua virilha e segurando seu quadril.

— Eu sei bem onde isso vai parar, Jiminie…

— Você não quer, baby?

O ômega pensou por um instante. Seria ótimo depois daquele dia maçante. Então sentou-se, ficando com as pernas ao lado do corpo de Jimin e beijou o alfa no mesmo instante.

Suas mãos adentravam o pijama de Jimin e apertavam seus músculos de forma excitante.

— Você dá pra mim hoje? — Yoongi perguntou contra seus lábios, abrindo a camisa dele num puxão só.

— O quê? Ah, não, hyung. Você nunca pega leve comigo, ainda sinto a última vez e já faz uma semana.

Yoongi riu, segurando o rosto dele.

— Deixa de ser dramático. — Jimin reclamou e ele o beijou novamente. — O que aqueles acionistas diriam se soubessem o quanto você implora quando eu estou dentro?

Jimin sentiu suas orelhas esquentarem quando Yoongi lambeu os lábios dele. Yoongi sabia provocá-lo e como conheciam um ao outro como ninguém, não era difícil que acabassem excitados com facilidade.

— Eles não imaginam o quanto é bom ficar com você.

O alfa apertou a bunda de Yoongi e o deitou no sofá, fazendo-o suspirar ao roçar sua ereção contra a dele. Era tão bom o sexo entre eles que não importava quem estaria por cima ou por baixo, só sabiam que chegariam ao prazer máximo.

— Então fica aqui comigo, a gente dorme em quartos separados, se você quiser.

Yoongi riu.

— Você sabe que eu vou pro seu no meio da noite.

— Sim. Não é ótimo?

O ômega assentiu. Era sempre ótimo. Jimin chupou seu pescoço e ele gemeu alto, segurando os cabelos loiros do alfa. Ia ser tão difícil ficar longe dele, mas ainda não estava, então queria aproveitar. Yoongi deixou que Jimin o fodesse mais uma vez, e quando terminaram, seguiram vendo as casas disponíveis enquanto Jimin acarinhava seus cabelos.

Jimin estava apenas acompanhando Yoongi no sábado, quando marcaram de olhar uma das casas, quando teve noção real do que estava acontecendo. Até então, com Yoongi em sua casa, ele só conseguia pensar que eles dividiriam ações, mas ao ver Yoongi falar com a corretora de imóveis e sorrir ao pensar que aquela poderia ser sua nova casa, ele já começava a entender que não estaria ali.

O ômega assinou o contrato e pagou o equivalente a seis meses de aluguel daquele imóvel. Talvez se mudasse, compraria uma casa em outra parte da cidade, mas por enquanto, aquela estava de bom tamanho.

Em poucos dias, eles estavam encaixotando os pertences de Yoongi, que tagarelava o tempo todo sobre ter sua própria casa pela primeira vez.

— Você tem certeza que já quer ir? — ele perguntou, um bocado triste. — Podemos esperar mais um tempo. Hyung, quando é mesmo que chega o seu próximo cio?

— Em um mês — Yoongi notificou, fechando uma caixa e colocando as mãos na cintura, antes de virar para o alfa. — É por isso que eu estava com um pouco de pressa.

— Você quer passar sozinho.

— Sim — ele confirmou. — Acho que vai ser melhor assim, quanto mais adiarmos, mais vai ser difícil, Jimin.

O alfa assentiu, mas com um beicinho. Yoongi o chamou para um abraço e ele foi.

— Eu vou ficar tão sozinho nessa casa imensa…

— Vai se acostumar, Jiminie. Vai ser um pouco confuso para mim também, mas vamos nos adaptar com o tempo.

Jimin sentia-se pela metade e a marca ainda nem tinha sumido.

Ele ajudou Yoongi com a mudança e sentiu uma parte de seu coração ficar para trás quando Yoongi fechou a porta para que ele fosse embora. Ao voltar à mansão, Jimin já estranhou aquele silêncio e o ambiente todo desfalcado. As roupas de Yoongi não estava, mais no armário e o colchão parecia grande demais para uma pessoa agora.

Jimin fez o jantar, mas acabou desanimado, pensando que teria que comer sozinho. Ele adorava ver Yoongi elogiar sua comida e não tê-lo ali o fazia sentir quase deprimido.

Sentia falta de Yoongi e estava até um pouco preocupado em como o ômega iria se virar sem ele, já que eles funcionavam melhor como uma dupla.

Seu telefone tocou, então ele atendeu imediatamente quando viu o nome de Yoongi brilhar em sua tela, preocupado do outro estar com algum problema.

— Hyung. Aconteceu alguma coisa? Quer que eu vá praí? — perguntou afobado, mas Yoongi soltou uma risadinha.

— Não, bobo. Eu só estou sentindo… você está triste.

Jimin relaxou na cadeira, amuado outra vez.

— Me desculpe, achei que conseguiria esconder.

— Não dá pra esconder nada de mim. Eu também estou sentindo sua falta. Fiz uma sopa horrível.

Eles riram.

— Eu posso levar algo pra você, se quiser.

Yoongi suspirou, não era nada saudável aceitar aquilo, mas o que poderia fazer? Ainda estavam ligados e, qual é, eles eram melhores amigos.

— Vou esperar você aqui, mas depois você vai pra casa.

— Okay — Jimin respondeu animado, separou comida suficiente para os dois e dirigiu até o outro bairro.

Ele não se importava de não dormir na casa nova de Yoongi, contanto que pudesse passar mais algum tempo ao seu lado.


Notas Finais


Meus bebês 🥺🥺🥺

O que acharam? Não deixem de me dizer, tô lendo tudinho!

Amo vocês,
Loui 👑🧁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...